1. Spirit Fanfics >
  2. Futuro Shinobi >
  3. Os sete Hokages

História Futuro Shinobi - Os sete Hokages


Escrita por: autoraak

Capítulo 9 - Os sete Hokages


𝐔𝐦𝐚 música com uma batida forte fez todos prestarem atenção, apenas a entoação do rap fez que todos ficassem ansiosos, sabiam que fosse qual fosse as novas palavras, seriam importantes.


Existem ninjas Genins

E poderosos Chunins

Ninjas a níveis ANBU

E os mais renomados Jounins


— Está classificando os ninjas? — Neji refletiu.

— Será um rap para exaltar algum determinado grupo. — ponderou Shikamaru.

— Talvez um compartilhado. — Hinata disse baixinho fazendo Neji, Shikamaru, Sakura e Naruto a olharem, se sentiu constrangida, mas decidiu continuar — Esse tipo de música tem essa variação.

— Tsc, será ainda mais problemático então.


Akatsuki's incríveis


— Somos incríveis! Tobi é incrível! — Obito manteve seu personagem, mas estava temeroso de ser uma música falando da Akatsuki.

— Quieto Tobi, nós somos incríveis, você não! Hun!


E três lendários Sannins

Mas a força de verdade

São os de níveis Hokage

Sendo a elite dos ninjas

Chamados de Shinobis


— Uma música dos Hokages, então. — conclui Sakura — Isso será interessante.

Será que vão falar de mim?, divagou o Uzumaki.


Eu sou Hashirama, primeira sombra do fogo

O líder e criador, vivi por Konoha e meu povo

Submergindo em Suiton, herdeiro de alto posto

Você sabe que pra mim Uchiha bom não passa de Uchiha morto


Sasuke não evitou que um resmungo baixo escapasse, mas apenas Orochimaru percebeu. Já  Tsunade sentiu o peito apertar em saudades pelo avô e o tio-avô, Jiraya lhe sorriu, sabia no que ela estava pensando.


Diga terceiro e conheça meu legado grandioso

Velho, mas de experiência, é o que me torna novo

Relâmpago Amarelo, como um flash, agilidoso

Eu sou Minato, o Quarto, sigo estampado no topo


A menção ao terceiro Hokage fez que um aperto de todos fosse sentido, Tsunade evitou olhar para o causador da morte de seu sensei, Jiraya e Kakashi ficaram ainda piores, já que além do terceiro, a citação a Minato os deixaram com saudades e receosos pelo que seria dito dele.


Punhos que partem montanhas, força brutal tipo rara

Kunoichi mais poderosa, a nível Sannin Lendária


Sakura sorriu pela citação a sua shisou, tinha muita admiração e amor pela mulher, era como se ela fosse uma segunda mãe. Enquanto isso Tsunade resmungou, ainda não se conformava por ter aceitado esse posto.


Kakashi ninja prodígio, gênio em quesito batalha

Sinta o Raiton do Chidori obliterando sua alma


— Kakashi-sensei! — Sakura e Naruto gritaram, já Sasuke não pode esconder a surpresa na face.

— É isso ai meu rival! Mostre a força da sua juventude! — Guy chorava olhando para seu amigo de cabelos cinza.

Todos se surpreenderam com o Hatake em tal posição, até mesmo Tsunade, ela conhecia a inteligência do ninja mascarado, e saber que ele lhe sucederia lhe dava mais ânimo para passar o cargo adiante.

— Como eu me meti nisso?! — Kakashi estava duvidoso, não queria algo assim.

— Não fale assim, dattebayo! Você será o Rokudaime! — Naruto resmungou.


O meu jeito ninja ecoa até o momento que eu morra

Eu sei que foi minha escolha, mas viverei pela folha


Naruto!Shikamaru, Neji, Sakura e Hinata pensaram olhando para o loiro que ainda não havia percebido.

— Parece que teremos até o Nanadaime. — Jiraya comentou divertido, percebendo também que seu pupilo não percebeu.


