1. Spirit Fanfics >
  2. Game of Destiny - Snowbarry >
  3. A love to remember

História Game of Destiny - Snowbarry - A love to remember


Escrita por: Sarah_RX74 e KathVic88

Notas do Autor


Oiii voltei
Capítulo especial para os fãs de Karamel..
Obrigado pelos comentários no episódio anterior foi muito estimulante..
Boa Leitura😘🥰
Espero que gostem..

Capítulo 40 - A love to remember


Fanfic / Fanfiction Game of Destiny - Snowbarry - A love to remember

Pov.Barry

Eu não sei nem o que pensar, setenta e duas horas atrás eu estava numa poltrona do medlab cuidando do meu filho machucado.

Agora estou diante do salão de festas do S.T.A.R Labs, salão esse que eu nem sabia que existia, mesmo ele pertencendo a mim, Caitlin e Cisco desde que Wells falso morreu e nós deixou de herança.

Eu uso um smoking preto com gravata borboleta, igual a Winn do meu lado. Foi uma surpresa chegar no S.T.A.R Labs á tarde e descobrir que minha super amiga decidiu espontaneamente se casar.

Foi um choque na verdade, Caitlin achou que todos no laboratório tinham ingerido uma alta concentração de álcool, já que o córtex estava cheio de vestidos, amostras de bolos de casamento e sapatos.

Eu até tentei correr dessa bagunça, mas a garota de aço foi mais rápida, ela convocou a mim e a Alex para sermos os padrinhos dela.

Enquanto Winn é o de Mon-el, o daxamita apesar de completamente assustado com a ação repentina da noiva exibi um sorriso alegre.

Pouco antes dessa bagunça conversei com Tommy, nada demais, mas ainda sinto que ele esconde algo, mas resolvi não pressioná-lo por agora.

Conversei com Caitlin sobre esse casamento apressado e a resposta foi realmente dolorosa.

Flashback on

-Acha que ela quer apenas aproveitar esse tempo pré-Crise? - perguntei e ela negou bebendo o café.

-Sinceramente acho que ela está desesperada, Natalie disse que ela e Mon-el não se casaram no futuro e ela quis mudar isso como se.. - começou mas eu a cortei.

-Como se fosse mudar o futuro - falei e ela assentiu.

Flashback off.

Jesse, filha de Harry, veio para a terra-1 hoje de manhã por causa da Crise e Wally chegou de Londres o que não foi muito bom já que ela terminou com ele.

Mas se trataram com respeito e amizade e agora estão cada um de um lado do salão esperando o casamento começar.

O salão ficou perfeito, as flores escolhidas são peônias e rosas, em cores branco e vermelha, achei a decoração muito Supergirl, mas realmente ficou perfeito com o resto do lugar.

Tem um tapete vermelho que vai do início até o fim do salão como numa passarela para os noivos.

Como kryptoniana, Kara queria que a cerimónia fosse como em seu planeta e com a bênção de Rao, mas como não temos a Fortaleza da Solidão aqui tivemos que nos arranjar e Superman-56 fará a cerimônia e Clark, seu primo vai levá-la ao altar.

De acordo com o que Clark me explicou mais cedo vai ser uma mistura de costumes, algumas da Terra, outras de Daxam e Kripton.

Mas acho que Mon-el deve ter se arrependido de um desses costumes (noiva se atrasar), o herói está no altar com um terno branco e uma rosa vermelha no bolso, as mãos possivelmente suadas, ele parece nervoso, afinal Kara está atrasada vários minutos.

-Talvez ela tenha fugido - Winn começou e Mon-el o olhou irritado.

-Quieto - resmungou respirando fundo.

-Talvez ela resolveu que goste de mulheres e fugiu com a Sara na Waverider - alfinetei e ele me fuzilou.

-Calado Borrão - rebateu e eu fiz uma careta, odeio esse nome que Cat Grant me colocou.

-Talvez ela seja hétero mesmo, mas tenha decidido que o Aquaman é mais bonito e musculoso que você - Winn continuou.

-Vou buscá-la - ameaçou o daxamita chegando ao seu limite.

-Não vai não, fique aí e não dê ouvidos a esses idiotas - uma voz falou ao lado.

-Mas Sara ela está demorando muito - Mon-el choramingou e ela revirou os olhos.

-Noivas se atrasam é normal, a Kara te ama, então não estrague o dia de vocês - continuou a Lenda.

