1. Spirit Fanfics >
  2. GaaSaku - Um Amor Quase Impossível >
  3. Uma Nova Aldeia

História GaaSaku - Um Amor Quase Impossível - Uma Nova Aldeia


Escrita por: Nyxeve_24

Notas do Autor


Gente estou reescrevendo a fic e logo em seguida terá cap novo <3 Amo vocês!

Capítulo 3 - Uma Nova Aldeia


Fanfic / Fanfiction GaaSaku - Um Amor Quase Impossível - Uma Nova Aldeia

Sakura Pov. - Do outro lado da floresta

- Porra Sakura, isso dói muito! 

- Pare de ser cínico, e responda a minha pergunta!

- Sabe... Eu nunca reparei o quão sexy você fica quando está brava! -  Ele me secou e olhou para o próprio pênis

- Isso já foi longe de mais! - Concentrei um pouco de chakra na mão e o soquei, fazendo ele atravessar algumas árvores. 

Naruto Pov. - Do Outro Lado da Floresta

Alguns minutos após o primeiro estrondo outro foi ouvido por nós dois, só que esse estava diferente, alguns animais corriam, outros voavam, logo alguém passou por mim em alta velocidade e focando mais minha visão percebi que era... eu ? Nesse meu descuido a "coisa" que estava na minha frente tentou me acertar com uma kunai, mas desviei a tempo desferindo um soco em sua barriga. No mesmo momento que isso aconteceu um figura rosa saiu do meio das árvores que haviam sido quebradas a pouco. 

- Então você conseguiu se manter em pé ?! - Ela correu em minha direção 

- Sakura sou eu! Eu juro! - Digo levantando as mãos em forma de rendição  

 - Eu não caio mais nessa! - Ela ia me dar um soco, mas parou ao ver seu clone caído no chão - Então você não está sozinho!? Cadê o Naruto ? O que vocês fizeram com ele ? 

- Saky sou eu! - Tentou acertar outro soco - Nós formamos o time 7, eu, você, o Sasuke e o Kakashi-sensei - Outra tentativa de me socar - Você ama o Sasuke! - A cada frase dita por mim, ela tentava me socar - Você entrou em depressão quando o Sasuke deixou a vila à seis meses atrás! - Fiz um X com  os braços me preparando para receber o impacto do soco, mas ele nunca veio, apenas senti meu corpo ser abraçado... Ela finalmente tinha acreditado.

- Vamos acabar com eles! - A olhei com determinação que retribuiu com um aceno afirmativo com a cabeça.

Autora Pov. 

- Vocês até que foram rápidos para nos descobrir, pensei que demorariam mais. 

- Realmente, apesar de que eu não aguentaria por mais tempo, a rosinha ali é puro estresse. Por que ao invés de ficar me socando, eu não deixa eu te socar ? - O ninja deu um sorriso de canto

- Vai se fuder seu nojento! 

- Vai ser interessante lidar com você gracinha.

Naruto que já havia perdido a paciência partiu para cima dos ninjas, que até então eram desconhecidos, ele logo foi acompanhado por Sakura que já pegará uma kunai, os dois ninjas conseguiram desviar dos ataques pulando em meio as árvores e escondendo a presença dos mesmos, esperando o momento certo para atacar. 

Sakura e Naruto encostaram suas costas, atentos a qualquer movimento ou barulho vindos da floresta. ficaram um de costas para o outro, atentos a qualquer movimento e/ou barulho.

- Vocês não queriam brincar ? Estamos aqui!

- Mas nós estamos brincando! - Sakura lança uma kunai na direção da voz, acertando o braço da mulher que aparecerá de uma vez e arrancará o objeto fincado em seu braço.

- Naruto eu cuido dela! - Naruto acenou e correu para o lado em que ouvirá uma risada masculina

Logo após Naruto sair Sakura iniciou uma luta corpo a corpo na qual evidentemente estava vencendo, a maioria de seus golpes foram certeiros já que a garota era bem devagar na esquiva. Depois de meia hora a luta acabou e a vencedora estava mais do que óbvio, a garota sem nome estava caída no chão com uma kunai cravada em seu abdômen, sem perder tempo correu para ajudar Naruto. Chegando ao local a única coisa que tivera tempo de ver foi Naruto levando um forte chute e indo em sua direção, com a intenção de diminuir o impacto ela tentou o segurar, mas os dois foram lançados para trás. 

- Você tá bem Naruto ? - Falou ajudando o amigo a levantar - Precisa de uma mãozinha com ele ? - Ajeitou suas luvas

- Seria um prazer!

- Como eu imaginei, você acabou com aquela garota rapidinho, ela era realmente inútil. Bom, deixe eu me apresentar, meu nome é Kyon, não irei revelar meus objetivos, mas logo vocês irão descobrir, claro, se me derrotarem.

Sakura correu em direção a Kyon tentando o acertar com um soco que contra atacou com facilidade tentando cortar a barriga de Sakura que por um triz conseguiu desviar, cortando apenas um pedaço de sua roupa. 

- Isso está ficando interessante - Sorriu maliciosamente para Sakura

Naruto vendo a situação faz um rasengan, enquanto Sakura concentra chakra na mão para acerta-lo por trás. Apesar da dedicação, a tentativa foi falha e totalmente desastrosa, Kyon pulou fazendo-os se acertarem e derrubarem diversas árvores, apesar de Sakura não ter parado tão longe quanto Naruto, ela estava extremamente machucada e havia um enorme machucado em sua barriga devido ao rasengan que acabará de receber, percebendo a hemorragia que ocorria, começou a curar-se parcialmente, guardando uma boa reserva de chakra para a luta. 

