História Futuro Reino (Kingdom Come) - Capítulo 62


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Lee Min Ho
Personagens Cl, Jimin, Jin, Jungkook, Lee Min Ho, Lisa, Personagens Originais, T.O.P
Tags Bangtan Boys, Bts, Jimin, Jin, Jungkook, Lee Min Ho, Lisa
Visualizações 310
Palavras 3.039
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Crossover, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Reta final.

Capítulo 62 - Capítulo 11 (Part 2)


Fanfic / Fanfiction Futuro Reino (Kingdom Come) - Capítulo 62 - Capítulo 11 (Part 2)

E o grande dia chegou. Angeles estava mais cheia que o normal, pessoas de vários reinos, Lord's, duques, duquesas, Reis e rainhas, príncipes e princesas de todos os reinos se encontravam na pequena Angeles para o aniversário e coroamento do príncipe Jeon Jungkook o qual se encontrava na janela de uma das salas do palácio. Aquela onde ele via você encarando o palácio ou trabalhando.

o coração do rapaz estava acelerado pois nunca pensou que chegaria nesse dia. Quem diria também que no meio dessa confusão toda ele encontrou seus amigos de verdade e o seu grande amor que ficava lá do outro lado querendo acabar com sua vida... Ele ganhou mais do que perdeu... Infelizmente a Lisa não está mais entrei nos, mas o amadurecimento, a confiança o amor e a alegria estavam rondando sua vida e isso era o mais importante para ele agora.

Tudo que ele tinha que falar já estavam em sua mente decoradas para cada momento.

"Um breve comunicado"

"Agradecimento aos convidados na hora do almoço"

"Comemoração do meu aniversário... A noite meu coroamento."

- Sua mãe ficaria tão orgulhosa em lhe ver. - a voz de Rita ecoou pelo salão.

- Rita... É ela ficaria feliz... Já o meu pai...

- Não, não rapaz... Hoje é seu dia Jungkook... Irá se tornar rei de Angeles...

- É... Rei de Angeles... - disse Jungkook olhando lentamente para fora da janela ainda sem acreditar de que sim... O tempo passou e ele será rei.

(...)

- Guardas prestem atenção... Hoje é o grande dia e quero o máximo de atenção possível... - disse Jin dando ordens aos guardas que o ouvia atentamente.

- Vocês da ala Sul do palácio quero olhos atentos com as comidas e bebidas que se passam... Receberam treinamento de sentir cheiro de veneno ou algo do tipo...

Guardas da ala norte do jardim, lá é onde acontecerá uma homenagem ao príncipe Jungkook após a coroação quero que vocês tanto os de dentro como os de fora ajam imediatamente se algo parecer fora do normal.... Temos que zela pela vida do nosso futuro rei.

- Sim senhor! - falou um coro saindo imediatamente para seus lugares.

- Vocês quero que um fique com a criança a Moon e o outro com a S/N ela daqui alguns dias será rainha de Angeles e vocês tem que zelar pela vida dela então eu quero que fiquem de olho em tudo que elas comem e bebem se verem alguma coisa fora do normal ajam imediatamente.

- Sim senhor!

De todos ali Jin era o que mais estava preocupado com aquilo tudo.

(...)

- Uau você está tão linda... - disse Moon ao ver você se olhando no espelho.

- Moon... Vem cá... - você disse sentando na beira da cama.

- Como você está linda... - você disse alisando os fios soltos do cabelo da menor.

- Foi o Lord e a Rita que me deram... - disse Moon balançando o vestido de lá para cá.

- Moon... - Você disse mas não conseguiu conter as lágrimas.

- Tudo bem... Não chora não... Conseguimos só isso... - disse Moon fazendo você chorar ainda mais.

- Eu realizei meu sonho de ser uma princesa... Eu serei uma princesa não serei...?

- Claro que vai Moon... - você disse controlando as lágrimas.

