1. Spirit Fanfics >
  2. Galerinha de Taubaté >
  3. Pistas...

História Galerinha de Taubaté - Pistas...


Escrita por: myjiminnie

Capítulo 18 - Pistas...


Fanfic / Fanfiction Galerinha de Taubaté - Pistas...

Vítima 1
Eu não conseguia entender o motivo daquilo, ou melhor, como tudo estava acontecendo. Aparentemente eu morri na frente de todos, mas agora estou aqui. Forjando tudo, escondendo a verdade. Não porque quero, mas porque sou obrigadx.
- Você quer comer o que hoje? - a voz veio do além.
- Por que me trata tão bem? Por que faz isso? Quem morreu de verdade? Quem você está escondendo? QUEM É VOCÊ?!?!!!??!!?
Esther ON
Ainda não me recuperei da perda de Thomas, mas a de Carol me abala tanto quanto... E agora, o Plutto acaba de morrer...
- Você tá bem?? - ele sorriu pra mim.
- Na medida do possível... Essas perdas, é tudo tão confuso, esse alguém por trás... Quem é???
- Eu também não sei, queria muito descobrir...
- Não é você? Promete pra mim que está falando a verdade, Naka!!!!
- Eu estou, Esther, juro!!
Eu podia fingir estar bem naquele role, mas de verdade? Eu não estava... Eu sentia alguma coisa, algo ia piorar... Virei pra ele e disse:
- Naka, vamos a gente tem q descobrir alguma coisa!!!
Assassino ON
Eu só conseguia rir com a cara de desespero delx... Por que vivo? Porque gosto delx, SIM! Um dos poucos que vai sobrar...
- Então, como você vai me ajudar a descobrir quem é quem? Quem é novo nessa história toda?
- Eu posso descrever cada um... Eu só preciso dos nomes - elx parou, deu um suspiro longo e continuou - Deus, por que eu to fazendo isso? 
- Pra tentar ainda salvar alguns amigos seus... Então, continue...
- Me dê os nomes, eu te descrevo, tudo, a personalidade, a aparência, tudo, eu prometo!!! 
- Se fizer um bom trabalho eu deixo você ver o/a sua/seu amiguinhx "mortx"
- O que?????? Tem mais alguém vivo?????
Vítima 2
Onde eu to?? Faz tanto tempo que eu to fechadx aqui... Só me trazem comida e eu nem sei quem... 
- ALGUÉM ME AJUDA!!!!!! - eu grito, mas ninguém parece escutar.

Rafinha ON
- Acho melhor todo mundo ir embora - o Japa falou e eu nem pensei duas vezes.
Eu precisava me livrar logo, sair logo dali.
Fer ON
- Vamos pra outro lugar, gente, aquele sarauzinho, bora? Desflopou. - perguntei animada
- Eu vou, preciso afogar as mágoas... Meu mozao morreu - Disse entre lágrimas o Copy, pela primeira vez eu vi um capricorniano chorando. 
Naka ON
Preciso encontrar o Lucas, mas ele não quer largar mão do sarau com a Fer por nada, eu preciso da ajuda dele pra pegar pistas junto com a Esther e a Carol... A Carol amiga da Carol que morreu... E eu espero que por ela ser outra Carol se livre dessa!


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...