1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Shinobi >
  3. Princesa do Byakugan

História Futuro Shinobi - Princesa do Byakugan


Escrita por: autoraak

Capítulo 21 - Princesa do Byakugan


— 𝐀𝐜𝐡𝐨 que acabou os raps relacionados ao Naruto. — Tenten disse soltando um suspiro. 

— Eu não sei. — Neji disse sério olhando para as paredes, desde que a música terminou a sala estava em silêncio.

— Você acha que pode haver outro? — a Mitashi disse incerta.

— Há uma pequena probabilidade. — foi Shikamaru quem respondeu dessa vez, quem estava próximo prestou a atenção ao Nara — Pode haver rap de alguém ligado a ele no futuro.

— Mas quem? — Ino falou sentando ao lado de Temari, havia saído de perto de Naruto e Hinata, os dois estavam em uma espécie de bolha onde a morena tentava confortar o loiro.

— Talvez uma futura esposa. — Temari disse entendendo onde o futuro marido queria chegar.

— O Naruto casado? — Chouji questionou divertido.

— Sim, acho que sabemos quem poderia ser a candidata. — Kiba disse rindo apontando com o queixo na direção de Hinata.

— Bem, até poderia ser, mas no rap do Pain falou que ele matou a mulher que amava o Naruto. Sabemos quem é essa mulher. — a voz de Shino era séria e suas palavras pesadas, todos se voltaram para ele chocados.

— Shino têm razão, não sabemos direito o que aconteceu, mas há possibilidade de Hinata estar morta no futuro, assim como eu. — Neji falou com a voz séria, Tenten automaticamente tentou se aproximar mais do Hyuuga, a lembrança era pesada demais para ela.

Assustando alguns a nova melodia ressoou.


Desde pequena eu sempre fui subestimada

Desde pequena eu fui ridicularizada

Realmente eu era fraca, mas sempre dei o meu melhor

Mas não era suficiente cada gota de suor


— Vocês acertaram, é uma garota. — Ino disse olhando para o casal Shikamaru e Temari — Mas será que é a nossa candidata?

— É sim. — Kiba falou olhando para Hinata.

— Eu não sabia que tinha sido tão difícil para ela. — Tenten falou.

— O nosso clã é muito rígido, eles querem um líder forte e inabalável. Hinata é gentil, para eles isso é ser fraco. — Neji falou olhando para a prima.

— Isso é terrível. — Ino falou, ela era herdeira de um clã, mas nunca foi subestimada, sempre teve seu lugar como líder certo — Mas eu compreendo o que quer dizer.

Assim que as primeiras palavras foram cantadas Hinata soube que era sobre si o rap, se encolheu involuntariamente, não queria seus sentimentos e vida expostos, seria terrível. Por favor, não, que não seja eu! Implorava mentalmente a morena. 

Naruto ainda estava abalado com seu próprio rap, a raiva pela discussão com Sasuke ainda fervendo em suas veias, mas a nova música o fez prestar atenção, não sabia se teria algo haver com si, mas sabia que era necessário, olhou para o lado e viu Hinata totalmente pálida.

— Você está bem, Hinata? — perguntou baixo, a morena não lhe respondeu com palavras, apenas acenou positivamente.


Decidi dar a cara a tapa com o Neji como suporte


— Vocês estão treinando pesado, não é? — Tenten perguntou para Neji.

— Sim, a Hinata está aperfeiçoando uma nova técnica. — o Hyuuga falou.

— Mais um rap dos pirralhos, vou ter que concordar com Hidan, tá chato. — Kakuzu disse mal humorado — Estou perdendo dinheiro.

— Cara, vocês não sabem aproveitar nada mesmo. — Sasori revirou os olhos.

Hinata deixou um suspiro de resignação escapar, não havia para onde fugir, seus sentidos estavam em alerta para o que dissesse a música, ao seu lado Naruto continuava confuso, ele ainda não havia entendido que era ela, isso a confortava.


