1. Spirit Fanfics >
  2. Gaanaru - não se esqueça. >
  3. Capitulo cinco

História Gaanaru - não se esqueça. - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


rezem para essa fanfic não ser apagada

Capítulo 5 - Capitulo cinco


era de manhã, gaara procura seu celular e ainda eram 10:00, ele ainda estava na casa da tenten, todos estavam dormindo, apenas shikamaru na cozinha, provavelmente fazendo seu próprio café. ao se levantar ele ele percebe que estava deitado no colo de naruto, e ele escorado com a cabeça pra trás, dormindo tambem, gaara apenas pensa que aquela posição deve ter sido horrorosa para naruto, é que ele provavelmente iria acordar com dor.

ele se levantou e foi até a cozinha com shikamaru, pegou um café e ficou olhando seu twitter.

- o que você e o naruto tem? - shikamaru se senta fica ao outro lado da bancada.

- somos amigos, ele é novato, estou tentando ser simpático - gaara falava isso com muita calma.

de fato, gaara era um cara simpático, ele sempre foi gentil com todos, fazia o seu melhor para ajudar mesmo que seja ficar até a noite para ouvir problemas, esse era gaara. com isso, shikamaru não levou suspeitas.

- a aula hoje é a tarde, não é? - gaara tenta mudar de assunto, não queria falar sobre seus interesses amorosos para Shikamaru, que seu sonho é ser o cara que mais dorme no mundo.

- sim, mas precisamos acorda-los, se deixarmos eles vão dormir até no próximo dia.

- certo - shikamaru e gaara largam suas canecas na pia, não se importando com quem vai lava-las. caminham até a sala, onde todos estavam conforme haviam dormido.

- o que a gente faz agora? - gaara estava com pena de acorda-los.

- assim - shikamaru pega um da pilha de travesseiros que estava ao seu lado, talvez era paranóia da tenten com medo que faltasse, ele adora um pouco, olha para seu alvo e atira a almofada em sakura, que não acorda com um bom humor, ele vai fazendo isso até acabar os travesseiros.

- BOM DIA! - diz shikamaru, jogando seu último travesseiro em naruto.

- b-bom dia - naruto passa a mão entre seu pescoço, que aparentemente estava dolorido.

- droga, shikamaru - tenten coloca a mão sobre a cabeça - que horas são?

- quase meio dia, a aula começa às 15:00.

todos se levantaram e se espreguiçaram, um pouco incomodados pela luz da sala, tenten, sakura e temari vão para a cozinha, talvez fazendo o almoço, enquanto o resto da turma arruma a sala.

- você não dormiu bem, não é? - gaara pega um travesseiro no chão.

- estou apenas com uma dor no pescoço, não é nada demais - naruto dobra uma coberta qualquer.

- desculpe, não deveria ter dormido em cima de você - gaara não era do tipo dramático, mas ele realmente odiava quando incomodava pessoas.

- tudo bem, não foi uma noite ruim - naruto sorri apenas demonstrando sinceridade.

- certo, certo. os rapazes vão para o banheiro primeiro ao banheiro, tomem banho e façam coisas que vocês fazem, enquanto isso as meninas vão fazer o almoço - sakura diz com uma voz de comando, afinal, ela sempre se sente superior.

e assim se fez, se organizaram e por sorte a casa de tenten era grande, alguns até conseguiram se estabilizar em quartos. ao almoçarem, foram para a sala jogando um jogo qualquer, tanto na tv quanto baralho, esperando o horário certo de ir para a escola. foram todos juntos, afinal já estavam juntos na casa de tenten mesmo, não haveria o porque não. gaara se pegava pensando em naruto, e no que sentia quando ficava perto dele, não era normal, mas uma parte dele estava forçando-o a acreditar que era, por que ele sonhava com naruto? gaara não tinha respostas, ele odiava não tê-las.

ele decidiu ir para casa depois do longo dia, queria pensar. chegando em casa, jogou suas coisas no sofá, preparou um café e se sentiu na mesa de jantar, olhando seu twitter procurando algo para fazer. até que ele arregalou os olhos, abriu a boca e com um espanto disse:

- sakura...

gaara e naruto estavam nos trends da cidade, mais comentados no twitter, afinal, para a cidade seria o primeiro relacionamento de gaara, o que os deixaram assustados também. alguns comentários eram maldosos, como "o menino acabou de mudar de pais e já começou a sair com outros", mas alguns eram desejando felicidades, para um relacionamento que gaara não sabia se existia, ao ver tudo aquilo acontecendo, só conseguiu pensar em o que naruto pensaria, pensaria que havia o traído? que a festa foi uma pegadinha? que queria tirar proveito do seu corpo? bateu com a caneca na mesa, sua cabeça latejava e seus olhos se enchiam de raiva, pensou em publicar esclarecendo o assunto, mas o que ele iria esclarecer? que não estava namorando? mas aí pensariam que gaara não gostasse de naruto, mas gaara gosta?



Notas Finais


coloca sua opinião aqui em baixo, vou adorar saber como você se sente!
eu tô com um bloqueio pra imaginação, desculpem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...