História Gallahardia (Interativa) - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Personagens Originais
Tags Fairy Tail, Feitiçaria, Interativa, Magia, Universo Alternativo, Universo Paralelo
Visualizações 25
Palavras 1.277
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shounen, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sim, eu tô demorando pra postar, então vou testar postar capítulos menores e mais frequentes a partir de agora, assim consigo escrever tudo no tempo livre.

Alguém muito aguardado aparece nesse capítulo.

Personagem da capa: Mestre Archie

Capítulo 11 - Capítulo 9: Mukanjyo (Parte 2)


Fanfic / Fanfiction Gallahardia (Interativa) - Capítulo 11 - Capítulo 9: Mukanjyo (Parte 2)

“Magia Superior do Cosmos: Supernova de Sírius!!!” essa era o nome do poder. Todo o brilho é transferido para a arma, que o homem lança contra o raio de luz, voando acima da velocidade do som. O choque dos dois poderes criou uma explosão intensa de puro brilho, ninguém mais pôde ver nada, Andromeda inteira é coberta por uma magia que não era vista a mais de cem anos.

 

— Isso está acima de qualquer coisa que eu já vi! - Nacht não consegue conter sua emoção, não por estar a salvo, mas por poder presenciar uma magia superior, o mais alto nível de poder de um mago - É LINDO! 

— Eu sei que você gosta de saber sobre coisas e tal… - Jake chama atenção - Mas quem é aquele maluco? - ele aponta para o tipo da árvore onde o encapuzado estava. 

— Eu sinto que ele é da guilda, mas o seu poder mágico está distorcido, não é de ninguém que conhecemos! 

 

No topo da cidade, o misterioso homem começa a perder o equilíbrio, o gasto intenso de magia foi grande o suficiente para alimentar um país, ninguém mortal iria aguentar aquilo sem desmaiar. Apagando totalmente, ele cai da copa em um abismo de folhas e galhos. 

 

Não é possível saber se ele aguenta a queda ou não, mas com certeza irá se ferir gravemente. Porém, pouco antes de atingir o chão, Niko pula de um galho e abraça o vulto misterioso. 

 

"Flying God" Niko fala com calma e seriedade, e desaparece no ar, criando um pequeno tufão.

 

Nacht e Jake estavam completamente distraídos devido ao brilho, um erro grave. Eles não percebem quando Taran se aproxima por trás e os nocauteia com uma magia mutagênica quimérica. 

 

— Vamos logo Snow! - ela fala, deixando os dois magos caírem no chão, aqueles dois já estão chegando. 

— Sim Taran… - Snow responde com um tom muito menos animado que o normal. 

— Tschernobyl! -Teran ergue seus quatro braços e cria uma armadilha mágica ao redor dos corpos de Nacht e Jake - Isso vai cuidar de qualquer um que tente ajudar eles. 

 

Já do outro lado da cidade, Niko apoia o ser encapuzado em uma mesa de uma casa que havia invadido.

 

— Não acredito que você fez isso! - ela estava muito irritada - Isso lá é hora de chegar, e com essa aparência! - ela suspira e respira fundo para se acalmar - Pelo menos agora eles não tem chance, suspeito que o Myô que te trouxe aqui tão rápido. 

— Ahhhhhh! - o encapuzado geme de dor, afinal, ninguém aguenta o impacto de lançar uma magia anciã tão facilmente - Vai dar tudo certo, é só seguir o plano de emergências nível três! Mas antes, cê tá com o Elemento?

— Sim! - ela retira o cristal roxo de um pacote pendura na sua cintura.

— Deixe aqui, o Myô pega, ele é o melhor em esconder coisas.

— Certo! - ela deixa o Elemento em uma escrivaninha da casa vazia em que estavam, assim que os dois se viram para ir embora, ele some como se nunca sequer houvesse existido.

— Vamos logo! - ele se levanta e o capuz cai, revelando sua pele incrivelmente pálida e seus cabelos que eram totalmente pretos e totalmente brancos ao mesmo tempo, além de uma tatuagem em formato de círculos amarelos sob o olho direito… tinha pupilas de cobra.

 

Mégara e Zen correm pela cidade, atacando todos os soldados que encontram, quando veem Jake e Nacht desacordados no, sem saber que era uma armadilha.

 

Eles correm até os corpos caídos dos dois outros magos na esperança de ajudar.

 

— Rápido! - Zen brada, se jogando até onde os dois estavam, seguido pela loira.

— Eles não parecem muito feridos fisicamente… - Mégara esclarece - … Será que foi magia.

— … - Zen não responde, ele trazia uma olhar vazio em seu rosto, a própria essência de “estar vivo” o havia abandonado.

— ZEN! - Mégara não entendeu logo de cara, mas isso não fazia diferença mais, ela estava no mesmo estado. Essa era a magia de Taran, corrupção biológica, destruição de sinapses, paralisia completa, morte derradeira. Tschernobyl!

