1. Spirit Fanfics >
  2. Future Letter

História Future Letter


Escrita por: lSayoril

Fanfic / Fanfiction Future Letter
Sinopse:
Todos possuem sonhos não realizados. Então, quem não tentaria mudar o passado se tivesse essa chance? Um pouco antes dos primeiros indícios de uma quarta guerra ninja, Kakashi recebe uma misteriosa carta que promete o ajudar a mudar seu futuro. Mas quem era seu misterioso remetente? O que poderia ser alterado em sua vida? E que novo futuro o aguardava?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 12.546
Favoritos 1.296
Comentários 397
Listas de leitura 315
Palavras 36.347
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Kakashi Hatake, Maito Gai, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sakura Haruno, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Ação, Aventura, Drama, Hatake Kakashi, Kakashi, Kakashi Hatake, Naruto, Romance, Sakura, Shoujo, Shounen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo - O sonho
124
3.712
1.591
 
2
Destinatário
40
1.847
2.316
 
3
Confirmações
40
1.265
2.446
 
4
A ajuda
36
1.100
2.437
 
5
Um olhar familiar
29
946
3.806
 
6
Emboscada - Parte I
17
602
1.431
 
7
Emboscada - Parte II
10
520
2.552
 
8
Toque
17
665
3.901
 
9
Sinergia Zero
19
477
3.098
 
10
LBN4 - Laboratório de Biossegurança nível 4
22
405
4.217
 
11
Pressentimento
15
345
2.828
 
12
Outono
13
306
2.867
 
13
Decisão
15
356
2.857

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Agatha_Lis
Destinatário
Usuário: Agatha_Lis
Usuário
Sayori, eu tô encantada com tua história e tua escrita. É de uma qualidade que olha... me sinto lendo um livro publicado.
Tô curiosa pra caramba com essa situação (e eu, fã de histórias de zumbis, já tô aqui imaginando futuros possíveis hahahahah) e só lamento estar com meu tempo tão curto, tendo que ler aos pouquinhos. Queria maratonar Future letter!

Mas igual, mesmo que aos poucos, nos vemos nos próximos capítulos!
😙
Postado por HS_Yumi
Prólogo - O sonho
Usuário: HS_Yumi
Usuário
Oii!! Depois de muito tempo, finalmente apareci para deixar um comentário lol
Já agradecendo pelo seu carinho, atenção e pelo seu incentivo. Depois que recebi sua mensagem tomei coragem e comecei a postar comentários aqui no Spirit para poder, de alguma forma, agradecer autores como vc, que nos presenteiam com histórias incríveis como essa. Sério, fico muuito feliz e empolgada quando encontro uma fic tão boa. Parabéns!! 😊
A história é muito interessante, envolvente e consegue te prender já no Capítulo 1. Sua escrita é bem detalhada, mas não é entediante nem cansativa, muito pelo contrário, a descrição tanto do ambiente quanto das emoções da personagem enriquecem a história e fazem com que o leitor se sinta mais próximo dela.
Estou lendo a fic pela segunda vez e parece que as dúvidas aumentaram, assim como as teorias (sim, 1º cap e já estou criando teorias e imaginando mil coisas 😆). Amei quando vc escreveu a Kaori lembrando do momento especial dela com o Kakashi e de repente ele "aparece". Ele sendo gentil, carinhoso e dizendo que vai ficar tudo bem foi muito lindo (Kakashi é perfeito 😍). Essa cena também me deixou um pouco triste por conta da situação da Kaori e com a sensação de que aconteceu algo sério com o Kakashi (espero que esteja errada). E pelo que entendi, eles estavam juntos, tipo namorando, então pq ele não está com ela num momento tão difícil e estão tanto tempo separados? Será que esse sonho é uma visão do futuro?

Gostei muito da fic, a história é muuito interessante, diferente e intensa. Ansiosa pelos próximos caps. ❤
Postado por fialinda
Outono
Usuário: fialinda
Usuário
muito obrigada, me fez sentir uma empolgação que estava ausente há mto tempo
Postado por fialinda
Outono
Usuário: fialinda
Usuário
caí de paraquedas na sua fic e não sosseguei até chegar ao último capítulo postado, simplesmente hipnotizante. e sinceramente eu n tô aguentando de ansiedade pelo próximo capítulo e quantos mais poderão vir.
ela é muito bem construída, as coisas se ligam e encaixam de uma forma tão natural e fluída que torna sua escrita muito atraente e sensacional.
é muito comum, ao menos na minha experiência pessoal, os personagens se atraírem sem um contexto ou muito no estilo "sem perna e cabeça" e foi algo que passou bem longe de sentir
os capítulos e acontecimentos se desenrolam perfeitamente sem muitas enrolações, mas também sem perder a essência do "naturalmente construído"
eu espero muito que vc continue escrevendo e transmitindo isso pra gnt aaaaaaaaaa
lovely
Postado por Lolyv
Pressentimento
Usuário: Lolyv
Usuário
Que trama foda meus amigos! Fico é besta em como você escreve fodasticamente bem e faz todo esse enredo teleze! Arrasa demais ❣