1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Shinobi >
  3. Uchiha

História Futuro Shinobi - Uchiha


Escrita por: autoraak

Capítulo 29 - Uchiha


𝐀 música não se iniciou de imediato como de costume, fazendo com que os ninjas estranhassem. Shikamaru estava ficando com dor de cabeça assim como Neji, mas muitas probabilidades de futuro não deixavam que suas mentes parassem um único segundo. Naruto encontrava-se inquieto, desde seu arco, as muitas revelações o impactaram de uma forma que nunca havia acontecido, o Uzumaki conseguiu lidar bem com muitas delas, entretanto algo ainda lhe perturbava, abraçar sua escuridão, como diabos ele iria abraçar algo assim.

Os Kages se encontravam calados, perdidos em seus próprios devaneios, lhes perturbava a iminente guerra. Tsunade tinha os olhos fechados buscando equilíbrio, muitas coisas iriam afetar Konohagakure de forma direta, o ataque da Akatsuki era uma delas, não sabia qual seria a decisão de Pain, então tinha que começar a travar estratégias.

Obito estava mais quieto que o normal, sentado em um futon afastado de todos, sentia o peso de suas ações, não tinha certeza se estava seguindo o caminho certo ou era apenas um resto de compaixão que não havia dilacerado antes, não lhe importava, só lhe interessa o que iria fazer daqui para frente, seus crimes não sairiam impunes, sabia que as nações iriam atrás dele, principalmente Konoha, então precisava traçar um plano de fuga.

O silêncio da sala foi quebrado com os primeiros acordes, tirando todos de seus próprios mundos e trazendo para encarar a realidade que estava inserido.


O mais luxuoso e você sabia

Meu clã é o mais brabo e mais hype da vila


— Uchihas sempre arrogantes. — Neji resmungou sem muita emoção e seus colegas concordaram, muitos conheceram Sasuke e sabiam que era verdade.

Itachi se sentou mais ereto na cadeira, sabia de quem seria o arco, finalmente seu segredo seria revelado e ainda que soubesse disso não conseguiu se acostumar a ideia. Sasuke prestava total atenção às palavras nas paredes, sabia que era sobre seu clã, ele era o último integrante do time sete.


Linhagem sanguínea tipo hereditária


— Redundante. — Tsunade revirou os olhos em relação àquele verso, Jiraya não evitou rir, mas não disse nada.

Orochimaru não conseguiu conter um sorriso extremamente malicioso, a expectativa de que algum segredo desses olhos fosse revelado o deixava extasiado.


 E meu ancestral descendente de Indra


— Mais um clã descendente direto do sábio de seis caminhos. — Ay falou desgostoso.

— Um clã praticamente extinto. — Onoki falou presunçoso.

— Mas com sobreviventes, temos três Uchiha nessa sala, quem pode garantir que um deles não irá procriar. — Ay devolveu.

Gaara não pode deixar de suspirar, algumas coisas eram irrelevantes, mas os kage das outras aldeias pareciam gostar de problemas, para o atual Kazekage por enquanto apenas os envolvidos diretamente com Akatsuki eram seu problema, o mais novo era exclusivamente de Konoha até que fizesse algo que atingisse Suna.

Itachi ficou pensativo, algo formulando em sua mente, as músicas citarem tão insistentemente as descendências não lhe parecia qualquer coisa. A mesma conclusão se destacava na mente do jovem Nara, havia algo mais.


Maldição do ódio que gera chacina


Itachi se remexeu no futon que se encontrava sentado, sabia que aquilo se referia a si, trincou os dentes e fechou ainda mais o semblante sentindo o gosto amargo em antecipação aquela música tão insinuante.


Já sente o genjutsu olhando a retina

Ilusão que afeta o psicomental

E te dá uma descarga de adrenalina 


Alguns que caíram em um genjutsu se sentiram desconfortáveis com tal descrição. Os usuários de Sharingan sendo de sangue ou não, não deixaram de se sentir expostos com a revelação tão aberta dos poderes daqueles olhos. Orochimaru se sentia flutuando, a expectativa crescendo a nível estratosférico. 


