1. Spirit Fanfics >
  2. G3NeSIS - Interativa >
  3. Chapter I

História G3NeSIS - Interativa - Chapter I


Escrita por: efequiswho

Notas do Autor


Hello, bitches hauahxkwndajix oi pessoal tudo bem com vcs? Espero que sim
Eu tô bem feliz pq consegui terminar o capítulo hoje, pq na vdd esse só ia sair amanhã, mas resolvi antecipar a postagem
Espero que vocês gostem do capítulo e espero que não hajam muitos erros
Boa leitura!

Ps.: Na capa, os dois managers da Genesis

Capítulo 3 - Chapter I


Fanfic / Fanfiction G3NeSIS - Interativa - Chapter I

03h30mim
YG Entertainment, Seoul

Já era madrugada na capital sul-coreana, e essa era mais uma daquelas noites em que as estrelas não aparecem no céu e as nuvens cobrem a face da lua por quase toda a noite. Estava frio, as temperaturas caíram inesperadamente na madrugada, e a cidade de Seoul dormia num silêncio perturbador e incomum.

A sede da empresa YG Entertainment estava silenciosa, seu grandioso prédio de 24 andares estava escuro e apagado se visto da avenida principal, e embora o turno dos trabalhadores tenha terminado às 22:00, alguns de seus funcionários desconhecem a palavra "descanso".

Nos corredores da empresa as luzes estavam todas acesas, clareando as passagens principais do seu andar, e em meio ao silêncio noturno uma campainha aguda soou. Era o elevador principal. As portas de aço abriram-se automaticamente após o sinal, revelando a figura de uma mulher alta com longos cabelos negros, trajando uma camisa de manga longa branca e uma calça jeans, a mesma segurava uma pilha de papéis meio desorganizados e alguns quase caíam de suas mãos.

O som de seu salto chocando-se contra a cerâmica polida do piso ressoava por todo o ambiente. Ela andava apressada em direção ao fim do corredor, tentando arrumar os papéis bagunçados em seus braços e murmurando algo a si mesma.

— Atrasada. Atrasada. Atrasada — dizia ela sem parar enquanto ia apressadamente em direção ao fim do corredor.

Dobrou à esquerda numa curva fechada, quase desequilibrando-se sobre o seu salto e dirigiu-se até a pequena praça de alimentação da empresa, onde um rapaz a esperava numa mesa mais ao fundo. A mulher abriu um largo sorriso, passando a mão nos cabelos após finalmente conseguir arrumar os papéis.

— Desculpe a demora, eu não estava achando um dos documentos importantes — justificou-se a mulher aproximando-se da mesa e despejando os papéis sobre ela, onde seu acompanhante a esperava com um copo de café.

— Tudo bem, não faz muito tempo que cheguei. Sente-se — pediu-lhe o homem com uma voz cansada. Ele é bem alto, isso é visível mesmo que esteja sentado, seus cabelos negros e meio desgrenhados caíam sobre seus olhos escuros que mantinham-se abertos à força. — Café?

— Acho que não consigo colocar mais uma única gota de cafeína na boca pelo resto da noite — disse, pegando alguns papéis.

— Isso tudo são fichas e contratos? — perguntou o moreno levando o canudo do copo à boca.

— Err… sim, mas não, quer dizer… não sei — falou a morena um tanto confusa com as palavras.

— Meu deus Yachi, pra quê tanto papel se você não vai usar nem metade disso?

— É que tem algumas propostas e também coisas pra assinar, sabe? E tem alguns para deixar no escritório do CEO.
— Você devia ter ido lá antes — sugeriu o homem à mulher chamada Yachi.

— Mas assim eu iria deixar você esperando, seria rude — voltou a dizer com a voz manhosa.

— Tudo bem — suspirou. — Acho que não vamos fazer origami com toda essa papelada, então, o que eu preciso ler?

— Bem, tem esses aqui para assinar, são termos de… não importa, esses também… — dizia a morena enquanto dava alguns papéis para o homem. — Mais esses e, pronto!

— Você leu as propostas pelo menos?