- ...Quando eu crescer... Eu quero ser como você... Não a chata de agora... Mas a valente do começo da história... O que foi que aconteceu pra você ter mudado...? - perguntou Moon se sentando ao seu lado na cama em um pulo.

- Me apaixonei.

- Nossa que chato!

- Chato?!

- Sim... Você seria aquela mandona e valente de sempre...

- Mas se eu não mudasse não estaria aqui. - você disse.

- Eu nunca irei me apaixonar! - disse Moon cruzando os braços e fazendo um leve bico.

- Umhum vou guardar isso para daqui a dez anos.

Quanto mais você andava mais você era os centros das atenções, câmeras moravam você "É ela?" Alguns a perguntavam. "Ela é muito bonita" alguns diziam e você sempre tentava fazer o que a Soona havia lhe ensinado alguns dias atrás.

Sorri.

Acenar.

E falar.

- Excusez-moi, êtes-vous la fiancée du prince?** - disse um senhor lhe parando e fazendo você ficar confusa pois não sabia aquela língua.

- Meu marido estar perguntando se você é a noiva do príncipe? - disse uma bela mulher alta e com um vestido grande para aquela tarde de sol... Você deu um leve sorriso concordando com a pergunta.

Você voltou a caminhar vendo de longe Jin parado lhe observando, você caminhou até ele que sorriu timidamente.

- Você está linda... - disse ele.

- Todos estão me olhando... - você disse sem jeito olhando ao seu redor.

- Acho melhor se acostumar... Será sempre assim... Você está linda S/N. - disse Jin fazendo você voltar a caminhar, desta vez você foi para o jardim vendo mais e mais pessoas, você falava e cumprimentava todos até que um garçom parou com uma bandeja com uma única taça de vinho.

- Eu não gosto de vinho... Obrigado.

- Creio que a senhorita não tomou nada igual... - disse o garçom. Você olhou para a taça e rapidamente viu a rainha Chaerin lhe olhando atentamente. Pegando a taça você o levou a boca, mas logo uma mão lhe parou.

- Mas o que...?

- Desculpe senhorita mas não poderás beber nada que serve aqui... Se a senhorita quiser eu mesmo busco a senhora.

- Quem mandou você aqui? - você perguntou desconfiada.

- Sou da equipe do soldado Jin e as ordens foram essa.

Você voltou com passos firmes até onde você havia visto o Jin, mas ele não estava lá.

Ele estava mais a Moon o Jimin e a Soona junto a Rita e ao Lord eles estavam conversando baixo sobre a noite que iria ser revelado tudo... Uma das coisas mais corajosas é que eles irão revelar quem a rainha Chaerin é, revelar o cofre na frente de todo o mundo de todos os reinos sem se dar conta do que ela poderá fazer de pior... Pior que matar alguém envenenado.

- Olha só como ela está linda! - disse o Lord.

- Obrigado... Mas... Por que não posso beber ou comer nada?

- Precaução. - respondeu Rita.

- Precaução...?

- Olha S/N fazemos isso com todos os moradores do palácio... - disse Jin lhe explicando.

- Tem bebida envenenada? - você perguntou curiosa.

- Não sabemos... Mas à guardas especializados para isso... Mesmo assim por precaução não bebemos nada... - informou Rita.

- Ah não ser que vocês queiram... Tem meu escritório ele é fechado e ninguém entra... - informou o Lord.

- Caso precisamos estaremos por lá. - disse Jimin recebendo de leve um tapa da Soona.

- Uau! - disse Moon pulando do colo do Jimin correndo animada para perto do Jungkook que agora era o centro das atenções.

- Como você está linda Moon... - disse ele se abaixando para ver a menor melhor.

- Você está muito lindo Kook! - disse Moon analisando cada detalhe da roupa do maior.

- Obrigado... - disse ele seguindo os olhos até baterem no seu que o olhava atentamente "Ele está lindo" Você pensou. Com calma você se aproximou dele.

- Você parece uma pintura. - você disse timidamente.

