1. Spirit Fanfics >
  2. GaLaXy (interativa k-pop) >
  3. 24' after school club

História GaLaXy (interativa k-pop) - Capítulo 26


Escrita por: e unicrnioarmy


Notas do Autor


+ Olá anjinhos! Gente sabe quando a criatividade bate na porta, então aconteceu. A co-autora me deu algumas ideias e eu juntei com as minhas, e fico muito feliz que eu tenha tido criatividade para escrever esse capítulo. Ele ficou até grandinho, mas não pense que eu tenho favoritismo pela MiOk só por que o capítulo dela ficou maior, foi apenas um pico da minha criatividade.

+ Finalmente os trabalhos solos está o acabando e poderei escrever sobre as sub-units e esse comeback do GALAXY, estou tão ansiosa para esse comeback que até a capa do álbum eu já fiz, aguardem surpresas.

+ Bem não quero enrolar mais, aproveitem um pouco da nossa MiOk.

Capítulo 26 - 24' after school club


Fanfic / Fanfiction GaLaXy (interativa k-pop) - Capítulo 26 - 24' after school club

(March 17th, 10:06 a.m, Arirang TV Building, Seoul, South Korea)


MiOk estava sentada em uma cadeira, em um dos poucos camarins que a emissora de TV possuía. Uma das maquiadoras, a qual já vinha a maquiando a alguns dias, terminava de passar o blush em suas bochechas.

MiOk tentava lembrar-se de algumas coisas que deveria falar ao longo do programa que seria gravado em poucos minutos.

HeeJung e WooSung também estavam sendo maquiados em seus respectivos camarins. A menina Oh olhava para cima, a mesma tinha seus cabelos com apliques azulados de um lado e mais rosados do outro, deixando seu cabelo com um aspecto bastante divertido. Ela usava uma calça moletom com tons acinzentados,  uma camiseta preta com uma jaqueta cinza por cima, um look bem MiOk se podemos assim dizer.

Especialmente naquela gravação MiOk encontrava-se animada, afinal além de já ter pegado o jeito de MC por já ter gravado alguns programas, o convidado da semana sério um de seus grupos favoritos Stray Kids. Então após estar com a maquiagem pronta, a Oh agradeceu a TaeYoo, "sua" maquiadora, e saiu saltitante do camarim, indo para perto dos seus colegas MCs, que também já estavam prontos.


- MiOki. Bom dia! - HeeJun disse em sua plena animação diária, qual poderia levantar o ânimo de todos no estúdio.

- Bom dia HeeJun oppa! - A Oh tentou responder na mesma animação, mas admite ainda estar com um pouco de sono.

- Vamos começar em 10 minutos. - O diretor de cinematografia passou por trás do trio, gritando em alto e bom som.

- Vamos lá, mais um dia. Fighting. - WooSung disse com seu acolhedor sorriso, fazendo com que os outros dois MCs também esboçassem sorrisos.


Então a caminho do local onde o After School Club, ou ASC para os íntimos, seria gravado os MCs da vez puderam trombar com os convidados da semana, que vinham pelo caminho contrário, provavelmente indo retocar a maquiagem.

Mesmo que apenas um oi tenha sido dito para não atrapalhar os meninos, MiOk ainda conseguiu fazer um "high-five" com ChangBin  antes do mesmo seguir junto do grupo.

Então MiOk, HeeJung e WooSung foram até o diretor, pegando assim suas plaquinhas e se dirigindo para o "cubículo" onde estava devidamente decorado com as cores do After School Club. Ao chegarem ali, novamente MiOk se vê nervosa pelo início de outra gravação, afinal metade de suas falas seriam em inglês, idioma qual ela praticamente não domina, mesmo que tenha passado horas (lê-se noites) praticando sua pronúncia e pedindo ajuda para Lilith ela ainda não se sentia 100% segura com sua pronúncia.

Então após alguns minutos aquecendo, o diretor Min grita em bom e alto som "gravando!" anunciando que os MCs deviam fazer suas introduções pessoais.


- Olá eu sou seu garoto preferido, HeeJung. - O mais velho dentre os três disse em tom animado, fazendo um "V" com os dedos.