Não olhe em meus olhos que eu tô pique

Uchiha 

Posso copiar e prever numa briga

Poder ocular, tipo Kekkei genkai

Matando os meus amigos sou mais forte ainda


— Como assim "matando amigos"? — Chouji perguntou curioso e espantado, bem, ele não era o único dos jovens ali.

— Eu não sei. — as palavras ditas por Shikamaru eram estranhas de serem ouvidas — Isso provavelmente é relacionado a segredos do clã.

Os que pertenciam a algum clã logo entenderam, sem que evitassem, os olhos se desviaram para Sasuke. O jovem Uchiha tinha o semblante ainda mais sério, sabia que era necessário matar um amigo, era assim que conseguia os olhos que seu irmão possuía, mas não iria fazer isso, ganharia de Itachi sem necessidade deles. 

O herdeiro Uchiha estava totalmente incomodado, a música era extrema e brutal, mas também verdadeira, o poder dos Uchiha vinha através da dor.

Naruto encarava Sasuke preocupado, ele iria tentar matá-lo ou então atacaria Sakura, talvez seu sensei, o loiro sabia que eram os únicos laços que o moreno possuía, no seu íntimo desejava que não fosse nenhuma destas opções.


Vírgulas aumentam o poder da minha ira 


Os kages estavam calados, a música era algo bem-vindo, mesmo que o clã estivesse praticamente extinto ainda existiam três vivos que trariam problemas, já que eram três renegados, um aliado a Orochimaru, o outro membro da Akatsuki e assassino do próprio clã e por fim um que iniciaria uma quarta guerra ninja.

— Uchihas são pragas, concordo com Tobirama, Uchiha bom é Uchiha morto. — Onoki resmungou.

— Hm. — Ay resmungou em uma concordância velada.

Nenhum Kage se manifestou, Tsunade engoliu sua resignação, não havia defesa para nenhum dos três presentes naquela sala, talvez Sasuke, mas a Hokage sentia que não deveria apostar suas fichas nisso.


E o Amaterasu põe fogo no clima

Meu Mangekyou já é carnificina


— Uuu. É você, Itachi. — Kisame retrucou sorrindo.

O mencionado não respondeu e apenas encarou a parede. Sasuke fechou os punhos em raiva, sabia o que era essa carnificina, eram os corpos estendidos, o sangue banhando as ruas, eram as mortes das pessoas de seu clã.

Os olhos de Sakura estavam presos em Sasuke desde o início da música, a kunoichi sabia que não seria fácil para o moreno lidar com tudo que seria dito, ainda mais estando sozinho, sua vontade era se aproximar e fazer o Uchiha se aconchegar em um abraço mostrando que ele não está sozinho e jamais ficaria sozinho.


Domina a Kurama e destrói essa vila 


Obito quis rir, aparentemente ele ainda seria citado nas músicas, bem, ele era um renegado que iniciaria uma guerra, não havia muito para onde fugir. Kakashi estava seriamente preocupado, aquela música não era simplesmente sobre o clã Uchiha, eram sobre os Uchiha que compunham o clã, os que ainda estavam vivos, então muita coisa seria dita.


Quanto mais poder mais ódio consome

Trás o Susano'o que o inimigo some


Sasuke estreitou os olhos, sabia o que era um Susano'o, tinha extremo interesse em evoluir para obter este nível de poder. Itachi tentou se sentar mais confortavelmente, talvez aquele trecho se referisse a si. Entretanto Obito sabia exatamente de quem a música estava tratando, Madara.


 Eu sou aquele que chamam de lenda

E o mundo verá o meu Tsukuyomi


— Madara. — o nome saiu como uma praga pelos lábios de Guy, o ninja estava preocupado com a guerra, ainda mais sendo o dito shinobi que está planejando.

Não se ouvia sussurros pela sala, estavam todos concentrados naquela música, ainda que alguns estivessem confusos pela letra.


Do meu poder eles querem a fonte 

Eles me temem só pelo meu nome

Se até Tobirama temia o poder

É porque o Uchiha é o mais brabo do bonde 


— Isso é sobre todo o clã? — Kiba cutucou Shino para que ele lhe confirmasse sua suposição.

