1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro - KakaSaku >
  3. Cap 29 - Termas (part. 2)

História Futuro - KakaSaku - Cap 29 - Termas (part. 2)


Escrita por: FeliciteStone

Capítulo 29 - Cap 29 - Termas (part. 2)


Fanfic / Fanfiction Futuro - KakaSaku - Cap 29 - Termas (part. 2)


Kakashi 



“Estava em casa, olhando a chuva bater em uma janela, era criança  tinha uns seis anos. Estava na cama com Pakkun, Pakkun também era bem novo, não era filhote mas era jovem, ele sempre ficava comigo, e dormia na minha cama, sempre que meu pai estava em casa a Aike e Akemi sempre ficavam deitados perto do quarto dele. Deu uma trovoada que eu Pakkun demos um pulo de susto e eu fui procurar meu pai, não tinha medo de trovão, mas aquele susto me acordou.


Akemi me olha e dá um chorinho baixo, achei estranho, ele nunca faz isso. Mas não fala nada. Aike parou na frente da porta colocou sua cabeça em minha mão e falou:


_ Criança Hatake seja forte.


Nunca eles tinham tomado essa atitude, sempre foram animais sérios e de poucas palavras e demonstravam pouco sentimentos. Eu abro a porta do quarto do meu pai bem devagar, está escuro mas vejo ele deitado no chão de costas para mim. Será que ele está dormindo? O chamo baixo, mas ele não se mexe. 


_ Pai? Está acordado? - imóvel - Pai? Levei um susto com o trovão e queria ficar com você. - Vou andando em sua direção. - Você está bem?


Chego mais perto e coloco a mão em seu ombro, ele ainda não se meche. O cutuco de novo chamando.


_ Pai...


Quando eu viro seu corpo ele cai em meus pés e vejo a sua espada em sua barriga ela ainda tem um brilho branco fraco. Embaixo dos meus pés uma fina camada de sangue. Caio de joelhos e afago seu rosto, não consigo mexer um músculo, só fico parado em choque.”


Acordei assustado, me sento na cama sentindo meu corpo suar, passo a mão pelos cabelos, logo esse sonho?. Com os dois olhos abertos vejo Sakura acordada ao meu lado com os olhos cheios de lágrimas. Mais assustado ainda coloco a mão em seu corpo procurando algum machucado, não sabia o porque dela está chorando. 


_ Sakura tudo bem? Eu te machuquei?


Ela coloca as duas mãos no meu rosto me puxando para próximo de seu rosto e me beija.


_ Eu estou bem. - Ela me abraça. Tenho certeza que ela viu meu sonho. 


_ Sakura... você... viu...?


_ Sim, Kakashi... Eu não sei como controlar... eu sinto muito... 


Eu dou um suspiro e faço carinho no seu rosto com meu polegar fazendo o contorno nos seus lábios e enxugando suas lágrimas.


_ Eu que peço desculpas, colocando esses meus pesadelos em sua mente. Você não deveria ver essas coisas. Já faz muito tempo. 


_ Kakashi...


Eu a abraço colando seu corpo no meu. Só agora percebo que estamos pelados, como ela é quentinha. Relembro a noite de ontem, que noite mágica. Foi tudo perfeito, ela é perfeita. Enfio meu rosto em seus cabelos sentindo o seu cheiro.


Continuo fazendo carinho no seu rosto e sinto uma presença na porta, levanto rapidamente coloco a calça e a máscara e escuto as batidas na madeira. Assim que saio do quarto vejo Yamato saindo do quarto também só de calça e sem camisa. Ele me olha e vamos até a porta. Era um ANBU com um pergaminho. O peguei e ele foi embora. Fechei a porta e li a mensagem.


_ Tenho que ir ver a Hokage e levar Sakura. Ela e Jiraya conseguiram. - Dou um sorriso para Yamato. - Curte o quarto tá pago até amanhã. Se eu conseguir eu volto mais a noite. - Coloco a mão no seu ombro. Ele me olha e sorri.