-É verdade, mas Sara também está um arraso, se eu fosse mulher eu iria reconsiderar minha sexualidade - eu devolvi segurando o ombro de Mon-el, até sentir um golpe quase fatal nas minhas costas.

-Idiotas, vamos princesa, é o padrinho da noiva deveria estar lá fora se preparando para entrar - Sara falou enchendo a mim de tapas, nada sutis por acaso.

-Calma Sara - pedi chegando na entrada.

Me posicionei ao lado de Alex, ela usa um vestido rosa longo e rendado, com uma fenda simples, ela está bonita.

Eu e ela vamos entrar antes das damas de honra, algo que achei extremamente chato, pois não vou poder ver minha namorada antes da cerimônia começar.

Caitlin, Nia, Felicity, Sara e Lena usam um vestido igual, são todas damas de honra, Cait, Feli e Sara se tornaram muito próximas de Kara, principalmente por conta dos Power Girl para meu descontentamento, não foi surpresa a escolha por damas de honra.

Quando a música finalmente começou, todos se prepararam na vez dos padrinhos da noiva eu e Alex nos posicionamos no altar.

Quando foi a vez das damas de honra, não pude negar sorrir, foi quando finalmente a vi, meu queixo caiu e com certeza devo estar com um sorriso bobo.

O vestido é rosa claro, longo com renda, gola alta e uma fenda até o joelho, sua maquiagem é a mais leve delas, ela segura um buquê de flores vermelhas e brancas como as outras e exibe um sorriso fantástico, me senti o homem mais sortudo do multiverso inteiro.

Elas se colocaram do lado da noiva quando chegaram e uma nova música começou…

Pov. Narrador

Tanto Kara como Mon-el estavam nervosos, a heroína sorriu para o primo e segurou o braço que ele ofereceu.

-Não me deixe cair - ela brincou e Clark riu.

-Nunca - falou, antes de entrarem.

Já Mon-el parecia estar vendo um anjo, os olhos dele iluminam todo o salão, seu nervosismo acabou no momento que a viu e ele sorriu como nunca antes.

O sorriso angelical da noiva deixavam todos cativantes, ela não está apenas linda, está perfeita, os noivos mal ouviram quando Clark pediu para Mon-el cuidar dela, o daxamita apenas assentiu sem desconectar os olhares um segundo com Kara.

Segurou a mão e entrelaçou os dedos, Superman da terra-56 começou a falar na língua comum e as vezes em kriptoniano, belas palavras de fato, todos os convidados são heróis, exceto Cat Grant, mas até ela está emocionada vendo a ex-assistente se casando.

Mas nem Kara ou Mon-el prestaram atenção em nada do que foi falado, apenas nos olhos um do outro, quando chegou a hora dos votos, Winn teve que cutucar Mon-el e ele começou, não sem antes provocar algumas risadas:

-Eu cometi muitos erros na minha vida e me lembro perfeitamente do dia que minha mãe me disse que você era um deles - ele falou numa antiga lembrança -Eu me neguei a acreditar nisso, você é perfeita demais para ser um erro - falou e Kara sorriu -Eu te amo tanto Kara Danvers, mesmo quando eu não lembrava de nada, eu lembro de te amar, amo suas manias, seu maneira gentil e amável até com quem não merece e mesmo que minha mãe esteja certa e amar você for um erro, saiba que quero errar até meu último suspiro - ele terminou tocando o rosto da noiva cheio de lágrimas de emoção e foi a vez dela de fazer os votos.

-Quando eu era criança as pessoas do meu planeta odiavam o seu, eu nunca entendi esse ódio, mas o segui de acordo com as histórias contadas - ela começou e ele engoliu seco -Mas daí eu te conheci, o príncipe daxamita idiota todo marrento e durão, mas com um coração bom de verdade e eu tive que rever meus conceitos sobre você, porque me apaixonei por sua superproteção, por sua mania de falar demais, me apaixonei por você, não consigo me imaginar sem você, mesmo que me esquecesse mil vezes eu te lembraria em todas elas, porque se te amar é tão errado assim, nós dois somos pecadores - ela terminou emocionando o noivo que beijou a mão dela.

Eles continuaram se olhando quando Superman finalmente perguntou na língua comum.

-Mon-el de Daxam, você aceita Kara Zor-el como sua legítima esposa? - os olhos de Kara se tornaram estrelas brilhantes quando Mon-el respondeu.

-Sim, eu aceito

-Kara Zor-el, filha de Krypton, você aceita Mon-el como seu legítimo marido? - Superman falou a heroína.

