História Gale Fairy tail - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Aquarius, Aries, Bickslow, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Carla (Charle), Charlie, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Frosch, Gajeel Redfox, Gemini, Gildartz, Grandeeney, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Irene Belserion, Juvia Lockser, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Metalicana, Metallicana, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Nikora "Plue", Pantherlily, Personagens Originais, Rogue Cheney, Sting Eucliffe, Wendy Marvell, Zeref
Tags Amigos, Fairy Tail, Gale, Nova Familia
Visualizações 6
Palavras 778
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yooo meus amores :3 sumi por MT tempo né kkk

Capítulo 2 - Two 2


Fanfic / Fanfiction Gale Fairy tail - Capítulo 2 - Two 2

 Alguns anos se passaram depois do encontro de Levy com Gajeel, e todos os dias ela voltava no mesmo lugar para conversar com ele. Ele já estava bem grande e maior que ela, por isso sempre que a via ele simplesmente a chamava de baixinha.  

Sempre que se encontravam Levy sentia seu coração bater mais rápido e sempre ficava nervosa ao seu lado, e Gajeel se sentia do mesmo modo que ela.

-Juvia, me ajude - Gajeel sentado debaixo da árvore diz para a garota de cabelos azuis - Daqui alguns dias será o White Day, e sei que a Levy não me deu nada, mas acho que seria bom presentear ela com alguns chocolates o que você acha?

-Juvia acha que seria uma boa ideia - Ela responde enquanto brincava com um copo de água - Você vai levar até a guilda? - Ele a fita por um momento e concorda.

             Alguns dias depois


- Lu-chan, o que acha de sairmos hoje para passear? - Levy sentada em um dos bancos da guilda pergunta para Lucy - Hoje está um dia lindo e não temos nada para fazermos hoje.

- Gostei, podemos ir visitar a Kurai, ela deve estar na montanha azul - Lucy responde toda animada - Então vamos nos preparar pois o próximo trem sai daqui uma hora.

- Vamos então, temos que levar algumas comidas e vamos ficar por lá e voltar amanhã - Ela se levantou e foi em direção a porta.

-Hey Levy, tenho algo para você alguns chocolates para a comemoração do White day - Gajeel para a Levy enfrente a guilda e lhe entrega uma caixa.

- Que fofo, muito obrigada Gajeel - Ela agradece junto a um beijo na bochecha.

-Nos também temos alguns chocolates para você Levy - Jet e Droy entregam a ela duas caixas.

Gajeel com ciúmes puxa a Levy para perto, assim deixando ela vermelha. Ele logo percebendo o que fez a afasta um pouco.

-L.Lu-chan v.vamos, temos pouco tempo - Levy ainda meio envergonhada gagueja ao falar.

- Vamos - Lucy rindo caminha ao lado da amiga.

"Meu Deus o que eu estava pensando, não posso agir assim com a Levy" - Gajeel.

                  HORAS DEPOIS

-Kurai, está aí? - Levy e Lucy entram em uma grande caverna da montanha azul. - Eu e a Lu-chan estamos aqui.

- Lucy, Levy vocês estão aqui - um grande dragão verde aparece - Desculpem não esperava ver vocês, acnologia ainda está a minha procura, então não posso baixar minha guarda como dragão. - Ela se transforma em humana.

- Kurai, tenho algumas novidades, nossa pequena Levy está namorando - Lucy se aproxima de Kurai enquanto ri.

-Lu-chan, eu não estou namorando o Gajeel - ela irritada e envergonhada cobre o rosto com sua pequenas mãos 

- Gajeel? Esse nome me parece familiar, tenho algumas perguntas - Kurai se aproxima de Levy enquanto ajeitava seus longos cabelos verdes. - Ele tem cabelos pretos e alguns ferros no rosto e nos braços? - Levy concorda com a cabeça. - Meu irmão, precisamos ir para Magnólia agora, eu sei que vocês mal chegaram mas eu preciso ver ele.

-Seu irmão? Como assim? - as duas espantadas perguntam.

-No caminho eu conto para vocês, vamos.

Kurai se transforma novamente em um dragão e inclina suas asas para as duas poderem subir. Ao sair da caverna, ela estica suas grandes asas e arca vôo.

-Vou explicar para vocês agora... 

400 anos atrás, eu e ele vivíamos juntos aos nossos pais, que por incrível que pareça eram dragões, Metalicana e Junny, nossa mãe era a dragão da natureza, e o pai, do aço é claro. Eu estava começando a desenvolver a magia dos dragões e como não conseguia me controlar eu acabei matando nossa mãe. Claro Metalicana ficou realmente assustado com meu poder e me mandou para a montanha azul, onde meus poderes poderiam ser controlados. Ele continuou a cuidar do Gajeel, e viu que seus poderes poderiam superar os dele, e se encantou, ensinou ele muitas coisas assim como me ensinou, eu logo comecei a me transformar em dragão e humana e isso variava. Nosso pai com medo, viu que isso só iria piorar e mandou Gajeel e outras crianças para o futuro, incorporando os dragões dentro das crianças para assim não se desenvolverem como dragões.

-Isso é realmente complicado...

- Sim, vocês sabem onde ele mora?

- Nós realmente não sabemos, mas ele sempre esta no parque junto a alguns moleques.

Chegando em Magnólia, elas pousaram perto do parque e foram a procura de Gajeel, o local estava realmente cheio e mal dava para encontrar alguém alí.

"Pequeno irmão, onde você esta?" -Kurai







Notas Finais


Gente pra quem não sabe no White Day, os homens que receberam chocolate no Dia dos Namorados devolvem o favor e dão presentes às mulheres, ou apenas dão para àquelas que não tiveram coragem para entregar no dia dos namorados.

E sobre a Kurai, eu vou explicar melhor sobre ela depois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...