_ Obrigado Kakashi senpai, vou pedir o café para nós.


Vou até o quarto dá a notícia para Sakura.


Ela fica muito feliz com a notícia e me abraça. Eu a seguro no colo e levo até a banheiro. Ligo a água e fomos tomar banho eu a ensaboei seu corpo cuidando para não perder nenhuma curva e ela me ensaboou. Quando ela desceu sua pequena mão por minha barriga vejo suas bochechas corarem, eu adorava ver o calor corar seu rosto, tão linda e perfeita.


Saímos do banho antes que eu exploda de tesão e não saia de casa. Nos enxugamos e nos vestimos. Quando saímos do quarto tinha uma mesa de café posta, e Ino e Yamato sentados.


_ Kakashi senpai, Sakura venham tomar café. - chamou Yamato.


Sentamos e desci a máscara, não tinha mais porque me esconder ali. Mesmo assim Ino ficou de boca aberta me encarando, acho que ela ainda não se acostumou.


_ Fecha essa boca Ino porca. - falou Sakura com ciúme.


_ Cala a boca testuda! - retrucou Ino.


Dei um sorriso, está tudo muito bom, está tudo muito bem, mas estou nervoso com a colocação do selo em Sakura. Não quero que ela sinta dor ou se machuque. Me acalmo um pouco pensando que quem vai fazer isso é o mestre Jiraya e a Sra Tsunade. Acabamos de comer e fomos para o prédio Hokage.



Yamato



Kakashi e Sakura acabaram de sair, vejo que Ino está preocupada. Saio da minha cadeira e vou para trás dela coloco minhas mãos em seus ombros.


_ Ino, sei que está preocupada, vamos no seu quarto pegar as suas coisas e da Sakura e depois vamos para as termas que eu faço uma massagem em você? E o que você acha de mais tarde damos um pulo lá e vemos como ela está? - ela me dá aquele lindo sorriso.


Estamos nas termas, já pegamos as roupas no quarto que as meninas estão hospedadas, ela está com um biquíni azul claro, combinando com seus olhos.


Eu entro primeiro e a ajudo a entrar já trazendo ela para os meus braços. Colando seu corpo no meu, ela tinha um calor envolvente, colamos nossas bocas em um beijo ardente segurava sua cintura e ela agarrou meus cabelos entrelaçando minha cintura com suas pernas. Colando nossas intimidades.


_ Yamato você não ia fazer uma massagem? - Ela pergunta de um jeito sexy mordendo o lábio inferior. 


Minhas bochechas pegam fogo com esse seu jeito, mas vendo seu sorriso eu me derreto e elevo minha coragem. a solto do meu corpo e me posiciono em suas costas, passo meu rosto no seu pescoço, dando mordidinhas e beijos, ela solta um gemido baixinho coloco as mãos em seus ombros e começo a massagem apertando suas costas e beijando seu pescoço, desço a mão na sua cintura colando suas costas no meu peito. Seu calor, seu cheiro me tiram de órbita.


Minhas mãos passeiam pelo seu corpo dando pequenos apertos, se encaixam perfeitamente em seus seios e o aperto levemente, seguro com os dedos os biquinhos, ela geme arrancando um rosnado baixo da minha garganta. Eu ataco seu pescoço, a deixando arrepiada. Sem que eu a puxasse ela empina seu traseiro de encontro ao meu membro que reclama pelos tecidos que o impedem.


Desço a mão por sua barriga de pele macia enquanto ainda tenho seu seio na outra mão, passo por dentro do tecido do biquini buscando seu ponto de prazer, faço movimentos circulares, e o seguro com as pontas dos dedos arrancando cada vez mais gemidos de sua busca, mordo seu ombro e sinto suas unhas arranharem meus braços, com um temor é um gemido alto Ino se entrega as carícias e se desmancha em meus dedos.


_ Você é deliciosa amor - falo no seu ouvido.


