1. Spirit Fanfics >
  2. Furries de rua - Interativa >
  3. Sequestro

História Furries de rua - Interativa - Sequestro


Escrita por: Foxy98

Notas do Autor


Ola pessoa tudo bem?
Boa leitura

Capítulo 7 - Sequestro


[Guilherme On]

Acordo, percebo que todos ainda então dormindo. Continuo deitado e começo a pensar, deveria falar com o Hélio, ou algo do tipo. Eu... me sinto estranho perto dele, não sei direito o que é esse sentimento, é algo como reconforto. Ele faz com que eu me sinta feliz... não dá pra explicar direito.

### Quebra de tempo ###

São 7:00 da noite, o dia foi extremamente tedioso, nada pra fazer, ficamos o dia todo vendo TV,  estava realmente chato,a até que ouvimos alguém batendo na porta. O Jackson se levanta e vai atender. Ele abre a porta e vê uma loba, ela tinha pelos brancos e seus olhos eram azuis.

???: Ola. - Falou com uma voz robótica.

Jackson: Em que posso ajudar?

???: Hélio está? - Ainda com voz robótica

Jackson: Sim. Hélio vem cá.

O Hélio se levantou e foi até a porta.

Hélio: Sim.

???: Gostaria que viesse comigo - Com essa maldita voz robótica.

Hélio: Para?

???: Não é importante no momento, apenas, venha - Voz robótica.

Hélio: Foi mal, não to afim.

???: Não foi um convite, foi uma ordem - Essa voz robótica já tá ficando chata.

Hélio: Não vou.

???: Minha paciência se esgotou! - Voz robótica.

Ela segura o Hélio pelo pescoço e uns cabos de ferro enrolam ele.

Jackson: Ei, não pode fazer iss---

Ela da um poderoso chute no Jackson que faz ele voar pela sala até a cozinha. Ela espirra um tipo de gás no Hélio que faz ele ficar inconsciente. O Levi faz duas espadas surgirem do nada.

Levi: Vamos pelo jeito fácil, ou pelo jeito difícil?

Ela joga o Hélio no quintal, e em cada uma de suas canelas surgem lâminas.

Levi: Jeito difícil então.

O Levi faz uma pose que não sei bem descrever, e avança contra a loba. Ela ergue uma perna e defende facilmente o ataque.

???: Estou sem tempo para brincadeiras - Maldita voz robótica.

Ela empurra o Levi para trás e com a outra perna corta o peito dele, então ele cai no chão.

???: Adeus. - Que voz chata.

Todos: HÉLIO!

Ela pega o Hélio, da um pulo e desaparece. A Flá corre até o Levi e com aquela luzinha verde começa a curar ele, mas dessa vez não estava funcionando.

Misaki: Por que não consegue curar ele?

Flávia: Não é um corte comum. Coloquem ele no sofá!

Eu, o Guilherme e o Charles levamos ele até o sofá. A Flá começa a enfaixar ele. Pra onde aquela loba levou o meu--- ei, espera, por que eu pensei "meu"? isso não importa,  a gente tem que dar um jeito de ir atrás dele.

Guilherme: Enquanto ao Hélio?

Charles: Sinto muito mas não vai dar para fazer nada para ajuda-lo.

Guilherme: Mas ele---

Leonardo: Guilherme eu sei que você está preocupado com ele, mas não tem nada que você possa fazer agora.

Guilherme: Tá...

[Hélio On]

Acordo com um chute na cara. Abro meus olhos e vejo duas figuras, uma era um tigre e a outra acho que um lobo, não da pra ver com essa luz fraca.

Tigre: Ola traidor, se lembra desse lugar?

CONTINUA

 

 

 

 


Notas Finais


Autor: CONTINUA EU TE ODEIOOOOOO!
CONTINUA: Hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...