1. Spirit Fanfics >
  2. Game lOver the History >
  3. Descansando...

História Game lOver the History - Descansando...


Escrita por: Luke_stosoff

Notas do Autor


Oi galera beleza?
Como estão?
Começa hoje a 4° parte. Devo dizer que até agora não coloquei um nome kkkkk
Então até daqui a pouco...

Capítulo 16 - Descansando...



"Cara nem acredito que conseguimos" , Chris está super animado.

"Foi o 3° mas foi bem merecido" , Becca diz feliz da vida.

"Pessoal vocês mandaram ver" , Pablo aparece.

"Pai você estava na plateia?" , Ele toca no ombro de Steph a abraçando e me responde: "Sou eu quem contrataram para cuidar das ações, eu estava do seu lado o tempo todo, mas sem você perceber" , Dou um abraço nele e em seguida alguém aparece me abraçando forte.

"Fê você está de parabéns" , Helena diz e me dá um selinho rápido" , Olho para o lado e vejo Evy conversando com algumas pessoas, suspiro aliviado.

"Parece que Fê tem mais de uma?" , Gabriel diz e coço minha cabeça.

"É só uma amiga" , Digo mais ele se vira e solta uma risada malvada:

"Já que é só uma amiga vou fazer amizade com ela também" , Ele sai atrás de Helena que está cumprimentando os outros. Me sento e pego uma água querendo que ela se tornasse em uma cerveja.

"É... você realmente cumpriu com sua palavra"

Olho para minha esquerda e vejo Daniel estendendo o braço para mim.

Me levanto e aperto sua mão.

"Obrigado por nós deixar jogar o X24"

"Você não precisa me agradecer, o que você e sua equipe fizeram lá dentro passou além do que imaginamos. Vocês conseguiram parar o Merlin mesmo ele tendo uma defesa de quase 3000"

"Como é??"

É a única coisa que consigo dizer com essa revelação.


"Um personagem de cada equipe tinha 3000 de poder ou defesa escondidas, que somente seriam liberados após um último golpe antes da morte" , Ele começa a me explicar e ligo os pontos.

"Ou seja o Penetrate além de atravessar a magia atravessou todo o campo?"

Pergunto me lembrando da quantidade de kills que fizemos naquela partida. (38 kills)

"Exatamente isso, mas porem a Evy foi a escolhida e conseguiu matar 19 avatares com um único golpe"

"Não acredito que você fez algo assim"

Ele toca meu ombro e diz:

"Relaxa isso não vai ser usado no X24 de forma nenhuma, foi apenas um teste experimental de um especial que iremos adicionar futuramente"

"Nós tínhamos chance de vencer os dois se eu não fosse o escolhido?"

Pergunto frustrado.

"De acordo com a produção o corte que ela usou teve 4000 de dano por conta do poder que seu avatar passou para ela, ele aumentou ainda mais a força porque o Penetrate empurrou parte da magia na direção contrária aumentando em uma força final de cerca de 6500 atravessando todo o campo de batalha e eliminando 4 times"

Me sento atônito e olho para o lado e vejo Evy petrificada com o tamanho do poder que meu avatar e o dela combinados tem, ela chega na frente de Daniel e pergunta:

"Você vai cortar esses avatares não vai?" , Olhamos ambos com uma cara ruim para ele.

"Nós somos gamers e não trapaceiros, se tem uma coisa que nós da equipe... (me lembro que não temos nome), deixa pra lá mas nós odiamos cheats ou Hacks"

Digo e Austin aparece ficando ao lado de Evy e acrescenta algo na minha frase:

"Ninguém gosta essa é a verdade"

Nós três encaramos e ele diz algo sorrindo.

"Tudo bem mas... somente com duas condições" , Jack chega rápido e pergunta:

"Quais são?" , Daniel explica:

"Se o Felipe e a Evy continuarem com o avatares que serão exclusivos e que combinem com a direção novos pontos de força para ambos"

Me levanto do sofá e estendo a mão.

"Claro que sim" , Ele aperta minha mão e se vira para sair, mas antes de chegar a porta ele para e pergunta:

"Fê da próxima vez que for jogar o X24 tem como me avisar?"

Fico sem entender o motivo, pergunto o porque e ouço uma resposta que acende minha chama gamer:

"Quero usar o Albion para saber quem é o melhor, mais forte e mais habilidoso dragão celestial"

Faço um sinal de positivo e ele sai.