Eu era herdeira de meu clã e precisava ser forte

Mas o peso posto em minhas costas era pesado demais

E pela minha irmã fui deixada para trás


— Essa música é sua Hinata? — Naruto perguntou sério olhando para os olhos perolados.

— Sim. — a voz da kunoichi saiu baixa, as palavras da música a machucaram, ela não queria escutar sobre estas coisas, era sua vida, seus sentimentos, isso tudo é invasivo.

Naruto ainda a olhava sério, não tinha mais forças para encará-lo, então desviou o olhar para a parede onde as palavras apareciam. 

— Eu entendo que cada clã possui suas tradições, mas não posso deixar de sentir uma repulsa por certas atitudes dos Hyuuga. — Kurenai falou amarga, sua aluna era uma garota incrível.

— Eu sei como se sente. — Guy disse sério olhando de relance para Neji.


Pelo meu próprio clã eu fui ignorada, tratada como um nada, apenas só mais uma

Tão jovem, mas já tão fraca e desacreditada

Aos olhos de meu clã eu não tinha força nenhuma


— Seu clã é estupido! — Naruto falou com raiva — Você não é fraca! É muito forte! 

Hinata não soube o que responder, apenas fitou surpresa os olhos azuis de seu amado.

— Seu clã parece ser muito… difícil. — Ino procurou uma palavra mais amena para se referir aos Hyuuga.

— Eles são sim. — Neji disse, já havia superado o rancor por seu clã, mas isso não impedia de ver o que eles faziam de errado.


Que eu tivesse esperança por um momento pensei

Mas fui jogada e quem me cuidou foi minha sensei 


— Ah, minha querida. — Kurenai sentia um aperto no peito desde o início da canção, apenas as primeiras palavras a revelaram de quem era.

— Obrigada, Kurenai-sensei. — Hinata disse suavemente com uma sombra de sorriso.

— Você é muito especial, minha menina. — Kurenai lhe soprou um beijo.

Muitas pessoas se sentiram desconfortáveis na sala, o rap da garota Hyuuga era muito íntimo e pessoal demais.


Eu me esforcei para me tornar uma grande kunoichi 

E eu treinei intensamente dia e noite


— Você já é uma grande kunoichi! Nunca duvide disso! Dattebayo! Você é incrível Hinata! — Naruto falava as palavras olhando para a morena, as bochechas vermelhas mostram quanto alegre e envergonhada ela se encontrava.

— Ele vai acabar matando ela de tanta vergonha. — Ino disse com um pequeno sorriso ao fitar os dois.

— Quem sabe assim eles não se entendem. — Shino disse.

— Você está bem falante no rap da Hina. — Kiba apontou.

— Meu comentários são apenas feitos em momentos certos, não preciso comentar tudo. — O Aburame falou.

— O Shino te deu um passa fora. — Chouji riu olhando o Inuzuka.


Descendente de Hamura

Princesa do Byakugan 

Kunoichi poderosa

Herdeira de meu clã


— Hamura? — Orochimaru sibila olhando para Jiraya — Este não era o irmão do sábio de seis caminhos?

— Então conhece as lendas. — Jiraya solta um sorriso — Sim, ele mesmo, então os Hyuuga são descendentes dele, isso é muito perigoso e poderoso, já que o clã não se mistura e mantém a linhagem quase intacta. Descendem diretamente de Kaguya.

— Interessante. — Orochimaru passa a língua sobre os lábios saboreando a nova informação.

— Nem se anime. Os Hyuuga são muito poderosos e cuidadosos, nada que abra brechas para você. — Tsunade resmungou para o sábio das cobras.

— Os Uchihas também eram. — Orochimaru devolveu.

Os Kages acompanharam com interesse a conversa dos três Sannins, todos sabiam que Konoha possuía clãs antigos, mas um diretamente ligado a uma linhagem tão poderosa era ainda mais perigoso.