-Sim, eu aceito - falou e ambos se beijaram interrompendo a fala seguinte de Superman e arrancando risadas pela pressa.

-Marido e Mulher então - ele terminou segurando o riso.

Pov.Barry

Depois do beijo apressado, os noivos cumpriram alguns costumes estranhos de seus planetas.

E no fim da noite estavam todos numa área externa mais ampla numa grande festa, mesmo que um casamento feito estilo Flash, Mon-el insistiu que tivesse tudo que um casamento tem.

Ele disse que Kara merecia, então depois de receberem os cumprimentos e algumas piadas idiotas de casamento, Kara anunciou que iria jogar o buquê.

Muitas heroínas foram, mas Cait ficou muito bem sentada ao meu lado com Cisco.

-Não vai tentar a sorte? - pergunto e ela nega.

-Talvez eu já esteja com um cara - ela falou misteriosa, já que em nossa mesa estão Oliver, Felicity, Mon-el, Thea e Tommy, já que Natalie sumiu.

-E não tem medo dele fugir se não pegar o buquê - brincou a Queen mais nova.

-Ele não tentaria, sabe que eu o congelaria até a morte - ela falou calmamente, me deixando assustado.

-Onde está Nat? - perguntei comendo aperitivos, tentando superar a frase da minha namorada.

-Vindo com um lindíssimo buquê em mãos, parece alguém vai se casar - Felicity debochou.

Mal consegui pensar, tanto eu como Tommy levantamos juntos e procuramos Winter com os olhos.

-Nem por cima do meu cadáver - falo alto, antes de encontrar Natalie próxima à mesa com uma bandeja de aperitivos.

-Que isso? - perguntou assustada quase derrubando a comida.

Os presentes na mesa começaram a rir, mas o risada que se destaca é a de Sara que chegou segundos depois com Alex e o buquê.

-Vejo que eles são ciumentos - Thea alfinetou e eu os fuzilei com o olhar voltando a sentar.

-Não teve graça - Tommy fala emburrado.

-O que não teve graça? - Kara falou chegando e as garotas explicaram a ela e eu fui alvo de muita zoação.

-Só fui buscar comida - se explicou Nat rindo.

-Então não tem nenhum namoradinho? - Sara insistiu e Natalie ficou vermelha.

-Como é que é? - pergunto cerrando os olhos.

-Talvez no futuro, agora estou solteira - Nat falou e Feli riu.

-Você é do futuro - Mon-el falou pegando a mentirosa.

-Um nome e você não fica a vida inteira de castigo - falo e todos riem.

-Você não é pai dela Barry - Oliver fala misterioso.

Depois do meu show, Kara e Mon-el foram para primeira dança como marido e mulher. Natalie e Caitlin saíram para dar uma volta no Salão e arrastaram Tommy com elas.

Foi quando uma mão segurou meu ombro e Cisco sentou do meu lado olhando todo o salão.

-Se divertindo? - pergunto a meu amigo e Cisco sorri.

-Sabe eu estava me lembrando de uma coisa, aquela garota, a que você estava apaixonado, você foi atrás dela? - o engenheiro pergunta e eu sorrio bobo.

-Sim eu fui, por falar nisso obrigado pelo conselho - falo lembrando como ajudou as palavras de meu amigo.

-Não precisa agradecer, mas me diz, quando vamos conhecê-la? - ele pergunta e eu abaixo os ombros, eu e Cait combinamos que só vamos contar quando a Crise acabar.

-Eu ainda não sei, com essa Crise - falo tentando mudar o foco do assunto.

-Acha que ele pode ser filho dela? Tommy - Cisco aponta e balanço a cabeça, Cait vai estar grávida de outro cara, o que dói só de pensar, então prefiro nem pensar.

Mas minha consciência se volta contra mim, afinal existem chances, mas eles teriam mentido a esse ponto?

-Não, Tommy não é filho dela - falo me levantando e deixando Cisco com suas dúvidas.

-Eii Barry? - ele volta a chamar -Você a ama mesmo, eu espero que consigam viver esse amor - termina meu amigo com um sorriso que eu prontamente devolvo.

Sem esquecer os pensamentos de Cisco e a especulação sobre a maternidade de Tommy, resolvo ir atrás da minha linda namorada e a encontro com Felicity e Natalie num canto.

-Uma dança? - sussurrei segurando a mão dela e ela sorriu.

-Meninas se deem licença, meu amigo prometeu me ensinar a dançar - ouvi ela mentindo as outras e depois me acompanhando.