— Não sobre todo o clã, mas aparentemente sobre os que mais se destacaram.

— E como vamos saber qual é qual? — devolveu com outra pergunta.

— Não saberemos, mas podemos supor. — Shimo encerrou o falatório do Inuzuka — Está parte foi sobre Madara.

— Meu tio-avô não temia os Uchiha. — Tsunade retrucou.

— Acredito que ele temia sim, Tsu. Ele temia a instabilidade emocional que os Uchiha possuem, ainda mais tendo conhecimento da maldição do ódio. — Jiraya discordou da mulher, Tsunade não respondeu e franziu os lábios contrariada.


Shinobi temido em Konohagakure 

Nunca venceram a intangibilidade


— Kakashi-sensei, o senhor consegue utilizar o Sharingan da mesma forma que ele? — Sakura perguntou realmente interessada enquanto apontava discretamente para Obito.

— Não sei, Sakura. — o platinado respondeu sincero.

Obito sorriu discretamente, as habilidades de seu Mangekyou eram realmente impressionantes, não pela intangibilidade, mas por acessar uma dimensão.

— Perigoso. Extremamente perigoso. — Mei disse, a Mizukage estava realmente preocupada com os renegados Uchiha. Os outros Kages estavam também inquietos, até mesmo Gaara tinha o olhar mais pensativo.


Feridos não esperem que a Sakura cure


A citação ao nome de Sakura surpreendeu tanto que foi impossível não virar o rosto para encarar a figura rosa sentada no canto da sala. A kunoichi estava em choque, não esperava ser citada em uma música do clã Uchiha, além do mais estava desconfortável, sentia os olhares desconfiados em cima de si, mas o que mais perturbava eram três pares de olhos negros a perfurando com questionamentos, manteve o rosto sério ainda que vermelho e fitou a parede.

— Acha que ela… — Neji não terminou sua suposição, o Nara o interrompeu antes.

— É bem provável. — os colegas próximos não entenderam o que aquelas palavras significavam, mas compreenderam que era alguma suposição importante que os dois tinham.


Lixos bem piores até que o Kakashi 

Ele nem é Uchiha de verdade 


O Hatake levantou a sobrancelha, mesmo sendo atacado na música não deixou de sorrir com a possibilidade que percorreu seus pensamentos, olhou para Sasuke que ainda fitava Sakura, talvez você tenha uma salvação, garoto.


Vai de Izanami ou só de Izanagi 

Ativa o Kotoamatsukami 

Pra manipular essa mentalidade


Os olhos se desviaram pela sala dançando entre os Uchiha presentes em busca de respostas, nas eles não dariam nenhuma informação a mais do que as dispobilizadas pelas músicas.

— Com certeza são alguns tipos de genjutsu. — Neji disse e Shikamaru assentiu, olhou para Itachi, depois para Obito e por fim Sasuke, entretanto não havia reações em seus rostos, apenas a máscara de seriedade e arrogância.

Itachi escutava com atenção, mas não abriria a boca, eram segredos de seu clã e para si não havia necessidade de compartilhar determinadas informações. Os Kages estavam sedentos por informações, queriam saber detalhes, entretanto teriam de se conformar apenas com o silêncio dos Uchiha e a letra da música.


Eles só vão entender meu poder

Quando estiverem num looping infinito 

E quando as dores do mundo irreal Estiverem a frente do mundo em que vivo


— Creio que seja o efeito de algum dos genjutsu mencionados anteriormente. — Orochimaru sibilou, mas ninguém lhe deu muita atenção, concentrados demais na música.


Foram mil anos aqui vendo você se corroer 

Sofrendo do início ao fim apenas por mero capricho

E no mundo real o tempo em que 

Eu o fiz sofrer até deixar em coma

Foi apenas um segundinho


Kakashi sentiu um frio por toda a coluna, aquilo claramente foi sobre o estado que Itachi lhe deixou quando se encontraram. Sasuke também ficou ereto no futon. Itachi não pode evitar que os olhos percorrem a sala se fixando no Hatake primeiramente e depois ir até o irmão, olhar esse que foi devolvido por ambos, sendo carregado de ódio por Sasuke.