— Claro! — ela sorriu nervosamente enquanto suas mãos tremularam segurando os papéis. Até que confessou: — Não, não li. Desculpe Shin, mas juro que não tive tempo.

— Eu já sabia — Shin sorriu enquanto tomou o último gole de seu café. — Tudo bem, você deve estar cansada de qualquer jeito, não vou pedir que você leia agora, mas não esqueça quando tiver tempo.

— Certo, eu prometo que vou ler assim que puder. Só pra você saber eu já agendei o horário dos ensaios e também estou adiantando a organização da gravação com os Staffs.

— Sério? — foi a primeira vez em dois dias que Kang Shin Seok sorriu de verdade. — O que seria da minha vida sem você?

A morena abriu um pequeno sorriso, organizando os papéis novamente e arrumando o cabelo pela milésima vez.

— Estou me esforçando o máximo, mas sempre parece que tem algo a mais pra fazer.

— Não fique se martirizando por tudo. Sugiro que descanse um pouco até o horário do ensaio das garotas. Para que horas está marcado? — indagou o moreno levantando-se com os papéis que lhe foram entregues.

— Às nove, mas acho que não vou conseguir dormir hoje…

— Do mesmo jeito que não dormiu ontem, nem anteontem, você vai surtar desse jeito Yachi, vá descansar, confie em mim — Shin levou sua mão até o rosto da morena, afagando sua bochecha pálida.

— Amanhã, quem sabe, ainda tenho muita coisa a fazer hoje! — Yachi falou meio exaltada enquanto saía às pressas da praça de alimentação e ía até o corredor mais próximo para apanhar outro elevador.

— Quer ajuda em algo?! — perguntou o moreno erguendo um pouco a voz para Yachi, que já dobrava na esquina do corredor.

— Me espere na sala de ensaio! — ela gritou em resposta.

Shin suspirou e coçou a nuca. Amassou seu copo de café na mesa e andou até o lixeiro mais próximo, depositando lá o objeto. Andou até o elevador secundário lendo alguns dos papéis que Yachi o entregou e um deles era um relatório, provavelmente ela devia tê-lo entregado por engano. Ele sorriu ao ler o relatório, a desorganização dos dados e a confusão de informações era claramente um sinal óbvio de quem o tinha feito.

Sakuragi Yachi é uma amiga de longo prazo de Shin, chegou do Japão há quase três anos, desde então trabalha na empresa numa posição de baixo nível da administração. Recentemente ela foi promovida a manager por indicação de seu amigo, que fez com que ela fosse encaixada na primeira vaga que surgisse, coincidentemente essa vaga surgiu no mesmo grupo administrado por Shin.

A morena consegue atrapalhar o trabalho do amigo de todos os modos possíveis, mas o fato de ser extremamente esforçada faz com que ele feche os olhos para seus atrapalhos constantes. Desde que o debut do novo grupo da YG foi anunciado, ela não tem dormido direito nem se alimentado corretamente, talvez a pressão de organizar e administrar nove meninas seja muito estressante para ela, mesmo que ela não faça todo o trabalho sozinha.

Mesmo que as gravações das músicas e dos MVs ainda não estejam de fato marcadas, Yachi já vem conversando com os superiores sobre o orçamento e coisas que poderiam ser pensadas depois.

Shin entrou no elevador e automaticamente pressionou o botão do décimo andar, onde fica a sala de ensaio da Genesis. Poucos segundos depois o sinal do elevador soou, fazendo as portas abrirem logo em seguida. Ele saiu do elevador a passos largos e caminhou até a primeira porta à direita onde estava escrito GENESIS em letras prateadas. Girou a maçaneta e abriu a porta rapidamente.

A sala de ensaio da Genesis é uma das maiores disponibilizadas pela empresa, apesar de ser um grupo novo, Shin conseguiu convencer os superiores a realocarem as garotas para uma sala maior. Haviam algumas cadeiras e assentos vazios mais ao fundo da sala, espelhos gigantes nas paredes e uma dúzia de lâmpadas por toda a sala.

O moreno dirigiu-se até uma das cadeiras vazias e sentou-se, não muito tempo depois a porta foi aberta novamente, desta vez era Yachi, sem os papéis e bem menos apressada.