— O que acha, preguiçoso? — Temari questionou.

— Acho que as lendas são reais. — o Nara devolveu convicto.

— Não podem ser todas reais. — Neji discordou duvidoso — Sakura, o que acha? As lendas são reais ou não? — Neji falou mais alto para que sua voz chegasse ao canto da sala.

Os olhares se direcionaram a kunoichi de cabelos rosas sentada entre Kakashi e Sasuke, seus olhos verdes estavam compenetrados em atenção.

— São reais. Eu não lembro muito de algumas delas, mas elas já foram muito citadas. Ashura, Hamura e até Kaguya. Estão todos ligados.

— As lendas são reais, doa a quem doer. — Jiraya encerra a discussão.


Antigamente eu prometi nunca fugir de uma luta

Seguirei meu jeito ninja, eu sou Hinata Hyuuga 


— Ela é determinada. — Temari disse com um sorriso — Com quem será que ela aprendeu isso?

— Ah, tem nome, sobrenome e olhos azuis. — Tenten respondeu rindo.


Descendente de Hamura

Princesa do Byakugan 

Kunoichi poderosa

Herdeira de meu clã


— Adorei o seu título, Hina! — Ino falou mais alto para a morena escutar.

— Obrigada, Ino-chan. — Hinata devolveu com um pequeno sorriso, estava mais calma, aparentemente seu rap não revelaria nada tão comprometedor, que não fale dos meus sentimentos ao Naruto.

Isso não é bom, até Hamura está sendo citado, os Otsutsuki da lua. Zetsu estava cada vez mais nervoso.


Quem eu sou, isso agora todos sabem

Sou Hinata Hyuuga esposa do Nanadaime


— Shannaro! — Sakura gritou empolgada com um sorriso enorme olhando para uma Hinata vermelha e quase desmaiando, Naruto ao lado dela processava a informação.

— Por Kami! Isso é realmente a melhor revelação! — Ino gritava rindo.

— Cara, não é que o Shikamaru estava certo mais uma vez. — Kiba riu.

— Temos que felicitar o Naruto-kun e a Hinata! — Lee fala sorridente.

— Depois, acho que eles estão em choque. — Tenten falou rindo olhando os dois ninjas imóveis.

— Ora, ora. — Kakashi não pode deixar de sorrir por baixo da máscara, ao ver o Uzumaki assumir uma coloração vermelha na face ao perceber quem era o Nanadaime.

Kurenai riu feliz, os sentimentos de sua aluna foram retribuídos. Os jovens sentados um ao lado do outro não tinham coragem de olhar e muito menos se falar. Eu casei com o Naruto-kun! Hinata estava em êxtase. 

A mente do loiro estava confusa, ele gostava de Hinata demais, ela era especial para si, mas não imaginava que esses sentimentos iriam crescer até se casarem.


Aprimorei meu kekei kengai ao passar do tempo

Graças ao meu rigoroso treinamento 


As palavras chamaram a atenção da Hyuuga a tirando do torpor da outra informação. Eu evoluí! Um sorriso discreto se abriu em seu rosto. Mas aquele não foi o único sorriso a aparecer, toda a equipe oito sorria orgulhosa de Hinata.

— Ela é uma grande kunoichi. — Neji disse se referindo à prima.


Talvez eu não tivesse forças para continuar 

Mas tinha alguém em especial que me inspirou a lutar

A força que ele tinha eu muito admirava

De alguém jogado no chão, mas que sempre levantava 

Durante sua ausência eu prometo me esforçarei

E quando você retornar uma grande ninja eu serei


— Quem será essa pessoa? — Ino falou alto rindo, a bochechas de Hinata ficaram ainda mais vermelhas e o coração acelerou mais uma vez.

Tomando coragem Naruto se virou para fitar Hinata, seu rosto estava tão vermelho quanto o dela, forçou a voz a sair algumas vezes, então pigarrou.

