1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro - KakaSaku >
  3. Cap 35 - Treino (part 2)

História Futuro - KakaSaku - Cap 35 - Treino (part 2)


Escrita por: FeliciteStone

Capítulo 35 - Cap 35 - Treino (part 2)


Fanfic / Fanfiction Futuro - KakaSaku - Cap 35 - Treino (part 2)


Sakura



Estou no pátio da casa da Sra Tsunade. Vou começar meu treinamento com Kurenai sensei. Sra Tsunade e Jiraya estavam assistindo em um banco na sombra de uma árvore.


_ Sakura o que você sabe sobre Genjutsu? - Kurenai pergunta com uma voz alta.


_ É uma técnica ilusória. Ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu criam falsas sensações no sistema nervoso dela e, consequentemente, causando uma perturbação nos sentidos.


_ Muito bem! Vejo que você é uma aluna estudiosa. - eu coro com o elogio. - Geralmente ataques de Genjutsu requerem muita habilidade, e controle de Chakara. Para criar um genjutsu o ninja codifica um meio que entre em contato com o sistema nervoso cerebral de seu oponente para controlar sua mente através dos cinco sentidos.


Ela me observa analisando meu interesse é continua.


_ Vou colocar você em um genjutsu leve e você tenta sair. - ela me olha nos olhos faz um sinal de mão. 


Estou no pátio ainda mas não tem mais nada só eu. Kurenai sumiu, Tsunade e Jiraya também não estavam lá. Concentro no meu Chakara e observo que ele está bagunçado. Respiro fundo e arrumando o fluxo. Abro os olhos e está tudo de volta. Kurenai está novamente na minha frente, Tsunade e Jiraya estão no banco. 


_ Muito bem Sakura, mas tem que melhorar esse tempo para voltar. Você tem que concentrar o Chakara e fazer fluir de uma vez como uma onda. - explica Kurenai. - Agora Sakura se prepare que eu vou ser mais rude. - ela estreita seus olhos vermelhos - Quero que você saia de uma situação mais chocante. Preparada? - ela me olha nos olhos, eu aceno com a cabeça e ela faz o sinais com as mãos. 


Agora vejo Kakashi pulando o muro da casa ele está com a mão na barriga o sangue cai a cada passo. Meu coração para. Eu corro ao seu encontro. 


_ Kakashi... - eu grito. Chegando perto eu começo a cura-lo, mas não adiantava vejo ele morrendo nos meus braços. Algo estranho acontece. Sinto tanta dor no meu coração que meu corpo esquenta sinto uma pressão, quero explodir, tirar todo a tristeza de dentro de mim de uma só vez.


Minha visão agora é outra... vejo Kurenai com Asuma. Eles estão conversando no seu apartamento. Eles trocam sorrisos, sinto Kurenai um pouco nervosa Asuma chega mais perto a abraçando e a beija de um jeito consolador. Eu me concentro e paro com a visão. Caio no chão ofegante, estava exausta. Se não tivesse o selo poderia ter acontecido uma tragédia. Eu estava incontrolável. 


Quando eu encaro Kurenai ela também está no chão, ela se senta passa a mão na cabeça e  me dá um olhar perplexo. 


_ Sakura... como?? - ela gagueja.


_ Kurenai esse é o poder do clã Haruno. - Fala Tsunade colocando a mão em mim e em Kurenai infundindo Chakara. - Ela está aprendendo a controlar, em situações extremas ainda foge do controle. 


_ Me desculpe Kurenai sensei - falei nervosa.


Já estava melhor e Kurenai também. Tsunade fala que graças ao selo eu não suguei todo Chakara de Kurenai e nem o meu. Ela volta para perto de Jiraya que enche seu copo. Kurenai agora me olha com um olhar curioso.


_  Sakura quero testar algo, quero que agora você controle essa a visão. - Ela vê na minha cara de não estou entendendo muito bem... - Sakura quero que você tenha a visão e que você a mude como bem entender com o genjutsu. Entendeu? 


_ Acho que sim... - falo meio receosa.


Olho em seus olhos e procuro uma memória de sua juventude. Ela era nova estava com Kakashi, Guy e Asuma. Todos na cidade estão correndo escuto barulho de explosão e pessoas gritando que Konoha está sendo atacada pela raposa de nove caldas, eles querem ir para o combate mas seu pai, além dos traços e olhos da mesma cor a chamou de filha e manda ela ir para o esconderijo pois eles deveriam cuidar da próxima geração, transmitir a vontade do fogo de Konoha. Olho para lua, tá uma noite clara, eu tenho que mudar algo em toda essa situação trágica, mas não quero exagerar. Me concentro e interfiro na visão. Minha vontade é que faça chover... e com um pouco mais força começa a cair pingos pesados e a noite ficar escura e a chuva engraçar, agora coloco ninjas fracos para atacá-los, eles começam a lutar, um ninja joga uma kunai de raspão no braço de Kurenai ela coloca a mão no braço. Paro a visão e abro os olhos. Kurenai tá com a mão no braço que a atingi com a kunai, e ele tá sangrando. 


_ Kurenai sensei! Me desculpa! - Vou correndo curar seu braço e ela sorri para mim, me vem um sentimento de orgulho no peito e preocupação por ter machucado a sensei.