- Você está linda... Venha... - disse ele entrelaçando suas mãos fazendo os olhares rolarem.

- Para onde vamos?!

- Quero você ao meu lado no comunicado...

- Jungkook acho melhor não eu ainda não sou rainha... - você disse parando fazendo o rapaz parar também.

- Mas é minha rainha.

(...)

Você estava ao lado do Jungkook acenando e sorrindo para toda aquela multidão, vocês ainda se encontravam de mãos dadas. Aquela cena fez você lembrar de quando passou pelo meio daquele povo vindo ajudar um "amigo". Lhe fez lembrar também de quando era ajudada pelo seu pai para arrumar sua barraca de doces... Ah sua barraca de doces que não veria nunca mais... Não veria mais nada daquilo ali...

- Quero agradecer de todo meu coração a presença de todos... Hoje é um dia onde meus pais... Minha mãe... - disse Jungkook parando por um minuto, queria que sua mãe estivesse ali para ver o seu princípe se tornando um rei, os olhos do rapaz se encheu de lágrimas ao construir a sua mãe em sua mente, com um sorriso encantador. Uma lagrima caiu o que fez você apertar mais a mão dele e o povo vibrar.

- Minha mãe ficaria orgulhosa de mim... Eu conversava mais sobre esse dia do que com meu pai... Espero que onde ela esteja ela possa está feliz por mim... Quero agradecer a toda equipe que me treinaram esses anos, meu tio, o príncipe Jimin a princesa Soona, a Rita que está comigo desde que eu fugia da palácio para conquistar está bela mulher que está ao meu lado hoje e que será minha mulher... - de leve Jungkook sentiu sua roupa sendo puxada, ao olhar era a Moon o olhando atentamente como se quisesse "Hey... Eu fiz a maior parte a qual você ainda não sabe."

- E tive a maior ajuda de uma linda garotinha... Moon... Moon trouxe meu lado criança e trouxe uma responsabilidade como amigo, cunhado e um futuro pai... Obrigado pequena. - disse ele dando uma piscadela fazendo a Moon sorri com todos os dentes e voltar correndo para perto do Lord.

- Hoje também serei coroado rei... E como rei farei de tudo para cumprir com os desejos e pedidos de vocês... Não serei como meu pai que treinar vocês, serei melhor do que ele pois esse lugar agora é meu e eu sou de todos vocês... E Angeles é nossa, faremos desse lugar, um lugar digno... Obrigado.

Moon desejava comer aqueles docinhos. A pequena era esperta... Ela olhava quem pegava o doce para comer e ficava observando a espera de "acidente" quando via que não era perigo corria e comia um e ela fazia assim com todos os outros doces.

- Moon! - chamou Jungkook atenção.

- Eu juro que só foi um docinho! - disse ela engolindo o que estava em sua boca.

- Sei que está comendo... Por favor tome cuidado... - pediu Jungkook.

- Venha cá... Quero que conheçam meus avós por parte de mãe... - Moon se animou e correu para ver o outro casal de rei e rainha.

- Vó... Vô... Essa é a Moon que você queria tanto conhecer.

- Como ela é linda! - disse a senhora sorridente junto ao seu marido.

- Olá... Me chamo Moon... - você disse tímida.

- Belo nome Moon... Eu me chamo Doggun e essa é minha mulher Soyoung... Somos Reis... Temos um enorme castelo em Londres. - informou o senhor após se abaixar para ficar mais perto da menor.

- Um castelo?! - perguntou a menor empolgada e sorridente.

- Sim um enorme castelo...

- Maior que o daqui?!

- Sim! Muito maior! - disse Soyoung.

- Eu quero ir pra lá! Posso ir pra lá!? - perguntou a menor dando pulinhos olhando para o Jungkook que ria com os avós.

- Como ela é adorável... - disse Doggun.

- Claro que pode...!

- Eu vou falar com minha irmã! - disse Moon saindo correndo e parando no meio do caminho.

- Foi um prazer conhecer vocês. -disse ela dando uma leve e desajeitada reverência.

