1. Spirit Fanfics >
  2. Game of Destiny - Snowbarry >
  3. End Game

História Game of Destiny - Snowbarry - End Game


Escrita por: Sarah_RX74 e KathVic88

Notas do Autor


Oiii, voltei
Boa Leitura e espero que gostem...
😘🥰

Capítulo 26 - End Game


Fanfic / Fanfiction Game of Destiny - Snowbarry - End Game

Pov.Barry

Quando todos concordaram em sair, eu não pude negar sorrir, afinal eu estou esperando uma oportunidade a semanas para falar com Caitlin.

Ela tem me evitado e isso está me matando. Frost disse que Cait já sofreu demais e se fechar faz parte de sua personalidade, ela tem medo de se machucar.

Estou tentando entendê-la e ser compreensível, mas a cada momento perto dela sinto uma vontade terrível de beija-lá e provar a minha médica que posso cuidar dela e que nunca a machucaria.

Não gostei dos outros descobrirem sobre o divórcio, mas talvez seja bom, tudo que quero é poder estar com Caitlin.

Assim que cheguei em casa, tentei me arrumar o máximo possível, eu quero provoca-la levá-la ao extremo, vesti uma camisa social que ganhei de Felicity, calça jeans preta, tênis e um perfume caro que ganhei de Caitlin e que sei que ela adora. Deixei os cabelos úmidos bagunçados, mas ainda mantendo o topete de sempre e fui para o S.T.A.R Labs, onde vamos nós encontrar.

Com minha ansiedade fui o primeiro a chegar, minhas mãos suam, não vejo a hora de vê-la. Procurei a bebida de velocistas, mas o estoque está vazio, isso me deixou um pouco triste, não se consigo relaxar sem ela.

Cisco foi o segundo a chegar e falava animado que estava com saudade das nossas noitadas, de antes de eu casar, que eram simplesmente em resumo dois nerds bêbados (Cisco e Caitlin) dançando e eu de babá já que não ficava bêbado.

Harry e Ralph chegaram depois, ambos animados, homem-elástico até zombou de eu ter chegado cedo, todos já acostumaram a me ver chegar tarde, até Íris, a única ali que ainda tem uma certa intolerância a pessoas atrasadas é Caitlin com seu jeito controlador e meu chefe.

Ninguém sabe ainda aonde vamos, já que Caitlin que ficou de escolher o lugar e prometeu uma surpresa agradável. Cisco e Harry vão pagar, Ralph vai me "ensinar" a ser solteiro.

Harry usa seu terno habitual, um pouco mais despojado, Cisco usa uma calça jeans e uma jaqueta de couro, coisa que ele adquiriu com Cigana e Ralph é o Ralph, roupas apertadas que destacam os músculos e excesso de perfume.

Depois de uns minutos ela finalmente chegou e meu queixo foi chão, nunca agradeci tanto por não sentir mais o peso da aliança de casamento em meu dedo.

Caitlin veste um lindo vestido azul colado que realça o corpo, nada vulgar, mas sensual, o que deixou com uma pitada de ciúmes, já que não fui o único a olhá-la. A maquiagem simples destaca as melhores partes de seu rosto e o salto preto finalizou o visual magnífico.

Ela foi sutil na boa olhada que ela deu em mim, mas eu nem me importei que os outros três vessem minha cara de idiota, o desejo transparecendo.

Ela carrega consigo um extrapolador e uma caixa de cerveja.

-Uau Caitlin, você está linda - falou Ralph nada discreto, olhando o leve decote.

-Ele está certo, está linda - reforçou Cisco e Harry concordou, eu não falei nada, não sei se consigo falar sem gaguejar.

-Obrigado - ela falou constrangida e fiquei levemente contrariado.

-Onde vamos? - perguntei, o tom de ciúmes bem evidente na minha voz.

-Você verá - ela falou com um sorriso travesso.

-E essa caixa Caitlin? - perguntou Ralph tentando puxar assunto com ela.

-Como a bebida do Barry acabou, minha amiga alienígena me fez um favor - ela falou e eu sorri entendendo, enquanto Ralph apenas sorriu sem graça.

Caitlin pediu cervejas tanagarianas para Kara por minha causa, por mim.

Sorri maroto com esse pensamento, enquanto Cait ativou o extrapolador entrando em seguida. Entrei atrás deles e logo estávamos em frente a um casino ou uma boate, parecia Las Vegas, tinha luzes legais e está cheio de pessoas.

-Onde estamos? - perguntou Cisco curioso.

-É a terra-11, um lugar sem regras, polícia ou qualquer coisa, ninguém pode morrer aqui, é literalmente a terra da diversão, tem lugar para crianças e adultos se divertirem como quiserem, ótima ideia Snow - explicou Harry limpando os óculos e olhando interessado.

-Obrigado Harry, só pensei que precisamos de um pouco de inconsequência - falou ela com um sorriso.

-Vamos entrar então - falei retribuindo o sorriso.

-HORA DA DIVERSÃO - gritou Cisco pulando no pescoço de Ralph e no meu sorrindo animado.

Assim que cruzamos a porta, encarei tudo surpreso, o lugar é diferente de tudo que eu já vi.

Parece uma mistura de boate com casino normal, mas além disso tem uns símbolos nas paredes, alguns homens de armadura e várias coisas estranhas que até parecem mágica.

-Esse lugar é governado por alienígenas chamados rurists, eles tem poder sobre a mente, por isso não existe crime, aqui ninguém tem vontade de fazer coisas más, não existem acidentes, nem mesmo com bêbados, eles controlam tudo e podem criar ilusões incríveis - Cait explicou, enquanto observamos tudo.

