1. Spirit Fanfics >
  2. Gaara-Sensei - Gaara x Leitora >
  3. Capítulo 06

História Gaara-Sensei - Gaara x Leitora - Capítulo 06


Escrita por: _pipsqueak_

Notas do Autor


E aí, minha gente! Como vocês estão???? Eu sempre fico ansiosa pra postar capítulo ahhaa

Muiiito obrigada pelos 80 favs, tô muito contente que vocês estejam gostando da fic!!

∆ Perdoem os erros ortográficos ∆
Boa leitura ✓
Leiam as notas finais

Capítulo 6 - Capítulo 06


Gaara P.O.V on~

- Era só isso mesmo senhor. Com licença e boa noite. - O Jōnin se curva e sai de minha sala, me deixando sozinho. Assim que isso se concretiza consigo finalmente respirar aliviado, e é inevitável que os meus pensamentos não me levem de volta para o acontecimento uns instantes atrás. Sinceramente, eu não sei o que me deu para beija-la daquele jeito, eu só senti que deveria e simplesmente fui, segui os meus instintos. Tenho certeza de que ela gostou tanto quanto eu, ela queria tanto quanto eu, mas mesmo assim, eu não deveria ter invadido seu espaço daquela maneira!

Balanço minha cabeça tentando afastar - nem que seja minimamente - esses pensamentos, tenho que continuar o meu trabalho e as minhas pesquisas, porque, afinal de contas, eu ainda sou o Kazekage.
Fico por mais algumas horas em minha sala, terminando a imensa papelada com vários e vários documentos importantes. Mexendo entre eles encontro um papel diferenciado, era uma carta e.. espera, uma carta? Pra quem será?

Pego o envelope branco e olho em sua face, onde está escrito em cor preta "Sabaku no Gaara", ah, então a carta era para mim? E pelo nível de intimidade, julgo que ela tenha vindo de meu amigo próximo, Uzumaki Naruto.

Abro o envelope empolgado, curioso sobre o conteúdo da mesma, sinto falta do meu amigo, a vida de Kages realmente não nos dão a mínima brecha, faz muito tempo desde que nos falamos. Se me recordo bem, a última vez que nos vimos foi em sua posse de Hokage, onde saímos para beber juntos, como eu havia prometido.

Pego o papel em minhas mãos e passo os meus olhos, vendo as letras bagunçadas e desalinhadas, típico dele, Naruto nunca foi muito organizado para nada, quem dirá para escrever.

"Yo, Gaara-kun! Como você está? Soube que está de pupila nova, impressionante! Achei que ia se tornar um velho gagá e não iria ter um aluno se quer. Cuide bem dela viu, saco de areia, tô certo 'dattaebayo!  Espero nos vermos em breve.
De seu amigo, Uzumaki Naruto"

Sorrio involuntariamente, o loiro tinha se tornado uma pessoa muito importante em minha vida, e ele fazia questão de me lembrar que compartilhavamos uma relação muito recíproca de diversas maneiras. Se eu estou onde estou hoje, devo isso a ele, que me tirou do fundo do poço e me trouxe para cima, para que eu pudesse respirar ar puro.

Pupila..

Essa palavra rondava a minha cabeça mais uma vez, será que eu fui muito incoveniente? Porque me parece tão errado? Ela é minha aluna, e professor e aluno não deveriam ter uma relação assim.

O problema, é que eu gostei tanto.

Gaara P.O.V off~

Autora P.O.V on~

S/N se arrumava em frente ao espelho, ela tinha de fato acordado bem, talvez bem até de mais. Aquele beijo não saiu de sua cabeça um minuto se quer, ela tinha realmente gostado, e esperava que o Kazekage tivesse gostado também. Aquilo era uma loucura, se sua amiga Nabi ficasse sabendo, com certeza já estaria planejando o casamento dos dois.

A garota tomou seu café, novamente afastada dos demais, ela ainda não tinha se enturmado com ninguém, e ficar ali sobrando não fazia parte dos seus planos. Após isso ela caminhou calmamente até o campo de treinamento, e assim que viu as grandes colunas de entrada, sentiu um frio na barriga, como iria encarar o Kazegake depois de ontem? "Não! Sem fraquejar mulher, só segue em frente" era o que ela repetia inúmeras vezes tentando consolar a si mesma. Ela não tinha porque se iludir, o Kazekage nunca se interessaria por alguém como ela, não é?

Bom, isso era o que ela pensava. Desde sua chegada, por algum motivo Gaara se sentia muito a vontade perto de sua pupila, como se eles se conhecessem a anos, ele não sabia explicar, aquele beijo, era uma sensação muito louca, no qual os dois amaram provar.

Gaara olhava ao seu redor, reconhecendo os alunos de seus irmãos, e assim que seus olhos se encontraram na entrada, ele cravou seus olhos na moça ali, vendo ela calmamente se aproximar dele. S/N engoliu a seco, ela ainda ficava intimidada com o olhar dele, mesmo tendo um contato tão íntimo na noite anterior.

- Bom dia, senhor Kazekage! - A chūnin se curvou, em seguida ergueu-se e deu um sorriso, um sorriso bonito. Ah, S/N, Pode sorrir assim mais vezes, Gaara realmente não se importa.

- Bom dia, S/N. Vamos começar? - Olhou sugestivo enquanto lançava-lhe um sorriso de volta.



O dia estava apenas começando.





Notas Finais


E aí, o que vocês fariam no lugar da S/N? Batia de frente ou corria? Eu sinceramente não faço ideia manxs kkkk
Provavelmente sofreria de amores num cantinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...