1. Spirit Fanfics >
  2. (Gaara) Se a História Mudasse >
  3. A Floresta da Morte

História (Gaara) Se a História Mudasse - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - A Floresta da Morte


Quando a primeira fase do Exame Chunnin (A prova) havia terminado poucos restaram, muitos times foram banidos, os principais que restavam eram os novatos, o time Sunagakure e o time 6, o time da Shinin Kayagami. Esses foram para a segunda fase, onde a instrutora Anko levou-os até a floresta da morte, onde teriam que roubar os pergaminhos para avançar de fase, chegar até a torre em um determinado dia e todas essas regras e etc.

Depois de todas as explicações todos estavam posicionados para abrirem os portões.

- Preparadas? - Perguntou Shinin

- É claro - Respondeu Mina, com ânimo.

O time Sunagakure estava esperando, Temari e Kankuro temiam Gaara.

Quando os portões se abriram todos saíram rápido, do time 6, Shinin tomou a posição e as duas seguiram atrás, os outros times também já haviam começado, Gaara e seu time também estavam entrando, e os jogos estavam começando.

Um tempo depois, o time de Kiba, Hinata e Shino já capturaram um time, fazendo eles soltarem gritos por toda  a floresta, e agora iria começar todas as batalhas. Todos procuravam uns aos outros.

Algumas horas depois, o time 7 parou para descansar e um certo time aproveitou a chance.

- O que acham de atacarmos aqueles três? -Perguntou Kotsuyee.

- Não é uma má ideia Kotsuyee, mas temos que saber a força do inimigo, Mina, você pode ver? - Perguntou Shinin

Mina não tinha Jutsu algum, mas era uma ninja sensorial, podia sentir de qual clã pertencia e o nível de força e conhecimento de Jutsus do oponente.

- A garota não tem nenhum Jutsu, é a mais fraca, pertence ao clã... Clã Haruno, o menino loiro se chama Naruto Uzumaki, um clã especializado em selos, e conhece um Jutsu, mas eu posso sentir, ele não tem nenhum conhecimento em genjutsu. E o outro é Sasuke Uchiha, ele têm o Sharingan e é o mais forte, tem especialidade no estilo fogo.

- Então temos que derrubar o Uchiha, e depois o garoto loiro e a menina. - Disse Shinin, liderando. - Vamos esperar a hora certa.

~ Fala do time 7 ~

- Ei, Naruto, você tá ouvindo isso? - Disse Sasuke.

- Isso o quê?

- Tem alguém aqui. - Disse Sakura, percebendo também.

- Hã? Como assim? Não tô escutando ninguém.- Disse Naruto sem entender, com sua lerdeza de sempre.

No mesmo instante saltaram do lado de trás deles o time 6, os times se entre-olharam por um tempo, o time 7 lembrou-se dessas meninas, e logo em seguida elas já tentaram avançar contra eles, Mina avançou contra Sakura, tendo uma luta de Taijutsu, Naruto tentou ajudar mas a garota de cabelos negros impediu, aparecendo na frente, e Shinin começou a fazer alguns selos antes que Sasuke se manifestasse. Kotsuyee , com sua especialidade em genjutsi, usou o seu mais forte Genjutsu no Uzumaki, fazendo ele cair no chão. A outra continuava contra Sakura mas ia tomando liderança na luta. 

Quando Shinin terminou os selos, colocou as duas mãos no chão e fez uma montanha da largura do seu oponente, porém suficiente para fazer o Uchiha perder o equilíbrio, porque era curta em largura, mas era do tamanho das árvores daquela floresta.

- Jutsu Emboscada de Chakra.

Sasuke não pôde se concentrar direito, porque enquanto era encurralado pelo Jutsu, prestou atenção em algo, essa montanha com objetivo do oponente perder o controle, era feita de puro chakra. Como alguém conseguiria isso? Um jutsu feito de Chakra era inquebrável, amenos que tivesse uma kunai própria pra essa ocasião

- Sasuke! - Sakura gritou e esqueceu-se de Mina, fazendo com que fosse nocauteada com facilidade.

Sasuke viu Naruto e Sakura caídos:

- Narutooo! Saku...

E viu várias Shurikens e Kunais feitas de chakra na mão da oponente  e escutou ela dizer "Jutsu Lâminas de Chakra" antes que sofresse um apagão e caísse.

- Conseguimos pegar eles. - Comemorou Shinin.

- Que sorte! É justo o pergaminho que precisávamos. - Disse Mina.

- Vamos sair antes que eles se levantem. - Shinin disse cautelosa e as outras obedeceram.

 

Enquanto o time 6 andava pela floresta para chegar logo na torre, Shinin deu de cara com Gaara e seus irmãos andando, sorte que não os viram.

De repente, centenas de pensamentos e sentimentos invadiram a cabeça de Shinin, sabia que Gaara não era mais do bem, que iria matá-la quando a visse, pois sabia que ele a odiava depois de acontecimentos passados, e não sabia descrever o que se passou pela sua cabeça no momento. Então achou mais sábio esperae eles irem embora para continuar.

Gaara queria encontrar presas, e avistou os ninja da grama e em menos de minutos eles haviam virado pó, apenas grãos de areia avermelhados, Shinin viu ele discutindo com seu irmão Kankuro, e viu que ele realmente tinha se tornado um monstro, um assassino.

Espiando ele das árvores, Shinin instintivamente sentiu seus olhos se encherem de lágrimas e os enxugou rápido quando viu as duas outras se aproximando, resolveu seguir em frente pelo outro lado, para não se encontrar com ele.

Gaara ainda discutindo com seu irmão, ou melhor, seu irmão discutindo com Gaara, ameaçou matá-lo se ficasse no caminho e Kankuro se calou, o time 8, Hinata, Kiba e Shino, que estavam escondidos atrás da moita, por pouco não foram despedaçados pela areia.

O time Sunagakure continuou andando até a torre, que por apenas alguns segundos fez com que não se encontrassem com o time 6. 

Depois de todas aquelas fases, encontrar seu Sensei através do pergaminho, e de chegar até a torre, os finalistas estavam entre Neji, Tenten, Rock Lee, O time da areia, o time 7 (Que conseguiu se recuperar pegando dois pergaminhos), os novatos, um time da aldeia do som, e o time 6.

Agora as preliminares começariam.

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...