Ela tinha um rosto muito sexy quando gozava, nunca esquecerei seu rosto. Ela estava linda com um sorriso de satisfeita no rosto. Eu a viro buscando seus lábios e a seguro, entrelaçando suas pernas em mim ela passa a mão no meu membro por cima do short o segurando. Eu solto um gemido entre o beijo. Eu a seguro ela pelas nádegas apertando forte em minhas mãos. 


Ela delicadamente coloca a mão por dentro do meu short e segura meu membro com força e começa um vai e vem com a mão. Ela então segura pela base, puxa seu biquíni de lado. Colocando a cabecinha na entrada da sua entrada úmida. Estou em choque, por não sei se conseguiria parar se começasse. Paro de beija-la e a olho nos olhos.


_ Ino... você tem certeza? Não quero estar te forçando nada... eu posso esperar...


_ Yamato eu quero você dentro de mim. Quero você por inteiro... 


Voltei a beija-lá com desejo e ela foi mais a encontro de mim deixando meu membro deslizar para dentro de seu corpo macio. Seguro a minha vontade insana era entrar de uma vez. Estava tão gostoso, quentinho, apertado e úmido. Que delícia. Ela forçou senti quando meu membro foi impedido de continuar, mais um pouco e vi sua cara de dor ao eu chegar ao fundo de sua intimidade. 


_ Ino. - gemi rouco e deixei que ela se acostumasse comigo. Ela me encara e com um sorriso ela começa a se me mexer.


Comecei bem devagar um vai e vem. Quase saindo e entrando até o fim. Como era gostoso aquilo. Parecia que não existia mais nada só nós dois dentro daquela termas, só nós dois no mundo. 


Coloco a ponta dos dedos no seu clitoris quero que ela goze comigo a preenchendo por completo, como fez com meus dedos ontem. Vou intensificando o vai e vem ataco seus seios com a boca mordendo, chupando e com a mão no seu clítoris. Ela geme alto, sinto ela se contrair me apertando.


_ Eu vou gozar... não para...


Ela goza e seus espasmos massageiam meu membro o apertando ainda mais. Sei que não aguentarei por muito mais tempo dou mais umas bombadas e gozo dentro dela e gemendo rouco no seu ouvido. 


Ela ainda fica um tempo abraçada em mim com a cabeça no meu peito, passando as ponta dos dedos no peito e fazendo o desenho da minha tatuagem da ANBU no ombro. Ela abre os olhos e suspira.


_ Yamato que lindo! - eu abro meus olhos e vejo que sem querer fiz todas as flores desabrocharem e crescerem. Toco na que estava mais perto e ela vem em direção a Ino que estende a mão e a segura a levando ao rosto e sentindo o seu perfume. Ela me olha e me dá um selinho.


_ Yamato... tem uma coisa que gostaria de perguntar. Você é parente da Sra Tsunade?


_ Podemos dizer que sim. - ela me olha com dúvida - Ino a minha história é um pouco complicada. - suspiro e penso em como contar sem que ela se assuste. Então ela me tira dos meus pensamentos.


_ Yamato, somos namorados, gostaria de saber mais sobre você. Pode falar amor..


Fico vermelho pelo “amor” mas encorajado. Puxo um pouco mais de ar do que de costume e começo.


_ Eu fui uma cobaia, um experimento do Orochimaru quando criança, ele implantou DNA do primeiro em mim e em outras crianças, fui o único que sobreviveu. Danzou me achou e me colocou na ANBU NE, foi um tempo bem ruim, fiz coisas a mando de Danzou que até hoje me assombram. Até ele me dá a missão com Kakashi, que na época era espião do terceiro Hokage, por isso Danzou pediu para matá-lo. Acabamos salvando a vida de um e do outro e desde então Kakashi e eu somos amigos e eu sai da ANBU NE de Danzo e fui para a ANBU do Hokage.


Ela me olha com os olhos assustados. 


_ Nossa... - faz uma careta e fala - Morro de medo do Danzou, ele me dá arrepios. 


Penso comigo... a mim também...


Saímos da terma e fomos e nos vestimos, fomos almoçar no restaurante do hotel de lá iríamos atrás de Sakura e Kakashi.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...