— Você… Você… É… Me admira? — as palavras saíram emboladas, o loiro estava sem jeito, não sabia como agir, Hinata parece uma princesa, sempre tão delicada, tão gentil, tão educada, eu sou todo estabanado, como foi que eu consegui me casar com ela?

Vendo o esforço do outro para perguntar, Hinata se esforçou para responder.

— Sim. — a palavra saiu rápido e ela ficou ainda mais vermelha, respirou fundo e tentou controlar os pensamentos — Eu te admiro muito, Naruto-kun.

Os olhos de Naruto não saíram de Hinata assim como os dela não pararam de fita-lo.

— Ai como eu queria tirar uma foto disso. — Sakura não conseguiu desmanchar o sorriso, sabia que os sentimentos de Hinata por Naruto eram puros e ficava imensamente feliz ao saber que a amiga conseguiu que os sentimentos o alcançassem.

— Bom, podemos guardar na memória. — Kakashi disse sorrindo.


Não suportei ficar apenas parada e olhar

Diante aquela luta eu precisava te ajudar

Sei que não sou tão forte, mas eu não vou desistir

Considere um grande presente por tudo o que fez por mim


— Pain. — Neji falou sério — Mas ela não morreu como foi dito na música dele.

— Não, algo deve ter ocorrido. — Shikamaru acenou concordando.

— Você é a mulher que me amava! Você foi lutar para me proteger, você quase morreu por isso! Dattebayo! — Naruto falava desesperado — Não faça mais isso, Hinata! Nunca! Você é preciosa demais para morrer por mim! 

O loiro segurou a mão da Hyuuga a fazendo o olhar, a morena estava extremamente vermelha, mas se perdia nos olhos azuis.

— As informações podem ser reinterpretadas de acordo com a visão de cada pessoa. — Sakura falou baixo fazendo que apenas Sasuke e Kakashi a escutassem, mas depois falou mais alto.

— Sim, isso é problemático. — Shikamaru se limitou a responder.

— Então as informações podem ser falsas? — Onoki retrucou irritado.

— Não foi isso que eles disseram, Tsuchikage. — Jiraya fala pacientemente — A verdade tem várias vertentes, então um mesmo fato possui diferentes lados, cada rap mostra a perspectiva de quem vivenciou, no fim são diferentes ângulos de uma mesma história.

O Tsuchikage resmungou algo que não foi de alguma compreensão enquanto os outros Kages pesavam as palavras do sannin.


Descendente de Hamura

Princesa do Byakugan 

Kunoichi poderosa

Herdeira de meu clã

Antigamente eu prometi nunca fugir de uma luta

Seguirei meu jeito ninja, eu sou Hinata Hyuuga 


— Poderosa! — Sakura gritou empolgada olhando para Hinata que a encarou de volta vermelha, mas com um pequeno sorriso de agradecimento.

Sasuke ao lado de Sakura resmungou, a rosada continuava barulhenta e espontânea. Neji ficou orgulhoso de sua prima, Hinata era talentosa e honrava o seu clã. Kurenai abriu um sorriso ao ouvir mais uma vez o refrão de sua aluna, a morena era uma mulher admirável que só precisava de mais confiança em si, e pelo o que  música dizia, ela havia conseguido.


Descendente de Hamura

Princesa do Byakugan 

Kunoichi poderosa

Herdeira de meu clã

Então sempre tenha fé, apenas isso eu clamo

Eu sempre te protegeria, porque Naruto eu te amo


Naruto ficou estático, mesmo sendo pela música aquela era uma declaração dos sentimentos de Hinata, ela me ama! Seus amigos ao redor soltaram risinhos.

Hinata adquiriu novos tons de vermelho, indo ao roxo, a morena sem que percebesse perdeu a consciência, seu corpo tombando para trás acordou Naruto de seu choque o fazendo reagir para que a Hyuuga não batesse com a cabeça no chão.

— Bom, não seria a Hinata se não desmaiasse. — Kiba comentou rindo.