- Olá, eu sou a sua garota MiOk! - A mais nova dentre os três diz sorrindo e acenando para a câmera, como fazia nos outros episódios que gravaram.

- Olá aqui é o WooSung. Prazer em vê-los! - Então o arrumado Kim WooSung diz sorrindo para a câmera.

- E olha só estamos aqui de novo. - MiOk começou dizendo, com sua pronúncia um pouco embaralhada. - Para anunciar que o membro da semana é o…

- Stray Kids! - Os três MCs dizem em uníssono, então a câmera foca nos nove integrantes que se encontravam no canto do cubículo.


Então o grupo convidado se apresentou e logo já estavam todos sentados em cubos coloridos, com uma almofada em cima. MiOk evitava toda a vontade que tinha de fazer algum comentário referente a ChangBin, para não sair do roteiro feito para aquele episódio.

Os meninos então fizeram uma pequena performance de Levanter, esse qual fora seu último álbum.

O primeiro a iniciar o programa, com perguntas para o grupo, fora HeeJung, que normalmente começava o ASC para animar o público e convidados. Então a vez de MiOk falar chegou, ela devia comentar um pouco sobre o álbum "Clé : Levanter" e fazer algumas perguntas aos integrantes do Stray Kids.


- Os meninos voltaram com o álbum Clé : Levanter e gostaríamos de saber para vocês, qual foi a melhor parte do álbum. - MiOk diz confiante, ao ver que não errou sequer uma palavra. Então ChangBin tomou a frente.

- Acredito que a melhor parte do álbum foi poder ver a reação positiva das Stays quando ele ficou pronto. - O Seo disse sorrindo, enquanto a Oh apenas concordava com a cabeça, em tudo que era dito pelo sul-coreano.

- Ótimo, então já que essa é a sua coisa favorita pode escrever aqui no nosso "banner". - O mais baixo então se levantou e foi até o banner grudado na parede, com algumas informações sobre o álbum e escreveu ali, o que tinha dito. - Sua letra não era tão bonita assim. - A Oh comenta rindo, recebendo um olhar mortal do amigo, tal ato que fez com que todos os presentes ali caíssem na risada. - Continuando, quem pode me dizer a melhor parte, na sua opinião, do MV de Levanter.

- Eu. - HyunJin disse levantando a mão, sorrindo timidamente logo em seguida. - Para mim a melhor parte é a do Félix quando ele canta "It So Good Now". - Todos concordaram com HyuJin, pedindo assim para que Félix fizesse a parte do MV a qual falavam.

- Eu também concordo. Então pode escrever isso no nosso banner. - O visual do grupo então levantou-se e escreveu no banner, assim como ChangBin. - Próxima e última pergunta sobre o álbum Levanter, e assim poderemos seguir para as perguntas de duas Stays. Qual a melhor b-side de Clé : Levanter? - Os nove membros permaneceram pensativos por um tempo, até que Han tomasse o microfone.

- Sunshine. Por que foi composta pelo membro mais bonito. - A expressões e perguntas confusas foram bem vistas e ouvidas pelo estúdio. - Eu escrevi. - O Han responde rindo, levando todos a rirem juntos.

- Eu não queria dizer nada, mas tenho certeza que Sunshine foi escrito para mim. - MiOk disse rindo, levando ChangBin a rir e comentar algo.

- Até parece MiOk. Abaixa a bola. A minha b-side preferida de Clé é You Can Stay, por que é um presente para as Stays. - Ao dizer foi pedido para que o Seo cantasse uma parte da música, o que foi feito. Porém ao fim quem levantou para escrever no banner fora Han, ou o membro mais bonito.


Então após algumas perguntas feitas por fãs, "ao vivo", o programa começou com sua segunda parte, qual fora apresentada por WooSung. O grupo de nove membros seria dividido em dois grupos, passando assim por pequenos e bobos desafios, apenas para o divertimento dos espectadores.

Após ser basicamente explicado o que fariam nessa segunda parte do ASC, a voz de MiOk fora novamente ouvida, após olhar em seu papel a mesma estava encarregada de dividir os times.


