1. Spirit Fanfics >
  2. .fxxk it >
  3. .on my lap

História .fxxk it - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


eu to eacrwvdno isso bebado eu nao sei se ta bom ent eh isso


eu to fazendo um projeto pessoal que eh escrever todos ow shipps com o woo de putaria e o orimeiro foi woosung

Capítulo 1 - .on my lap


Fanfic / Fanfiction .fxxk it - Capítulo 1 - .on my lap

Todos estavam espelhados pela casa, alguns no jardim, outros na cozinha e o resto na sala. Mas não Woojin e Jisung.

Os dois estavam dentro do quarto do último citado, com o Han sentado no colchão macio enquanto Woojin rebolava em seu colo, puxando os fios azuis com força, revirando os olhos e gemendo baixinho, na tentativas de ninguém ouvir.

— Porra, Woo... Você é tão gostoso, merda. — Jisung agarrou as nádegas do Kim, arrastando as unhas crescidas pela pele macia, e gemeu rouquinho perto do ouvido do mais velho, mordendo a orelha sensível. Jogou seu quadril para cima, chocando sua pélvis contra a bunda grandinha do outro, podendo ouvir um gemido mais manhoso e contido. — Geme mais alto, príncipe... Eu não consigo ouvir. — Sussurrou engrossando a voz, sorrindo maldoso com as expressões no rosto pouco suado.

— E-eles podem ouvir, Han. — Falou baixo, ondulando o quadril para frente e para trás, podendo sentir a glande do membro bater contra sua próstata. Arfou pesado, jogando sua cabeça para trás, revirando os olhos, e mordeu seu lábio inferior, subindo até quase todo o pau do Han sair, sentando com força logo em seguida. Abriu a boca, apertando os ombros pequenos de Jisung, e contraiu sua barriga pouco definida várias vezes, sentindo suas pernas vacilarem ao que a porra espessa saía do pau grandinho, escorrendo pela base e molhando a virilha e as bolas. — Puta merda, porra...

Não conseguiu conter um gemido um pouco mais alto, quando o mais novo saiu, ainda duro, de dentro de si, apontando para o chão, sinalizando que era para o Kim se ajoelhar.

— Não quero te sujar tanto, meu bebê. — Sorriu maldoso, punhetando o pau grossinho e mediano quando Woojin ficou de joelhos à sua frente, sentado sobre as panturrilhas e com os olhos brilhando em excitação.

— Não sou seu bebê, Jisung. — Falou baixo, sentindo as bochechas corarem, e colocou sua mão grande sobre a do menor, apertando com certa força e aumentando o ritmo da masturbação, aproximando ainda mais seu rosto até que a frontal de seus dentes superiores encostassem na glande.

— Pode não ser meu bebê, hyung. Mas sou eu que fiz você gozar bem gostoso, não o Changbin. — Arqueou uma de suas sobrancelhas, partindo seus lábios para poder soltar um gemido baixo e rouco, gozando em abundância na língua esperta de Woojin, que logo passeava por toda a glande, recolhendo qualquer resquício de porra.

— Você não presta, Jisung. — Riu sem jeito, lambendo os lábios e alcançando sua cueca no chão. Gemeu baixinho quando sentiu seus fios serem agarrados por Jisung, lhe obrigando a levantar e ficar com os lábios à milímetros de distância. Estremeceu com o olhar travesso do mais novo, sentindo suas pernas bambearem novamente.

— Você acha que acabou, hyung? Agora eu vou fazer você gemer pra valer, bebê. Assim, quem sabe, seu namoradinho de merda se toque de que ele pode te comprar qualquer coisa, mas quem te come bem gostoso sou eu. 


Notas Finais


e quando eu terminar todas as pwp eu vou escrever uma fantic hetero do woojin e eu to pouco me fudeno vey tenho que garantir minha punheta por conta própria sifude

alias me falem o que acharam bele amo vcs nn bebam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...