1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Incerto, Talvez Correto! >
  3. Capitulo 4

História Futuro Incerto, Talvez Correto! - Capítulo 4


Escrita por: RomeuS

Capítulo 4 - Capitulo 4


Fanfic / Fanfiction Futuro Incerto, Talvez Correto! - Capítulo 4 - Capitulo 4

acordei estava num quarto diferente, mas eu conhecia esse quarto e esse perfume, era do Lilo. eu estava no quarto dele. fechei os olhos novamente e senti aquele cheiro dele, fiquei de olhos fechados lembrando dos nossos momentos juntos e fazia muito tempo que não dormia ali.

Nossos pais eram amigos desde antes de nós nascermos, nos conhecemos desde sempre. Então um vivia na casa do outro.

Ate que eu comecei a namorar o Gustavo e eu me afastei um pouco do Caio. eu e o Gustavo estavamos sempre brigando, com o Lilo sempre foi diferente, ele é mais velho do que eu e sempre cuidou de mim. passei a mão na cama procurando por ele e ele não estava lá assim que percebi isso, abri os olhos e ele estava em pé nos pés da cama somente com uma toalha enrolada na cintura, me olhando. Assim que me viu abrir os olhos perguntou:

-me procurando?! - eu só assenti 

-eu liguei pra sua mãe e disse que você dormiria aqui comigo - arregalei os olhos já pensando q levaria uma bronca por não avisar

-e ela disse o que?

-ela disse "tudo bem. ela não ta bem Caio, o Gustavo fez ela sofrer demais, tenho certeza que ficar com você fará bem a ela filho"

-e você disse o que a ela?

-eu disse que cuidaria de você e que não deixaria ninguém te magoar mais, que ela não se preocupasse.

-eu te amo Lilo - falei e sorri fraco pra ele

-obrigado - ele falou e sorriu convencido - não quero ir naquela merda de escola hoje, quer fazer o que?

-sinceramente? tô sem animo pra nada. quero ficar aqui sem fazer nada.

-ta bom, a gente fica aqui assistindo filmes, pode ser?

-pode.

-pode pegar roupas minhas por aí, se não achar roupas suas.

-aah Lilo, faz tempo que eu não deixo roupas aqui, cê sabe disso e se tiver com certeza não cabe mais em mim

-você sabe que pode pegar alguma minha, escolhe ai que eu vou me trocar, as cuecas estão na ultima gaveta - ele falou e entrou no banheiro. peguei uma camisa dele, a maior de todas que tinha lá e uma boxer preta. fiquei sentada na cama esperando ele sair do banheiro, até que ele saiu

-ei, vou usar sua escova de dentes, tá?

-ta, vou fazer comida, tô com fome

-eu também, quando eu terminar eu desço - ele saiu e eu fui tomar banho. minutos depois terminei o banho e sequei meus cabelos, vesti a boxer dele e me olhei no espelho e ri de mim mesma, Peguei camisa dele e tinha o mesmo cheiro do quarto, o mesmo cheiro gostoso dele. vesti e saí do banheiro e fui pentear meu cabelo na frente do espelho, enquanto penteava comecei a pensar o que eu faria, como iria cuidar de uma criança se nem de mim mesma sabia cuidar, de repente me peguei alisando minha barriga.

-você vai ficar linda de barrigão, não se preocupe. - falou me despertando dos pensamentos. fiquei um pouco envergonhada. Lembrei na hora do Gustavo falando que ficaria gorda e feia. Lilo  estava em pé na porta com um meio sorriso no rosto. me levantei e fui até ele e beijei sua bochecha, me livrando dos pensamentos e ele disse - agora vamos que vocês precisam comer. - eu sorri com a sua preocupação.


Notas Finais


espero que gostem, comentem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...