— O que vamos fazer? — perguntou Shin.

— Só organizar um pouco a sala, a primeira impressão é essencial.

— Sério que você quer fazer limpeza às quatro da manhã?

— Ah, para. Colocar as cadeiras no lugar e varrer o chão não vai te matar — Yachi falou enquanto ia até o fundo da sala.

— Você sabe que existem pessoas que fazem esse trabalho não é? 

— Mas eles já foram dispensados — retrucou a morena com duas vassouras em mãos.

— Eles podem fazer isso amanhã. Nem tem muita coisa pra fazer, eu limpei isso tudo há dois dias, os espelhos nem estão manchados.

— Você reclama demais, o que quer fazer então? — seu tom saiu meio irônico e ela levou as mãos à cintura.

— Ir pra casa e dormir, não é óbvio? — ele respondeu como se dormir fosse seu propósito de vida. — Vamos lá Yachi, vamos ter que acordar cedo, só temos umas três horas de descanso.

— Você vai ficar mais cansado se dormir agora.

— Eu vou morrer se não dormir agora! — Shin falou exausto, tombando a cabeça para trás.

Yachi sorriu com a cena do mais novo e largou as vassouras perto da parede, caminhando até ele e pegando em sua mão.

— Vamos para casa então, reclamão.

— Obrigado, Deus!

— Pode chamar de Yachi mesmo, eu não me incomodo — brincou.

— Idiota — sorriu Shin.

[…]

O carro de Shin era um modelo importado cor prata, ganhou de presente do seu pai quando tornou-se maior de idade, seu pai é um empresário bem sucedido, apesar de não ser nacionalmente importante. Shin nunca foi obcecado por dinheiro, e recusou-se a trabalhar junto ao seu pai materialista. Sua mãe divorciou-se de seu pai quando ele ainda era criança, hoje ela vive na América com seu novo marido, uma vez por ano vem visitar Shin, mas ele já não faz tanta questão de ver a mãe como antigamente.

— Quer que eu te deixe em casa? — perguntou o moreno olhando para as ruas vazias e silenciosas.

— Vou ficar no dormitório das garotas hoje, não tenho nada para fazer em casa — respondeu Yachi checando sua bolsa pela quinta vez em 3 minutos.

— Esqueceu algo?

— Minhas chaves, acho que deixei na empresa — disse, checando os bolsos, quando finalmente tocou em algo. — Achei! — comemorou retirando o chaveiro  da bolsa.

— Lhe daria minhas chaves se precisasse.

— Obrigado Shin, mas ainda bem que achei as minhas.

A viajem demorou aproximadamente 10 minutos e logo o carro estava parado em frente a um pequeno dormitório de dois andares.

— Não quer dormir mesmo aqui? — perguntou Yachi saindo do carro.

— Não, tenho umas coisas para fazer em casa, vejo vocês mais tarde. Não se atrasem — pediu.

— Prometo que não vamos nos atrasar — e finalmente fechou a porta do carro.

Shin deu partida no automóvel, enquanto Yachi dirigia-se até a porta do dormitório. Inserindo a chave na fechadura, abriu a porta lentamente, espiando para ver se havia algum sinal de vida. Nada. As luzes estavam apagadas, tudo estava arrumado, o chão estava limpo, tudo em ordem, o que é um verdadeiro milagre.

Entrou no local silenciosamente e logo fechou a porta, estava quase terminando de trancar a fechadura quando ouviu uma voz meio rouca de sono:

— Onde estava a essa hora?

Yachi virou-se num salto, e deu de cara com Jinah apoiada na parede com um copo vermelho e uma pequena colher em mãos, fitando-a com uma das sobrancelhas erguidas.

— Era o Shin no carro, não é? Estavam juntos até tarde de novo… — sugeriu Jinah enrolando um dos seus fios de cabelo.

— Jinnie! — sorriu meio sem jeito, atrapalhando-se com as palavras —, era ele sim, estávamos na empresa, trabalhando se você quer saber.

