1. Spirit Fanfics >
  2. Gaara e Mei - lava de amor no coração de areia >
  3. Um presente especial

História Gaara e Mei - lava de amor no coração de areia - Um presente especial


Escrita por: ero-terumi e GFerreira03

Notas do Autor


espero que gostem do capítulo :) boa leitura O Próximo vai estar top hein

Capítulo 22 - Um presente especial


Fanfic / Fanfiction Gaara e Mei - lava de amor no coração de areia - Um presente especial

Em Konoha

Tsunade: Olá, Kakashi! É hoje a reunião dos kages?

Kakashi: Ah sim!É hoje.

Tsunade: Que bom. Vou ver minha amiga depois da reunião então.

Kakashi: A Mei?

Tsunade: Sim. Faz um mês que eu não a vejo. Ela tava tão feliz da última vez que veio, mas claro né, com um namorado daquele.

Kakashi: Hm ela tá namorando?

Tsunade: Sim!

Kakashi: Que bom que ela conseguiu conquistar o coração do Gaara.

Tsunade: Ainda bem. Ela já sofreu demais com o relacionamento anterior.

Figurante: Rokudaime, o raikage e o kazekage já chegaram!

Kakashi: Então já vou indo, Tsunade. Tchau!

Tsunade: Tchau! Avisa a Mei que ela pode ir na minha casa depois da reunião. Se o Gaara quiser ir, pode também.

Kakashi:Tá, pode deixar.

 

Sala de reunião

Ay: Alguém sabe se a mizukage e o Tsuchikage vão demorar muito?

Gaara: A Mei me avisou que o caminho que ela passa pra vir aqui tava impossível de passar, então ela ia se atrasar um pouco. O Tsuchikage eu não sei.

Ay: Você costuma conversar com a Mei?

Gaara: Sim. Eu e ela estamos namorando.

Ay: Olha só! Parabéns pra vocês! Você é um homem de sorte mesmo!

Gaara: Obrigado.

Onoki: Eu ouvi bem? Temos um casal de kages?

Gaara: Sim sim

Onoki: Em todos esses meus anos de vida nunca imaginei um relacionamento entre líderes de diferentes nações.

Kakashi: Mais uma coisa boa que a paz no mundo ninja trouxe.

Mei: Olá, pessoal! Cheguei. Desculpa o atraso.

Kakashi: Tudo bem. Agora podemos começar a reunião para decidir algumas coisas sobre o exame chunin. Alguém quer falar alguma coisa a respeito?

Mei: Eu pensei em fazer o exame chunin na vila da névoa dessa vez. Agora já terminei as mudanças na vila.

Kakashi: Tá bom. Por mim tudo bem, afinal não fazemos mais a parte da floresta da morte mesmo.

Gaara: É, e eu acho que não tem precisão de ir no deserto mais perigoso da vila da areia também. Acho que podemos testar as habilidades dos ninjas sem usar esses lugares tão perigosos.

Ay: Por mim tudo bem também ser na névoa.

Onoki: Também não vejo problema.

Os cinco ficam conversando mais sobre o exame, para decidir tudo certo.

Kakashi: Acho que não tem mais nada para conversar, então a reunião está encerrada.

Onoki: Ei, amigos! A gente poderia ir naquele restaurante que a gente gosta hoje à noite, né?

Ay: Pode contar comigo!

Gaara, Mei e Kakashi: Comigo também!

Todos saem da sala.

Kakashi: Mei! Gaara! A Tsunade pediu pra avisar que depois da reunião vocês podem ir na casa dela.

Mei: Valeu por avisar. Já tô indo. Quer ir também, amor?

Gaara: Eu até iria, mas é que meus amigos já tinham combinado de ir na casa do Naruto jogar alguns jogos.

Mei: Tudo bem então. Bom jogo.

Gaara: Tenha uma boa tarde com a Tsunade também. No final da tarde a gente se encontra na recepção do hotel de sempre?

Mei: Sim. No final da tarde eu encontro você.

Os dois andam cada um até a casa do seu amigo.

Mei: TSUNADEEE! Cheguei!

Tsunade: Mei! Que bom que chegou! Cê tá bem?

Mei: Tô bem sim! Trabalhando bastante, igual era antes.

Tsunade: Fiquei surpresa que você quis voltar a ser a mizukage.

Mei: Mas eu gosto de cuidar da minha vila. Aquelas pessoas são bem legais.

Tsunade: Realmente a gente cria um laço e tanto com as pessoas da vila.

Mei: E também, provavelmente quando eu casar, terei que me mudar para a vila da areia. Então vou aproveitar esse tempo na vila ainda cuidando do lugar que eu nasci.

Tsunade: Ah sim. Tá certo.

Mei: Tá curtindo bastante a vida? Agora está aposentada…

Tsunade: Tá bem legal, só de vez em quando que vou lá no hospital ver se tá tudo bem,mas a Sakura, a Ino e a Shizune estão dando conta de tudo.

Mei: Eu também tenho que preparar o Chojuro para ser meu sucessor. Ele ainda é um pouco inseguro, mas isso é algo que pode ser trabalhado.

Tsunade: E o namoro? Tá tudo certo?

Mei: Tá muito bom, mas quando chega a hora de voltar cada um pra sua vila é tão triste… queria que não tivesse essa distância toda entre um vila e outra. Minha sorte é que nós que somos Kages temos uma boa velocidade, então eu não preciso levar 5 dias para chegar na vila dele.

Tsunade: Mas aí quando vocês se encontram o quarto pega fogo, né?

Mei: A gente ainda não…

Tsunade: Ainda não transam?

