História Futuro florido - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Inu no Taishou, Inuyasha, Izayoi, Jaken, Kaede, Kagome, Kagura, Kanna, Kikyou, Kirara, Kohaku, Naraku, Onigumo, Rin, Sango, Sara Asano, Sesshoumaru
Tags Sesshy &kagome
Visualizações 227
Palavras 779
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura. Kisus.

Capítulo 5 - Discussão com Kikyou


Fanfic / Fanfiction Futuro florido - Capítulo 5 - Discussão com Kikyou

sesshoumaru. on.



Eu tinha acabado de chegar da univesidade, estava tomando um lanche uma taça de suco de laranja ,com uma fatia de bolo de cereja quando sentir um cheiro embriagante de sakuras me transformo na minha forma youkai Fechei a porta do meu apartamento apesar de eu ter 20 anos gosto de ter privacidade não moro com meus pais que mora em uma enorme mansão aqui em Tokyo mais prefiro ter o meu pra próprio apartamento. tenho uma empregada kaede que cuidar das minhas coisas pra me, tenho dois irmãos mais eles moram com os meus pais. sair correndo na minha velocidade youkai ate o cheiro, quando chego vejo uma fêmea humana chorando enquanto atravessar trânsito,... ela estava tão triste senti cheiro de cemitério nela, ela ia tão triste que não prestou ate que um carro vinha em alta velocidade em sua direção ia acerta-la em cheio. sem pensa duas vezes correr até aonde mesma estava a salvando de ser atropelada. estava tão frágil como um cristal ,com os olhos fechados pelo o choque ela foi aos poucos  abrindo os olhos cor de chocolate .



ao olha em seus olhos sentir algo que eu não sei explicar, o meu coração gelado passou a bate forte sentir varias borboletas estômago seu rosto tão lindo quanto de um anjo, estava com ela em meu peitoral sentado na calçada passarmos um tempo nos olhando a minha vontade mesmo era de beija¡-lá ,aqueles lábios rosados chamativos,sem conta de seu perfume, aquela pele alva e macia, aquela voz ...me deixa excitado só´ em pensar fazer-la geme o meu nome. "(para Sesshoumaru THAISHO de pensa essas coisas.)" Não posso evitar. bem eu a trouxe pra minha casa, bem o resto vocês sabem... a convidei pra ir ao cinema comigo. e hoje quando eu chegar da faculdade vou buscar -la. 




Sesshoumaru. off. 




kagome. on. 





Acordei com meu despertador tocando 6,hs da manhã levantei com muita preguiça da minha cama, a minha vontade era fica dormindo o dia todo na minha maravilhosa cama. entro no banheiro tiro minhas roupas entro en baixo do chuveiro tomando um banho de água fria. passo relaxa imagem do youkai que me salvo ontem vem a minha mente,... nossa por pouco eu no morre ,se ele não tivesse me salvado, tudo na casa dele é tão lindo e, chique .alias ele é todo lindo... bom vou apressar que. ainda vou na casa da minha amiga sango. não vou nem toma café não quero ver a cara daquela bruxa da kagura , e por falar nisso ela ficou doidinha por Sesshoumaru nem disfarçou a mogreia , e deu pra perceber mais ainda quando ele pediu ao papai a permissão pra ir ao cinema comigo hoje e ela ficou bufando como uma vaca com raiva..... kkkk.. vou indo. 


Kagome. off. 


horas depois...








Kagome vai a casa de sango e conta tudo que aconteceu, deixando-a amiga gritando como uma louca ao saber o nome do yokai que a salvo, sango ,falar pra Kagome que Sesshoumaru é irmão de miruko e inuyasha os garotos mais populares e ricos do pais. a morena fica boba ao descobrir mais trata de ir a escola com sango au chegar ver os irmãos de Sesshoumaru., inuyasha ,miroku eles estão no segundo ano. ao passa pelo o portão o rapaz de cabelos prateados, falar chamando atenção de kagome e sango. Ele está acompanhando de miruko e a namorada chamada Kikyou. 




_Ei.! garota por que você estar com o cheiro do meu irmão Sesshoumaru??? pergunta o hanyou si aproximando farejando o ar. 




_Ah o Sesshoumaru, a sim.! ele me salvo ontem de ser atropelada, por que?  Pergunta o olhando séria. 



_nada ...pensei que tivesse passado a noite com ele.!--- Falar com cara de idiota. 



_salvou é? Duvido ela deve ser uma das vadias que dorme com o seu irmão inuyasha. ---disse Kikyou--com veneno, ciúmes, ódio na voz. 



_olhar aqui sua mogreia fique sabendo que eu não sou nem uma vadia, equem esta agindo como uma vadia vulgar é  tu que tem um namorado e fica tendo ataques de ciúmes do irmão dele. E não é da tua conta si eu dormir com o Sesshoumaru ou não. ---disse--muito brava deixando a Kikyou branca de medo. 


Inuyasha ouvi aquilo que kagome disse sai com raiva da Kikyou. E a mesma sai atrás do mesmo querendo si explica. Miroku si aproximar das meninas com ar de galanteador. 


_Bem que eu falei pra ele que Kikyou não  presta, mas ele não  me escuta. Quem não ouve concelhos ouve pancadas ...Bem senhoritas Eu sou miroku as senhoritas gostaria de ter os filhos meus? ---pergunta --pegando na bunda das meninas recebendo tapas. 


_SEU TARADO, DEVASSO, HENTAI. --DISSERAM AS MENINAS FURIOSAS 




Notas Finais


Kisus. 😊😊😊😉😉😉😘😘😘😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...