1. Spirit Fanfics >
  2. Game (L)over >
  3. Os melhores pais

História Game (L)over - Os melhores pais


Escrita por: llRize-San

Capítulo 6 - Os melhores pais


Fanfic / Fanfiction Game (L)over - Os melhores pais

A vida na universidade não era o sonho que Win desejava e fantasiava quando era mais novo. Imaginava que estaria rodeado de amigos e com um namorado lindo o mimando. Mas as coisas não foram bem assim. 

Os únicos amigos que teve, o quarteto famosinho do campus, o tratava como se ele não existisse, com exceção de New, mesmo assim, Win preferia manter distância dele. Gun também não o incomodava, porém, até Win sabia que entre ele e Off, o baixinho escolheria Off. Mas isso era irrelevante para ele, já que Gun chegou depois e nem deu tempo de ter uma amizade com ele. Era melhor assim. 

Tay era o correto, justo e leal, ficou do lado de Off sem pestanejar. 

"Eram todos uns bostas" 

Era esse o pensamento de Win. 

Os demais do campus, apesar de respeitá-lo, o evitavam, ninguém iria querer andar com o filho do Presidente. 

Então Win vivia uma vida universitária muito solitária. 

Seus longos suspiros e o silêncio, chamaram a atenção de seus pais. 

-Faz tempo que não saímos - Disse Mew entrando no quarto, Win estava jogando seu amado RPG. 

Ele olhou de canto pro pai.

-Não tô com a menor vontade de ir nesses congressos. 

Mew deu um tapinha na cabeça dele. 

-Eu sei filho, quero levá-lo pra um lugar divertido… o que acha de irmos no evento de anime que terá neste fim de semana? 

-VOCÊ NÃO TÁ FALANDO SÉRIO??? - Win largou o controle do vídeo game e abraçou o pai, na mais pura euforia - Pai, eu estava com muita vontade de ir, mas não queria ir sozinho. 

-Então está combinado, nós vamos juntos. Gulf não vai querer ir, ele acha a maior besteira isso. 

-Ele é o pai chato - Win deu risada e Mew também. 

-Ah sou é? - Gulf apareceu na porta e os dois se assustaram. 

-Que isso amor - Mew se levantou e abraçou o marido pela cintura, lhe dando vários beijinhos no rosto - você é o pai mais simpático e fofo do mundo. 

-Falso - Gulf o empurrou - Vai fazer uma salada para nós jantarmos. 

-Sim senhor! - Mew bateu continência e saiu do quarto. 

Gulf se sentou na beira da cama de Win e fez carinho em seus cabelos. O sorriso encantador presente em seu rosto. 

-Está tudo bem, filho? 

-Esta sim, pai. 

Gulf fez um carinho no rosto do filho. 

-Sabe que pode contar comigo, né? 

-Eu sei, pai. 

-Olha filho, você é um ótimo rapaz, bom nos estudos, um bom filho, bom profissional… sabe Win Win, você é bom em tudo o que faz… isso é e não é um elogio…

-Como assim? Ser bom é ruim? 

-Claro que não - Gulf deu risada - Só estou dizendo que você não precisa ser perfeito… sinto você tão retraído, parece que tem medo de falhar. 

Win olhou pro chão, Gulf percebeu a tristeza no semblante do filho. Sempre perguntava porque os amigos do filho não frequentavam mais a casa, Win sempre se esquivava da resposta e nunca dizia a verdade, mas Gulf sabia que algo tinha acontecido, só queria que o filho se sentisse confortável pra dizer. 

-Pai, não é fácil ser o filho do Presidente, todos estão olhando pra mim e eu preciso ser perfeito em tudo. 

-Não, você não precisa, nem seu pai que é o Presidente, é perfeito, já cometeu falhas, a diferença é que ele soube reconhecer e deu meia volta para tomar o rumo certo. Seja uma boa pessoa sem deixar de ser você mesmo. Não tenha medo de ser imperfeito. 

Win o olhou e sorriu com os olhos marejados, então o abraçou. Gulf envolveu o filho em um abraço confortável, nem acreditava que o filho já estava do seu tamanho, parecia que tinha sido ontem que estava com ele no colo, tão pequenininho. 

