1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro - KakaSaku >
  3. Cap 14 - Yamato

História Futuro - KakaSaku - Cap 14 - Yamato


Escrita por: FeliciteStone

Capítulo 14 - Cap 14 - Yamato


Fanfic / Fanfiction Futuro - KakaSaku - Cap 14 - Yamato



Yamato



Acabei de chegar de missão, já falei com a Hokage, agora estou indo no mercado comprar algumas coisas para casa e descansar. Estou mais de 3 dias fora. Quando viro na rua do mercado vejo Pakkun correndo em minha direção, ele correndo faz a volta em mim e pede para eu segui-lo. Eu nem penso e já estou o seguindo para fora da vila já na floresta avisto Kakashi e Sakura desmaiados no chão. Pergunto assustado para o pequeno cão ninja:


_ Pakkun o que aconteceu?


_ Não sei... Kakashi me invocou pediu para achar ajuda e desmaiou. Agora eu vou indo.


O pequeno cão sumiu na fumaça. Faço meu jutsu de clone de madeira e carrego os dois para o hospital. Chegando lá, Ino vendo a situação corre ao nosso encontro preocupada perguntando o que aconteceu.


_ Não sei, Pakkun me achou na vila e pediu ajuda e quando cheguei no lugar que ele me levou encontrei os dois dessa maneira. Respondo ofegante para Ino.


Ela corre para o telefone na parede e chama a Sra Tsunade e explica a situação.


Em menos de cinco minutos Tsunade passa como um furacão pela porta. Já dando ordens para Ino e outros enfermeiros que a seguiram cumprindo suas ordens rapidamente. 


_ Yamato, o que aconteceu? Você acabou de sair da minha sala! - Tsunade pergunta sem ao menos me olhar. Conto a história novamente. - ela com Chakara na mão já olhando Sakura e logo depois Kakashi fala em tom de ordem.


_ Yamato quero que você volte onde os encontrou já chamei uns ANBUs para ajudar você fazer a investigação. Agora vá. 


Quando saio já vejo quatro ANBUs me esperando, guio eles até onde os achei e fomos seguindo as pistas. Onde encontrei Sakura estava tudo molhado e pensando quando a peguei ela também estava molhada. Perto onde encontrei Kakashi tinha uma capa, um gorro e uma máscara. Mais para o lado a terra tinha sido movida. Eu conheço aquilo. Com certeza é o jutso de terra do Kakashi. A árvore mais à frente foi quebrada com muita força. Se eles foram atacados a pessoa deveria ser muito forte. 


Os ninjas da ANBU foram fazer uma ronda pelo perímetro e eu fui voltando vendo as pistas até chegar no parque. Vejo uma sacola na margem do lago, chegando mais próximo vejo que tem nome, é a bolsa de Sakura.


Levo tudo para o que achei para o hospital. Peço licença e entro na sala. Tsunade está no meio entre as duas macas onde estava Sakura e Kakashi desacordados e com uma mão em cada ela passava de cima para baixo nos peitos deles. Os dois estavam vermelhos e com expressão de dor no rosto. Coloco as coisas que achei na porta do quarto e passo para Tsunade o que descobri. Ela me agradece e diz que estou dispensado. 


Não consigo ir embora então espero no hospital até que vejo saindo da sala a Sra Tsunade sendo amparada por Shizune, logo atrás Ino e um rapaz que estava ao lado de Kakashi na sala de operação, os dois com cara de acabados. Me levanto e me aproximando pergunto:


_ Como eles estão Sra Tsunade?


Ela não me responde ainda está escorada em Shizune, quem me responde é Ino se aproximando de mim e deixando Tsunade ser levada por Shizune.


_ Estão fora de perigo Capitão Yamato. O Sr ficou até agora esperando? 


_ Fiquei muito preocupado. - respondo cansado.


Quando Ino dá mais um passo ela se desequilibra indo em direção ao chão mas antes dela cair eu a pego e a coloco na cadeira onde eu estava sentado esperando. 


_ Ino você está bem? - Pergunto preocupado para ela.


_ Estou só cansada. A operação foi muito difícil. - Ela responde colocando a mão no rosto apoiando os cotovelos nos joelhos.


_ Vou te levar para comer alguma coisa e te deixo em casa. Vamos? - eu falo sério. Além se Sakura e Kakashi vejo que Ino também me deixa preocupado.


