1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro e Passado

História Futuro e Passado


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Futuro e Passado
Sinopse:
Dois mundo se colidem por um unico objeto.

Ciel Phanthomhive é um garoto de 12 anos do século XIX e dono das fabricas “Phamton” e tanbem é o Conde e servo leal da Rainha da Inglaterra e tem um servo ou melhor mordomo leal que é um demônio Sebastian Michaelis.

Cecilia Phanthomhive é uma garota de 12 anos do século XXI é a dona da fabrica cujo batizou com o nome “Phamton e Cia” e tanbem uma jovem condeça e lider da familia e é assim como seus antecessores,serva leal a familia real da Inglaterra e tem como alem dos tres empregados e o servo mais velho da familia cujo serviu o seu pai o antigo lider da familia Phamthonhive a tanbem uma mordomo que é uma demônio Sabrina Michaelis.

Por acaso esse objeto amaldiçoado enviaria alguem para outro tempo,o que podia dar errado?

Plágio é crime e os personagens não perteçem a mim e simao seu criador original e nesse fanfic inventarei alguns personagens para deixar bem interessante.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 26
Favoritos 1
Comentários 1
Listas de Leitura 2
Palavras 1.465
Concluído Não
Categorias Kuroshitsuji
Personagens Bardroy "Bard", Ciel Phantomhive, Elizabeth Midford, Finnian "Finny", Mey-Rin, Príncipe Soma Asman Kadar, Sebastian Michaelis, Undertaker
Tags Kuroshitsuji

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O espelho amaldiçoado.
1
14
549
 
2.
O outro lado do espelho.
0
12
916

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.