- WooJin, Chan, Lee Know, Gnomeu e I.N são um time. Félix, SeungMin, HyuJin e Han são outro. Por favor escolham o nome de seus grupos. - A Oh segurava a risada, afinal sabia que o amigo havia ouvido o (des)agradável apelido dado pela mais alta.

- Eu ouvi isso em senhorita. Já disse que não sou baixo. - Changbin esperneia, levando os seus companheiros de grupo a rirem pela atitude do mais baixo.

- É mais baixo que eu. Então meninos, escolham os nomes de seus times. - MiOk apenas ignorou, em parte, a reclamação do amigo, voltando ao programa.

- O nosso time vai ser Dadada. - Chan disse rindo, referindo-se a forma como Changbin cantou uma versão fofa de Double Knot.

- E o nosso vai ser OO'. - Seungmin disse em seguida, afinal todos de seu time faziam parte da OO' Line.

- Okay. - MiOk gritou, enquanto lia o primeiro desafio em sua plaquinha. - Agora levanten-se e façam duas filhas, de acordo com os times. - Os meninos assim fizeram, correndo para ver quem seria o primeiro da fila. - Uma música vai tocar e vocês devem dançá-la, um pouco cada integrante da fila.

- Okay! - Dessa vez quem gritou fora os nove meninos, já enfileirados em duas colunas.


Então o time Dadada, que iria começar, fora até o centro do local, e uma música infantil pode então ser ouvida, levando os integrantes do outro time e os MCs caírem na risada. I.N, o primeiro da fila improvisou um pequeno passo fofo e assim sucessivamente, até chegar em ChangBin, que deveria dançar até a música acabar. O grupo OO' fez a mesma coisa, apenas com outros participantes, mas ficou engraçado da mesma forma. Óbvio que podemos contar com alguns comentários inoportunos de MiOk, apenas para importunar ChangBin ou qualquer outro membro.

Indo para a próxima prova, que seria colar inúmeros post-its em seu corpo, e depois ao som de alguma música tentar retirá-los, sem utilizar as mãos. Os meninos em questão de segundos, já tinham vários post-its grudados em seu tronco, então ao toque de três um música do próprio Stray Kids começou. Os meninos então começaram a se balançar, levando MiOk a cair na gargalhada, então depois de um minuto a música parou, mostrando que alguns meninos conseguiram livrar-se dos post-its como I.N e Woojin, mas já outros, como Changbin e Chan ainda possuíam post-its grudados em si.


- Um, dois, três e quatro. - MiOk contou quantos post-its ainda restavam no time OO'.

- Aqui temos nove. - HeeJun disse rindo, ao ver que Chan não conseguiu retirar sequer um post-it.

- Vitória da equipa OO'. Poxa Chan, nenhum. - A Oh riu dando dois leves tapas nas costas do australiano, como um incentivo.


Então a prova chegou ao fim, e eles deviam ir para a penúltima delas, que seria dançar com um balão, pode parecer fácil, se o balão não estivesse com um dispositivo que pudesse o estourar a qualquer momento.


- Tenho certeza que vai estourar na mão do mais baixo. - MiOk disse rindo, enquanto os meninos se ajeitavam na posição inicial de Double Knot. Fazendo com que ChangBin virasse para si com uma cara brava, que na verdade ficou fofa.


Então os nove integrantes começaram a dançar, passando o balão um para o outro, rezando para que não estourasse em suas mãos. A música teria sido finalizada com perfeição, se Chan ao pegar o balão, não jogasse o dispositivo para longe, forçando a parada da música. Então como penalidade, ele e Han, que foi quem passou para si o balão, deveriam estourá-lo no meio de um abraço, tarefa qual foi cumprida com facilidade.

Então os nove membros de novo sentaram-se divididos nos dois times, para completar o último desafio que seria criar uma música com coreografia, com o tema ASC, utilizando as três palavras chaves.


- As três palavras chaves são Han HeeJun, Oh MiOk e Kim WooSung. O time maior começa, então Dadada, três minutos para criar algo. - MiOk disse, desesperando um pouco os cinco minutos, que logo se reuniram para pensar em algo. - Changbin, cuidado com o que vai falar. - A única menina ali dizia em seu tom bravo, levando os outros dois MCs a rirem.