— Vocês sempre ficaram até tarde na empresa ou a vida de vocês virou essa loucura depois de nós? — Jinah falou em seu costumeiro tom de voz calmo e sugestivo, passando a colher no interior do copo e retirando uma pequena quantidade de sorvete.

— Na verdade eu sou manager a bem menos tempo que o Shin, fui promovida um pouco antes do anúncio de vocês, antes eu tinha uma vida bem normal e… isso é sorvete? — perguntou inesperadamente.

— É sim — confirmou enquanto comia a porção que retirou com a colher.

— Onde comprou isso? Ou melhor, quem comprou isso?

— Eu fiz — Jinah respondeu diretamente.

— E desde quando você sabe fazer sorvete?

— Desde que existe uma maravilhosa ferramenta de revolução mundial chamada "internet", conhece? É muito bom — brincou.

— E por que não comprou o sorvete pronto?

— Não achei em lugar nenhum, estamos na capital mas me sinto na zona rural, sinceramente — fez um barulho de negação com a boca e mexeu a cabeça.

— Você nem deve ter andado mais de 700 metros porque tem um supermercado a dois quarteirões daqui.

— Eu só fui naquela loja da esquina — explicou com um ar de "não queria sair de casa mesmo".

— Você morreria se morasse sozinha — comentou Yachi indo até a cozinha e abrindo a geladeira. — Ainda tem sorvete?

— Tem um pote cheio no freezer.

— Achei! — disse a mais velha enquanto pegava uma colher no armário para comer.

Yachi destampou o pote de sorvete e fitou o conteúdo por alguns segundos.

— As garotas sabem da existência disso?

— Sabem — assentiu Jinah.

— Me surpreende o pote estar tão cheio — comentou passando a colher pelo interior do pote, retirando uma porção satisfatória do conteúdo.

— Elas não quiseram comer.

E foi com esse comentário que Yachi levou a colher de sorvete à boca, arrependendo-se amargamente do ato logo após sentir o gosto. Elas fez uma careta e tossiu algumas vezes, chacoalhando a cabeça logo em seguida.

— Agora eu sei porque elas não quiseram — disse Yachi estalando a língua.

— Não está tão ruim assim, vai! — insistiu Jinah indo até a pia e depositando o recipiente que antes estava cheio com o sorvete.

— Eu prefiro não comentar.

[…]

San-Hee P.O.V on

Acordei meio desorientada e sentindo meu rosto inchado como se tivesse dormido 5 dias seguidos, minha visão ainda estava meio embaçada e meu corpo estava pesando 1 tonelada. Odeio acordar, sinceramente.

Rolei até a ponta da cama e vi que o beliche da Angel e da Lia estavam vazios e os colchões estavam devidamente forrados, com certeza a deusa da organização, vulgo: Ubon, esteve aqui.

Levantei meio surpresa já que as garotas sempre me acordam quando temos coisas a fazer no dia seguinte, porém isso não aconteceu hoje. O relógio na parede marcava 08:30 em ponto, passei a mão pelos cabelos e cambaleei até a porta.

Abri a porta do quarto e dei de cara com o cenário comum de todas as manhãs: todas as meninas reunidas em volta da enorme mesa de 12 lugares que o Shin comprara para nós, com seus pratos postos enquanto nossa manager Yachi, juntamente com a Jinnie, cozinhavam o café-da-manhã.

Desci a pequena escadaria do segundo andar e fui até a cozinha com a visão meio atordoada, não percebi que estava com tanta fome até sentir o cheiro da comida que estava sendo preparada e meu estômago roncar como uma caminhonete.

— Bom dia, Shine! — Lia e Mai foram as primeiras a me cumprimentar. Elas são as mais hiperativas do grupo, estão sempre correndo e fazendo barulho. Lia estava com o cabelo amarrado num cabo de cavalo simples e bem mau feito, enquanto a Mai apenas fez um coque básico com seu cabelo curto.

— Pensei que não ia acordar mais — comentou Angel com um semi sorriso nos lábios. — Desisti de tentar acordar você depois da terceira vez que chamei.

— Devia ter mexido nela, vai que ela estava morta e você não sabia — brincou Joy segurando o garfo e apontando para Angel.