A cúpula inteira não pode deter

 Tipo vingador e de ódio faminto 

Em busca daquele que me fez sofrer

E do real culpado do clã ser extinto


Os olhos dos doze de Konoha se voltaram diretamente para Sasuke Uchiha, não havia dúvidas que aquele trecho se referia a ele. Os Kages presentes também observaram o mais novo dos Uchiha presentes.

— Isso é um ultraje. Quem esse garoto pensa que é? — o Tsuchikage gritou com raiva, sentimento esse compartilhado por três dos cinco Kages.

Sasuke não respondeu, mas não pode deixar de questionar sua ação no futuro, não compreendia porque atacar a cúpula dos Kages, sua vingança se limitava a Itachi, mas a música também dizia que aquele que o fez sofrer estaria lá, mas a questão era, o que seu irmão estaria fazendo lá? Outra coisa cutucava seus pensamentos, o real culpado do clã ser extinto?  O que isso queria dizer?

Aquela frase não foi de alarde apenas para ele, Neji e Shikamaru se entreolharam como se entendessem que poderia haver mais coisas no massacre do clã Uchiha. Kakashi franziu a testa em preocupação, algumas ideias lhe preenchendo a mente, mas muito irreais para ele poder tomá-las como certa.

— Acha que o conselho se intrometeu no que ocorreu com o clã? — Jiraya sussurrou para Tsunade, a Hokage comprimiu os lábios incerta de como responder, mas algo lhe dizia que o maldito conselho poderia sim ter algo haver, mas se limitou a dizer.

— Ele invadiu a cúpula dos Kages. O conselho não tem nada haver com a cúpula.

Itachi estava sentindo seu coração acelerar, a verdade sobre o massacre, sobre suas escolhas, sobre o seu segredo estavam cada vez mais próximos.


Hachibi sentiu a pressão do poder


— Ouse tentar algo contra meu irmão moleque e eu mesmo te mato, exterminando um dos restos desse seu clã. — Ay disse se colocando em postura totalmente agressiva, mas sua vontade era de se levantar e matar o pirralho.

— De boas, irmão, isso ainda não aconteceu, não. — killer Bee que se encontrava apenas apreciando os raps e decorando suas melodias se manifestou, enquanto colocava uma mão sobre o ombro do Raikage.

A sala estava tensa, não se ouvia murmúrios. Itachi trincou os dentes em raiva e frustração, o que o inferno Sasuke está pensando? Porque ele atacaria os Kages?

Sasuke estava confuso, desviou o olhar vazio que mantinha ao fitar o Raikage e se fechou em seus pensamentos, não compreendia suas futuras ações, porque tudo isso se apenas quero me vingar de Itachi?

Sakura, Naruto e Kakashi estavam tensos, aquela música estava cada vez mais os preocupando com que tipo de caminho Sasuke seguiria.


Danzou vai temer por ainda estar vivo Karin não se mova! 

Isso não vai doer

É menos um culpado traíra maldito!


Itachi prendeu a respiração, sua cabeça girava, seu irmão iria descobrir, mesmo que ele morresse sem contar nada do que aconteceu, Sasuke iria descobrir.

O Uchiha mais novo franziu o cenho, quem era Danzou? E porque Karin estava ali? Sua mente estava bagunçada, não entendia o que era tudo aquilo sobre seu clã.

Obito estava fitando a parede, mas soube imediatamente que seu plano tinha transcorrido como queria, havia trago Sasuke de vez para escuridão, entretanto agora não sabia se essa seria a coisa certa, maldita confusão moral.

Orochimaru deslizou a língua sobre o lábio inferior, a curiosidade lhe corroendo ao escutar o nome de Karin, se era mesmo a ruiva que conhecia, então era de Sasuke que aquele trecho falava.

— Aí está a resposta de nossas dúvidas, Tsu. — Jiraya disse apático, o arco dos Uchiha seria extremamente difícil e nada tedioso.


