1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Inóspito >
  3. Capitulo 1- Calamidade

História Futuro Inóspito - Capitulo 1- Calamidade


Escrita por: Chinforinforo

Notas do Autor


Ola galera :v não é bem a primeira fic que eu façogaleraas outras não deram muitoãoerto por motivos meio...tensos :v mas agora vou postar pra valer mesmo

Capítulo 1 - Capitulo 1- Calamidade


Fanfic / Fanfiction Futuro Inóspito - Capitulo 1- Calamidade

   {POV-Shiro-}

  E lá estava eu novamente... prestes a ser dizimado  por um poder que não consigo nem mesmo descrever... pelo menos dessa vez eu sobrevivi por mais tempo que nas últimas 2 tentativas.

  Diante de mim, aquele ser de aparência humana, mas que todos sabemos que não é um humano, aquele conhecido como Calamidade, ou simplesmente de,  Henry Obstorn, com sua mão apontada pra mim, tudo que pude pensar nesse momento, foi em minha irmã, aquela que eu nunca tive a chance de conhecer.

"Teste Finalizado, analizando resultados"-Dizia uma voz robótica.

   --Então... que nota eu tirei Lilás?-pergunto após recobrar minha consciência numa cama de metal com vários equipamentos em mim.

  A Doutora Lilás, que é uma mega cientista que todo garoto paga pau, afinal ela possui cabelo liso e cumprido, é Rosa e possui um tiara de estrelinha nele, ela também usa óculos, o que combina perfeitamente com ela, ainda mais com os olhos violetas dela, meio que destaca sabe! Ela tem um bom estilo de roupa também, mesmo usando um jaleco de cientista branco, ela usa varios acessórios pretos como pulseiras e colares pra nao ficar parecida com as outras cientistas, é um estilo próprio dela.

  Após  notar que eu acordei, a Doutora Lilás aperta alguns botões da maquina enorme ao lado dela e espera um papel ser impresso, então ela o lê e olha pra mim

   --De uma nota de 1 a 10, Você  com sorte chegaria a 3! -Ela diz pra mim segurando o riso [Irritante, no mínimo]

   --Droga, eu nunca consigo uma nota maior na simulação!  -Digo revoltado, já era a terceira vez que eu fazia esse teste e ainda não tinha conseguido nem se quer acertar o Calamidade.

    --Me desculpe Shiro, sei que você está se esforçando, mas parece que você  não leva jeito pra isso! -a Doutora me dizia com um sorriso no rosto

   [o que não  era o mais apropriado pro momento, mas vai entender..essa doutora não bate muito bem da cabeça]

    --Obrigado...eu só quero, entrar pro pelotão  de minha irmã e sair dessa "prisão"! Todos vivem aqui felizes e despreocupado, ignorando totalmente os problemas que nosso mundo está passando, e ao invés de se tentar fazer algo pra ajudar, NÃO, eles fingem que nada está acontecendo, eu não quero ser como eles, eu quero...ser mais que eles! Você tá entendendo o que estou querendo dizer Lilás? -pergunto a ela pra descobrir se ela entende meu raciocínio e se concorda com minha lógica.

  --Sim eu entendo! Você é anti social e está com saudades da sua irmãzinha! Isso é muito fofinho! -Ela diz apertando minhas bochechas como se eu ainda fosse uma criança.

-Não é isso que eu...ah..esquece! 

  Já que ainda não tirei uma boa nota, devo treinar meu físico  e meu psicológico, assim talvez desperte minha Destrution e consiga uma nota boa pra ser promovido a Capitão de esquadrão ou consiga Subir de patente. 

--Bem, obrigado Doutora Lilás, volto semana que vem! Até lá estarei bem mais forte! -Digo pegando minha mochila que havia deixado em cima da mesa dela e começo a me retirar da sala.

  --Até mais! Vê se não usa muitas drogas! -Ela diz brincando [Pelo menos espero que seja brincadeira].

  --Não vou! -Digo saindo da sala.

  [Tenho que arranjar uma maneira de ficar mais forte, mas como?] Reflito enquanto ando pelo corredor do andar do esquadrão Bronze, que é onde eu fico normalmente, já que os bronzes não podem ir pros outros andares sem permissão, o corredor dos bronzes e basicamente um grande corredor [Que dúvida né] com vários vasos de plantas perto das portas e alguns bancos estrategicamente colocados.

  --Shiroooooo!! -Uma voz feminina gritava de algum lugar do corredor.