_ Você conseguiu Sakura. Agora você consegue usar o genjutsu com as suas visões. Mas o tempo para sair do genjutsu tem que melhorar e quando você usa sua visão você está vulnerável a ataques de outros. Precisa de alguém para ampara-la ou defendê-la. Imagino que quando você melhorar vai poder atingir mais de um com seu poder. Mas pelo que percebi você tem que está em contato visual com a pessoa. 


Tsunade vem para perto com Jiraya atrás. 


_ Muito bom Sakura. Você é muito esforçada, não é à toa que é minha discípula. Amanhã você treinará com Jiraya. Mas quero que você ainda treine com Kurenai para melhorar esses pontos fracos. Kakashi já deve estar chegando, vamos almoçar e depois eu irei com vocês no compromisso. Quer almoçar com a gente Kurenai?


_ Não obrigada Sra Tsunade, já tenho um compromisso fica para próxima. - ela se despede e sai da casa.


Nem passou cinco minutos Kakashi aparece. 



Kakashi



Deixei Sakura na casa de Tsunade e volto para casa do meu pai, tenho que começar a chamá-la de minha casa, passo a mãos pelos cabelos, como as coisas mudaram em tão pouco tempo? Eu um solteiro convicto, completamente apaixonado ao ponto de retornar e enfrentar meus fantasmas que havia enterrado há muitos anos. Chegando lá, Yamato já estava me esperando em um banco confortável feito de madeira todo entalhado com flores. 


_ Bom dia Kakashi senpai!


_ Bom dia Tenzou! Vamos terminar isso?


_ Terminar não sei... mas vamos ajeitar o máximo que der por hoje. Tive umas ideias de noite... 


_ Tenzou ontem um ANBU da NE veio entregar um pergaminho “convidando” eu e Sakura a comparecer em uma reunião com Danzou. - passo a mãos pelos cabelos nervoso, abaixo a máscara para ter mais ar.


_ Tome cuidado Kakashi senpai você sabe que ele é um rato traiçoeiro. Não confie em nada que ele disser.


_ Eu sei Tenzou, mas Sakura é muito nova, muito inocente, ele vai armar alguma coisa... ele vai me atingir para conseguir ela. Estou preocupado.


_ Eu também estou, com certeza ele vai... Ele é um colecionador de ninjas e pelo o que eu entendi ela é única.


Suspiro. 


_ Em todos os sentidos.


Ajudei Yamato em que pude. Fiquei mais de conversa sobre os detalhes da casa. Ele era muito bom. Já estava quase na hora do almoço e tenho que encontrar Sakura para que de tarde possamos ir no compromisso. Me despeço dele que foi encontrar Ino, mas que depois voltaria para lá para adiantar o trabalho na casa. Agradeço e saio correndo pulando entre os galhos das árvores até chegar ao grande portão de Konoha.


Chegando lá subo em uma árvore e vejo Sakura ainda treinando. Fico observando, ela se descontrolar e seu Chakara rosa transbordar e luz rodear seu corpo, seus olhos ficam roxos e seu selo brilha intensamente que dá para ver o brilho saindo pelo tecido da camisa,  Kurenai cai no chão, um pouco depois Sakura cai também. Eu já ia lá para ajudar quando Tsunade se levanta de um banco mais afastado e começa a curá-los. 


Elas vão tentar novamente, eu observo tudo ainda do alto sem interferir. Agora vejo Sakura olhando nos olhos de Kurenai que fica estática olhando para o nada, depois ela coloca a mão no braço e vejo o tecido branco de sua camisa manchar com o seu sangue. Sakura volta ao normal corre para curar Kurenai preocupada mas Kurenai sorrir e a elogia.


 Vejo Kurenai saindo e então eu entro pulando o muro. Vou até Sakura e a abraço arrancando um sorriso levado dela. Que saudade que estava do seu cheiro. A beijo de máscara e seguro sua mão. Tsunade nos chama para almoçar sento ao lado de Sakura e Tsunade ao lado de Jiraya.


_ Sakura nós iremos para a reunião com o Danzou, eu duvido muito que ele deixe eu entrar mas estarei por perto. Ele te quer, ele quer poder e você é uma arma poderosa. Ele vai usar tudo o que tem para conseguir. Ele vai usar seu relacionamento com Kakashi, seus amigos e até a mim ele vai atacar. - Ela puxa um grande gole de ar e continua - Agora saiba de uma coisa Sakura, eu não sou a quinta Hokage a toa. E Kakashi não é o ninja que é a toa. - Jiraya se interrompe.


 _ E eu? Sou um ninja lendário também! - Ela nem dá atenção o deixando de bico ao seu lado. 

 

_ Se tivermos que colocar aquele buraco onde aquele rato se esconde nós colocaremos. 


Tsunade falou tudo o que eu queria dizer. Eu a olho nos olhos confiante, me viro para Sakura e a encaro no fundo dos olhos.


_ Sakura eu te amo, estarei sempre ao seu lado, não me importo se tiver que deixar a vila, não me importo da minha patente ninja. Só me importo com você. Eu já tive o desprazer dessas reuniões com Danzou. Estaremos cercados por ninjas ANBUs da sua coleção - vejo que ela faz uma careta quando falo isso - Eu e Yamato falamos em coleção porque ele gosta de ter ninjas de vários clãs, ou com poderes únicos. Agora ele quer você. - seguro em sua perna dando um aperto. - Mas eu não vou deixar. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...