"Vejo que você terá um adversário por toda sua vida igual ao anime Fê"

Evy faz um comentário e nos 4 sorrimos.

..................


Voltando para casa decidimos em conjunto ficar no meu apartamento.

"Pablo valeu viu cara" , Chris diz agradecendo e sentando no sofá.

"Que isso, vocês já são de casa" , Pablo diz então começo a rir.

"Pai não diz isso ou daqui a pouco Chris começa a vascular a geladeira"

Todos rimos e foi cada um para um canto do apartamento, Evy troca de roupa e entrego uma das minhas camisas largas então ela faz uma pergunta inocente:

"Será que dá para festejar aqui?"

Ela se senta na minha cama e dá um sorriso malicioso, consigo sentir um fogo enorme vindo dela, então vou até ela que está sentada na cama e toco a sua pele traçando um caminho imaginário do seu pescoço até a cintura passando pelas suas curvas. Pego na barra e puxo a camisa dela para cima a retirando, ela tira o sutiã.

"Veremos"

Digo e ela me empurra e fico na cama de barriga para cima, Evy senta em cima de mim e tira minha camiseta passando os dedos em meus peitos, ela se inclina para frente ficando com o rosto encostado ao meu e quando nossos lábios estão quase tocando...

"Toc toc"

"Gente venham comer, o sanduíche está pronto" , Becca grita do lado de fora.

"Estamos indo"

Evy responde e passa a mão em meu cabelo, aproveito a distração dela e me mexo fazendo com que ele ficasse alerta e a seguro virando ela que fica de costas na cama. Chupo e agarro seus seios para matar um pouco da saudade que estava me matando.

Ela geme e desço minha mão afastando a calcinha, mas...

"Vamos logo só estamos esperando vocês"

"Anda que estou com fome"

Jack e Pablo batem com mais força na porta. Me sento e ajudo Evy a colocar novamente a camiseta e vamos até a cozinha.

(Ainda bem que o quarto tem isolador acústico)


"Pablo seus molhos são ótimos"

Steph diz mordendo um pedaço enorme na carne grelhada ao molho picante.

"O avó de Felipe era um grande apreciador de carnes então fez muitos molhos artesanais" , Pablo explica virando um pedaço de bacon.

"Ele era Mexicano?" , Jack pergunta com interesse.

"Não, eles eram imigrantes ilegais da Venezuela mas conseguiram o visto" , Decido aproveitar a dexa perguntar uma coisa a ele:

"Pai porque eles nunca veem? Tudo bem que todos trabalham pesado, mas..."

"Continuamos mandando dinheiro pra eles mas até agora ninguém sequer apareceu por aqui" , Pablo diz e dou um gole de água tentando absorver o que ouvi. Mesmo que meus avós recebam uma ajuda financeira todo o mês eles por algum motivo não veem nos visitar.

................


"Pessoal olhem a 4° partida"

Steph vira o notebook e olhamos nossas lutas que a direção permitiu vermos de vários ângulos diferentes.

Becca conseguiu lidar muito bem com a Fortuna, mesmo ela mandando chuvas de explosões a mulher maravilha conseguiu usar o escudo juntamente com a M4A1 e deu 2 headshots perfeitos o que deixou a pessoa tonta e Becca aproveitou e usou o lança granadas para explodi-la e garantir o Kill.

Jack que lutou contra o Minion teve a questão que a pele deles e como uma borracha, ou seja se um disparo ter 90 de dano mas apenas 20 de vida vai ser tirado do Minion. Ele usou o Onmilitrix mas ele não respondeu pois o relógio ainda estava carregando, colocou várias armadilhas diferentes enquanto corria e o Minion caiu na maioria diminuindo muito da vida até que o relógio voltou e ele escolheu o Fera que com as garras o cortou ao meio.

Steph derrotou o Exterminador do futuro usando o modo Kurama e o celebro. Como ele era uma máquina era impossível destrui-lo pela questão do auto conserto, ela teve que levar ele para perto de um rio mandar ondas para que ele molhasse e usou suas 9 caldas para criar um vento forte para seca-lo. Com isso ele enferrujou e o alto conserto não foi possível, conseguindo destruir e retirar cada fio e peça do lugar.

Chris que lutou contra o Mário foi habilidoso ao desviar de todos os pulos, cabeçadas e coisas lançadas por ele. O Mário baixou a guarda e pulou, Chris não perdeu a chance e usou as lâminas para atravessar o corpo e puxar em direção ao seu punho. Nesse tempo o Mário ativou uma de suas armadilhas mas perdeu a oportunidade e foi decapitado impiosamente em um piscar de olhos.