--Ah July! -Respondo me virando, era realmente ela, uma garota de cabelos marrom preso num Rabo de cavalo [Meio brega, mas pior que combina com ela], ela tem algumas marcas de espinhas nas bochechas e tem o olho preto, ela estava usando a farda de Soldado Bronze feminino, a mesma que eu uso [Mas obviamente eu uso a masculina].

--Shiro! Eu estava te procurando! Hehe! Está ocupado agora? -Ela pergunta um pouco depois de eu ter me virado.

--Na verdade estava indo pro quartel pra trabalhar, por quê? -Pergunto curioso, eu e July somos amigos a muito tempo, o que será que ela quer.

--ah..nesse caso, você passa na minha casa depois? -Ela pergunta parecendo meio frustrada por eu estar ocupado agora, mas fazer o que, o chefe é muito rígido com a gente, Deus me livre se ele ficar irritado de mim faltar.

--Claro! Assim que sair eu passo lá!  -respondo realmente confirmando que vou passar por lá,  afinal...é no caminho de volta mesmo.

  --Ótimo! Vou estar te esperando, não se atrase! -Ela diz sorrindo e sai saltitando pelo corredor.

   Deve ser alguma coisa importante pra ela querer falar comigo assim de repente, agora fiquei curioso, o jeito é esperar eu terminar o trabalho de hoje.
 

   ~>Quebra Temporal<~
    
        *Ano de 2039, Agosto
        África do Sul, As 20:56*

{-POV-???}

  Ah! hoje foi um dia promissor, ajudei mais algumas famílias de desabrigados, a gratidão deles é a única coisa que pedi em troca, mas ainda não é o suficiente, tenho certeza que amanhã ajudarei ainda vários  outros, e mesmo que esses ignorantes repulsivas me digam que é perda de tempo ou que eu deveria gastar meu tempo de maneira mais adequada, eu vou ajuda-los, por quê?

  Talvez porque já tenha sido como eles, sem família,  sem casa, sem comida, sem nada, e se eu, que agora sou rico, mas entendo o sofrimento deles, não ajuda-los... quem irá? 

Quero que Henry Obstorn seja um nome que será lembrado por todos como um grande homem que defendia a paz e a igualdade social mesmo durante a grande Terceira guerra Mundial!

~>Quebra Temporal<~
 
*Ano de ??? Fevereiro, USA as 14:34*
 
{-POV-Yakuro}

--Então  senhores, o ataque de ontem a noite, resultou na morte de mais de 400 pessoas! Acho que já está na hora de revidarmos não acham? -já estou cansado da enrolação do presidente dos Estados unidos, aquele babaca loirinho acha que está tudo sobre controle, sendo que estamos sendo trucidados por um inimigo desconhecido.

  --Concordo com Yakuro, Danner! Acho que devíamos usar as bombas nucleares! -Disse Kophert, o Presidente da Rússia.

--Vocês Russos só sabem agir c violência? Saibam que eu concordo com a decisão do Presidente Danner! Pânico é a última coisa que queremos no momento! -Debate Vincent, o Presidente Do que restou da UE (União Européia).

  --Devo concordar que lançar ataques nucleares é uma pépessi ideia, mas ficar sem fazer nada, também é uma escolha muito Vaga! -Chang'i A Presidente da  China diz.

--Bem, nesse caso, o que sugerem? Estou disposto a aceitar novas ideias! -Finalmente Danner resolveu ouvir a voz da razão.

-Bem..acho que devíamos...pedir ajuda ao Silver! -Digo me preparando pra reação deles, mesmo que seja uma pessoa desagradável, talvez seja nossa única esperança.

Um silêncio sufocante e agonizante prevaleceu por vários minutos, e no final, eles concordaram, apenas mostrando, o Quanto estamos desesperado, em tempos normais, jamais pediríamos ajuda a um Assassino.





 

 
 


 

 


Notas Finais


Pronto, tá meio curto, mas vou aumentar mais nos próximos capitulos eu não expliquei a aparência do Shiro e tudo mais, por que vou revelando a aparência dele aos poucos, assim como alguns outros personagens.
Quanto as quebras temporais, e uma ideia que eu tive pra poder contar 3 histórias ao mesmo tempo, mas obviamente no mesmo universo, elas estão interligadas umas as outras, e muitos mistérios que apareceram, provavelmente podem ser respondidos em outra das linhas temporais.
Mas bem até mais :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...