1. Spirit Fanfics >
  2. Fuyu no Sakura >
  3. Porcos sempre seram porcos.

História Fuyu no Sakura - Porcos sempre seram porcos.


Escrita por: Nany_tsurikagi

Notas do Autor


Está aí, espero que gostem.

Capítulo 13 - Porcos sempre seram porcos.


 Isso vai ser interessante – debochou Sasuke enquanto eu passei por ele é sua casa no fim da colina.

- não tenha duvidas- Rosnei sem paciência.

Olhei para o grupo de adultos, oito deles, todos fazendo os pequenos casebres com fornalha, me sentei perto do poço, eles estavam tão determinados que não me notaram.

Mas os outros que faziam os retoques de suas casas ficaram confusos em me vê ali parada os assistindo, depois o desconforto surgiu em cada pessoa do refúgio, até mesmo as crianças se mantiveram perto dos seus responsáveis.

Não demorou a se formar uma plateia ao redor do grupo, e finalmente eles me notaram.

-boa tarde Sakura- cumprimentou um dos homens, dei uma mensura.

- boa tarde, Sa... Sakura san- cumprimentou outro, ele é mais novo, e estava constrangido, na verdade todos eles sabiam que faziam o errado, até mesmo as mulheres que moravam com os envolvidos estavam inquietas.

- estamos adiantando a construção do comércio, não está ficando ótimo?- sorriu a única mulher junto do grupo, outra que estava fora com outra adolescente se aproximou e ficou perto do grupo sorrindo nervosamente.

- vai ficar muito bonito, será pequeno comparado ao do clã, mas servirá não acha?- comentou a novata sorrindo nervosamente.

- quem permitiu que fizessem isso?- inquiri seria e basicamente todos recuaram.

- ora, ora, não é engraçado que eles não a respeitem? Eu tentei avisa lá Sakura, eles são Uchihas, e apenas Uchihas sabem comandar- sorriu confiante Fugaku.

- sim, eu entendo, agora vejo- concordei me erguendo seria.

-nos temos que sobreviver de alguma forma, o que acha que faremos? Nós escondemos e morremos de fome, sem roupas?- acusou a mulher novata.

- somos muitos você não tem o que fazer, todos nós queremos a mesma coisa- ameaçou o primeiro homem.

- é triste, mas você perde o valor muito rápido se não dá o que eles querem- zombou Fugaku, concordei e olhei as pessoas ao redor, meus olhos marejaram , eu sempre fui muito sentimental.

- vejo a razao- concordei e respirei fundo os encarando-quero todos fora daqui- vi o horror no rosto de todos, mas claro que Fugaku e Sasuke me enfrentaram.

- você e mais quantos iram nos expulsar?- desafiou Sasuke dando coragem aos outros que se colocaram atrás dele em apoio.

- não iram sair?- dei a última chance.

- parem de serem tão confiantes, e obedeçam- ordenou Itachi deixando metade dos homens vacilantes e saindo de trás de Sasuke, pude ver algumas mulheres reclamando com os homens covardes, todas elas mais velhas, espertas.

- o que foi Itachi querendo ser o líder do esconderijo? A que ponto chegamos- debochou Sasuke.

- Itachi eu sou seu pai, me obedeça.

- é eu sou o antigo líder, então tenha respeito- rosnou Itachi a minha frente.

Enquanto eles brigavam eu apenas sai sendo nota por poucos, subi a colina e olhei ao redor encontrando a alavanca pra armadilha.

- Hime?- se interessou Kakashi.

- puxe para mim- pedi calma, ele não pestanejou e puxou a corda, demorou um pouco, mas o barulho de pedra rolando cresceu, e os gritos surgiram, não demorou a uma enorme rocha está no fundo da clareira, e tudo no caminho destruído pelo caminho, todos estavam em estado de choque, ou chorando.

- preciso mostrar quem os tirará daqui novamente?- todos me olharam horrorizados.

- eu tentei ser pacífica, mas porcos serão sempre porcos.

- o que?- se confundiu uma das mulheres.

- vocês verem.


Notas Finais


O que acharam? Comentem.
Muito agradecida por todos que vem acompanhando minha Fic, amo vcs.
Bjim bjim tia nany


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...