Antes Madara mas agora Tobi

Deixando inimigos em estado de Obito


O ninja mencionado não pode conter o sorriso mínimo de divertimento com o jogo de palavras, o arco dos Uchiha seria interessante, mostraria quem não existe isso de ser herói ou vilão, porque todos são um pouco dos dois.


Ninja flex veja o Sharingan

Esses meteoros os farão extintos


— Aí dizem meteoros? — Chouji perguntou só para confirmar, mas não precisou de respostas quando a testa de Shikamaru se franziu em preocupação, entretanto o Nara não era o único preocupado, mesmo entre a Akatsuki era possível perceber olhares temerosos.


Sinta a fúria do Black Chidori

Não dá pro Rasengan vai ser oprimido 


Foi impossível que os olhos de Sasuke e Naruto não se encontrassem, os dois sabiam que eram sobre eles, iriam se enfrentar assim como a música do Uzumaki falou, uma batalha no Vale do Fim.

— Sasuke-kun, não faça isso, por favor. — Sakura em um impulso de coragem falou em um tom baixo para o Uchiha ao seu lado, Sasuke apenas fitou os olhos esmeraldas sem dizer nada e depois fitou o teto sem fim daquele lugar.

Hinata segurou a mão de Naruto com firmeza, também estava temerosa, entretanto a possibilidade que as canções mostraram de sua família no futuro a confortaram, mesmo que houvesse a possibilidade de essa nova linha do tempo seus filhos não existirem.


Eu não temo seu Byakugan

Rinnegans no páreo eu já aniquilo


Neji e Nagato observaram os Uchihas próximos a si, eles mantinham uma pose séria e também arrogante.


Inimigos perdem os sentidos

Desde os ancestrais nós somos destemidos

Conte com a vitória bem antes da hora

Mas a sua arte não passa de um lixo 


— Isso está me matando. — Assuma retrucou enquanto dava um trago grande no cigarro recém surgido na sala próximo a si.

— O que? — Guy perguntou sem entender.

— Sobre quem fala, não sei sobre quem a música fala.  — Guy então concordou, a música trazia muita informação preocupante, mas ainda sim avulsa.

— Acho que o final se refere ao Sasuke. — Shino divagar, sendo escutado por Shikamaru e Neji que concordaram com o posicionamento do Aburame — Já que na parte da música da Akatsuki disse que um deles lutou contra ele.


Fiz a escolha e mesmo que eu morra

Vivi pela Folha e fiz meu sacrifício

Até posso restaurar meu clã 

Revive os Hokage que nóis é o bixo!


— Reviveu? Edo Tensei? — a Hokage perguntou sem entender direito o que havia sido dito.

— Provavelmente. — Orochimaru sibilou.

Jiraya estava quieto, algo tinha lhe chamado atenção na música, mas não era sobre os Hokage e sim a questão do sacrifício pela Folha. Que sacrifício? Quem deles?


Saindo de cena sem que possam ver, vai acontecer

E do início da guerra já foi dado o aviso

Toda aliança Shinobi vai temer meu poder

 E meu Edo Tensei full power revivido


— Madara. — Onoki grunhiu com raiva.

Ninguém ousou dizer nada, todos queriam saber sobre a guerra e ainda mais sobre a lenda que era o homem Uchiha Madara.


Os figurantes já pensam eu tô fudido

O Hashirama era só um iludido

My nigga que eu sou mestre das ilusões

 E se achou que no vale eu teria morrido!


Tsunade resmungou, ainda não havia engolido que seu avô poderia não ter realmente matado esse Uchiha.


E no campo de batalha o poder se propaga, eles vão pra vala

Perecendo ao avistar a minha habilidade rara

Que não para, repara que meu Kamui não dá falha

O espaço tempo distorce e Bijus são capturadas


Obito se sentou mais confortavelmente no futon, aquele trecho da música era descaradamente falando sobre ele, não se importou dos olhares que recebeu, as suas ações naquele futuro tinham sido fruto de sua convicção, agora nesse novo futuro, estava planejando pensar calmamente sobre tudo e apenas tomar uma decisão sobre quando as músicas acabarem.