Naruto estava nervoso, não sabia como agir, apoiou a morena desacordada em seu peito a deixando mais confortável, vendo o desespero de seu amigo Sakura se levantou indo até os dois, abriu um sorriso para o loiro e posicionou uma das mãos na testa da morena, tentou acumular chakra e por mais incrível que pareça suas mãos adquiriram a quantidade necessária.

— Ué, não podia usar chakra! — Kakuzu resmungou.

— Aparentemente deixaram ela acessar um pouco. — Sasori retorquiu.

Vendo que os olhos de Hinata estavam para se abrir, Sakura falou baixo para o loiro.

— Seja gentil com ela. — e se virou para a morena quando os olhos perolados se abriram — Como se sente, Hina?

— Bem. — sussurrou a Hyuuga, Sakura lhe sorriu e se levantou voltando para onde estava sentada junto Sasuke e Kakashi.

— Você está mesmo bem, Hina-chan? — o Uzumaki perguntou preocupado, foi neste momento que Hinata percebeu em quem estava apoiada, em meio ao susto e vergonha se afastou do loiro.

— Sim. — falou baixo, vendo a falta de jeito da garota e o que Sakura havia lhe dito, o loiro resolveu não perguntar nada sobre o que a música disse.


Anos se passaram que marcaram a minha vida

A morte de meu primo nunca será esquecida


As palavras pesam novamente para os jovens de Konoha, Hinata mais controlada se vira na direção de Neji que abraçava Tenten, a morena sentiu um aperto doloroso em seu peito, se levantou e falou o mais firme que conseguiu.

— Eu prometo treinar mais, Neji Nii-san, para que isso não aconteça no futuro! Eu não irei deixar! — a morena estava com o dorso curvado em sinal de respeito.

Neji levantou-se e caminhou até a prima a fazendo lhe encarar, a mesma tinha lágrimas em seus olhos.

— Isso não irá mais acontecer, Hinata-sama. — Hinata em um impulso o abraçou e o maior mesmo sem jeito retribuiu, todos olhavam aquele momento emocionados, Neji guiou Hinata para se sentar novamente ao lado de Naruto.

— É melhor cuidar bem da minha prima. — Neji disse sério encarando o loiro que acenou rapidamente concordando nervoso, logo depois se afastou e sentou junto a Tenten.


Eu alcancei minhas metas de forma objetiva 

Lutei e provei e agora me sinto mais viva


As palavras transbordaram uma felicidade que suprimiu qualquer vergonha ou confusão dentro de si. Eu consegui! Hinata abriu um sorriso grande de pura alegria, ela tinha provado sua força, que não era uma falha, isso era tão importante para ela.

Seus amigos admiravam o sorriso aberto que a Hyuuga mantinha, era difícil vê-la tão aberta assim, eles estavam felizes pela felicidade dela, pequenos sorrisos também preenchiam suas face.


Porém ainda tinha um amor não correspondido

Mas aquele sentimento nunca foi esquecido


O sorriso antes aberto caiu um pouco, o que aquela música queria dizer? Havia dito que ela era a esposa de Naruto e agora que ele não correspondia a seus sentimentos, estava confusa.

Naruto se sentiu incomodado por ser o causador do fim daquele sorriso tão lindo que Hinata antes mantinha, mas não podia fazer nada, estava tão confuso, nunca imaginou casar com a morena, mesmo que gostasse muito dela.

— Quando será que eles ficaram juntos? — Ino falou curiosa — Não foi imediatamente após o fim da guerra.

— Olha, a loira tem neurônios. — Kiba ironizou.

— Mais que você com certeza eu tenho. — a Yamanaka retrucou irritada.


Porém no momento tinha algo mais importante

Fui em busca de minha irmã que tinha sido capturada


— Hanabi! — Hinata sussurrou cobrindo a boca nervosa, sua irmã seria sequestrada, ela não podia deixar isso acontecer.