A puxei até o centro da pista, ela colocou os braços no meu pescoço e eu segurei sua cintura e tentei ao máximo me lembrar das aulas quando me casei com Íris e não pisar no pé dela.

-Foi uma linda cerimônia - ela comenta e eu concordo.

-Acho que nunca os vi tão felizes e apaixonados - falo olhando minha super amiga dançando abraçada ao marido.

-Eles merecem, já sofreram tanto para viver esse amor - ela fala e eu sorrio.

-Parece certa história de amor, entre pessoas totalmente opostas que eu conheço e espero que tenha um final como esse - comento ainda sorrindo e ela ri.

-Isso é um pedido de casamento, Sr Allen? - ela pergunta e sorrio cafajeste e sussurro em seu ouvido bem baixinho.

-Ainda não, quando eu te pedir em casamento, eu quero que o mundo saiba, que todos os mundos testemunhem o quanto eu amo você Dra Snow - falo fazendo ela arrepiar e sorrir.

Num certo ponto da música nem tão lenta, ergo a mão de Cait e a giro.

-Parece que você dança bem Sr Allen - ela brinca e eu sorrio.

-Com você eu faço tudo bem Dra Snow - eu devolvo com um sorriso cafajeste, apertando sua cintura.

-Então o que acha fazermos algo melhor e em outro lugar? - ela propõe com sorriso inocente, olhando ao redor.

-O que você quiser - respondo saindo com minha namorada sorrateiramente do casamento da minha super amiga para fazer minha própria festa, em lugar mais reservado.

Pov.Kara

Infinita, extraordinária, me senti flutuando nas nuvens de uma forma que nem voar acima das nuvens me proporcionou.

A cerimônia foi perfeita, a parte do ritual de Krypton foi especial e pude me sentir conectada a minha terra natal.

-Já disse que está linda? - ele perguntou quando a terceira música começou e eu sorri.

Notei Caitlin e Barry saindo sem se despedir, apesar de curiosa, fiquei feliz pelos dois, seja lá o que esteja acontecendo vai ser bom para eles.

-Disse, mas posso ouvir a noite toda - falei e ele aproximou o rosto do meu ouvido apertando minha cintura.

-Está linda esta noite, esposa - ele falou.

-Você também está incrível, marido - devolvi e ele sorriu me girando e me dando um selinho.

-Eu te amo tanto - ele falou colando nossas testas e eu sorrio.

O detalhe é que não contei a Mon-el sobre o bebê, ele vai ficar super protetor e paranóico, o que apesar de ser fofo vai causar problemas, pois preciso lutar, precisam de mim na crise.

-Sua irmã vai dormir no apartamento? - ele perguntou casual.

-Não faço ideia - respondo e ele sorri cheio de outras intenções.

-Se sim, duvido que ela durma - comentou e eu sorrio.

-Eu também te amo - falei o beijando de novo.

Pov.Sara

Apesar de não gostar muito de casamentos, aquele pareceu diferente, não por ser de dois alienígenas, mas sim por ser em em meio ao caos e a dor.

Pessoas morreram, mundos sendo destruídos todos os dias, mas a união dos dois prova que existe alguma luz nas trevas.

Eu não acreditava nisso antes, mas agora com minha filha de poucos meses no colo é meio difícil não acreditar.

O salão ficou bom, Laurel gostaria de algo assim, nunca foi bem meu estilo, Clarice adorou principalmente o forro de mesa ao qual ela brinca agora com as mãozinhas gordas.

Ela parece gostar da barulheira, a maioria dos bebês fariam um escândalo em lugares assim, mas ela está tranquila sentada no meu colo, encarando tudo com curiosidade.

-Ela será esperta como você - uma voz fala me fazendo encara-la.

Ela usa um vestido rosa, bem diferente do que usava no casamento de Barry e Íris, mas ficou muito bem nela.

-Isso me parece uma cantada nada discreta - retruco e ela corou de leve, mas sorriu de lado aceitando a provocação.

-Talvez seja Srta Lance, algo contra? - ela perguntou sentando na cadeira ao lado e brincando com Clarice.

-Nenhuma objeção Diretora Danvers, contando que aceite dançar comigo - devolvo com um sorriso e ela desvia o olhar sorrindo para minha filha -Alias está incrivelmente sex nesse vestido - falo simplesmente e ela me encara com sorriso contido -Sabe deveria ser um crime, estar mais bonita que a noiva, não concorda? - continuou e ela fecha os olhos por um segundo e suspira -É só uma dança - falo tocando seu rosto, enquanto ela abre os olhos me encarando, ela deveria saber que sou muito boa em conseguir o que eu quero.