Katana parte e retalha, Susano'o surge do nada 

Kirin acerta o inimigo 

Chidori Nagashi mata

 Ilusão foi aplicada, eles não entendem nada 

E quando se derem conta, perderam só na encarada


Sasuke se mexeu inquieto, a dúvida naquela parte de ser uma batalha o fez olhar diretamente para Itachi e se surpreendeu quando teve o olhar devolvido pelo mesmo, o asco que subiu em amargo por sua garganta o fez fechar ainda mais a cara. 


Quem é o mais brabo do clã?


— Sinceramente, tá difícil decidir. — Kiba disse com humor, mas tenso, a música era boa, mas também terrível.


Sinta o meu poder ocular eterno 

É só meu Mangekyou Sharingan

Seu passaporte de ida pro inferno


— Essa parte eu tenho certeza que é sobre você, né. — Kisame disse baixo ao herdeiro Uchiha e Itachi apenas acenou em concordância, a interação não passou despercebido pelos membros próximos da Akatsuki, mas ninguém falou nada, estavam todos entretidos com a música que possuía elementos que agradou a cada um.


O Katon é quente mas não chega perto 

O Amaterasu até se aproxima

Que venha aliança, todas as aldeias

Que unam nações mas eu sou um Uchiha


Onoki e Ay, se sentiram insultados com aquela música, as partes que debochavam de seus poderes e de suas forças.


Ninja Lendário ninguém se equipara

Poder que para qualquer figurante

Tenho o Susano'o completo e a espada

Totsuka rara que sela os infame


Os olhos de Orochimaru abriram em total interesse a citação das armas, tinha fascínio sobre elas, mas nunca havia descoberto seus paradeiros, até agora. O sannin percorreu o olhar discretamente entre Obito e Itachi considerando quem dos dois poderia possuir os objetos, mas nem precisou se esforçar muito para chegar a conclusão de quem tinha. É claro que seria você, Itachi.

O Uchiha traidor sabia que estava sendo observado, conseguia sentir o olhar nocivo e invejoso de Orochimaru. A ganância ainda vai te matar, cobra.


Se não a afeta a intangibilidade

Kamui do Espaço/Tempo e avante


Kakashi respirou profundamente, nunca havia conseguido utilizar o seu Mangekyou daquela forma, mas agora que sabia de tal, porque não testar? Precisam de todo o poder que puderem obter para esse futuro.


Rinne Sharingan é genjutsu dark 

Maldição do ódio filtrada no sangue!


Zetsu não pode evitar que um sorrisinho sádico tomasse o canto da sua boca, lembrava-se bem de Indra e como foi fácil manipular para conseguir o que precisava, entretanto tratou logo de esconder qualquer reação, não queria chamar mais atenção.


Antes Madara, mas agora Tobi

 Deixando inimigos em estado de Obito


Obito deixou um risinho sair, estava ficando novamente de bom humor após todo o stress, não tinha mais o que fazer e sua decisão já havia sido tomada, por enquanto é esperar.


Ninja flex veja o Sharingan

Esses Meteoros os farão extintos

Sinta a fúria do Black Chidori

Não dá pro Rasengan vai ser oprimido

Eu não temo seu Byakugan

Rinnegans no páreo eu já aniquilo

Inimigos perdem os sentidos

Desde os ancestrais nós somos destemidos

Conte com a vitória bem antes da hora

Mas a sua arte não passa de um lixo


— Por favor, me diz que já está acabando. — Tenten sussurrou para Neji.

— Sim, a música já está no refrão, não deve demorar muito mais. 


Fiz a escolha e mesmo que eu morra

 Vivi pela Folha e fiz meu sacrifício

Até posso restaurar meu clã 

Revive os Hokage que nóis é o bicho!


— Essa parte realmente me intriga. — Jiraya comentou ao ouvir as últimas notas do rap.

— Se intriga ou não, só saberemos com a nova música. — Tsunade se ajeitou no futon aproveitando para esticar os braços — Tenho a impressão que esse arco não terá nada de agradável.



Notas Finais


Olha quem apareceu. E ai? Como estão?

Esse é oficialmente o início do arco Uchiha, espero que gostem e vejo vocês nos próximos capítulos.

Rap link 》https://youtu.be/hUjBZjqgKMY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...