História Futuro Incerto - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Turma da Mônica Jovem
Personagens Cascão, Cebola, Denise, Magali, Mônica, Xaveco
Tags Bruxadalua, Casgali, Cebonica, Ior, Tmj, Turmadamônicajovem, Xavenise
Visualizações 6
Palavras 948
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 13 - Brilho Solar


...Cebola...

"O SOL BRILHA A COR DO SANGUE"

"7 Palavras que estão me atormentando dês do dia que elas foram pronunciadas pela boca do Xavecão. Daí você me pergunta, Dês do dia!? Mas como assim dês do dia!?"

"É exatamente isso, já se passou uma semana, e por mais que eu tente de todas as formas possível fazer com que o Xavecão me explique o que ele fez com a Mônica, a única coisa que ele me diz é "Só vou contar quando ela acordar". A e sim digamos que básicamente ela está em um coma bem estranho, ela não acorda a uma semana e eu estou desesperado, não saiu de perto dela nem por um mísero de segundo, todos aqui teimam para que eu vá comer, para que eu vá dormir, mais nem isso que consigo fazer, só fico ao lado dela implorando para que ela acorde. Nossas férias não são mais férias, é apenas um tormento dia após dia."

"Acho que a única coisa boa que aconteceu até então, foi na mesma noite em que Mônica apagou, quando eu estava levando ela para o quarto com a ajudo do Xavecão, eu escutei uns barulhos estranhos vindo direto da cozinha, e quando parei para ver o que era, me surpreendi com o que vi, é exatamente isso que estão pensando, Xaveco e a própria Denise aos beijos, se eu achei esquisito? sim achei, mais não questionei nada, já estava na hora de eles se resolverem. Claro que eles não assumiram pra ninguém o que quer que eles estejam tendo, mais vez ou outra eles desapareceram de nossas vistas.
Depois que a Magali foi possuída e logo em seguida desmaiado o Cascão a levou para o quarto e ficou com ela até a mesma acorda, o que demorou uns 3 dias foi tão estranho quando a situação da Mônica, mas eu tenho minhas suspeitas do que seja, quando ela acordou não se lembrava do que tinha acontecido, como é óbvio, já era de se esperar por isso, mas ela está estranha com os pensamentos distantes e super seria, nem parece aquela pessoa meiga que sempre foi. Mas a preocupação de amiga ainda está presente nela, ela sempre vem ver com o a Mônica está, e faz umas coisas estranhas pra tentar acordar ela, basicamente ela sussurra coisas em seu ouvido.
Basicamente esse é o resumo dessa semana, e eu continuo aqui, sentado ao lado da cama segurando a sua mão, a olhando intensamente.
Ouço a porta sendo aberta, mais não me dou ao trabalho de observar quem quer que tenha entrando no quarto, até sentir a pessoa se abaixar ao meu lado."

- Xavecão: e então!??

- Nada ainda cara! "Suspiro e balaço a cabeça negativamente"

- Xavecão: Tem calma ela vai acordar a qualquer momento.

- Você sempre diz isso, toda vez que tocando nesse mesmo assunto e nada acontece! Eu.... eu não aguento Mais vê-la nesse estado, sem saber o por que. "Largo de sua mão e me levanto bruscamente assustando Xavecão que se levanta na mesma, começo a andar pelo quarto com as mãos na cabeça"

- Xavecão: Eu já disse a você que assim que ela acordar e começar a assimilar as coisas eu conto tudo a todos, você precisa entender cara, isso também é difícil pra mim, me faz lembrar de coisas que eu quero esquecer. "Vejo a tristeza em seu olhar a cada palavra, e pelo que parece está lembrando de algo que o deixa abatido"

- Ok mas.... "Uma luz forte começa a iluminar todo o quarto, o que é estranho pois está de norte até que vejo a expressão de surpresa no rosto do Xavecão" Xavecão que cara é essa!?

- Xavecão: Meu olha pra trás!! "Fala e aponta com o queixa em direção a cama onde está a Mônica, ESPERA OQUE!!?  Viro e a vejo"

- Pindarolas ela está brilhando mas o que é isso, hô Céus e agora está flutuando "quase não consigo a ver com tanta luz irradiando do seu corpo"

- Xavecão: Parece que o Momento tão esperado chegou meu caro "começa a rir, o que eu não entendo muito bem. Por quê ele está rindo dessa situação? Isso nunca aconteceu com ela, as vezes eu tenho medo do que mais o Xavecão pode saber a respeito do universo, ele só tem 18 anos, coisa que não parece nenhum pouco, meio injusto nos envelhecemos e ele continuar com essa mesma idade dês do momento em que ele volto pro passado a 2 anos atrás.
*Foco Cebola olha o que tem na sua frente, Mônica flutuando e brilhaaando, isso não te lembra nada!?* é verdade, valeu subconsciente.

- Denise: Gente quê luz forte é essa eu tô tentando dormir, mas até com a porta fechada a luz chega no quarto todo e... MÔNICA!! AI MINHA SANTA DAS ROUPAS FASHIONS!!! "Denise chega escancarando a porta trazendo consigo Magali, Cascão e claro o Xaveco" o que é isso? "Dessa vez fala sem gritar"

- Eu também não sei e...

- Magali: aí meu Deus ela abriu os olhos!! "Quando viro para olha-la novamente ela está de olhos abertos nos observando, ainda está flutuando e continua brilhando e seus olhos parece chamas, e eu não consigo evitar o sorriso assim que ela olha para mim, mas ela logo vira o olhar em direção a Magali"

- Mônica: VOCÊ!!! "Voa em direção a ela tão rápido quase não a vejo se movimentar" Finamente te encontrei!! "Sorri maleficamente"

- Magali: M-Mônica o q-que é i-isso la-larga o m-meu pe-pescoço! "Quase não consegue pronunciar as palavras devido a força nas mãos de Mônica a segurando pelo pescoço"

"Essa não isso não pode ser coisa boa"

- Xavecão!!!???

- Xavecão: Merda eu não tinha me lembrado disso!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...