- Patético - Riu sadicamente

- Sakura - Naruto gritou enquanto Kyon se aproximava de Sakura pegando-a pelo colarinho e a prensando em uma árvore. 

- Uma pena que você tenha que morrer! Você seria uma ótima parceira e cobaia com o seu talento, mas não se preocupe! Seu corpo será bem aproveitado! - Falou olhando para os seios de Sakura.

- Me lar..ga... a-agora - Começou a se debater tentando se soltar.

- Não faça isso, eu estou ficando com dó, e eu odeio ter dó da minha comida.  

Sakura começou a concentrar um pouco de chakra em sua mão, controlando para que não usasse toda sua reserva e acertou Kyon fazendo com que ele a soltasse e se afastasse alguns metros.

- Eu.... não morro... tão fácil - Disse ela com a mão na barriga se forçando a ficar de pé. 

- Você até que tem um soco forte para alguém que está morrendo, não esperava menos da discípula da quinta hokage, mas você não deveria ter feito isso! 

Kyon pegou uma kunai correndo em direção a ela. Sakura fazia o máximo para desviar dos ataques, mas seus esforços eram em vão, ela estava lenta e com bastante dor. Depois de alguns minutos Sakura estava no chão, com suas peças de roupa e pele cortadas.

- Você é bem durona! Me admira você conseguir ficar em pé e desviar de vários ataques após ser acertada por um rasengan e estar com uma hemorragia. Uma pena eu ter que te matar! - Quando Kyon foi dar o golpe final, ele sentiu um chakra amedrontador e extremamente forte atrás dele.

- Ei, seu idiota - O homem o olhou - Se você fizer mais alguma coisa com ela, quem vai morrer é você! 

- Então você é o Jinchuuriki da Raposa de Nove Caldas... Finalmente eu te encontrei. Deixa eu te dar um recado: Você vai ser destruído junto com sua amiga e o mundo ninja! 

- Terá que passar por mim primeiro! 

Os dois começaram uma luta corpo a corpo eles lutavam de igual para igual, e poucas vezes acertavam um ao outro. Kyon cansado disso, lançou shurikens em Naruto e logo em seguida avançou mais agressivamente obrigando Naruto a ficar na defensiva, após alguns minutos nessa situação, Naruto viu uma brecha e acertou um rasengan em suas costas fazendo com que o homem fosse para longe. Aproveitando a situação, Naruto averiguou a situação de Sakura, vendo-a quase sem chakra e com um machucado muito feio na barriga decidirá passar seu chakra para a amiga se curar. Sem que Naruto percebesse, Kyon se aproximou e fincou uma kunai envenenada em suas costas

- Minha tarefa está concluída, em poucos minutos seu corpo e seus órgãos estarão paralisados.

Enquanto Kyon se vangloriava, Sakura fez um bisturi de chakra, cortando a mão de Kyon fora.

- Que merda você fez ?! Eu já me cansei de você!  - Kyon planejava finalizar Sakura nesse momento, mas foi impedido por um chute.

- Como você ainda está se mexendo ? - Disse pasmo, Naruto rosnou e balançou a calda em resposta 

- Claro, A Raposa, como eu não havia pensado nisso ? - Disse rindo indignado com sua falha 

Começaram outra luta na qual Naruto vencia, Kyon mesmo com dificuldade acertava Naruto, mas devido ao chakra que o envolvia ele quase não sentirá nenhum dos golpes desferidos contra ele. Passaram-se 20 minutos e os dois se encontravam extremamente machucados, Naruto estava no chão e Kyon cantava vitória, ele só não contava que a calda da Kyuubi cortaria sua garganta em alguns milésimos de segundo. 

- NARUTO - Sakura se rastejou para perto de Naruto - Eu preciso extrair o veneno!  

- Nã-não, você vai... acabar com o seu chakra! - Disse segurando o pulso da amiga enquanto lutava a procura de mais ar.

- Eu preciso fazer isso Naruto, ou então você morrerá! Eu prometo usar apenas o suficiente para que você consiga respirar normalmente!

Uma Hora Depois 

- Vem, você pode se mexer ao menos um pouco agora . 

Sakura apoiou o braço de Naruto ao redor de seu pescoço dando sustento a ele. Agora era uma questão de vida ou morte, quanto mais tempo eles demorassem mais risco Naruto corria de morrer, tudo dependia de por quanto tempo Sakura iria conseguir aguentar. Correndo por três dias seguidos, Sakura já apresentava sinais de exaustão severa, a cada alguns quilômetros percorridos, Sakura parava por cinco minutos para ela e Naruto descansarem, eles já não aguentavam mais correr, então após muita insistência de Naruto, eles começaram a andar.

 - Chegamos - Disse Naruto se apoiando mais ainda em Sakura

 Olhando para a entrada da vila Kakuro , Temari e Gaara, já os esperavam com seus típicos sorrisos, mas esses logo foram substituídos por uma expressão de preocupação devido a forma em que a dupla se encontrava. 

- O que houve com vocês ? - Disse Temari que corria na direção dos dois

- Está é uma pergunta óbvia Temari - Disse Kankuro pegando Naruto que na mesma hora desmaiou.

- Levem Naruto para o hospital, ele está envenenado! Precisa de atendimento imediato! - 

- Mas você não é uma ninja médica ? Por que não curou ? - Kankuro fez cara de confusão, o que fez Sakura olhar para baixo e pensar o quão inútil ela era como médica e kunoichi. 

- Agora não Kankuro! Leve ele para o hospital, Gaara acompanhe eles! Eu irei levar Sakura para casa e tratar de seus ferimentos,

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...