História Future - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Visualizações 45
Palavras 670
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eu vou deixar uma coisa bem clara aqui e não querendo ser grossa mas a minha fic não vai ter hot por enquanto, não camren e eu peço que não venham me cobrar pois tudo estará no seu tempo certo, era só isso mesmo. Boa leitura meus amores

Capítulo 4 - Eu quero um beijo


Fanfic / Fanfiction Future - Capítulo 4 - Eu quero um beijo

-Eu quero um beijo -Disse mas logo me arrependi assim que ouvi Camila engasgado com a própria saliva, merda! -Quer dizer... na bochecha né -Disse com um sorriso amarelo no rosto.

 -Oh sim, tudo bem então -Ela falou soltando um suspiro aliviado, ela parecia... nervosa? não, isso é coisa da minha cabeça! -Venha cá.

 Ela disse me puxando mais para si e pegou meu rosto com sua mão direita o virando para o lado e eu fechei meus olhos a espera daquele maldito beijo mas o sinal bateu assustando nós duas.

  -Merda, que susto -Reclamei estressada pois não havia ganhado o meu beijo e fiz um biquinho -Ainda quero meu beijo.

-Tudo bem então, mimadinha. -Disse Camila colocando a língua entre os dentes formando um sorriso zombeteiro, céus como ela ficava linda assim, eu poderia tirar uma foto desse momento e colar em minha testa. -Vem aqui logo, Lauren!

Fui até ela que já estava em pé e apontei para a minha bochecha a qual recebi um doce beijinho, aqueles lábios eram tão macios que eu tive que me segurar para não agarrar ela ali mesmo, eu até hoje não achei um defeito sequer em Camila, tanto fisicamente quanto mentalmente ela era uma pessoa totalmente madura e maravilhosa, eu venerava ela de todas as formas e... Mais uma vez eu estava pensando em Camila e fui acordada do transe pela mesma.

-Lauren? Tá tudo bem? -Disse ela passando a mão à frente de meu rosto e deu uma risadinha -Vamos logo, já bateu o sinal Lolo.

Ela pegou na minha mão e me puxou para fora da sala, nunca me acostumaria com os toques e o apelido. Saímos da sala e o corredor estava vazio como eu planejava, tranquei a sala e sai com uma Camila animada fazendo planos para a sala de Química e de como ficaria bonita.

-Vamos para a sala pegar nossas bolsas -Disse vendo a porta entreaberta e a luz apagada -Fique quieta.

 Disse a Camila que assentiu e fechou a matraca, fomos sorrateiramente até lá sem que ninguém nos visse e entramos na sala pegando nossas bolsas rapidamente e saímos correndo dando gargalhadas altas. E assim que saímos da escola tivemos que nos despedir.

-Então até mais tarde, não esquece -Disse dando um sorrisinho a Camila que me devolveu um lindo sorriso largo -Te pego às duas, ok?

-Tudo bem então! -Disse ela animada e me deu um breve abraço logo entregando um pequeno papel em minha mão e acenou -Você paga.

-Que cara de pau! -Sussurei para mim mesma enquanto ela se destanciava, abri o papel e vi um número ali, sorri ao ver que era seu número e guardei em meu bolso, não poderia perder aquilo nem fudendo! -Ela me paga.

 As meninas já tinham ido embora oq me poupava de ter que contar para elas hoje todo o ocorrido mas provavelmente seria ameaçada com um garfo amanhã mais uma vez. Conectei meu fone de ouvido ao celular e coloquei no aleatório e fui o caminho inteiro cantando baixinho as músicas que tocavam com um sorriso no rosto e lembrando de Camila o tempo todo, assim que cheguei e abri a porta percebi que não havia ninguém em casa e não dei muita importância, mais paz para mim, subi as escadas e joguei minha bolsa em um canto qualquer do meu quarto, as desci novamente, esquentei comida e sentei em frente à TV, passei um bom tempo ali vendo canais aleatórios mas percebi que já eram 13:00 e sai em disparada até meu quarto me despindo e jogando as roupas para trás, tomei um banho quente e relaxante e fui até meu closet escolhendo minha blusa xadrez vermelha preferida e uma calça preta com rasgos nos joelhos e meus inseparáveis coturnos e peguei a chave do carro. Dirigi até a casa de Camila tremendo pois não sabia oq aconteceria naquele dia mas sentia uma ótima sensação, sentia que algo bom iria acontecer e iria mudar minha vida, mas eis a questão oq aconteceria?


Notas Finais


oq será que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...