1. Spirit Fanfics >
  2. Gaara-Sensei - Gaara x Leitora >
  3. Capítulo 11

História Gaara-Sensei - Gaara x Leitora - Capítulo 11


Escrita por: _pipsqueak_

Notas do Autor


Oi gente!!! Olha quem está de volta! Demorei? Demorei! Mas cá estou 💜

Gente, cês tem noção de que estamos chegando aos 200 favs? Manoooo isso é muitoo legal!! Nunca achei que chegaria a tanto, muito obrigada a cada um de vocês, vocês tem um lugar especial no coração da tia Joy aqui 💜💜

∆ perdoem os erros ortográficos ∆
Boa leitura ✓

Capítulo 11 - Capítulo 11



Autora P.O.V on~


- Mais uma vez! - Ordenou o ruivo para a chūnin que tentava subir um pilar usando Dotōn, S/N de fato não era muito boa em usar o elemento terra, mas ela precisava dominar seus três elementos regentes para poder executar seu Shotōn (estilo cristal) perfeitamente.


- Ah sensei, eu não consigo! - Suspirou frustrada, era a quinta vez naquela manhã em que ela falhava.

O ruivo sorriu de canto, se aproximando da menor, segurou em seus braços e deixou um selo breve em seus lábios.


- Você consegue sim querida. Vá em frente. - Soltou-a e afastou-se um pouco para observa-la melhor.


A chūnin sorriu boba e virou-se de costas, a relação deles tinha avançado bastante, eles ficavam juntos na maior parte do tempo, quando não estavam treinando ou quando o Kazekage estava enfurnado em sua sala com pilhas de papéis.


- Doton: Doryūheki! - A garota fez seus selos manuais, infundido seu chackra na boca, concentrada em liberar a terra para formar uma grande parede.


- Coloque mais força no tórax, S/N! - Ouviu o ruivo falar e fez o que lhe foi pedido, colocando mais força em seu tórax, abrindo mais um pouco sua cavidade para potencializar o seu justu, conseguindo assim fazer a parede grande e sólida.


- Isso! - Comemorou a morena, lançando um dos braços para cima enquanto sorria largo, sendo acompanhada por um sorriso pequeno do seu sensei. 


- Agora, desvie disso! - A chūnin se pôs em alerta ao sentir uma vibração diferente atrás de si, foi muito rápido, mas ela conseguiu desviar do ataque do outro. Assim que o fez, partiu para cima do Kazekage, tentando usar seu Taijutsu contra ele, que revidou segurando seu pulso e socando seu rosto, cambaleando a garota para trás.


Ela sabia que Gaara não pegaria leve consigo, e sinceramente, ela também não queria, sentia que ela só poderia se tornar Jōnin se seu sensei fosse também severo quando necessário.

A garota cuspiu sangue ao ter seu rosto acertado, voltando a ficar em posição de defesa mais uma vez, bloqueando alguns ataques que vinham do outro. 

Ela havia progredido muito, mas ainda não estava no estado perfeito para o cargo de Jōnin.


- É com essa moleza que quer se tornar Jōnin, S/N? - Desafiou o mais velho, tentando impulsionar a garota a tentar mais. - Você acha que se tornará jōnin assim?


- Eu não acho nada, eu irei me tornar jōnin, sensei. - Deu uma piscadela para o mais velho junto com um sorriso e avançou no mesmo, acertando um chute em sua coxa direita, recebendo uma cotovelada na mandíbula.


S/N já havia percebido que a areia de Gaara não tinha a defesa uniforme, alguns lugares eram mais lentos e outros mais rápidos, e ela havia usado aquilo a seu favor. Apesar disso, Gaara não teve a menor intenção de pegar leve quando surrou-lhe por inteira. 

Mas veja, ele não fazia por mal, queria sua menina forte assim como ele, e para isso ela teria de sofrer em suas mãos durante o treinamento.

S/N era muito gentil, e tinha medo de isso pudesse prejudica-la no campo de batalha. Eles estavam treinando juntos a algumas semanas, ele sabia exatamente onde tocá-la e deixá-la imóvel, ou onde bater pois sabia que ali era mais sensível.


Sabaku nō Gaara não mediria esforços para fazer daquela jovem uma verdadeira Jōnin de Takikagure.  