Contra força opositora, seremos a protetora

Se me humilhavam hoje sou Hokage e viva Konoha


— Quem será o Nanadaime? — Chouji perguntou sem entender.

— A música irá dizer, tenho certeza. — Kakashi falou ainda olhando para Naruto, mas realmente não esperava que o aluno tivesse entendido que era ele o sétimo.


Se você for inimigo, sou perigo

Então sugiro que corra

Hashirama

Verá meu poder de perto

Se não for esperto fique, lute e morra

Tobirama


— O primeiro e o segundo eram realmente muito poderosos, não é? — Tenten afirmou.

— Devemos seguir a força da juventude deles!

— Sim, Lee! — Guy concordou com seu aluno.


Sombra do fogo

Patente obtida Hokage

Hiruzen, Minato, Tsunade


— Mas que porra, não quero ouvir sobre Konoha! — Hidan reclamou.


Olhe pra cima e veja o meu rosto

Marcado e revestido

Kakashi e Uzumaki


Todos olharam para Naruto esperando a sua reação, inclusive Sasuke, mas ele apenas olhava para todos sem entender porque o encaravam.

— Baka! — Sakura resmungou lhe dando um tapa na cabeça.

— Aí! Sakura-chan! Porque fez isso? — reclamou o loiro.

Idiota, o Uchiha mais novo pensou revirando os olhos. Orochimaru não se incomodou com a reação de Sasuke, precisaria mais do que isso para tirá-lo do seu lado.


Lenda Hashirama, que ninja proclama

E pela paz com esse mundo eu fiz minha aliança

Grandes feitos, temido e reconhecido em batalha

Aquele no Vale do Fim que venceu Uchiha Madara


— O primeiro era realmente poderoso. — Chouji falou comendo suas batatinhas.

— Sim, nele ardia a vontade do fogo. — Assuma  disse ao aluno.


Eles temem o meu dom, então sintam Suiton

Manipulando o Duton, ou poder do Mokuton

Clã Senju a frente da nação índole protetora

Reencarnação de Ashura, linhagem progenitora


— Reencarnação? — Tsunade perguntou — Quem é esse?

— Ashura era um dos filhos do sábio de seis caminhos. — respondeu Jiraya, todos da Folha e da Areia prestavam atenção nele — Mas não compreendo o sentido de ser a reencarnação.

Isso está cada vez pior, Zetsu pensou, estava temeroso ainda mais com o desencadear de tudo.


Lutas e batalhas travadas, era após era

Mortes e sangue me tornaram um órfão de guerra

Vivi angústia e caos caminhando nesta terra

E como Deus dos Shinobis esse ciclo sombrio se encerra

Porque a paz é a minha direção


— O primeiro também sonhava com paz! Dattebayo!

— Ele lutou para que a paz em sua época pudesse acontecer, Naruto. — Tsunade falou — Meu avô era um grande pacifista.


Arte Sábia na batalha, eleve milhares de mãos

Levante Humano de Madeira, força e liberação

Me regenero, Rashoumon, Jutsu de Invocação


— Técnicas que jamais poderemos ver. — Guy diz e os jounins concordam.


Tobirama no combate

Entendam que eu sou a lei

Mato, revivo e remato utilizando o Edo Tensei


— O cara é brabo! — Kiba comentou e os outros só puderam concordar.


No estilo Suishouha, poupá-los até tentei

Izuna foi um dos homens que frente a frente matei


— Quem é Izuna? Não falam dele, foi um grande inimigo? — Naruto perguntou alto, Itachi que mesmo junto da Akatsuki ainda estava próximo dos ninjas de Konoha, já que a sala não era tão grande respondeu.

— Era o irmão de Uchiha Madara. — ao ouvir a voz do nukenin muitos se assustaram e um certo ninja renegado sentiu ódio, maldito! Pensou Sasuke.


Posso ser nada gentil

Se me faz perder a calma

Tsunamis são formados, Suiton acende a batalha

Jutsu Clone das Sombras, semblante frio preparado


— Meu jutsu! O segundo também usava! Dattebayo! — Naruto fala empolgado.

