1. Spirit Fanfics >
  2. Game lOver the History >
  3. Decisões e suas Consequências

História Game lOver the History - Decisões e suas Consequências


Escrita por: Luke_stosoff

Notas do Autor


Como estão?
Vamos a mais um capítulo, não vou falar muita coisa hoje somente o básico (Tô com preguiça tabom kkkk)
Até daqui a pouco...

Capítulo 18 - Decisões e suas Consequências



“Caralho onde estou?”

Olho para os lados levantando a partir superior do meu corpo e vejo um quarto  que já vi antes. Escuto um ruído e olho para minha direita vejo Helena e percebo que estou nu.

(O sonho se realizou? O que eu fiz? Não me lembro de nada....)

Aos poucos minha mente retorna e lembro de algumas coisas, mas uma coisa que Helena disse me acerta em cheio:

"...acho que quero que você cumpre a aposta agora"

O sol bate em meu rosto clareando o quarto e me mostrando como Helena é linda, passo minha mão em seus cabelos e me deito ficando em sua frente quando ela abre os olhos.

“Bom dia dorminhoca” , Ela fecha e abre algumas vezes, parece que dúvida do que está vendo.

“Estou sonhando vendo você aqui?” , Ela sorri sendo irônica.

“Acho que você terá que descobrir...”

Ela se aproxima e nós beijamos...

.................


Me sento no sofá da sala esperando Helena que está se arrumando no quarto, escuto um vibrado e vou até a cozinha onde encontro o IPhone tocando com alguém querendo falar com ela mas fico incrédulo ao ver uma foto e um nome conhecido:

"Karen Velásquez"

Atendo.

“Oi gata então deu certo com o Fê?”

“A pode apostar que sim” , Digo com vontade de sumir depois de saber do envolvimento dela.

“Felipe” , Ela diz surpresa do outro lado.

“Não acredito que você está por trás disso”

“Na verdade a sua namoradinha me procurou querendo saber mais de você então contei tudo o que sabia”

“Quer dizer que você não sabia de nada sobre essa noite?”

“Então ela aproveitou essa noite bem não foi” , Ela solta uma gargalhada.

“Quer saber de uma coisa Karen graças a você ela aproveitou e gemeu como nunca, uma coisa que você não vai ter tão cedo...”

“Tá aí uma coisa que você se engana pois ela além de pedir ajuda ainda me ajuda quanto a isso”

“Quer dizer que vocês duas?”

“Você não é o único a arrancar gemidos dela”

Ouço porta se abrir então decido dar o xeque mate:

“Deixa a gente se encontrar novamente que vou fazer tanto você quanto ela gemerem dizendo meu nome”


Desligo e me apoio na pia de aço inox.

“Fê...” , Me viro e mostro o IPhone com a foto da ligação para ela que olha para o chão.

“Como você conheceu a Karen? Me diz a verdade”

“No último domingo precisava saber mais sobre você, procurei tudo e a única coisa que encontrei foi sobre a Karen”

“Quantas vezes você já foi a casa dela e fizeram mais que só conversar?” , Ela olha para mim e volta a olhar para o chão.

“Todos os dias desde a terça”

Quase minha mente explode, me apoio na piapara refletir no que ela disse, mas acabo me sentando na cadeira da mesa.

“Depois que Karen disse que vocês tinham namorado e que você ficava descontrolado no sexo, só precisei saber se você continuava assim” , Ela diz todo o plano na minha cara.

Estou muito irritado e me sentindo usado, preciso saber a que profundamente Karen está influenciando ela.

“Você merece ser punida sabia” , Digo lembrando de alguns dias atrás, ela vem caminhando devagar até mim mordendo o lábio.

“E mesmo?” , Ela diz e percebo que já tem mais um plano pronto: Tentando apelar para meu lado Sádico, mas conheço esse truque da Karen então decido jogar com Helena...

Ela chega na minha frente e se vira de costas e se apoia sentando no meu colo, seguro sua cintura enquanto ela se move por cima da minha roupa. A faço virar e ficar de frente, ela me abraça forte percebendo minhas intenções e entrelaça as pernas na minha cintura é a seguro, me levanto indo até o quarto e me deito sobre ela e dou umas chupadas no pescoço e quando desço a mão que vou toca-la eu retiro a mão e apenas dou um tapinha por cima da roupa, me levanto e vou em direção a saída.

“Fê você vai me deixar aqui?” , Ela diz aparecendo na porta do quarto.

“Castigo senhorita Jones, olha que peguei mais leve do gostaria” , Digo calçando meus tênis.

“Isso e tão frustrante, me deixar desse jeito...” , Ela diz e sou obrigado a dizer uma frase dura.

“Frustrante e você me enganar e pedir ajuda a uma ex minha para conseguir alcançar meu lado sombrio para me ter a noite toda” , Ela não esperava pela minha reação.

“Eu sabia que você ia se segurar ao máximo por causa da Evy” , Ela se senta no sofá ficando na minha frente e ólho dentro de seus olhos.