Ela iria ter que voltar, certo? Mas seu coração doía só de pensar na possibilidade, ele a queria ali consigo, queria poder acordar e vê-la o esperando para mais um dia juntos, chamá-la de Jōnin da Areia e não dá Cachoeira. Queria poder chamá-la se Sabaku.


Seu coração não queria deixa-la ir.


E ela então, tinha vindo com o propósito de treinar e apenas isso, mas encontrou ele, os olhos azuis que antes carregavam tanta dor e sofrimento, hoje transbordam de amor e paz. Os cabelos vermelhos, tão intensos quanto o sangue que corria em suas veias, que a envolvia em adrenalina pura, e ao mesmo tempo, na brisa da manhã de Suna.


Eles haviam se apaixonado sem nem ao menos perceber.


- Arigato, sensei. - Ela levantou-se, cheia de hematomas e cortes, e curvou diante do ruivo, como sempre fazia. Gaara olhou a mesma sentindo um pouco de culpa, será que ele havia pegado pesado de mais naquela manhã?


- Estou orgulhoso de você, tem se esforçado bastante. - Se aproximou da jovem com sua típica cara "expressão 0", a menor corou e sorriu nervosa, ela ainda não estava acostumada a receber elogios de seu sensei. - Por isso tenho uma proposta para você.


- Proposta? - Indagou curiosa.


- Sim, uma proposta. O que você de visitar Konoha comigo? - Colocou as mãos atrás do corpo e aguardou uma resposta.


- Ir para K-Konoha? Sério? - O Jiinchuriki afirmou com a cabeça e um grande sorriso tomou os lábios da chūnin. - É claro que eu quero! Sempre quis conhecer Konoha. - Sorrio juntando as mãos com um olhar sonhador, o que fez o ruivo soltar um sorrisinho.


- Meu amigo próximo, o Hokage, me convidou para visita-lo, mesmo não sendo uma visita oficial, estou com saudades de meu amigo. - Sorriu breve ao lembrar do loiro, ele com certeza era alguém que Gaara admirava muito. - Arrume uma mochila, sim? Partiremos ao amanhecer. Está liberada. - Se aproximou mais um pouco e beijou-lhe a testa, e aguardou a mesma pegar sua garrafinha de água para saírem juntos do campo.


Assim que se despediram, a chūnin foi saltitante para o quarto, estava ansiosa, sua vila era muito longe, mas até mesmo ela já havia ouvido as inúmeras histórias sobre Konoha, sobre como era um lugar bonito, e principalmente, sobre seus heróis de guerra.

Assim que chegou no seu cômodo, foi até o armário para pegar algumas peças, que assim que foram escolhidas, as colocou em sua mochila, deixando-a organizada para o dia seguinte. Ela não sabia ao certo quanto tempo iriam ficar lá, mas acreditava que aquilo era o suficiente.


Time Break


- Estou indo, sensei! - Gritou a morena ao ouvir batidas em sua porta, estava terminando de arrumar seus fios quando o Kazekage apareceu. 

A garota deu uma última olhada em volta vendo se estava tudo no lugar, conferiu sua mochila e saiu do cômodo, encontrando o ruivo do lado de fora.


- Bom dia. - Disse o mais velho com seu habitual tom sério.


- Bom dia sensei! - A mais nova ergueu-se um pouco e alcançou a bochecha do ruivo, deixando um pequeno selo ali. Observou-o de cima abaixo, vendo que ele trajava seu também habitual conjunto vinho. Ela tinha que admitir, vermelho caia extremamente bem nele. - Já vamos?


- Sim. - Respondeu o Kazekage. - Serão três dias de viagem, então temos que sair cedo, comemos algo no caminho. - Disse por último e segurou na mão da chūnin, guiando a mesma para fora da fortaleza sem se importar com os olhares alheios.


- Quem vai ficar no comando por aqui? - Perguntou a morena.


- Meu irmão disse que cuidaria de tudo. - Respondeu-lhe.


- Sendo assim. Konoha aí vamos nós! - Levantou a mão livre para o alto empolgada com a viagem, arrancando um sorriso meigo do homem ao seu lado.




Konohakagure, vamos nós!



Notas Finais


Konoha que nos aguarde hehe

L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...