Ela fica um pouco vermelha, mas aceita ir. Ela me fala de uma lojinha de uma idosa que vende sopas maravilhosas. Concordo saímos do hospital andando devagar. Fomos conversando o caminho. Ela me deu mais detalhes sobre Kakashi e Sakura. Disse que eles chegaram com o fluxo de Chakara todo bagunçado. Que foi bem difícil desembaralhar tudo e que ela usou muito Chakara para estabilizar os dois. Mas agora eles estão bem e que precisavam descansar.


Pedimos as sopas e tomamos em uma mesinha que tinha loja. Acabamos de comer e fomos caminhando até sua casa que ficava no centro em cima de uma floricultura. Quando chegamos em frente ao sua cada ela me agradece pelo jantar e me dá um abraço e um beijo no rosto. Senti minha bochechas queimarem de vergonha, fico sem reação a vendo entrar e fechar a porta.


Fui para casa bem aéreo, andando nas nuvens. Aquele beijinho me deixou tão feliz. Para de pensar besteira Yamato, ela só agradeceu, não quer dizer que ela queira alguma coisa com você. 


Eu sou uma pessoa solitária. Tenho vergonha de um toque mais íntimo, não sei como lidar. Kakashi já me explicou tudo, como funciona, onde tenho que pegar.. mas nunca me imaginei fazendo essas coisas, eu mal me toco. 


Cheguei em casa. Tudo está do jeito que eu deixei antes de sair na missão. Suspiro. Vou tirando minha roupa e indo para o banheiro tomar um banho. Começo a pensar em Ino novamente. Meu membro já começa a dar sinal de vida. Fico pensando nas suas bochechas  rosadas, seus olhos, seu corpo... começo me tocar. Me derramo no box do banheiro pensando naqueles cabelos longos loiros. Termino o banho e vou deitar. Em poucos minutos estou dormindo como uma pedra e com um sorriso satisfeito no rosto. 


No dia seguinte volto no hospital para ter mais notícias, e também no fundo queria ver a loira que anda em meus pensamentos novamente. Quando chego logo encontro Ino que me olha e dá um sorriso lindo, fico vermelho e devolvo o sorriso para ela e vou em sua direção forçando meus pés a andarem. 


_ Bom dia Ino, como estão Kakashi e Sakura? Pergunto eu pergunto calmamente.


_ Capitão Yamato, bom dia! Kakashi acordou agora a pouco está com conversando com a Sra Tsunade. - ela me responde sorrindo.


_ E você já sabe o que aconteceu com eles? - pergunto preocupada.


_ Ainda não, mas acho que a Sra Tsunade só vai deixar falar com eles na hora da visita da tarde. Daqui há 1 hora eu saio para o almoço, você gostaria de almoçar comigo? - envergonhada ela olha para baixo e depois me encara nos olhos. Devo ter ficado vermelho porque ela sorri e espera minha resposta anciões.


_Claro... - eu quase gaguejo de nervoso - vou te esperar. 


O tempo passa voando, e meus pensamentos viajam sobre o que está acontecendo e o que pode acontecer, tenho que me preparar para que todo esse sentimento não seja correspondido, que isso é só coisa da minha cabeça. Mas por que? Não sou assim tão mais velho que ela. Ela não foi minha aluna nem companheira de equipe. Por que não posso ter uma chance? Perdidos nesses pensamentos ela aparece na minha frente me assustando e fala: 


_ Vamos Capitão?


Me recomponho levanto e saio ao seu lado. Vamos a uma churrascaria. Ino me conta histórias dos seus companheiros, como o Chouji uma vez teve que ficar 1 semana trabalhando lavando a louça porque comeu mais que podia pagar. Me contou quantas vezes ela vinha com a equipe e o sensei dela lá. 


Me lembro de Sarutobe Azuma, ele era um companheiro muito leal, tivemos várias missões juntos, eu Kakashi e ele. Quando ele morreu eu e Kakashi tomamos todas no parque e choramos muito lembrando do nosso amigo até o dia amanhecer. 


Falo para ela que ele era um amigo muito especial, que sentia muito a sua falta. Ela enche os olhos de lágrimas. Eu fico a olhando e paro de falar. Quando suas lágrimas caem.


_ Desculpe Ino não queria te deixar triste. - falo arrependido por tocar no assunto.


_ Não Capitão, você não fez nada, são lágrimas de saudade. - ela me responde abaixando o rosto olhando para o chão deixando as lágrimas caírem.