Logo em seguida mostra a cena que eu e a Evy lutamos contra a magia de Merlin, consigo perceber que realmente não foi uma coisa normal: A aura fez um ângulo de 60° matando tudo ao seu caminho, e também disseram que a aura tinha uma cor azul marinho.

Evy segura minha mão e diz:

"Vamos ter que abaixar para no máximo 200" , Beijo sua testa e respondo:

"Você sabe que isso não resolvera muita coisa" , Ela dá de ombros e deita a cabeça na minha mão.

Como estou sentado em cima do encosto, me sento normalmente no sofá descendo na suas costas e ela se posiciona em cima da minha perna repousando todo o corpo em cima de mim.

"Durma bem pequena, porque amanhã já começa nossa batalha diária"

Ela dá um sorriso mas está sobrecarregada, coloco meu pé sobre a mesa de centro e cochilo.

.....................


(Vejo Helena na minha frente, ela está linda usando uma roupa que a deixa linda, olho em volta e vejo um palco e uma multidão em nossa volta.

"Estamos no Tomorrowland?" , Pergunto parecendo um idiota.

"Exatamente bobinho"

Helena diz e passa a mão em volta do meu pescoço, e me dá um ótimo beijo de língua profundo. Afastamos nossa boca e olho para o meu lado direito onde vejo Evy que está super puta, ela vem na minha direção e simplesmente me beija e sinto a combinação de raiva, ciúmes, e desafio. Quando separamos nossa boca as pessoas sumiram e estamos os 3 em um quarto que identifico ser o do último sonho com Helena.

Evy olha para Helena que vem e fica de frente uma para a outra, elas se beijam, se insinuam e se acariciam me dando um tesão da porra"

"Sério que serão as duas ao mesmo tempo?" , Elas me olham e vem devagar na minha direção agarrando minha calça e deixando minha ereção a mostra. Quando me preparo para receber a sensação de suas bocas sinto que estou sendo puxado, olho para cima e vejo uma tela e sou sugado. Encontro várias opções então quando toco numa opção sou novamente puxado para dentro. Estou no meio de um game acho que xadrez, eu sou o rei e olho para ver quem e o outro rei mas não tem rosto algum. Decido jogar e venço, não entendo porque xadrez mas simplesmente sou jogado no espaço interestelar e não vejo nada.

(Novamente sozinho)

Minha mente ressoa essas duas palavras. Fecho meus olhos e simplesmente volto para meu quarto, tranco todas as entradas e me deito sem entender minha existência, depois de alguns minutos eu durmo e volto para o mundo real)

.................


Abro meu olhos para olho para um lado e outro e vejo Evy deitada no meu corpo, Pablo e Becca estão acordados assistindo uma série do outro lado da sala.

"Cara você disse o nome das duas enquanto dormia" , Olho para trás e vejo Jack sentado em um Puff.

"Como assim?" , Pergunto com medo da resposta.

"Você disse o nome da Helena e da Evy enquanto gemia" , Pablo diz segurando o riso.

"A sua situação está crítica a ponto de você sonhar que está transando com as duas ao mesmo tempo? Felipe Rodrigues você está realmente fodido" , Becca diz com palavras de nojo.

"Estou preso entre as duas sem direito a ter paz" , Confesso o que está acontecendo comigo.

"Filho você precisa decidir entre uma das duas" , Pablo me diz o que já sei.

- Eu sei mas porém quanto mais tento me afastar de uma mais me envolvo"

"Essa seria a Helena tô certa?" , Balanço minha cabeça confirmando e ela suspira.

"Fê a Helena não vai parar enquanto não tirar você da Evy, ela me contou que enquanto não tiver aquela coisa desejada ela não para" , Já ouvi isso antes.

"O maior problema dele e o fato que não apenas uma gosta de lutar" , Jack diz e me mexo passando minha mão pelos cabelos acinzentados.

"Exatamente, melhor você tomar cuidado ou pode decepcionar as duas" , Becca diz e penso alto.

"No meu caso tudo bem, agora com o monstro essa história e fatalmente diferente"

"Filho você está falando do seu lado sedento por sexo não é?" , Balanço minha cabeça e Becca não entende.

"Sedento por sexo?"

Vou explicar a ela a verdadeira história.