Então ambos os grupos cantaram algo como uma paródia da música dos "3 ursos", levando os MCs a darem bastante risada.


- Podemos então perceber que eu sou bonita duas vezes. - Pontuou MiOk, após os times cantarem, dizendo que ela seria o urso bonito.

- E eu sou o urso fofo. Pobre HeeJun. - WooSung diz rindo do colega, ao lembrar que um dos times disse que ele seria o urso gordinho.


Então ao fim daquela prova ele poderiam fazer a última coisa do programa antes de se despedirem e encerrarem. Ver as fanarts feitas por Stays, que passariam para eles em um grande telão, que estaria atrás das câmeras. Várias fanarts passaram no telão, deixando os meninos bastante impressionados com as habilidades de seus fãs. Assim que o telão se escureceu, podiam ser ouvidos vários "Wows" vindo dos integrantes.


- Os Stays são realmente talentosos. Viram a última fanart. Sabem quem fez ela. - Todos ali negaram com a cabeça, então um largo sorriso formou-se nos lábios da coreana. - Eu. - Todos pareciam desacreditados com o anúncio da Oh.

- Por incrível que pareça essa peste desenha bem. - Changbin disse confirmando o que acabou de ser dito, recebendo uma "virada" de olho vinda de MiOk.


Então os meninos se despediram e os MCs encerraram o programa, assim que a última palavra fora proferida o diretor Min gritou um "corta" fazendo com que todos se levantassem e saíssem do estúdio, sendo parabenizados pelo diretor, que tinha um meio sorriso em lábios.

Miok, que já estava pronta para pegar suas coisas e ir almoçar em algum lugar barato e próximo, fora tirada de seus pensamentos por alguém que puxou seu braço.


- Sim. - A Oh respondeu automaticamente, travando ao ver quem a chamava. - Sunbae-nim? - Era quase possível ver um ponto de interrogação acima da cabeça de MiOk, seria isso um sonho?

- Olá MiOk. Eu queria te fazer uma pergunta. Estou atrapalhando? - WooJin parecia bastante nervoso no momento, quase que com medo de perguntar algo a sul-coreana.

- Claro. Claro que pode. - A Oh disse balançando a cabeça, livrando-se de seu devaneio.

- Hm… é que, bem. Eu queria te chamar para sair, você topa? - A voz do Kim ficou baixa e ele balançava as mãos por não saber o que fazer com elas.

- Eu? Tem certeza que está perguntado para a garota certa. - MiOk responde apontando para si, um tanto incrédula com o pedido, que ela jamais negaria, mas ainda sim, Kim WooJin estava realmente a chamando apra sair? - Mas eu aceito. - A expressão incrédula da Oh fora rapidamente substituída por um sorriso amigável.

- Jura?! Que bom, bem as 08:00 p.m passo para te buscar, só me passe seu endereço. - WooJin parecia aliviado ao ouvir a resposta positiva da Oh.


Então o endereço do dormitório em que o Galaxy estava alojado fora passado e eles se despediram. Então com um enorme sorriso MiOk saiu saltitante da emissora Arirang e foi até o mesmo restaurante que havia comido a dois dias atrás, a integrante do Galaxy iria tirar a tarde para compor alguma música que poderia ser usada no próximo álbum do Galaxy. O caminho até o restaurante fora repleto de mensagens enviadas a Lawan, com o fim de comunicá-la sobre seu encontro. Detalhe para as mensagens mandadas completamentes em caixa alta.

A tarde da sul-coreana fora bastante calma, comparada com as tardes que já teve como k-idol, ela apenas dedicou-se a escrever e responder as mensagens desesperadas de Lawan, para ajudá-la a decidir a roupa perfeita para o encontro. O plano de MiOk era voltar para casa quarenta minutos antes das oito e arrumar-se rapidamente para o encontro, dito e feito. Foi exatamente isso que a coreana fez.