“Helena, a Evy e importante pra mim por isso eu tenho que me segurar, mas você já sabe que não por muito tempo, mas eu prefiro um milhão de vezes fazer do meu jeito do que quando saio de mim” ,  Helena me olha e pergunta o porque?

“Você ouviu de Karen como eu fico depois que acontece?”

“Como assim?”

“Simples eu não me lembro de nada”

Isso foi um choque para ela porque ela começa a ligar as peças, e os seus olhos se enchem de água.

“Então todas as palavras que você disse ontem a noite...”

“O que eu falei?” , Pergunto mas ela se levanta, vai até a porta e abre.

“Felipe vai embora preciso ficar sozinha” , Ela tenta ser dura, me levanto e vou até ela, limpo a lágrima que vejo que há em seu olho mas ela vira o rosto com meu toque. Saio e aperto o botão do elevador.

....................


Chego em casa e me jogo no sofá, ouço um barulho e em seguida Pablo aparece.

“Olha só quem dormiu fora, como está a Evy?” , Ele pergunta animado.

“Não sei eu não estava na casa dela” , Ele pensa novamente e pergunta:

“Na casa de um dos garotos?”

“Não na casa da Helena”

“Vocês transaram?” , Ele pergunta querendo saber demais, mas como estou fodido dos pês a cabeça decido contar logo tudo de uma vez...

“Sim, descubro que ela e Bi e sua parceira de sexo e a Karen?” , Ele ouve e simplesmente cai de costas no sofá.

“Você transou com as duas?”

“Não apenas com a Helena mesmo” , Digo e afundo minha cara na almofada.

“Quer dizer que além da Evy e a Helena, agora tem a Karen e a Victória?”

“Acrescenta a Stephen porque ela começou a dar em cima de mim”

Ele da uma gargalhada.

“O que até a Steph?”

“Corta a Stephen e a Vick” , Digo e ele coloca a mão em frente ao rosto.

“Filho você só tem duas a Evy e a Helena, a Karen e um adicional do lado da Helena que você terá que encarar”

“Ou seja uma das minhas ex que posso dizer que e uma insaciável se juntou a um dos lados” , Digo e ele levanta indo para a quarto.

“Insaciável e você que sabe mais sim”

Fico sozinho na sala pensando no que a Helena disse:

(Então o que você disse ontem...)

“Pai” , Grito e ele aparece no corredor.

“Sim”

“Você conhece algum psicólogo ou um psicanalista que está trabalhando...”


Depois de quase a tarde toda conversando com o doutor Octávio consigo clarear minha mente e me lembrar de várias coisas de ontem, mas aquilo que Helena disse eu não lembro.

Com a ajuda de Karen que me conhecia muito bem a Helena ficou muito a vontade com a intensidade. E tanta coisa que mais pareceu um pornô: fizemos no sofá, no banheiro e na cama.

De manhã mesmo estando cansada ela continuou. Karen desde que a conheci há 8 anos, era difícil dela se saciar tão rápido mas a Helena me surpreendeu.

Dentro do carro fecho os vidros e coloco uma música aleatória, cai em Believer do Imagine Dragons e ponho na repetição. Grito a letra liberando minha irritação durante todo o percurso até a minha casa.

................


Ao subir o elevador e abrir a porta encontro Evy sentada no sofá conversando com meu pai.

“Oi pequena”

“Não começa com minha pequena porra, onde você estava que não atende esse celular?” , Ela está puta, coloco minha mão no bolso e não acho então lembro que deixei na casa de Helena.

“Eu devo ter esquecido em algum lugar” , Mostro puxando meus bolsos para fora.

“A é mesmo? Então porque quando eu cheguei na recepção a Helena me entregou?”

Ela tira o smartphone da bolsa e me mostra.  Fico em modo estátua e sem palavras, percebo que ela está desapontada.

Ela vem na minha direção e me dá um tapa que ecoa por toda a casa.

“Seu filho da puta, como você tem a coragem de dizer que ainda sou importante para você? Na primeira oportunidade você não se controla e ela consegue te levar para o quarto”

Fico calado pois ela tem todo o direito, ela percebe que não vou me justificar e sai pela porta.

“Tentei explicar a ela o que você me disse mas ela enlouqueceu apenas pelo fato de Helena ter aparecido junto com a Karen” , Pablo explica.

Sento no sofá e coloco a mão no meu rosto onde tenho a certeza que ficou a marca dos 5 dedos, jogo minha cabeça para trás e fecho os olhos.

Ouço barulhos de passos que vai até a porta da saída e das chaves a trancando.

(Obrigado pai)


Capítulo 15, Life 1

“Eu tinha certeza que de qualquer forma ela conseguiria...”

Digo a Clara que está na minha frente me consolando, na verdade não faço a mínima ideia de como vim parar aqui.

“Lembra o que Helena disse a Becca sobre ela mesma? Ela não para até conseguir aquilo que ela quer” , Clara tenta me lembrar de alguns dias atrás.

“Você deveria dar um tempo” , Ela diz mas o sorriso cínico de Helena me entregando o celular de Felipe não sai da minha mente.

