1. Spirit Fanfics >
  2. Gabriel x Marrie- Meu amor por vc >
  3. A surpresa e novos amigos

História Gabriel x Marrie- Meu amor por vc - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Eai meus queridos tudo bem. Riplle D trazendo mais um capítulo, boa leitura abraço.

Capítulo 8 - A surpresa e novos amigos


Fanfic / Fanfiction Gabriel x Marrie- Meu amor por vc - Capítulo 8 - A surpresa e novos amigos

No dia seguinte Gabriel havia acordado olhando a coisa mais bonita ao seu lado. Uma bela garota com seus cabelos castanhos. Gabriel então se aproximou de Marrie deu um beijo em sua amada e foi se vestir pra escola, ele então viu que eram 5:30 então decidiu acordar Marrie.

Gabriel: Bom dia minha fofa

Marrie ainda meio sonolenta: Bom dia meu fofo

Disse a garota beijando Gabriel suavemente.

Gabriel: eu passei na sua casa conversei com seu pai e ele deixou vc ficar aqui até o domingo, peguei umas roupas pra vc.

Marrie: ah que ótimo, vou poder ficar ao seu lado. Obrigado meu amor.

Gabriel: agr se arrume e leve uma roupa extra. Eu vou te levar pra almoçar a um restaurante mto bom.

Marrie: ok

Marrie então pega seu uniforme vai tomar um banho, dps se perfuma um pouco, se veste e dps pentear seu cabelos. Assim que sai vê Gabriel a esperando.

Marrie: como eu estou???

Gabriel: vc está a maior gata. E eu como estou?

Marrie: está um gato.

Gabriel: vamos, vou te dar um café da manhã mto especial.

Os dois então foram de dedos entrelaçados até a cafeteria que se conheceram. Assim que Marrie viu ela se emocionou e abraçou Gabriel. Gabriel havia preparado uma mesa com alguns mariachis que tocavam uma música romântica. A mesa estava decorada com alguns corações e uma faixa escrita eu te amo.

Gabriel: então amor gostou. Disse o garoto fazendo um cafuné na garota.

Marrie: eu amei. Disse a garota com lágrimas de felicidade.

Dps que os dois tomaram café eles foram até os bancos da escola. Marrie se ajoelhou no banco e falou.

Marrie: deita aqui meu amor.

Gabriel: claro. Disse o garoto com um sorriso no rosto.

Gabriel encostou a cabeça na perna de Marrie que passa as mãos no cabelo de Gabriel. Até que eles ouvem vozes femininas. Eram suas amigas. Jenny, Sophia e Lydia, elas estavam com dois garotos.

Jenny: amiga vc tá com o Gabriel.

Marrie: sim olha aqui. Disse a garota mostrando o anel e Gabriel fazendo o mesmo.

As garotas então deram gritos de alegria parecia. Até que os garotos decidem interromper.

???: ei oq tá rolando?

???: vai saber cara.

Lydia: ah, Gabriel esses são meus primos, Andrew e Lester.

Lester: é um prazer te conhecer Gabriel.

Andrew: eu digo o mesmo. Lydia falou mto de vc.

Gabriel: o prazer é todo meu.

Marrie: coração se quiser ir conversar mais com os primos da Lydia pode ir.

Gabriel: ok. Até mais tarde amorzinho.

Gabriel então da um suave beijo na testa de Marrie e vai falar com os novos amigos.

 

 

 

 

 


Notas Finais


É isso meus queridos vlw flw. abraço


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...