— Na verdade o jutsu é do segundo, ele que criou Naruto. — Kakashi respondeu fazendo o aluno se emburrar.


Índole que te amedronta e te afronta se necessário

Temeram ao Tobirama

E o poder da minha fama

Meu Chakra emerge e emana

Eu sou sucessor de Hashirama


— Ele definitivamente foi um dos Kages mais poderosos. — Neji disse.

— Sim, os feitos do segundo inspiram a treinar com toda nossa força da juventude! 

— Sim, Guy-sensei! 

— Quietos! — Tenten repreendeu brava.


Segunda Sombra se levanta

Inimigo o meu nome clama

A maldição dos impuros me chama

Contra a índole maldita, Uchiha que se aprofana


— Gostei desse cara, também odeio Uchiha. — Deidara falou olhando com escárnio para Itachi.

— Tsc. — Sasuke não pode deixar de se irritar com isso, o antigo time sete que mantinha uma parte da atenção no moreno se entristeceu, a questão do clã mexia demais com o companheiro.

A irmãozinho, se você soubesse os pecados de nosso clã, Itachi se lamentou, estava com parte de sua atenção sempre em Sasuke.


Hey!

Como Deus Voador do Trovão

Senju que faz a honra, temido pelo legado

Segunda sombra do fogo, eles veem minha patente

Inimigo que desonra deve morrer afogado


— Como eu disse, brabo demais! — Kiba falou novamente.

— Já entendemos, Kiba! — Ino falou sem paciência para o garoto.

— Você é chata, tenho pena desse tal de Sai.

— E eu nem isso posso ter de você, já que não têm moral, cadê seu rap!? — Ino falou superior.

— Ah sua loira nojenta!

— Parem! — Hinata os repreendeu já irritada, sua postura chamou atenção dos que estavam ao seu redor, mas a morena não percebeu — Este não é o lugar para brigar.


Claro, se é perigo eu mato

Melhor a 7 palmos do que carregar um fardo perigoso

Sensato, sublime, braços cruzados

Semblante sempre fechado

Que deixa o oponente em estado de apavoro


— Meu tio-avô era realmente amedrontador em campo de batalha. — Tsunade riu, a música estava a fazendo sentir falta de quem amou e havia partido.


Uh! Hiruzen

Quer criticar o meu legado? Então veja bem

Entre todos os Hokages, quem foi que viveu mais tempo?

Então receba essa sessão de Clone Shuriken


— O velhote! — Naruto falou com um sorriso triste.

Todos compartilham do sentimento do loiro, o Sandaime realmente deixou saudades.


Subestime meu legado e no combate assuma o risco

Isso só vai despertar a juventude em minha essência

Venha Emma Rei Macaco, elementos tenho cinco

Sarutobi trás consigo muito mais que experiência


— Uou! O velhote era realmente poderoso! — Naruto falou surpreendido.

— Claro que sim, Naruto! Ele foi Hokage! — Sakura replicou batendo a mão no rosto.


Tenho a vontade do fogo renome de grandes feitos

Contra Primeiro e Segundo mostrei meu lado lendário

O Sensei dos três Sannins, a Terceira Sombra eleito


Tsunade e Jiraya sorriram  o velho fazia uma falta, sentiam saudades dos tempos de guenin.


Até no último leito eu impedi Orochimaru

No meu último ato, arranquei seus braços

E o ceifeiro da morte me ajudou a fazer isso

Mas com fé nos pensamentos que fiz todo o necessário

Para cumprir minha missão e o meu grande objetivo


— Como eu queria esmurrar a cara de uma certa cobra! — Tsunade gritou, evitando olhar para Orochimaru e ter ainda mais raiva.

O sennin das cobras apenas riu sádico em alto e bom som, fazendo os shinobis da Folha sentirem raiva.


Shinobi e ninja lendário

Até mais rápido que um raio

Linhagem Hokage o Quarto

Namikaze, eu sou Minato


— É o Yondaime! — o loiro falou animado — Quase nunca falam dele, mesmo tendo sido um herói! 