-O pai e eu vamos em um evento de anime.

-Estou sabendo disso. Cuide do seu pai, ele é muito estabanado e quando se empolga esquece do restante do mundo.

-Pode deixar que cuido dele - Win deu risada. 

……..

Win se olhava no espelho, seu sorriso indo de orelha a orelha, estava se sentindo bem com aquelas roupas. 

Usava um casaco azul escuro que se estendia até seus calcanhares, uma camisa branca com babados, calça preta e as botas de couro marrom. Tinha até mesmo uma bainha e uma espada falsa, mas que parecia verdadeira para quem a visse de longe. 

Win parecia muito com um jovem guerreiro medieval, na realidade ele estava fazendo cosplay de seu personagem favorito, Sarawat. Por isso se sentia tão incrível, corajoso e forte. 

Seu pai estava vestido de um mago famosinho no jogo, mas ele mais parecia o Gandalf, e ficava irritado quando o chamavam de Gandalf e não pelo nome do personagem que estava caracterizado.

O dia foi divertido, como sempre era quando saía com seu pai Mew. Win fez sucesso com o cosplay do guerreiro Sarawat, todos queriam tirar fotos com ele. Quando o marcavam nas redes sociais, o tema era sempre "O coelhinho Sarawat", "Wat coelhinho" ou "Sarawat dentinho de coei". Win achava aquilo fofo, era um Sarawat no seu próprio estilo. 

Win se divertiu ainda mais quando almoçaram em um restaurante temático dentro do evento. Era um local com toda decoração medieval, idêntico à zona safe do jogo. 

A loja de poções mágicas também foi o ponto alto do dia. Compraram várias bugigangas, camisetas e lanches diferentes, como balas de rum. 

No fim da tarde, Mew levou o filho para uma taverna temática, dizendo que um cavaleiro do reino tinha que beber cerveja.

E beberam.

Beberam muito na verdade. 

A sorte era que ninguém desconfiava que aquele velho mago era o Presidente do país, apenas achavam se tratar de um amigo idiota do filho do Presidente. 

Mew ligou bêbado e sorridente para Gulf, que estava sentado na poltrona da sala lendo. 

Depois de vários "eu te amo", Mew finalmente conseguiu pedir ajuda de Gulf para mandar o motorista ir buscá-los, ambos estavam bêbados, mas Win ainda estava consciente de seus atos. 

Quando chegaram em casa, o álcool não permitiu que vissem o olhar fuzilante de Gulf, que sabia que teria que cuidar de dois bêbados.

Mesmo reclamando, Gulf carinhosamente levou Win para cama, trocou a roupa do rapaz por um pijama confortável e o cobriu com a coberta. Deu um beijinho em sua testa, deixou o abajur ligado e apagou a luz ao sair do quarto. Agora precisava dar um banho num marido bêbado e apaixonado. 

Win estava sonolento, com a visão turva, meio fora da realidade. Seu quarto parecia girar, esfregou os olhos com as mãos e bocejou. 

Olhou para a parede da cabeceira de sua cama, onde o poster enorme do personagem Sarawat, decorava a parede.

-Oi Salawat… - A voz saiu enrolada junto com um sorriso bobo - Sabe…. Meus pais são os melhores pais do mundo, eu amo sair com meu pai Mew e amo ser cuidado pelo meu pai Gulf… mas… é muito ingrato da minha parte se sentir sozinho? Eu…. Sinto falta de ter amigos… amigos da minha idade… olha que ridículo, eu tô falando com um poster - Win deu risada e então se levantou, ficando em pé no colchão e colocou as palmas das mãos na parede, se aproximando ao rosto da foto do personagem - Queria tanto que você existisse… 

Ao dizer isso, Win deu selinho nos lábios de Sarawat, no poster, claro, e sorriu embriagado. Se jogou na cama e se cobriu, seus últimos pensamentos foram com suas fantasias onde Sarawat era seu amigo.


Notas Finais


O Tine (Win) falando "Salawat" no ep é a coisinha mais fofa, ele não fala Sarawat e sim Salawat ahhhhhhhhhhh
Na vida real ele não fala P'Brai (Bright) ele fala P'Bai... é a coisa mais adorável do mundo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...