-Isso é incrível - Ralph falou e todos concordamos.

-Harry me falou dele durante a Crise com a Terra-X, pensei que seria legal um lugar diferente - Cait explicou com sorriso discreto para o "pai".

Peguei as bebidas com Cait e fui para um canto do lugar jogar sinuca e cartas. Enquanto Cisco e Ralph foram falar com umas garotas e Harry e Caitlin foram dançar e beber.

A noite estava sendo incrível, bebemos, dançamos, cantamos, gritamos, jogamos, apostamos, perdemos e depois repetimos de novo e de novo.

A pista de dança está uma loucura e depois de ganhar no pôquer pela quarta vez, eu apenas me sentei numa cadeira do bar próximo ao karaokê, eu havia cantado algumas músicas e minha voz está rouca, eu estou cansado, além de bêbado, o terno fino de Harry amarrotado enquanto ele e Cait cantavam pela 2° vez a música Señorita de Shawn Mendes e Camila Cabello.

Eles estão um pouco desafinados, Harry nunca foi muito fã de música, mas quando Caitlin e Cisco fizeram aquela carinha para ele cantar um dueto ele não parou mais, já Cait tem uma voz linda, agora um pouco prejudicada pela bebida.

Cisco dança do outro lado da boate uma música animada com uma mulher loira, ele já perdeu a jaqueta a algum tempo e Ralph sumiu depois de conversar com uma asiática.

Olhei ao redor e me senti feliz, eu estava com meus amigos, a família que eu escolhi e é isso que importa, as consequências ficam para amanhã ou nunca.

Cait sentou do meu lado, cansada, mas ela sorri, o sorriso mais lindo do mundo, ela está feliz e só isso importa. Sem nenhum pudor toquei seu rosto.

-Você está linda e muito sexy - falei descaradamente e ela corou.

Ela se recuperou devagar e mordeu minha orelha, sua mão escorregando para dentro da minha camiseta arranhando meu peito, estavamos bêbados demais e preocupados de menos, já que eu a puxei para meu colo e tentei beija-la

-Eiii?? - ouvi no meio da multidão, antes de me afastar frustrado e ouvir a leve risada dela por minha transparente raiva -Vocês viram meus amigos? Ele é alto, magro, se chama Barry e ela é mais baixa e usa um vestido azul, se chama Caitlin - Cisco falou meio enrolado, ele não nos reconheceu.

-Não vi - falei rapidamente e ouvi ele murmurar em frustação e indo embora, quando Caitlin saiu do meu colo.

-Quer dançar? - perguntou me estendendo a mão, ela está muito bêbada é claro, afinal sóbria nem olha na minha cara.

Mas como eu também já passei da conta, assenti e arrastei ela para a pista de dança, segurei sua cintura e aproveitamos a música animada.

Cisco e os outros sumiram, não os vejo, e quem poderia? Entre essas centenas de pessoas ao meu redor e eu só vejo ela, seus braços no meu pescoço enquanto dançavamos de acordo com a música, seus olhos castanhos nos meus é mágico a forma dela de me enfeitiçar.

Talvez fosse a bebida ou a ilusão dos rurists, mas naquele momento eu quis espancar Julian e Hunter Zolomon (Zoom) só por ter tocado nela.

Eu quis bater em mim mesmo por ter sido tão lerdo, por ter demorado tanto para ficar com ela.

Lembrei de quando ela se casou com Ronnie e o quanto eu fiquei com ciúmes e foquei em meu relacionamento com Íris tentando fazê-lo dar certo a todo custo.

Eu sei que Caitlin vai me odiar depois, mas quem se importa? Estamos em outra terra, onde não existe polícia nem nada, quem vai me julgar? Harry e Cisco sumiram e ela está aqui.

Comecei a me aproximar mais, apertei sua cintura tentando diminuir o espaço entre nós e coloquei uma mão em seu rosto, mas antes de eu finalmente beijá-la, ela o fez primeiro, unindo nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado.

Senti o familiar gosto de cereja, dessa vez misturando com tequila que junto ao cheiro de rosas se tornou meu maior vício, eu queria mais, aprofundei o beijo e ela retribuiu na mesma intensidade, nossas línguas travavam uma batalha entre si, uma dança que só elas entendiam.

O local ficou quente demais, abafado demais, as necessidades foram aumentando, eu preciso de mais, ela precisa de mais, precisamos um do outro. Usei meus poderes, mas sem me separar nem um segundo dela, depois de algumas tentativas frustradas chegamos num hotel, Cait se afastou um segundo e pediu um quarto e disse que não queríamos ser incomodados, ela está muito bêbada.

Fomos ao elevador em velocidade normal, ainda nos beijando alheios aos olhares das pessoas, paramos no nosso andar e eu a segurei e ela colocou as pernas ao redor da minha cintura, o elevador estava cheio, mas quem se importa?

Eu com toda e absoluta certeza não e ela também não, então nos beijamos com paixão, cada segundo mais entregue.

O elevador parou no nosso andar (eu acho), então caminhei com ela devagar ao quarto, vibrei a porta, depois disso foi um borrão, um perfeito borrão do melhor final de noite da minha vida.

Porque naquela altura ninguém lembrava do jogo de provocão, nem queriamos, aquele é melhor "end game" que poderia ter acontecido.


Notas Finais


O que acharam??
Obrigado por ler ❤
Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...