1. Spirit Fanfics >
  2. (Gaara) Se a História Mudasse >
  3. O Exame Chunnin Começa

História (Gaara) Se a História Mudasse - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - O Exame Chunnin Começa


Temari e Kankuro se reuniram novamente no local que Gaara estava, e não quiseram olhar por muito tempo o sangue daquele pobre homem que Gaara havia matado, e nem falaram nada a respeito pois Gaara estava de novo com aquela sede e raiva. Ao amanhecer consultaram o chefe dos Hofuki e ele agradeceu pela missão, o líder Mamoshe até disse que eles poderiam ter ouvido sobre o que estávamos falando, pois sempre vivem nos arredores e poderiam ter sabido antes que iríamos tentar derrubá-los, por isso já estavam prontos para a luta.

O time Sungakure agora havia entendido como eles preveram que iram procurá-los, então partiram para a Aldeia da Areia, se despediram do casal de velhinhos e dos guardas, voltaram com os passos apressados para a Aldeia, mas Kankuro tirou um tempo para pegar uma maçã. Ao entrarem foram direto consultar o Kazekage, afirmando que foi tudo um sucesso, o Kazekage, afirmou inexpressivo que hoje eles teriam de partir agora mesmo para a vila de Konoha, aonde seria feito o exame Chunnin, embora fosse algo tão importante e repentino, Gaara ainda refletiu sobre quanto odiava aquele homem, todas aquelas coisas que fez com ele e continuava calmo, e isso dava nojo.

Ficaram indignados de partir sem nem treinar, e de entrar na vila e ir novamente, mas tinham que se apressar se quisessem participar e ter uma chance de deixarem de ser Genin. 

Saíram rápido da vila da areia e levariam quase umas duas horas para chegar lá, sem muitas pausas, pelo o que se lembram fizeram apenas uma para se regenerar e descansar, em torno de dez minutos, sorte que voltaram cedo da vila da Maçã, as 7:00 para a vila da areia, o exame começava as 14:00 e eles chegariam mais ou menos umas 9:00, contando a ideia de se candidatarem, de mostrarem a autorização para ir a vila, levariam mais ou menos uma hora, e para conhecer a vila já seria 14:00, não teriam muito tempo.

Andando sem parar, logo estavam na frente da vila da Folha, os guardas Shinobi Izume e Kotetsu, eles se apresentaram para eles dizendo terem vindo apenas para o exame Chunnin, e um tempo depois foram autorizados para a visita a Konoha. Observaram a vila, e Gaara foi dar uma volta pela vila, viu vários casas, muitas árvores, um lugar local vendendo Rámen, lojas e ...

 

Quando achou ter visto ela, a kunoichi de cabelos azuis e olhos azuis, com franja e o cabelo até o ombro, fez um olhar indescritível de dúvida, raiva, e nervosismo, pensou ter visto a Shinin

Mas foi interrompido pelos seus irmãos procurando briga, junto com um garoto idiota de olhos azuis, três pirralhos e uma menina de cabelo rosa, também com um garoto que parecia ser o mais esperto, ele tinha cabelos pretos e olhos quase do mesmo tom. Se chamava Sasuke Uchiha, Gaara ficara já dúvida se não existia um caso entre ele e o garoto loiro, os dois não paravam de discutir, como um casal. Sasuke Uchiha havia parado Kankuro com uma pedra, Gaara imaginou que ele deveria ser forte. Até que ele perguntou o nome de Gaara quando estavam saindo em paz.

- Meu nome é Gaara do Deserto.

Após um tempo o Hokage anunciou que o exame Chunnin começaria, os três irmãos entraram em uma sala com vários times, e oberservaram aqueles ninjas novatos e o garoto loiro se mostrando para todos.

"Quem é esse idiota, o mesmo amante daquele pirralho Uchiha?" Gaara pensou.

Ele observou os novatos shinobis, o time de uma garota Hyuuga, com um moleque com um cachorro e um outro de óculos escuros, aquele mesmo time que haviam encontrado na entrada da vila, um outro Hyuga, uma menina de penteado extravagante e outro sem senso do ridículo, usava um uniforme verde grudado no corpo e um penteado horrível, outro trio de idiotas, uma menina loira, um cara preguiçoso e um gordinho esfomeado com um saco de batatas na mão. E por fim, viu chegando um outro time, ele fez a mesma expressão que fizera antes, era a Shinin!

Ela estava ali, ele reconheceu por conta do cabelo e de suas pintinhas espalhadas pelo rosto, seu cabelo azul até o ombro e franja, era o mesmo da entrada da vila, olhos azuis, e vestia uma bermuda-saia rosa, uma camisa roxa mostrando a barriga até a parte do umbigo com o símbolo do seu clã no centro da camisa, usava luvas compridas pretas, que iam até a dobra do braço, e vestia uma meia-calça quadriculada, igual ao de Temari, e usava uma sandália preta.

Ela estava junto com o time de duas meninas, uma de vestido preto até abaixo do joelho e um rabo de cabelo alto, que claramente havia passado bastante gel, era preto o seu cabelo e a cor dos olhos verdes e vestia um calçado preto, a outra tinha a pele morena, olhos verdes e uma trança bem larga e vestia um macacão verde com uma camisa rosa por baixo e uma sandália azul.

Observou novamente Shinin sem entender seus sentimentos, mas depois entendeu que era ...Raiva, ódio, nojo, rancor e sede de sangue, foi sucumbido novamente pelas vozes em sua cabeça, sussurrou :

- Mamãezinha...

- Disse alguma coisa Gaara? - Perguntou Temari

- Não, não disse nada.

O time dessas meninas foram se aproximando para o time dos novatos e Kabuto, que estava ali vendo as tais cartas junto com Sasuke, se sociliarizaram com os times novatos e então Shinin observou Sasuke e escutou ele pedir para Kabuto mostrar as cartas, a carta sobre cada shinobi, e Sasuke pediu a do Gaara do Deserto. Shinin se lembrou de Gaara, escutou que ele nunca tinha sofrido um arranhão, ela sabia o porquê e se lembrou de tudo aquilo aconteceu enquanto estava na vila da areia, começou a ter uma crise de ansiedade, até precisar se sentar no chão e começar a passar mal.

Ela começou a passar mal e as duas meninas, chamadas Mina, a de tranças, e Kotsuyee, a de cabelos pretos, tentaram ajudar, sem saber o que estava acontecendo, todos começaram a observar e Naruto, sempre cuidadoso, perguntou a garota Shinin, que ele mal conhecia , se ela estava bem.

- Ei, Você tá legal? - Perguntou Naruto.

- E-Eu tô sim... - Disse Shinin.

Gaara apenas observou, e então Shinin se levantou e sentiu alguém a olhando, virou para a direção, e notou o garoto ruivo a olhando fixamente com um olhar de ódio, e dúvida. Ele notou que ela olhou para ele, viu ela com os lábios entre-abertos, olhos um pouco arregalados como se Shinin estivesse inacreditada, então em menos de dois segundos desviou o olhar.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...