— Não se preocupe Hinata, sua irmã vai ficar bem, a gente não vai mais deixar isso acontecer. — Naruto falou firme, não queria ver aquela cara de preocupação na morena.

— Tem razão, Naruto-kun. — Hinata devolveu com a voz firme e decidida.

— Parece que o futuro não vai ser realmente sossegado, mesmo depois de termos vencido a guerra. — Tenten falou meio decepcionada.

— A paz não é algo constante, sempre haverá algo que a perturba. — Neji disse abraçando Tenten de lado pela cintura.


Inconformada eu só pensava em a salvar

E se preciso com Toneri eu irei me casar 


— Não vai não! Não mesmo! Dattebayo! — Naruto falou rápido e nervoso, ele não ia deixar ela fazer isso.

— Isso é ciúmes, Naruto? — Ino gritou rindo.

Zetsu não conseguiu esconder a surpresa e deixou que um som engasgado saísse, o que chamou a atenção dos ninjas próximos, principalmente dos que o observavam. Pain se levantou rapidamente atacando o membro bicolor da Akatsuki o que chamou a atenção de todos.

— Fale! Diga o que lhe deixou tão surpreso. — Pain falou com a voz firme.

— Eu não direi nada. — o filho de Kaguya fala nervoso, Pain o pega pelo pescoço o levantando.

— Fale. Esse Toneri está ligado a Kaguya? — o líder da Akatsuki queria respostas e para isso faria o Zetsu falar por bem ou por mal, os Kages e os ninjas de Konoha observavam atentamente, a surpresa dissipada e entendimento os preenchendo, aquela coisa sabia mais do que transparecia.

— Eu… Falo… — Zetsu disse sem conseguir se mexer, ele sabia que o outro quebraria seu pescoço sem pestanejar, Pain afrouxou o aperto no pescoço e olhou seriamente com o rinnegan — Toneri é descendente de Hamura, ele é dos Otsutsuki da lua.

— E o que esses Otsutsuki da lua tem haver com Kaguya? — Obito tinha se interessado, precisava compreender o significado do plano da Lua, estava indeciso e confuso.

— Ele é filho de Kaguya. — Zetsu falou rapidamente quando sentiu a mão de Pain se apertar novamente em seu pescoço.

— Então as lendas são mesmo reais. — Ay falou cético, era difícil para ele acreditar mesmo com todas as provas.

— Deixe a cabeça dura, irmão. O mundo não é são. — Bee cantou dando um tapa no ombro do Kage, que apenas negava com a cabeça.

— Parece que o preguiçoso estava certo, como sempre. — Temari falou debochada.

— E quando ele não está. — Neji resmungou derrotado — Agora o que precisamos entender é o porque esse tal de Toneri teria interesse nas minhas primas.

— Deve haver algo ligado a linhagem Hyuuga. — Shikamaru opina — O refrão da Hinata afirma que ela é descendente de Hamura.

— O Byakugan. Toneri queria o Byakugan de Hanabi, por isso a sequestrou. — Hinata estava mais controlada emocionalmente,  tinha afastado qualquer dor romântica e focado no futuro sequestro de sua irmã, a morena só tinha uma certeza, se Hanabi ficaria em perigo, se fosse obrigada a casar para libertá-la, eu faria sem pestanejar.


Entre batalhas eu descobri o segredo de meu clã 

Eu era a única que poderia parar o tenseigan


— O clã Hyuuga tem um segredo? — Hinata disse confusa e fitou Neji que também estava surpreso.

— O segredo deve estar ligado a esse tenseigan. — Neji disse.

— Uma evolução do Byakugan? — Shikamaru cogitou.

— Não. O Byakugan não possui evolução, apenas nível de pureza. — Neji disse e se levantou decidido encarando o homem chamado Zetsu que estava sentado ao lado de Pain e Konan, se aproximou um pouco e questionou a ele — O que é o tenseigan?

