1. Spirit Fanfics >
  2. Furta-cor

História Furta-cor


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Furta-cor
Sinopse:
Uraraka aprendeu com Asui que o mundo vai muito além dessas cores que a gente consegue ver.
Destacado em 26/01/2020 por @3tangfei
O amor possui o poder de te fazer ver muito além do que os nossos olhos enxergam, de apreciar os momentos da vida e se afeiçoar em pequenos detalhes que por muitas das vezes nos passam despercebidos no dia a dia. A paleta de cores e sensações que nos é apresentado por meio dos sentimentos aflorados de Uraraka por Asui, nos mostra como isso explode em momentos gostosos e marcantes em equilíbrio com os momentos de calmaria e sossego; onde detalhes são importantes, onde nem mesmo a distância e o tempo podem quebrar essa forte conexão que liga ambos os corações.

Por esse motivo, Furta-cor ganha o destaque da semana.
Parabéns à autora!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.133
Favoritos 1.368
Comentários 56
Listas de Leitura 250
Palavras 579
Terminada Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Tags Dae Ho Ho Ho, Fluffy, Pintando O Natal Parte 2, Tsuchako

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBT, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo único.
56
6.133
579

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Ellkie
Capítulo 1 - Capítulo único.
Usuário: Ellkie
Usuário
OK, DEIXA EU ME RECUPERAR DESSE TIRO QUE TÁ DIFÍCIL

Ai, Dae. Isso foi tão lindo, sabe? Eu realmente não esperava ser surpreendida com um presente tão incrível e belo como esse. Meu Natal ganhou a cor da felicidade depois de ler essa belezinha! <3
A sua delicadeza a cada palavra e ao expressar os sentimentos das meninas foi tão perfeito, me causou um calor no coração que não consigo explicar! Seu jeitinho de transformar as cores em algo além do arco-íris foi tão profundo que não deixei de sorrir a cada parágrafo.

Você acertou no presente, sim! Amo Tsuchako até demais akskakjsks as duas juntas são a coisa mais fofa do mundo, suas belas palavras conseguiram deixá-las ainda mais perfeitas :(
Muuuuuito obrigada por esse presente incrível, Dae! A gente começou a se falar agora, mas você não deixou de me dar uma das melhores sensações do ano, mesmo que no finalzinho. Ano que vem vou te mimar muito, >sim<, prepare-se!