História Gabriella - Capítulo 2


Escrita por:

Visualizações 8
Palavras 326
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, LGBT, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Em 2020


Fanfic / Fanfiction Gabriella - Capítulo 2 - Em 2020

Oi, sweeties! Como vocês estão? 

Eu sei que faz um tempinho que não dou nem sinal de vida aqui em "Gabriella", mas isso tem um motivo: minha vida pessoal está um caos, mas não só isso, eu decidi reescrever a história. Quero começar a escrever histórias que se passem aqui no Brasil e "Gabriella" será uma delas, tem uma outra história minha que reescreverei dessa forma também, mas por enquanto o anúncio é só de "Gabriella". 

Não sei quando repostarei ou quando continuarei, provavelmente apenas no ano que vem (2020), mas quero que saibam que não abandonei essa história e pretendo sim terminá-la. Já sei o que vai acontecer no começo, meio e fim e não será uma história longa, então só o que eu preciso mesmo é de um pouquinho de tranquilidade e um pouquinho de paciência de vocês, ok?!

Prometo que quando puder repostar "Gabriela" (que vai perder um L) repaginada e prometo que vocês vão curtir demais! 

Alguns adiantamentos: Ao invés da Califórnia, teremos Santa Catarina, ao invés de Nova York, teremos Curitiba (a minha cidade <3). Claro que alguns personagens mudarão de lado, como Charles que irá virar Conrado, mas Anna e Gabriella apenas perderão uma letra e continuarão com os mesmos nomes (Ana e Gabriela). 

A princípio a história terá menos de vinte capítulos e pretendo, assim que começarem as minhas férias, escrevê-la. Assim que tiver um número bom de capítulos prontos (uns dez capítulos) eu volto para postar a história. Assim, como no meu conto "O SEGREDO DOS NOVE" pretendo ir postando a história aqui, mas também conseguir disponibilizar a história, antes de finalizar aqui, na Amazon, o que não quer dizer que não irei terminar as postagens, EU VOU! (não se preocupem quanto a isso). 

Bem, em resumo é isso que posso dizer agora... Peço que tenham paciência comigo! <3 

Essa história vai ser linda e tenho certeza que vocês vão amar.

Nos vemos ano que vem! 

Beijos, Ana



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...