— Não vamos falar de morte às 8 da manhã, me recuso — Sun protestou fazendo biquinho, sinceramente essa é uma das coisas mais fofas que veremos hoje.

Joo sorriu timidamente, ela não costuma falar muito, nem mesmo nas nossas reuniões ou nos jogos, ela é sempre muito calada. Embora não seja uma das mais novas ela é extremamente fofa fazendo qualquer tipo de expressão, porém ela é um perigo para os utensílios de vidro da casa, ela consegue quebrar tudo em que toca, tanto que até tem seus próprios copos de plástico para que não aconteçam mais acidentes. Ainda lembro do dia em que ela quebrou 5 pratos em um único dia, nunca trabalhei tanto procurando cacos de vidro na minha vida.

— A comida está pronta! — Yachi anunciou quando me juntei às outras na mesa no meu lugar de costume, entre Lia e Mai.

— Estou morrendo de fome — confessei para Lia que sorriu e assentiu com a cabeça.

— Nem me lembro a última vez que fiz uma refeição decente — disse Mai apoiando-se em mim.

Sorri e olhei para Jinnie, nossa líder, ela é sempre tão séria e organizada, mas apesar de tudo é uma mãe para todas nós, sempre gentil e atenciosa, além de cozinhar super bem. Exceto fazendo sorvete, descobri isso ontem à noite. Ela devolveu o olhar de maneira simples, inclinando a cabeça e sorrindo gentilmente. Ela não é a pessoa mais falante do mundo, diferente da Lia e da Mai.

A comida foi servida na tradicionais tigelas de pedra, o cheiro estava delicioso, o que não ajuda em nada já todas nós estávamos famintas, eu acho. Joo foi servida primeiro por questões de segurança. As outras foram se servindo por conta própria, depois que Yachi e Jinnie sentaram-se à mesa.

Eu acabei comendo relativamente pouco, as outras também não comeram muito, tanto que ainda sobrou bastante comida, podemos deixar para o jantar se chegarmos cedo em casa.

— Agora que estamos servidas podemos ir para a empresa! — Yachi comemorou como se aquilo fosse seu projeto de vida.

— Shine não tomou banho ainda! — Mai anunciou publicamente.

— Vamos acabar nos atrasando — disse Ubon catando um pequeno pedaço de macarrão no seu prato.

— Meu deus! — Yachi levantou da mesa já com uma pontada de desespero. Ela consegue mudar o humor tão rápido que é quase inacreditável. — O Shin vai falar muito. Ênfase no "muito".

— Ai, pra quê esse drama? Uns 10 minutos de atraso não matam ninguém — exceto o Shin, pensei.

— Você não pode falar nada de drama — disse olhando para Joy que ergueu as sobrancelhas pra mim.

— Meu amor, drama só no Oscar, eu não faço drama — Joy retrucou gesticulando e num tom irônico.

— Shine, vá tomar seu banho, seja rápida — Jinnie pôs um ponto final na discussão, levantando-se da mesa e retirando as tigelas da mesma.

— Serei rápida.

Acabou que não consegui ser assim tão rápida quanto o esperado, eu sempre sou uma das últimas a tomar banho pelo fato de demorar bastante no banheiro, isso não nos causa problemas quando acordo junto com as outras.

Vesti uma das primeiras roupas que consegui achar na minha parte do guarda roupa, dei uma olhada rápida no espelho, um casaco com shorts não estava a pior combinação do universo, considerando que hoje não fará calor, assim espero.

Desci para a sala onde as meninas me aguardavam sentadas no sofá, nas cadeiras e algumas no chão. Todas me olharam aliviadas quando cheguei finalmente.

— Agora podemos ir.

San-Hee P.O.V off
 


Notas Finais


Queria pedir desculpas pq houve uma pequena confusão com os stages names da Audrye e da Joo, mas já consertei tudo hehehe a Joo é a nona personagem, aquela que não foi apresentada e tal, espero q vcs gostem dela pq ela é meu amorzão

Espero q vcs tenham gostado do capítulo e espero tambem q não tenha muitos erros
Comentem o que acharam e até o próximo capítulo
Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...