1. Spirit Fanfics >
  2. Gakk de no tsuitachi >
  3. One Day

História Gakk de no tsuitachi - One Day


Escrita por: Cloe-Qxo

Capítulo 1 - One Day


Hyu Um Adolescente, tem 16 anos , Mora Com Sua Irmã  de 12 anos  Ela Se Chama Sami , Eles Estudam Na Mesma Escola Milleniu High School , Foram Transferidos Para Essa Escola Por Causa,  Por Brigas Na Escola.  Quando Seus Pais Eram Vivos... Os Pais De Hyu e Sami, Morreram em um incêndio por conta de um acidente onde TrabalhavamSim, Kinno e  Tami Itadachi Eram Dono De Uma Coperativa De Eletricidade, Resumindo Huy E Sami Ficaram Órfãos, Huy Não Era Mas Aquele Cara Dócil e Alegre, Agora Ele é Um Cara Irônico, Que Não Se Importa com ninguém Além De Sua Irmãzinha Sami, Sami Era Uma Garota Perturbada Pela Morte De Seus Pais, Tinha Dupla Personalidade. De Dia Era Uma Menina Normal Como Qualquer Outra E De Noite Era Uma Garota Sanguinária. E Hoje Era O Primeiro Dia De Aula Deles.

              Despertador ~Triiiin! Triiiin!

    Hyu- An?? ~~ Olho Para o Despertador ~~ QUEEEE? JA SÃO 6:30?  MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! , SAMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII??!!
   Sami - O que Foi Onii-chan?? 
   Hyu - OQUE FOI NADA LEVANTA DESSA CAMA JA ~SÃO 6:30!  NÓS VAMOS CHEGAR ATRASADOS NO PRIMEIRO DIA SUA INUTIL

    *Sami Levanta Da Cama Furiosa E Vai Até Hyu E Lhe Da Um Chute Na Barriga Que Faz Hyu Voar Longe, Hyu Bate Na Parede e Cai De Cara No chão
  Sami - Quem é Inútil Agora? Seu Verme!  - sussurra - Seu Bosta... Saiu Andando E Foi Escovar Os Dentes E Se Arrumar.

              

 


Notas Finais


Criadores: Clara & Matth ~

Avaliação: Angelanja


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...