- Ela é um amor... - disse Soyoung vendo a menina se distânciar.

- Onde está a S/N? Soube que ela é muito bonita pessoalmente.

- Vovô boa pergunta... Não sei onde ela se encontra... Pedirei para um guarda encontrá-la. E assim ele fez.

Você estava no salão da coroação andando pelo local vermelho com amarelo... E lá estava dois grandes tronos e em sua frente um púlpito de madeira escura com um grande livro. Lá estava as falas que o príncipe falará a noite quando a coroa estiver em sua cabeça.

- O que faz aqui?! - a voz ecoou pela sala fazendo você se assustar.

- Você deveria estar com o seu... Noivo.

- Você deveria estar longe daqui... - você disse se se aproximando.

- Por favor... Hoje é um dia de festa e muita comemoração... Jungkook se tornará rei de Angeles...

- Sim... Ele irá... Se me der licença irei encontrá-lo. - você disse se distanciando da mulher que logo lhe pegou pelo pulso.

- Você ainda tem chances de ir embora... - disse a mulher.

- ...Chaerin... Você está me apertando. - você disse tentando sair de perto.

- Escute o que estou lhe dizendo... Pegue sua irmã e suma daqui... Volte para sua vidinha de merda que você tem mais seus pais... - Uma raiva tomou conta de você, rápido você pegou a taça que estava na mão da rainha Chaerin e despejou todo o líquido nela logo fugindo dali.

- Oh! - disse um guarda após se bater em você.

- M-Me perdoe. - você disse assustada olhando para os lados com receio de ver a rainha Chaerin atrás de você.

- Tudo bem senhorita...? - perguntou o guarda.

- Sim... - você respondeu.

- Bem o príncipe Jungkook quer ver você... Vamos?

(...)

- Vô, vó... Essa é a S/N... - disse Jungkook lhe apresentando. Só que algo lhe deixou incomodanda... Soyoung enchei os olhos de lágrimas e levou as mãos ao seu rotos lhe trazendo para perto.

- Você lembra a minha filha... Esse vestido... Como você está linda... Veja Doggun... Parece nossa menina BoA...

- Sim... Ah uma grande semelhança com ela...

- Obrigada...- você disse tímida.

- Me diga... Quais seus planos para depois do casamento? - perguntou Doggun.

- Estava querendo aprender algumas coisas... Eu disse ao Jungkook que não queria ficar sentada sem fazer nada... Quero fazer também. - você disse fazendo o senhor olhar surpreso para mulher.

- Primeira vez que vejo uma mulher querer trabalhar do que desfrutar das riquezas desse lugar. - disse Doggun.

- Ah... Desfrutar eu irei... Mas prefiro trabalhar. - você respondeu.

Sem demora foi informado de que o almoço seria servido... Quem queira almoçar estavam se colocando no jardim, você acompanhou Jungkook e os outros assim como os avós do rapaz e se sentaram em uma grande mesa reservados para vocês.

Moon estava correndo descabelada com seu arco e flecha em mãos se desviando de todos os vestidos possíveis. Ela havia feito alguns amigos.

- Bem... Já vou almoçar... Estão servindo... - disse ela se distanciando.

- Moon...! - gritou um garoto mais ou menos três anos.

- Oi Taehyung...

- Me espera... Meus pais devem estar me esperando. - disse o menino de cabelos caídos sobre os olhos.

- Seus pais estão aqui...? - perguntou a pequena pendendo a cabeça para o lado curiosa.

- Sim... Meus pais são Reis... - informou o garoto subindo as escadas deixando a pequena para trás.

- Espera por mim! - disse a menor correndo atrás de menino que escondia o par de facas de mãos em suas botas.

- De qual reino você é? - perguntou Moon.

- Inglaterra. - respondeu o menino terminando de subir as escadas.

- Quantos anos você tem?

- Tenho 8... Quase nove...

- Ah eu também!... Digo tenho 5 quase 6.

