1. Spirit Fanfics >
  2. Game (L)over >
  3. Duelo "mortal"

História Game (L)over - Duelo "mortal"


Escrita por: llRize-San

Capítulo 5 - Duelo "mortal"


Fanfic / Fanfiction Game (L)over - Duelo "mortal"

Nanon não durava muito nos treinos com Bright, logo suas energias acabavam e ele se jogava na grama, cansado. 

-Preciso de uma pausa - Falou o Príncipe, ofegante. 

-Tu és fraco - Disse uma voz irritante que Nanon reconheceu logo de cara. O Príncipe se levantou num pulo, escondendo todo seu cansaço e estufando o peito. 

O Príncipe do Norte estava diante de si, imponente, viril e com um sorriso vitorioso. Ohm era a definição de uma realeza nobre e poderosa. Nanon odiava isso. 

-O QUE ESSE BASTARDO ESTÁS A FAZER EM MEU CASTELO? - Nanon berrou para Bright, que suspirou entediado. 

-O milorde não queria um duelo? - Perguntou Bright - O Príncipe Pawat se deslocou do conforto de seu lar especialmente para duelar convosco - Bright olhou para Ohm e fez uma reverência - És um prazer ter vossa companhia em nosso lar, sejas bem vindo, pedirei para levarem-no aos seus aposentos. O que precisares estarei à disposição para ajudá-lo. 

Ohm sorriu e colocou a mão no ombro de Bright. 

-Aprecio sua hospitalidade, meu nobre amigo. Além de meu duelo com meu temível arqui-inimigo - Ohm olhou para Nanon, com um sorriso sarcástico -, estou ansioso para duelarmos também, pelos velhos tempos. 

-Será uma honra, milorde. 

….. 

Bright passou a noite bebendo vinho com Ohm, eles tiraram aquele momento para conversar descontraidamente, sem títulos, sem responsabilidades, apenas eles sendo amigos de infância. 

-Desistiu de procurar por Gawin? - Ohm bebeu um gole do vinho. 

-Nunca! Só vou desistir quando eu o encontrar. Às vezes me pergunto onde ele está, o que está fazendo, se está bem… claro que Gawin é forte e quanto a isso sei que não preciso me preocupar, mesmo assim me preocupo, ele é como uma família pra mim. 

-Entendo seus nobres sentimentos, Gawin é como um irmão mais velho pra mim também e sinto sua falta. Queria ajudá-lo nessa busca. 

-Você não pode, és um príncipe e precisa cuidar de nosso povo. 

-E por falar nisso… Nanon já sabe? 

-Que ele vai se casar com você? Não, ainda não, estamos arrumando um jeito de falar isso sem ele surtar muito. 

Ohm sorriu. 

-Ele fica deveras belo quando nervoso. 

-Você realmente o ama… - Bright balançou a cabeça. 

-Um amor de infância, mas ele insiste em me ver como rival, quando tudo que eu quero é ficar com ele. 

-Ele te admira, não admite, mas te admira muito. Tu és referência para ele. Confesso que às vezes é irritante o quanto o milorde é o assunto favorito do nosso Nanon. 

-Ele fala muito sobre mim?

-Não imagina o quanto. 

-Coisas ruins, infelizmente - Ohm suspirou. 

-De certa forma, não, são elogios disfarçados de críticas. A única vez que Nanon o ofendeu foi quando ele o viu cortejando uma donzela em um baile no castelo. Naquele dia ele ficou realmente muito irritado. Nanon é ciumento. 

Ohm deu risada.  

-Eu vou conquistar ele. 

-Creio eu que isso já aconteceu. 

-Ele é teimoso. 

-Ele só não quer se sentir pouco e pequeno para tu, milorde. Nanon quer impressioná-lo.

-Ele já me impressiona… Sabe amigo, eu só quero abraçá-lo… não quero lutar contra ele. 

 -É importante pra ele. Não o subestime, o leve a sério e lute seriamente. 

-Eu não posso fazer isto, e se eu machuca-lo? 

-Não precisa machucá-lo, apenas seja sério. Ele ficará muito triste se sentir que está o tratando como uma criança. 

Ohm suspirou. 

-Meu Nanon não entende que seria bem mais interessante se nós dois nos atracarmos na cama? 

-Informação demais, milorde! 

Ohm deu risada e bebeu mais um gole de vinho. 

….. 

No dia seguinte, o dia do duelo. Nanon já estava pronto e ansioso aguardando a luta. 

Ohm chegou trajando suas belas vestimentas da realeza em camurça azul escuro. Nanon balançou a cabeça, não precisava estar tão bonito só pra uma luta. 

O duelo não foi humilhante porque Ohm não quis, Nanon era péssimo com lutas e diversas vezes Ohm o segurava para que ele não caísse no chão. 

Quando o duelo terminou, Nanon correu pro quarto, se sentia péssimo e fraco. 

Bright ia atrás dele, mas Ohm o segurou e foi até o quarto do príncipe. 

A porta estava destrancada, Ohm entrou silencioso, Nanon estava embaixo das cobertas, chorando. 

Ohm não disse nada, apenas se sentou na beira da cama e acariciou a cabeça de Nanon, que embaixo da coberta achou que era Bright que estava ali. 

-Bright… - Disse choroso - Eu sou o pior príncipe, eu sou fraco. Como vou defender meu povo se não sirvo pra nada? O Ohm deve estar rindo de mim… ele deve me achar um lixo… Bright… eu não quero que ele me ache ruim… 

Nanon chorava amargamente. Então, Ohm o abraçou. 

-Não te acho ruim, você é a pessoa mais incrível que eu já conheci. 

-OHM! - Nanon se descobriu e assustado se afastou do abraço - O q-que faz aqui? Veio rir de mim? 

-Não, não vim rir de você. Vim ver como está. 

-Por que? Por que isso? 

-Porque não sou seu inimigo e desejo do fundo de minha alma que pare de me ver assim… 

-Mas nós somos inimigos e… 

Ohm não deixou ele terminar de falar e o beijou. Nanon o olhou perplexo. 

-Não quero ser seu inimigo, quero ser seu amigo, aliás, não quero ser só seu amigo… Príncipe Nanon, estou apaixonado por você… pra falar a verdade, eu sempre fui, desde o primeiro dia que te vi quando éramos pequeninos.  

Nanon estava petrificado, o olhando, sem reação alguma. Ohm sorriu e lentamente o puxou para outro beijo, dessa vez mais profundo e apaixonado. Nanon não conseguiu afastá-lo, então se deixou ser beijado. 

…….

Bright sorriu ao ver Nanon e Ohm no jardim do castelo. O clima era completamente diferente do dia anterior, estavam sorrindo e bem entretidos no mundinho deles. 

Agora Bright estava mais aliviado, com Ohm cuidando do príncipe Nanon, poderia se dedicar a sua busca para encontrar seu mestre Gawin.

Havia recebido informações de fontes confiáveis que Gawin tinha feito uma visita a uma perigosa bruxa antes de desaparecer. Ela vivia além das montanhas da cidade real, na temível floresta sombria, mas Bright desejava tanto encontrar seu mestre, que isso era apenas um mero detalhe. 

Ao amanhecer do dia, iria até a bruxa para investigar o desaparecimento de Gawin. 


Notas Finais


Uma participação especial de OhmNanon :3

Saudades de Bad Buddy ç.ç


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...