"Eu comecei a ter uma vida sexual ativa com 12 anos" , Ela põe a mão na boca surpresa e contínuo.... "Desde meus 7 anos eu assistia vídeos e filmes pornográficos, então comecei a me masturbar e com 12 anos eu era um gamer conhecido mundialmente mas com um lado obscuro" , Ela espera e olho para Pablo que indica para que eu continue.

"Eu tinha uma certa dependência ao sexo, eu não conseguia me satisfazer apenas olhando eu precisava fazer e sentir aquilo de verdade foi o que aconteceu. Fiz sexo com uma menina da escola e acabei a machucando, mesmo ela não sendo virgem não consegui me controlar e fiz coisas terríveis" , Dou uma pausa e Evy se mexe trocando de lado e depois de um tempo contínuo. "Quando estou muito excitado e como se um espírito tomasse meu corpo, eu literalmente não me controlo, minha mente se esvazia e penso apenas em satisfazer minha vontade não me importando no que vou fazer, como fazer e o resultado depois disso"

Becca aponta para Evy e quando digo sim Evy fala:

"Sim, ele me contou quando estávamos nos conhecendo foi tipo uma troca eu confiaria mas nele se ele me contasse o maior erro da vida dele" , Fico surpreso e passa um flashback rápido na minha mente.

"Como foi quando Fê perdeu o controle?" , Jack pergunta curioso para Evy que suspira e olha pra mim, faço que sim e ela responde: "No sábado passado fizemos em cima do balcão da cozinha, Fê segurou minha cintura e começou a me foder com mais força, no início fiquei assustada, mas quando lembrei que realmente o que ele me disse era real eu e que sai de mim e o provoquei ainda mais a fera"

Fico sem respiração ao saber disso, não esperava que ela se comportaria tão bem e ainda por cima ela se entregou por completa, Evy me olha e me sacode para voltar ao normal, e sussurra uma coisa que apenas nos dois sabemos....

"- Foi a melhor e mais forte transa que já tive não me arrependo de nada" , Então a abraço e ela toca meu rosto e volto a 3 anos atrás.

Pablo olha para Evy e pergunta:

"Você está ouvindo desde que parte?"

"Logo que Jack falou" , Ela diz e então olha dentro de meus olhos.

"Mesmo que Helena não pare, e você não consiga se controlar, eu vou lutar por você Felipe" A envolvo ainda mais em meus braços emocionado pelo o que ela disse.

"Bom parece que basta apenas você se controlar agora não e Fê?" , Becca fala e olho para ela.

"Se tiver ela ao meu lado vou sempre dar o meu máximo"

Depois de todos nós fazermos um lanche rápido voltamos a sala e conversamos sobre muitas outras coisas até que esgotados vamos dormir. Evy e eu deitamos na minha cama e apesar da vontade dormimos sem fazer nada.

..................


Pela manhã acordo às 06:30 me levanto e deixo Evy dormir, fico pronto e vou a cozinha preparar o café.

Jack chega logo em seguida.

"Bom dia, vai um café Arábico?"

"Aceito pois não vou conseguir acordar tão cedo" , Dou uma risada com o comentário e meu pai entra na cozinha.

"Bom dia, cansados e preparados para o sábado?"

"Cansado sim, mas preparado..." , Jack diz tomando um gole rápido.

"A pai..." , Ele olha para mim.

"Amanhã vamos ao Tomorrowland e voltaremos na segunda já que vai ser feriado prolongado até a terça" , Digo e ele sorri.

"Ok, vou aproveitar e chamar a Anna pra ficar comigo já que vai ser um pouco solitário" , Jack pergunta uma coisa que deixa Pablo vermelho:

"Parece que alguém está apaixonado não é?" , Pablo dá de ombros.

"Bom vamos Jack?" , Pergunto e ele confirma com o polegar.

Saímos e chegamos no horário, na oficina somos aplaudindo pelos outros pelo nosso desempenho no game. Aparece alguns carros caros e os donos pediram para tirar algumas fotos.

"Esse e o preço da fama, onde você vai sua privacidade não e mais válida" , Explico a Jack que fica chateado.

"Agora somos obrigados a aguentar isso?" , Confirmo e ele pergunta novamente:

"A live foi assistida por quantas pessoas?" , Pego meu smartphone e vejo a quantidade de visualizações.

"2 milhões e 400 mil" , Digo e Steve comenta....

"Graças a vocês vamos ter mais trabalho" , Ele ri e Tom fala.

