1. Spirit Fanfics >
  2. Gakuen Alice - Lua Pálida >
  3. Adeus

História Gakuen Alice - Lua Pálida - Adeus


Escrita por: Moonia

Notas do Autor


=')

Capítulo 23 - Adeus


O garoto cruzou os braços, a pessoa com uma capa cobrindo quase todo o corpo ainda nao soltará nenhuma palavra, eles estavam parados ha alguns minutos. O moreno já estava incomodado.

-...... O que você quer, tiozao?

-...... Voce. conhece. Pandora? -O garoto arregala os olhos.

-Como sabe sobre ela?

-Todos. Esqueceram. Dela.

-... E você sabe dizer por que?

- Pandora. Ela. Esta. Fraca.

-... Ela.... Morreu? -O garoto fez uma expressão triste, olhando pra baixo e cerrando os punhos, ele começou a lembrar da companheira mental que tanto gostava. Ela era uma irmã. Uma amiga. Uma esposa. Uma parente próxima. Ela podia ser tudo ao mesmo tempo. Mas o mais importante. Ela era uma mãe.

-...... Pandora. Esgotou. Seus. Poderes. Ela. Nao. Queria. Ver. Vocês. Tristes. Então. Acabou. Com suas. Memorias.

-...... E por que eu ainda lembro?

-Sua. Filha. Pode. Responder. Por. Mim.

-....... Mizu?.... -Após deslogar do jogo, o garoto tirou o aparelho e se sentou na cama. Comprimiu os lábios, olhou para o diário de sua mae na mesa, o pegou e saiu atrás de Mizutany com um ar de determinação. Sua mãe nao havia morrido. Sua amiga ainda estava viva. Sua esposa ainda estava cuidando dele. Sua irmã. Sua irmã mais velha estava esperando por ele.

-Então?.....

-Pandora...... Ela esta viva..... Mas... Ela nao pode voltar.

-Por que?

-Ela selou Lillyth, e acabou perdendo suas forças como consequência.....

- ....... Não tem como trazer ela de volta?

-....... Por que quer fazer isso? -Mizu sorri, ela gostava quando seu pai ficava tao preocupado, isso mostrava que ele ainda era um ser humano.

-....... Ela é minha amiga, Mizutany. Minha companheira, minha parceira. E nao quero que ela sofra mais.

-........ Ohh. -A menor ri, abraçando seu pai com força e em seguida, dando passos pra trás. -Vou conceder o seu desejo. -Dito isso, de suas costas, saem enormes e brilhantes asas se anjo, que se enrolam na menor, começando a brilhar cada vez mais.

-!! Mizu!

- Papai..... O senhor lembra da Pandora, por que seu coração esta conectado ao dela. -A menina deixa seu rosto visível, soltando um sorriso de felicidade pura. O garoto entendeu o que estava acontecendo, e ele nao iria permitir aquilo. nao queria perder alguem, principalmente sua filha.

-Eu sou um anjo da Guarda, papai. E agora que finalmente posso te ajudar, eu posso voltar para o céu. -Em meio a risadas e lagrimas, a garota cria um forte clarão que atrai a atenção de todos. Em pouco tempo, todos estavam lá, e Natsume tentava desesperadamente alcançar a amada garotinha que esteve ao seu lado desde que tudo começou.

-MIZUTANY!!!!!! -Uma silenciosa e pequena explosão rodeou o terreno, logo, no lugar da garotinha, estava uma pequena criança idêntica à Natsume, ela parecia assustada e olhava ao redor sem entender nada.

-Nao..... -Mikan soluçou, caindo sentada já transbordando em lagrimas, Natsume nao pode conter as mesmas, logo, ele desabou, socando o chão com força.

-........ Mizu..... -Todos estavam em silencio, acabou de ocorrer uma perda, Hotaru tentava acalmar a Amiga, Luka se aproximou de Natsume, logo, olhando para Pandora.

-....... Pandora..... -A garota crescia vagarosamente, até chegar à sua aparência normal.

-...... Luka..... -A garota olhou para suas maos, e em seguida, para Natsume. -Natsume!! -Ela nao hesitou em pular nos dois garotos, Natsume a abraçou com força, ainda derramando inúmeras gotas salgadas, Luka sorriu, uma perda gerou uma segunda chance.

-Pandora..... -Pandora soltou Natsume, puxando Luka pelo uniforme e lhe dando um beijo tímido, o garoto nao teve reação, apenas Corou.

-Senti sua falta. -Ela sorri, o garoto a abraça com força, ela ri, retribuindo o abraço.

-...... Natsume? -Mikan se aproxima do garoto, o mesmo estava com uma pena branca em mãos.

-........ Minha mae sempre dizia que so podemos ver bem com o coração.

-....... Ela nao foi embora..... -Mikan enxugou as lagrimas, olhando para o céu e pegando o parceiro pela mao.

-Ainda esta aqui.

-Sim.... Assim como eu. -Pandora diz rindo, abraçando o casal com força.

-...... Tenho a sensação de que ela vai voltar logo. -Hotaru diz, sorrindo


Notas Finais


E chegamos ao fim.
Espero que tenham gostado.
Ate a próxima lua dourada. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...