Zetsu fechou a boca, não iria fornecer informações aos pirralhos ou a qualquer um desses ninjas, entretanto suas convicções mudaram quando sentiu que as unhas de Konan percorriam seu pescoço.

— Uma arma formada de Byakugan. — disse a contragosto.

Hinata cobria a boca com as mãos em sinal de susto, já Neji fechou o rosto ainda mais sério voltando a seu lugar.

— Uma arma formada de olhos, quão mais estranho pode ser o mundo ninja. — Jiraya disse com humor.

— Não é estranho, parece interessante. — Orochimaru falou passando a língua nos lábios, preciso pesquisar mais sobre os Hyuuga.

— O que foi, sua obsessão pelos Uchiha vai ser trocada pelos Hyuuga? — Tsunade escárnio.

— Jamais, Hime. Jamais. — disse o sannin humorado — Apenas fiquei curioso.


Eu recebi o chakra de Hamura* dentre todo meu clã

Ou como o mesmo me chamou, princesa do Byakugan 


— Isso não pode ser possível! — Onoki exclama ultrajado.

— Claro que pode, Tsuchikage. A garota é descendente de Hamura, e já sabemos que eles realmente existiram, o chakra dele ter sobrevivido em forma de vontade não é tão surpresa assim. — Jiraya replica o Kage e Onoki fica sem palavras fechando a cara, Deidara ri, mas acaba sendo acertado pela bengala.

— Então é assim que ela recebe o título. — Temari murmurou impressionada.

— Do próprio Hamura. — Ino frisou também impressionada.

Ah, querida, eu sabia que você era especial. Kurenai sorri olhando para a face perdida de Hinata. A morena estava nervosa, ela havia recebido uma missão importante e fora reconhecida por seu ancestral que era uma lenda, isso a deixava tão contente. Virou o rosto ao sentir a mão de Naruto sobre a sua.

— Não se preocupe, Hinata. Estarei com você. — o loiro disse abrindo um sorriso.


Farei jus ao sobrenome e nessa briga lutarei 

Pois ao lado de Naruto eu sei que vencerei


As palavras confirmaram o que se passava no coração de Hinata, mesmo timidamente e vermelha de vergonha a morena abriu um pequeno sorriso retribuindo ao do loiro. Obrigada, Naruto-kun.

— Acabou. Acho que todos sabemos o que vêm agora. — Kiba falou rindo — Quem quer apostar quantas vezes a Hina desmaia?

— Você é um imbecil. — Shino disse e Kiba apenas deu de ombros.

— Aí, aí. Todos calados, esse momento vai ser impagável! Sakura! — Ino gritou fazendo a atenção de Sakura sair de Sasuke ao seu lado e fixar na loira — Vêm para cá! Agora!

Sakura mesmo a contragosto se levantou, queria ficar com Sasuke, mesmo que o moreno agisse como se ela não estivesse ali, não queria o deixar sozinho novamente, olhou para Kakashi e percebeu que o homem lhe sorriu, ele não sairia dali, se levantou e sentou ao lado de Ino, sabia muito bem o que viria agora.



Notas Finais


LEIAM AS NOTAS FINAIS!

E aí? Como estão? Eu voltei!

Antes de mais nada, sinto muito a demora, estou atolada de responsabilidades, infelizmente não conseguirei mais manter aquele ritmo anterior de postagem. Quero também agradecer a cada um dos comentários, vocês são incríveis. Para concluir, não sei quando retorno, mas eu retorno.

* Eu fiz uma pequena alteração na letra do rap, a cantora havia colocado uma informação equivocada, então apenas a consertei para ficar a mais verdadeira possível.

Um apelo, alguém sabe o que aconteceu com uma fic chamada Alpha? Eu queria muito reler ela, mas não a encontro em nenhuma plataforma, quem souber, por favor, me diga ou envie o link.

Até a próxima, um xero.

Rap link 》https://youtu.be/mMucOJEtnoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...