- Filho venha aqui! - gritou Doggun chamando atenção do Taehyung que logo abriu um sorriso correndo ao pai.

- Espere! Filho?! - perguntou Jungkook engolindo seco ao ver o menino. Doggun deu uma grande gargalhada pela reação dos demais.

- Sim. Sim! A casa estava muito vazia e peguei Taehyung para mim, fazendo dele meu filho.

- Um bastardo?! - soltou Moon fazendo o resto da mesa engasgar.

- Pelo amor de Deus... Cala a boca... - pediu Jimin baixo.

- Bem pequena... Ele é sim... Mas para mim... Meu filho sendo treinado para ser rei e tomar meu lugar... Não é TaeTae?

- Sim papai...

- Moon... O que falamos sobre armas na mesa? - perguntou Jungkook ao ver a menina colocar o arco sobre a mesa. Rápido Jungkook o tirou de perto de você dando a um guarda... Taehyung apenas riu fazendo a Moon fazer uma cara de raiva.

- Ele tem facas de mãos escondidas em suas botas! - berrou Moon.

- Cala a boca! Não tenho não! - disse o garoto maior que ela.

- Taehyung! Não se trata uma dama assim... - disse Soyoung.

- Desculpa mamãe... - disse o menino entregando as pequenas facas de mãos para a mãe.

Os dois foram comer em outro lugar com outras crianças.

- Onde o senhor adotou o Taehyung... - perguntou Jungkook voltando a comer que foi revistada por três pessoas.

- Bem... Queríamos ter mais filhos... Mas nossa idade não nos permite mais então pegamos dois. - disse o avó do menino.

- Dois!? - perguntou o Lord surpreso.

- Sim uma menina e ele... - informou Soyoung.

- A menina se chama Paris... Uma linda menina, ela não veio pois está estudando fora do país e o Taehyung pegamos recentemente, encontramos ele na rua após perder os pais... Isso me fez lembrar de você. - disse a avô do príncipe trazendo a mente a filha.

- Taehyung... Gostei...

- Quem não gostou foi a Moon... - você disse fazendo a mesa rir.

- Ela se acostuma... - disse Jimin.

- Além do mais ela encontrou alguém com a mesma birra que ela. - informou Soona.

- Tenho até medo... - você disse.

A noite chegou rápido. Isso lhe fez voltar para o quarto para se arrumar assim como os outros, o clima ficou mais pesado pois sabiam o que aconteceriam naquela noite.

Moon andava de lá para cá olhando o céu estrelado.

Jimin e Soona estavam caminhando pelo palácio de mãos dadas pensativos com o que iria acontecer com aquela noite.

Rita e o Lord caminhavam lado a lado para o local da coroação a espera do príncipe. Todos se encontravam no local esperando da a hora para a cerimônia.

- Quando tudo acabar... - começou o Lord.

- Você tem planos para alguma cosia? - perguntou ele.

- Acho que verei minha família... Jungkook estará casado com a S/N e não irá precisar mais de mim... - informou Rita olhando para a grande foto do Jungkook que estava presa na grande parede.

- Não diga isso... À pessoas que irão precisar de você.

- Tem...? Nossa... Quem?

- Eu... Eu preciso de você Rita. - disse o Lord fazendo a mulher ruborizar dando um sorriso falho.

- Também preciso de você...

- Quando isso tudo acabar... Seremos só eu e você aqui onde você quiser está comigo.

Logo Jungkook estava as portas e todos vocês estavam com ele a espera da entrada.

- Bem... A hora é agora... Estão prontos? - perguntou o Lord olhando para todos.

- Sim! - disse Moon animada para o que virá acontece.


Notas Finais


Eu nem estou acreditando que a fic está em reta final... Eu sou apaixonada por ela e ela me trouxe muitas alegrias com vocês... Meu coração chega se aperta em saber que vou escrever sabendo de um fim próximo...
E vocês? Me contém do que estão achando da experiência de vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...