Eu sem perceber coloco minha mão em seu queixo levantando seus olhos para os meus. Pego meu polegar e passo no seu rosto limpando suas lágrimas. 


_ Ino não chore, eu sei como é essa dor, eu também a sinto, mas saiba que pode contar comigo quando você precisar falar sobre Azuma ou qualquer coisa. - eu falo acariciando seu rosto com carinho.


Vejo ela ficar vermelha, eu já tiro minha mão do seu rosto a colocando colada ao meu corpo sinto minhas bochechas queimarem. Depois disso ficamos calados e acabamos de comer sem tirar os olhos da comida. Pago a conta no caixa e saímos para o hospital.


_ Capitão o horário de visita é as quatro horas da tarde. Obrigada pelo almoço. Ela vem me abraça e me dá um beijo no rosto, como o de ontem a noite e por ser em um lugar movimentado fico mais vermelho que nem um tomate na porta do hospital.


Fui caminhando pela vila perdido nos meus pensamentos. Andando até o parque Senju sentei em um dos bancos e fiquei olhando o céu. Estava um dia claro com algumas nuvens. To quase cochilando quando escuto um barulho, quando olho tem um ANBU chegando. Ele fica na minha frente e fala que a Hokage quer falar comigo em sua sala.


Vou até o prédio Hokage e já encontro Mestre Jiraya conversando com a Sra Tsunade. Fico muito feliz por ele estar de volta, sei da relação dele com Kakashi, e com ele aqui Naruto também deve estar. Tsunade fala que precisa que eu fique essa noite com Kakashi senpai, para ver se ele vai ter alguma recaída e que pediria a Ino para ficar com Sakura. Falou que já estava para começar as visitas e que poderia ir com Jiraya ver Kakashi.


Chegamos no hospital Jiraya disse que iria chegar de surpresa, mas quando eu olho para trás vejo ele olhando as enfermeiras. Vou até a ala onde as pessoas da visita esperam, e estava cheio de amigos da Sakura. Ino deve ter falado que ela poderia ter visita e eles vieram ver a amiga.


Ino me avisa que Kakashi está no quarto de Sakura, eu agradeço e entro com todos. Chegando lá Kakashi me pede para levar ele para seu quarto. Assim que chegamos Jiraya aparece na janela 


Ele já chega me empurrando um copo de saque que pela surpresa não consegui negar. Quando estava tomando me engasgo com a brincadeira de Jiraya:


_ Quer dizes que vamos ter um Sr Hatake e uma senhora Hatake?


Escuto toda a história, falo sobre meu receio dele namorar Sakura, por ele ser mais velho que ela, por ter sido seu sensei. Uma parte desses receios são meus também, afinal se eu quero estar com a Ino uma parte dessas preocupações passarei também. Sem dizer que são meus falo meus medos para ele, como as pessoas vão reagir quando souberem. Como os dois vão aguentar. Penso sobre o pai de Kakashi que não aguentou. Mas não vou falar sobre isso. E nisso o Jiraya me fazendo beber mais um copo.


Jiraya faz um lindo discurso de amor. Até eu me fico emocionado. Vou pensar sobre o que ele falou talvez aplica-se a mim também.


Chegando a hora do fim da visita, Ino bate na porta para avisar e me olha e sorri antes de sair. Fico vermelho e sem graça, mas acho que eles não perceberam porque não me zuaram.


Saio e acho que por estar meio alto vou falar com Ino antes dela entrar no quarto da Sakura. 


_ Ino, Tsunade pedirá para você ficar com Sakura e eu vou ficar com Kakashi a noite. Estava pensando em comprar aquela sopa para levar para casa do Kakashi, quer que compre para vocês? 


_ Seria fantástico! Obrigada Capitão Yamato. - ela me abraça e me dá um beijo no rosto. Devo ter ficado vermelho porque ela me olha e sorri. Estou adorando esses agradecimentos calorosos.


Vou para casa tomo um banho pensando na Ino, me masturbo mais uma vez, isso não é meu normal, mas não consigo parar de pensar nela, no seu rosto, nos seus olhos, na sua boca, no seu corpo, no seu abraço, seus lábios na minha pele com seu beijinho na minha bochecha, no seu cheiro....


Faço uma mochila para ir dormir fora. Passo na lojinha da senhorinha compro as sopas e uns biscoitos para o café. Vou até o hospital e espero dar a hora para encontrar ela.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...