— Isso é verdade. — Sakura concordou.

Jiraya e Tsunade se entreolharam temendo o que as próximas palavras poderiam dizer, não sabiam qual seria a reação de Naruto ao descobrir a verdade. Kakashi também se encontrava em alerta, falar sobre seu antigo sensei lhe deixava triste, mas temia mais a verdade vir à tona.


Calculando cada passo

Meu Rasengan preparado

Hiraishin foi ativado

Impacto causa estrago

Ninja mascarado sabe, meu dom é velocidade


— Quem é esse? — Ino perguntou.

— Não sabemos Ino, esse ninja atacou a vila e Yondaime o impediu. — Kurenai falou evasiva.

Eu sei bem o impacto, sensei, Obito pensou ao se lembrar daquela noite. Alguns membros da Akatsuki olharam para Tobi desconfiados.


Que supera a aceleração a nível de um Raikage


— Ele era rápido mesmo! — Naruto falou admirado.

— Sim, Naruto, o Yondaime foi um ninja prodígio e talentoso. — Kakashi falou com um sorriso triste.


Tão jovem mas com destaque

Muita rima pouco hype

Em apenas um segundo eu mudo de localidade

Prodígio desde criança, cresci e busquei ser bom

Até eu aceitar o cargo passado pelo Terceiro

Minha vila atacada, Raposa de Nove Caudas

Estive frente ao perigo e meu sacrifício foi feito


— O Quarto foi um verdadeiro herói! — Naruto disse e todos concordaram.

Seu filho se orgulha de você, sensei. Kakashi pensa com um sorriso que logo se desmancha com as próximas palavras.


Por meu filho e minha vila, minha vida foi o preço


— O Yondaime tem um filho? — Naruto ficou abismado, assim como todos os outros jovens de Suna e Konoha.

— Sim. — Jiraya respondeu curto e antes que alguém perguntasse algo mais resolveu encerrar o assunto  — Tenho certeza que será revelado em algum momento.

Os jovens não ficaram muito satisfeitos, mas acataram a ordem subliminar que o sennin dos sapos deu. Kakashi e Tsunade agradeceram a postura do homem.


Kushina só me desculpe por ter que morrer assim

A Quarta Sombra do Fogo, carrego a chama no meu peito

E mesmo que eu morra aqui a chama ainda vive em mim


— Quem é Kushina, ero-sennin? E quem é o filho do quarto Hokage? — Naruto perguntou.

O sábio dos sapos ficou em silêncio cogitando a possibilidade de revelar toda a verdade, mas Tsunade lhe tocou o braço lhe impedindo de qualquer coisa.

— Tenho certeza que isso será revelado, Naruto, agora preste atenção no rap.


Porrada e pura força bruta

Kunoichi de alta conduta

A neta de Hashirama é a godaime, Tsunade


— É da vovó! Dattebayo!

— É isso aí, shisou! — Sakura sorriu para a sua mestra que estava incomodada por um rap seu.


Médica absoluta, lendário poder de cura

É a única mulher com fama e posto de Hokage


— Poderosa! Linda! — Tenten gritou arrancando risadas e acenos de concordância de todas na sala.


Aluna do Sarutobi, é uma lenda Sannin

E sua força brutal é comparada a de uma fera


— Nem me fale! — Naruto passou a mão na testa se lembrando do peteleco que havia levado.

Jiraya sorriu para a mulher, ela tinha um soco devastador e ele sabia muito bem disso.


Jutsu de Invocação, você verá sair do chão

A lesma Katsuyu curando os feridos na guerra


Tsunade se retesou lembrando das guerras que viveu e que pelos raps passados disseram, ainda viveria.


Seu medo se prolifera, inimigo desespera

Um ataque e nada mais, assim o combate se encerra

A mulher mais poderosa, acima dos 5 kages

Seu Jutsu se renova o tornando ainda mais bela


Byakugou, a kunoichi de cabelos rosa pensa, o poder que mais almeja conseguir.