"Que bom assim posso comprar mais equipamentos e quem sabe aumentar o salário de vocês" , Gordon dá um soco no ar em comemoração.

...................


As 13:30 saímos para a NYU, chegando lá os cinco já estão nós esperando. O assunto principal da tarde e a Rave de amanhã, que vamos as 08:00 de amanhã e ficar até às 09:00 do domingo.

"Nós quatro já estamos com a roupa pronta" , Evy diz e fico pensando em qual serão as provações dessa vez. Por mais que Evy seja consultora de moda em alguns eventos ela já usou algumas roupas um tanto sensuais.

"Estou pensando em ir vestindo a camiseta da Mello Gang, short e tênis normais" , Falo e Chris diz em tom preguiçoso.

"Chegando em casa eu decido alguma coisa"

"Amanhã vai chover?" , Helena pergunta preocupada.

"De acordo com a previsão não, mas a porcentagem está em 46%" , Stephen diz olhando na tela do Book.

"Ótimo" , Helena esta visivelmente chateada.

"Com sol ou com chuva vai ser demais não acham?" , Jack tenta anima-la e Becca puxa a amiga.

"Não esqueça do Martin Garrix" , Helena na mesma hora abre um sorriso.


A tarde passa sem muitas mudanças e as 19:00 estamos todos em casa, pedi a Evy que dormisse na minha casa hoje mas ela disse que daria os toques finais as roupas então deixei ela, afinal ela tem toda razão.

Fico meio inquieto e não consigo relaxar então mando uma mensagem para Helena.

(Oi) Alguns minutos depois ela responde.

(Oi)

(Vamos correr juntos?) Depois de um tempo escuto alguém tocar o interfone vou até o telefone de parede.

"Oi"

"Vamos?" , É a voz de Helena.

"Estou descendo" , Coloco meus tênis de corrida uma camiseta branca e pego meu Samsung e desço.

2 horas depois estávamos sentados e comendo sorvete na frente do carrossel no Central Park.

"Posso te fazer uma pergunta?" , Pergunto a ela que responde rindo:

"Além dessa que você está fazendo?"

Rio mais concordo.

"Porque você insiste em disputar contra a Evy por mim?" , Pergunto e ela chega mais perto de mim.

"Porque ela tem uma coisa que tenho gostado muito desde cheguei aqui... Você"

"Na..."

Não deu tempo de terminar ela fechou minha boca com a dela, fico sem saber o que fazer com esse movimento imprevisível. Eu sinceramente não sei o que Helena faz para me fazer querer cada vez mais dela, mas só sei que ela e muito boa com isso. Nós voltamos para casa com um clima um pouco mais romântico por assim dizer.

"Não quer subir para tomar um suco ou uma água?" , Ela faz uma pergunta que até esconde seus motivos.

"Se eu subir vou acabar bebendo muito mais do que um copo de água e você sabe disso" , Digo e ela sorri.

"Essa e a ideia" , Ela passa as mãos em volta do meu pescoço me abraçando.

"Helena e sério, já gastei muita energia ontem a noite e também durante o dia, preciso descansar nem que seja um pouco. Amanhã vamos nos mover durante 30 horas sem parar" , Digo e Helena faz uma cara desafiadora.

"Basta dormir aqui"

Ela se encosta mais em mim tentando me tirar o controle.

"Sinto muito" , Beijo o lado da sua boca e viro para trás, Helena entra no prédio pisando forte.

(Preciso mostrar a ela que Evy é minha prioridade)

Chego em casa e encontro um bilhete:


[Sai com a Anna, não vou voltar hoje

Se divirta]


(Valeu pai esse apartamento enorme e ninguém aqui)

De repente escuto batidas na porta. Certeza deve ser Pablo, ele sempre esquece alguma coisa, quando abro a porta meu coração para de bater...

"Oi Fê..."

"................ O-oi Vick..."



Notas Finais


Vamos já aos tópicos:


1. Tomorrowland.
Foi uma das tags que coloquei "bem" antecipadamente mas que irá acontecer no próximo capítulo.

2. Evy vs Helena.
Eu sei o que o Fê falou para a Evy, mas entendam: a Helena já conseguiu pegar uma boa parte do coração do garoto ou seja ele está dividido.

Obrigado por terem lido esse capítulo é também tenho que agradecer novamente a galera que me apoiou na criação do X24. @CoisaInusitada cadê você mulher kkkkk
Tenham uma ótima semana é até a próxima sexta...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...