“Se fizer isso ela pode avançar ainda mais, e para piorar tem a Karen que estava com ela e sabe melhor da fraqueza do Felipe que qualquer um”

“Essa Karen que Pablo disse pra você e realmente problemática, parece que ela tem a mesma coisa que ele” , Clara diz uma coisa que me lembrar de algo.

“Fê uma vez me revelou algo sobre ela... Parece que ela foi vítima de abuso quando era menor e por isso ela se tornou esse tipo de pessoa”

“Então ela virou uma Ninfo?”

“Isso”

Clara põe a mão na boca e entendemos o verdadeiro motivo porque de Helena e Karen serem amigas.

“Helena usou a Karen para tirar a barreira do Felipe”

“E como se ela fosse um bug ou hack que pode beneficiar quem usa” , Uso a analogia de um game para que Clara entenda.

“O maior problema e o dela ter 33 anos, parece que as mais experientes tem uma certa influência sobre ele” , Digo e Clara bebe um gole de água e me entrega um copo.

“Acho que isso não muda nada”

“Você tem razão”

“Mesmos sendo colegas de trabalho nunca imaginei saber tanto da vida do Fê”

“Isso acontece quando se é amiga da namorada de Felipe Rodrigues Gusman” , Digo cobrindo minha boca com mão sorrindo.

“Você acha mesmo que em San Francisco possa consiga respostas?” , Clara me pergunta e lembro de Elizabeth.

“Acho que sim, vou falar com a Beth e ver se posso passar o final de semana com ela, quer vir junto comigo?”

Clara dá um sorriso leve e entendo a resposta...


Capítulo 16, Life 2

Estou dentro de um dos quartos da NYU deitada sem ter nada para fazer.

“Vick vamos sair um pouco?” , Samantha me pergunta se arrumando para um passeio em grupo pela cidade.

“Não obrigada, vou dormir e estudar mais um pouco” , Digo cobrindo meu rosto com a coberta.

“Vick New York e linda e você precisa conhecer mais um pouco da cidade” , Ela puxa minha coberta.

“Qual é?” , Grito e ela tenta me levantar.

“Vou te deixar em paz depois disso”

Já irritada me levanto derrotada.

“Tá bom só me ajuda...”

...............


Me sinto como a 2 anos atrás, linda e confiante.

Sam e algumas garotas que se transferiram de Washington para cá, me fazem rodear a cidade. Aos poucos o cansaço que tinha vai embora e consigo me divertir muito.

Na Times Square o clima e mágico, tem os grandes telões e aquelas pessoas andando para todo o lado mesmo sendo 23:00. Tiramos várias fotos lá, no Central Park e também na Liberty Stated, parando para descansar em um restaurante de comida mexicana.


Olho cada foto por foto até que um detalhe na ultima foto de uma pessoa atrás de nós chama minha atenção e fico inquieta.

“Vick o que houve, você ficou pálida de repente” , Ana me olha analisando.

Me viro e vejo alguém saindo do bar.

“Não e nada, vou lá fora rapidinho” , Me levanto e vou até a saída e vejo um homem me olhando e entrando no beco na lateral do restaurante. Vou até lá e quando entro no escuro sou jogada contra a parede, sinto meu pescoço sendo prensado e minhas mãos sendo presas para o alto.

“Tinha certeza que era você... Victoria”

Olho para o homem de olhos escuros e cabelo loiro.

“O-o que você quer Gary”

“Apenas o meu dinheiro e quem sabe um bônus” , Ele diz e me dá um beijo na orelha mesmo eu balançando o rosto para impedir.

“Me dá um pouco mais de tempo” , Digo a ele com os olhos enchendo de água.

“Já te dei muito tempo, tempo que até me levou a vir até aqui atrás de você” , Ele diz apertando meu pescoço ainda mais.

“Só preciso de 2 dias” , Digo com dificuldade.

“No máximo ou tanto você, ou tanto quem estiver próximo de você vai sofrer entendeu?” , Escuto um grito:

“Vick cadê você?”

Ele me olha e balanço minha cabeça, me solta e vai para dentro da escuridão. Vou até a direção da voz delas e quando elas me veem minha visão fica embaçada e minhas forças acabam e só consigo ouvir as pessoas.

“Vick você está bem?”

“Acho que e efeito da desintoxicação”

“Rápido chamem um médico”

“Tem marcas no pescoço dela... Essa não”

Apago completamente ao ouvir a voz de Felipe ao ser avisado no viva a voz.



Notas Finais


Esse capítulo terminou tenso, como eu amo deixar um ar de mistério kkkk
Vamos aos tópicos:

1. "...Fiz do meu jeito..."
Por mais que o Fê perca o controle eu não podia deixar um capítulo sem que ele consiga fazer por conta própria então essa foi a chance perfeita para experimentar isso.

2. Gary.
Finalmente ele teve sua entrada na história.
Foi realmente difícil cria-lo, pode se dizer que ele aparenta ser um velho para a idade dele (efeito das drogas)
Esperem pelos próximos capítulos.

Agradeço a todos que leram a história. @CoisaInusitada Oi? Ksksksksks
Até a próxima semana...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...