 

De volta aonde os outros estavam desmaiados desde o início, Myô, que por algum motivo consegue se mover muito rapidamente pela cidade, tentava acordar, sem sucesso, qualquer um dos magos. Porém ele teve uma ideia um pouco diferenciada.

 

Sem hesitar, ele segura Akhrin pela gola da camisa e o joga pra fora da cidade, em uma queda livre de centenas de metros. Ele acorda na hora.

 

— QUE DESGRAÇA! - o demônio brada e ao mesmo tempo ele ressurge na praça.

— Myô sempre sabe como acordar gente preguiçosa! Vamos a cidade tá quase explodindo.

— Como assim… - antes que tenha qualquer resposta, o demônio enxerga o brilho imenso de uma esfera de energia explodindo no horizonte - … Mas o que é isso!?

— Myô não tem tempo pra explicar! Precisamos proteger isso! - ele mostra o Elemento - É a fonte de energia da cidade! Acorde logo alguém antes que tenhamos mais problemas.

 

Sem se alongar Akhrin usa suas chamas azuis para incendiar o corpo de Moon, elas só têm efeito psicológico, e ele pode controlá-las a ponto de só afetar o estado de letargia induzida e acordar a maga. Desse jeito, sem dificuldades, ela desperta, já acostumada com as chamas do demônio.

 

— Qual a situação? - Moon vai direto ao ponto.

— Cidade sob ataque, não sabemos nada sobre os novos membros que não estão aqui, Myô sabe que Niko e Star estão aptos para o combate, mas o mascarado está controlando os níveis de energia da Yggdrasil… E ele também está aqu_ - Antes que pudesse terminar de falar, o gato é interrompido por ataque mágico estranho, ele sentiu todo seu corpo ficar arrepiado.

Uma nova explosão ecoa, vinda da esfera brilhante de energia ao longe. O som parecia com uma estrela morrendo, um fim de uma era, ou talvez o começo de uma, mas isso não durou mais que cinco segundo, pois todo o brilho regrediu a uma pequena esfera fosca e logo sumiu, revelando que no centro de tudo, um dispositivo estranho havia absorvido a energia.

 

Quase que imediatamente depois que a esfera desaparece, um raio de luz surge no meio da cidade, subindo pelos céus, e toda a árvore treme, o tremor é seguido de uma onda mágica que faz com que todos os seres sensíveis a magia ficassem atordoados por algum tempo

 

“TEMOS UM PROBLEMA ENORME!!!”, Star grita no sistema de comunicação, a contenção gravitavional da Yggdrasil o protegeu, “O DOGMA CENTRAL ESTÁ EXPOSTO, TODA A ENERGIA DA EXPLOSÃO FOI REDIRECIONADA PARA UMA BROCA!”, ele pausa por um instante, “Eles planejaram isso desde o início”

 

— Merda! - Akhrin fala, se recompondo.

— Precisamos ir agora! - Moon anuncia.

— Pra que a pressa!? - Cheap fala com tranquilidade enquanto caminha casualmente por trás dos dois - Já temos mais de cinquenta soldados invadindo o dogma, nem se preocupem! - assim que ela fala isso, dezenas de tiros são disparados contra os dois magos.

 

Mas nenhum acertou, alguém segura todos os projéteis em pleno ar, e em seguida libera uma rajada de poder que desperta os magos desacordados. 

 

— Não pode ser… - Myô, ainda um pouco tonto, desacredita no que vê - MESTRE ARCHIE!

— Hora de consertar as coisas por aqui! - o mestre fala com uma expressão calma - Podem descansar um pouco! - ele desaparece no ar, se movendo em uma velocidade além da compreensão, mas Cheap faz os mesmo.


Notas Finais


Pra falar a verdade, eu estive muito desanimado nesses últimos meses, devido a algumas coisas pessoais, mas não quero desistir da fic, comente por favor, isso me motiva muito. Mas mesmo que ninguém leia mais, eu vou continuar postando.





LINKS E AFINS

Gallahardia OP1 - Deathly Loneliness Attacks por @Matias148
https://drive.google.com/file/d/1-PU-OjcVDukRYkQrne83sgYUzbI_E3N8/view?usp=sharing

Música do arco: MUKANJYO - Survive Said The Prophet -> https://youtu.be/o94gVQeP6PQ

Ajude a fic fazendo esse questionário: https://forms.gle/w13B7GDou7VrdR9E7

Playlist da fic: https://soundcloud.com/ancientgodsekhmet/sets/gallahardia

Lista de personagens: https://docs.google.com/document/d/14Mc9FZtT9TJdJO2_evkAnwL5a11-4W0qwejz-Hwkqso/edit?usp=drivesdk

Lista de arcos: https://docs.google.com/document/d/1zxUK6hB6wToeKLhYOyMWX_KS_eTtK7G8gkr68CzapCE/edit?usp=drivesdk

Sobre a fic: https://docs.google.com/document/d/1dzujGttdwgtRnqXxkm3TjoyBLELNNoRppd8TQc0ROvI/edit?usp=drivesdk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...