1. Spirit Fanfics >
  2. Future Games (Jogos do Futuro) >
  3. A Escolha dos Tributos

História Future Games (Jogos do Futuro) - A Escolha dos Tributos


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


Era hora de escolher os jovens para participar dos jogos. Amber estava apreensiva.

Capítulo 2 - A Escolha dos Tributos


Fanfic / Fanfiction Future Games (Jogos do Futuro) - A Escolha dos Tributos

Aquela semana estava passando bem rápido. Para mim, pelo menos, estava mesmo. Não tinha como esquecer os jogos nem um minuto do dia. Eu poderia ser uma das escolhidas por eles.
Fui para a floresta, caçar um pouco. Eu precisava me distrair um pouco. Mas nada de animais... O dia estava estranho...
E o resto daquela semana foi assim. Dia após dia, fui caçar com minha flecha.
Acordei bem cedo no dia em que os tributos seriam escolhidos. Me preparei... Então, eu, minha mãe e a Evie fomos até o local.
Os jovens estavam formando filas. Os garotos de um lado, e as garotas do outro. Todos, muito tristes com aqueles jogos.
No telão, o governante Jacob, apareceu desejando boa sorte a todos.

- Seu mau caráter!
- Ordinário!

Os jovens gritavam cheios de rancor.
Então, Zara, a mulher que iria acompanhar os tributos escolhidos até a capital, chegou ao local.

- Olá lindos jovens! Hoje é um dia muito feliz... Escolheremos dois de vocês para serem nossos tributos em mais uma edição dos Jogos do Futuro!

Zara enfiou a mão em um vidro redondo, onde estavam os nomes de todos os jovens do distrito 6. Pegou um papel em uma mão. Depois, com a outra, tirou o papel dos garotos.

- Estão aqui na minha mão, os nomes dos tributos desse ano!

Zara abre os papéis...

- Olha! Temos a nossa garota! É ela... Amber Morgan!

Zara apontava para mim, e eu sem acreditar naquilo, fui carregada até a frente. Só vi minha mãe e minha irmã desesperadas com aquilo...
Zara abriu o outro papel.

- Harry Willys! É ele o nosso garoto!

Era o meu amigo! Ele também foi escolhido por eles. Agora nós éramos os tributos do distrito 6. Zara nos levou a uma sala fechada, sem muito luxo.
Lá ficamos em silêncio, olhando um para o outro.

- Será que vou poder me despedir da minha família Harry?
- Eu não sei Amber... Eu não sei...

Zara chegou na sala para passar os informes.

- Sejam bem - vindos Harry e Amber! Vocês são nossos mais novos tributos do distrito 6. Vamos preparar vocês para os jogos desse ano... Vocês terão meia hora para se despedir de suas famílias no final do dia. Amanhã bem cedo partiremos para a capital!
- Só meia hora?
- Está ótimo senhorita Amber! É o suficiente...

Zara sai da sala. Eu olho para a fênix em meu bolso. Junto com ela está o apito.

- Harry... Você não vai se despedir de sua família?
- Eu não tenho família Amber...

Olho para o semblante triste de Harry. Tudo que eu queria agora era voltar para casa. Mas era algo impossível... Agora, eu estava na décima edição dos Jogos do Futuro.


Notas Finais


Amber e Harry precisavam de coragem para entrar nos jogos. Eles teriam realmente de matar para sobreviver. Continua no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...