Ao chegar em casa passou o básico que sabia de maquiagem, ou seja rímel. Colocou sua camiseta básica preta, com uma regata transparente florida por cima. Uma calça preta e um tênis all-star também preto, um estilo bastante despojado (lê-se um estilo bastante MiOk). Então bastou prender o cabelo e jogar seus pertences em uma bolsa que a mesma já estava pronta, esperando no sofá até que as 08:00 p.m em ponto a campanhia tocou, ao atender a visão era de um WooJin, com uma roupa bastante despojada também, o mesmo parecia nervoso, com apenas um girassol em mãos, o qual sem dizer nada, apenas estendeu para a Oh. Que com um sorriso, também nervosa, pegou a flor e levou-a próxima ao nariz, inalando o cheiro doce, e logo voltando para dentro e colocando em um copo com água.

Então os pombinhos se distanciaram do prédio onde o dormitório do Galaxy estaria localizado. WooJin disse algumas poucas coisas, por conta do nervosismo não estava conseguindo formular frases que fizessem muito sentido, por isso estava esperando se acalmar para falar algo, antes que ele perguntasse algo como "Você come água?", e assustasse a Oh, que ele não sabia mas estava quase tão nervosa quanto o Kim.

Ainda calados, MiOk apenas seguiu WooJin até uma espécie de Food Truck, que vendia frango frito, coisa que a Oh descobriu apenas pelo delicioso cheiro que exalava do pequeno trailler. Um pequeno sorriso se formou no canto dos lábios da coreana, afinal a quanto tempo a mesma não comia frango frito, eu respondo, a muito tempo.


- Espero que não se incomode de ter escolhido um lugar simples. - WooJin pergunta virando-se para trás.

- Não, claro que não. Aqui é perfeito. - MiOk responde o tranquilizando, então enquanto WooJin fazia o pedido MiOk escolheu uma mesa mais afastada para sentar-se. A brisa fresca da noite em Seul batia nos fios da coreana, a fazendo sorrir.

- Prontinho, logo poderemos comer. - WooJin diz sentando-se ao lado da coreana. - Então, eu realmente não sei o que posso te falar, desculpa pelo meu nervosismo.

- Não se desculpe por isso. Também estou bastante nervosa. Mas acho que podemos fazer isso dar certo. - A Oh diz apoiando o queixo em suas mãos e seus cotovelos na mesa. 

- Acredito que assim. - WooJin sorriu, sorriso qual derreteu completamente o coração da sul-coreana. Dali para frente a conversa fluiu normalmente, como se ela já se conhecessem a um bom tempo. Até quando as duas porções de frango frito, Tteobokki e duas garrafas de vidro de refrigerante chegaram o couple não parou de conversar, e foi assim até que não restasse mais nada nas embalagens de isopor. - Quer ir tomar um sorvete? - WooJin sugere, pagando metade da conta, após MiOk insistir em pagar a outra metade.

- Claro. - Então andando mais próximos do que antes a dupla foi até uma sorveteria próxima, pedindo então dois sorvetes, um de chocolate e menta para WooJin e um de chiclete para MiOk. O "encontro" então chegou ao fim, quando próximo ao metrô WooJin diz ter que ir, por conta do horário, mesmo que o Kim tenha insistido MiOk anunciou que poderia ir embora sozinha. Mas antes que o mais velho pudesse descer as escadas para o metrô depositou um beijo na bochecha da Oh, que corou instantaneamente.


MiOk então voltou em passos lentos, ainda com um resquício de seu sorvete em mãos, com a brisa batendo em seu rosto e apenas um desejo, para que aquela noite pudesse se repetir novamente, várias vezes.


Notas Finais


+ Então gostaram? Eu particulamente gsotei do capítulo, acho que ficou aceitável. Existem altas chances de vocês encontrarem erros no capítulo, já que ele não passou por uma revisão.

+ Como perceberam no universo de GALAXY, o nosso amado WooJin não deixou o Stray Kids. Então considerem como se ele ainda estivesse no grupo.

+ Já tivemos interações com o par, no próximo capítulo, vulgo Lils pretendo collcar interações com o par da mesma e para a Lawan também, faltando apenas a aparição do par da Hyun.

+ Acredito não ter mais nada para falar, nos vemos no capítulo da Lils.

Com carinho @sweetieunha ~
Bye Bye! Chuu_🍵☁️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...