Mei: Quando eu tentei fazer, eu tava bêbada, então não rolou. E eu não quero forçar nada. Q uero que aconteça só quando estiver com muita vontade, e que eu esteja sóbria

Tsunade: Eu entendo. Você tá certa.

As duas amigas ficam a tarde inteira conversando.

Na casa do Naruto

Gaara: Naruto!-fica batendo na porta.

Naruto:GAARAAAAA!- dá um abraço muito apertado no amigo.

Gaara: Naruto… tô sufocado…

Naruto: Ah foi mal. Olha! O Rock Lee e o Sai já estão vindo também.

Lee: Que saudade de vocês! Ainda bem que o Gaara teve reunião aqui em konoha hoje.

Sai: Oi, Naruto!

Gaara: Naruto, a Hinata não está aqui?

Naruto: As mulheres resolveram dar um passeio hoje.

Sai: É, eu tentei chamar a Ino pra vir aqui comigo, mas ela disse que ia sair com a Tenten, a Hinata e a Sakura.

Rock Lee: Então… VAMOS JOGAR!

Naruto:Vamos! Vou ganhar de todos vocês!

Gaara: Sonhar faz bem, né Naruto?

Naruto: Falando em sonho, Gaara, o que você sonhou no tsukuyomi?

Gaara: Por incrível que pareça, você apareceu no sonho e a Mei também. Eu tinha uma vida feliz no sonho. Ainda bem que eu tô sendo feliz agora também.

Naruto: O relacionamento tá bom?

Gaara: Tá muito bom. Única parte ruim é a parte que a gente mora longe demais. Mas tirando isso, é tudo maravilhoso.

Rock Lee: AAAAH queria ter uma namorada também… Todo mundo namora menos eu.

Sai: Você gosta da Tenten, não é?

Lee: EEEEIII! SAI!

Sai: É que eu li num livro que quando você está com alguém que você gosta, você costuma sorrir muito. E sempre que eu vejo você com ela, você está feliz.

Gaara: É realmente verdade. Quando eu saía com a Mei até antes da gente namorar, ela sempre estava feliz, e eu que não costumo sorrir muito sabia que eu estava feliz também.

Lee fica vermelho enquanto todos os amigos falam sobre como sorriam quando estavam com a companheira.

A tarde vai chegando ao fim e o sol começa a se pôr.

Gaara e Mei chegam na recepção do hotel, e escolhem um quarto.

Eles começam a se arrumar.

Gaara abre a mala para escolher alguma roupa para ir ao restaurante, e encontra o presente que ele levou para a Mei.

Mei: O que você tanto olha pra essa mala?

Gaara: Isso.

Ele pega uma foto em um porta-retrato.

Mei: Essa foto…

Gaara: É daquela nossa viagem. Acho essa foto muito especial, e muito linda. Acho justo você também ter a foto, então imprimi e comprei um porta-retrato.

Mei: Adorei! Realmente é muito linda! Você ficou um pouco corado com esse beijo na bochecha, que fofo. A gente poderia viajar pra um lugar legal outra vez, né?

Gaara: Eu adoraria. Quando a gente voltar do restaurante a gente pesquisa algum lugar.

Mei: Combinado. Tô bonita?

Ele a olha de cima a baixo. Ela está usando um vestido colado preto, um colar prateado e um salto agulha da cor do vestido.

Gaara: Linda demais. Quer namorar?

Mei: Tonto.-fala rindo.- pela segunda vez, eu digo que aceito.

Gaara: Agora tô pronto.

Mei: Tá muito lindo. Essa jaqueta de couro ficou linda com essa regata branca e a calça jeans preta.

Gaara: Obrigado.- fica um pouco vermelho.

Todos os kages se encontram no restaurante, e jantam juntos. Os seus parceiros ficam em outra mesa.

Em um momento a Temari chama o Gaara para conversar.

Temari: Gaara!

Gaara: Temari? Tá tudo bem?

Temari: Sim. Só queria saber se você vai dormir no mesmo quarto que eu e o Kankuro, ou se você vai dormir no quarto da Mei.

Gaara: Eu vou dormir com a Mei.

Temari: Ui! Já imagino uma noite bem quente…

Gaara: Não, a gente ainda não fez…

Temari: Vocês ainda não fizeram sexo? Ah eu entendo, querem esperar o casamento?

Gaara: Não sei se vamos esperar o casamento, mas ainda não rolou não. Você e o Shikamaru já fizeram?

Temari: Ah eu não quero falar sobre isso...- fica muito vermelha.

Gaara: Então tá... Mas sabe, eu quero esperar realmente ter clima pra isso, sem forçar.

Temari: É, não precisa ter pressa. Foi mal a pergunta. Pode voltar para sua mesa.

Gaara: Tá bom.

No hotel

Mei: Aquele restaurante nunca decepciona.

Gaara: Concordo. É muito bom mesmo. Agora vamos escolher a nossa viagem?

Mei: VAMOS! Eu já tenho uma opção boa.

Gaara: É? Qual?

Mei: Vila das fontes termais.

Gaara: Já ouvi falar muito bem de lá.

Mei: Vamos olhar alguns lugares turísticos de lá.

Eles olham uma revista com várias fotos do lugar e concluem que vão mesmo lá.

Mei: Não vejo a hora de ir viajar.

Gaara: Então vamos dormir logo para o tempo passar rápido. Amanhã teremos uma viagem pra fazer.

Mei: Boa noite meu amor.

Gaara: Boa noite amor.

Eles dormem de conchinha pensando no dia seguinte.


Notas Finais


espero que tenham gostado :) obg pela leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...