Temida e destemida, não treme em frente Madara

Após todos os Kages caírem ela resistiu e os salva


— Madara? Mas ele está morto, não é? — questionou a loira.

— Edo tensei, Tsuna, lembre-se que o terceiro Raikage também foi citado. — as palavras de Jiraya não a deixaram tranquila, essa guerra aparentemente seria ainda pior que as outras.


Mostrando sua linhagem e o poder gera destaque

Passando a liderança no futuro para Kakashi


— Parece que você se aposentou. — Jiraya sorri para ela.

— É. — ela não conseguiu deixar de sorrir — O cargo é todo seu, Kakashi.

Kakashi apenas fez uma careta de desagrado, não  conseguia se imaginar fazendo isso.


Tipo Kakashi, com tão pouca idade

De Obito o Sharingan eu adquiri


— Quem é Obito, Kakashi-sensei? — Sakura perguntou.

— Um amigo que era meu companheiro de equipe. — disse o ninja copiador com o semblante triste.


Frieza em destaque, ANBU no ataque

Copiando tudo aquilo que eu consegui

Vencendo em combate, missões de resgate

Sem ter piedade com o Chidori


Sei bem como você não têm piedade, maldito!, Obito pensa com ódio. Kakashi suspirou, seu jutsu realmente não era piedoso.


Olhar fixado, inimigo no alvo

Entre o tempo espaço

É o Kamui


— Kamui? É uma técnica nova sua Kakashi-sensei? — Naruto perguntou curioso e Sakura olhou inquisidora para o ninja, assim como outros da sala.

— Não, não sei o que é, nunca usei. — respondeu o mascarado.

Filho da mãe! Ele usará o Kamui? Como aprendeu? Obito pensava com ódio.


Tente pegar esses guizos, só que não vai ser possível

Porque na batalha eu não terei pudor

Rival de Gai, sou senpai e capaz de usar o Jutsu

Mil anos de morte para sentirem dor


— Argh! Não lembre disso! Dattebayo! — o Uzumaki falou emburrado.

Kakashi apenas sorri para o aluno. 


Invocação Esquadrão Espião

E o perito Pakkun já te paralisou

Eu sou o Sexto Hokage, The Dark Raikiri liderando a vila

Conheça o verdadeiro poder do meu Susano'o


Não! Como ele poderia ter o Susano'o sem meu outro olho? Eu não o daria! Como? Como é possível? Obito pensava com raiva. Já Kakashi se assustou, um Susano'o era uma defesa apenas de quem possuía dois sharingan. Sasuke e Itachi também estavam curiosos.

— O que é um Susano'o? — Sakura perguntou ao sensei, mas a resposta veio de outra pessoa.

— Um poder imenso que é fruto do mangekyo sharingan. — Itachi respondeu olhando para a garota de cabelos rosas que acenou indicando que havia entendido, mas surpresa pelo homem tão parecido com Sasuke.

Um certo moreno, sentado afastado, fechou as mãos em punho, Desgraçado! Porque está respondendo a ela?! 


Eu cresci desacreditado

Você viu como me olhavam

A vila me desprezava e ainda me achavam um fardo

Julgado, xingado, humilhado, sempre rejeitado

Nunca exitaram e até de monstro me chamaram


Ah, Naruto-kun! Sinto muito. Hinata pensava olhando para o loiro que estava concentrado escutando a música. Todos observavam o Uzumaki que fazia uma cara estranha.

— Acho que estou vendo fumaça sair da cabeça dele. — Ino disse rindo, todos já tinham notado que essa parte do rap se referia ao loiro.

— Sou eu! Dattebayo! Sou eu! Eu vou ser Hokage! — Naruto gritou se levantando e pulando quando entendeu que a música falava sobre si — Eu vou ser Hokage!

Todos riam e sorriam da reação do loiro, Sasuke não conseguiu impedir que um sorriso minúsculo tomasse sua face. 

— Parabéns… Naruto-kun. — Hinata disse gaguejando e falando baixo.

— Obrigado, Hina-chan! — o loiro falou sorridente e dando um abraço na morena que acabou desmaiando, Sakura o puxou para longe resmungando enquanto os companheiros de equipe de Hinata a ajudavam.


Eu mostrei meu jeito ninja

Clone das Sombras me multiplica

Rasenshuriken te pulveriza


— Têm outro tipo de Rasengan, ero-sennin? — o loiro perguntou ainda animado para o sábio dos sapos.

— Não, Naruto, mas aparentemente você vai criar outro. — Jiraya fala sorrindo.

— Legal! Dattebayo!


Oodama Rasengan, força obtida que a Akatsuki aniquila


— Outro Rasengan! Dattebayo! Isso é incrível! — Naruto falou animado.

— E que vai vencer alguém da Akatsuki. — Shikamaru refletiu.

— Esse moleque, nem morto, vence a gente! Hum! — Deidara resmunga.


Modo Sábio ativado, um soco Pain derrotado


— Não acredita, você dominou o Modo Sábio, isso é surpreendente, Naruto. — Jiraya disse e Tsunade estava com os olhos bem abertos em surpresa.

— Que técnica é essa? — questionou o loiro.

— Uma técnica muito complicada que capta a energia natural e que se você dominou irá potencializar suas habilidades ainda mais.

— Eu vou ser demais! Dattebayo!

Sentados atrás de alguns membros da Akatsuki um homem cerrou os olhos para o garoto loiro, ele não seria derrotado por um Jinchuuriki.


Kurama está do meu lado

Kyuubi total dominado


— Impossível! — disse Tsunade estarrecida.

— Não é, Tsu. — replicou Jiraya.

— Então você será minha companheira. — o garoto sussurrou tocando sua barriga.

Você se tornará poderoso, espero lutar com você novamente. Sasuke pensou olhando para o loiro.


Sétima Sombra do Fogo, meu rosto agora no topo

Eu sou Naruto Uzumaki, um Hokage respeitado


— Eu vou ser Hokage! — disse mais uma vez gritando animado.

— Já entendemos, Naruto. — Kiba fala com um pequeno sorriso, o loiro era realmente surpreendente.

— Eu vou me tornar super poderoso, Sakura-chan!

— Vai sim, Naruto. — a kunoichi de cabelos rosas sorriu.


Protegendo minha vila honrarei meu compromisso

De lutar dando a vida pelo povo

Até meu legado acabar

E eu passar meu posto de líder Hokage

A Oitava e próxima Sombra do Fogo


— Minha parte foi demais! Dattebayo! Eu sou Hokage!

Todos sorriram do garoto.


Temeram ao Hashirama

E o poder do Tobirama

A força do Hiruzen emana

Como um raio Minato avança

Tsunade eleva sua fama

Kakashi da vila a liderança

Naruto já não é mais criança

Contra quaisquer inimigos seu Chakra se levanta


— Isso ficou lindo. — Tenten falou.

— E muito revelador. — disse Neji.

— Tsc, problemático, deixou ainda mais dúvidas.

— Eu ainda quero saber quem é o filho do Yondaime. — Naruto falou e muitos concordaram, Tsunade, Jiraya e Kakashi evitavam olhar demais para Naruto, sentiam que a qualquer momento seria revelado, mas não seria por eles.


Existem ninjas Genins

E poderosos Chunnins

Ninjas a níveis ANBU

E os mais renomados Jounins

Akatsuki's incríveis

E três lendários Sannins

Mas a força de verdade

São os de nível Hokage

Sendo a elite dos ninjas

Chamados de Shinobis


— Caralho! Finalmente acabou! Não aguentava mais! — Hidan falou enquanto movimentava sua foice.

—Tenho que concordar, não me interesso por esse povo de Konoha. — falou Sasori.

Sinto que o próximo não vai ser boa coisa para nós, Obito pensou ao escutar o novo toque.



Notas Finais


Olha quem apareceu cedo nessa sexta! Eu sou simplesmente viciada nesse rap, espero que gostem e segunda estou de volta para mais um capítulo! 😚🤍

Rap link 》https://youtu.be/CSSIXbl1TY8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...