-Uma dança e sem gracinhas - ela fala me ameaçando e sorrio vitoriosa.

Me levanto e deixo Clarice com Thea que olha o bebê como se tivesse três cabeças, um chifre e segurasse uma arma carregada.

-Cuide dela ou eu te mato - falo a irmã de Ollie e ela concorda segurando Clarice com cuidado.

Volto a minha mesa e ergo a mão para Alex num convite claro, ela suspira e segura minha mão me acompanhando a pista de dança.

Ao longe vejo os casais apaixonados, solteirões bêbados e sofredores de todo casamento.

A música é bem lenta, então aproveito o tempo para observar a irmã da noiva, enquanto dançamos e sorrio com o resultado.

-Sabe eu realmente gosto de mulheres preparadas - comento num sussurro para Alex e ela me encara confusa.

Como sou mais baixa meus braços estão em seu pescoço e as mãos dela na minha cintura.

-E o que isso quer dizer? - ela pergunta seguindo a música.

-Uma arma na perna direita, duas facas na coxa e um gravador no cabelo, esperando um assassino em massa? - pergunto e ela ri de leve.

Alex me encara com sorriso de lado e nada discreto, depois se aproxima do meu rosto e sussurra no meu ouvido.

-Uma mulher preparada como você identificou - argumentou me puxando para outra dança.

Pov.Natalie

-Você está bem? - perguntei ao meu irmão quando Tia Thea saiu com a bebê Clare para perto de Tio Nate e Tia Zari, Speedy parece desesperada.

Já havia muito tempo que Tia Thea estava com a garota, mas quando ela finalmente dormiu ela pareceu confusa sobre o que fazer com a menina.

-Estou, como seguiram as coisas quando sai? - ele perguntou bebericando o champanhe.

-Fizeram planos para evitar a explosão, algumas perguntas, mas nada comprometedor - expliquei e Tommy assentiu aliviado.

Olhei ao redor do salão, muitas pessoas foram embora, sobrou mais bêbados e algumas pessoas jogando conversa fora.

Tia Kara e Tio Mon-el estavam radiantes dançando várias músicas, mas depois do bolo cortado decidiram ir embora.

Papai e mamãe sumiram pouco depois da primeira dança e sinceramente acho que vou dormir no S.T.A.R Labs, particularmente nunca acreditei em cegonha, mas não preciso de detalhes de como se faz um bebê em primeira mão.

-Suas lembranças se alteraram? - Tommy perguntou olhando para o outro lado do salão, segui seu olhar e vi Tio Clark com Liam, seu filho no colo.

-Não, nada, é como se ele nunca tivesse existido - falo bebendo vinho, apesar de não fazer efeito.

-Estranho, não existe nada que possa matar Liam, além de ficar preso em Argo - ele explica desviando o olhar e me encarando.

-Talvez não tenha dado tempo - argumento e ele balança a cabeça negando.

-Sabe que deu, se ele fosse viver já saberíamos - falou e eu concordei, mamãe sempre falou que o tempo é relativo, coisas podem ou não acontecer.

Ficamos um tempo em silêncio, observando as pessoas ao longe, vovô Joe e vovó Cecile já haviam saído, mas Tia Íris continua ali conversando animada com Tio Ralph, possivelmente bêbada.

Procurei por entre as várias pessoas ainda presentes e parei no casal ainda dançando, o único por acaso.

A música é bem lenta e elas sorriem conversando, sempre demorei entender a dor de mamãe, Tio Mon-el e Tia Sara, mas vendo todos eles agora posso compreender o quanto a falta de alguém amado pode te mudar.

-Acha que deveríamos ter contado? - pergunto sem tirar os olhos delas.

-Para Tia Sara? - pergunta e eu concordo, então ele continua -Não, seria cruel demais, além do mais nem chamamos que Clarissa de Clare na frente deles já que tem haver com Tia Alex - ele explica.

-Eles já perderam tanto, como o destino pode ser tão cruel? - pergunto lembrando das várias noites que encontrei minha mãe chorando por meu pai, ou pelas vezes que vi Tio Mon-el bêbado chamando pela noiva.

-Eu não sei, eu estava com Clare quando ela descobriu sobre Tia Alex, não foi uma cena muito boa de se ver - ele lembrou triste.

-Ela me disse bem pouco, não foi fácil para ela - falo lembrando do dia que minha melhor amiga me contou sobre sua segunda mãe e ele concorda.

-Ela soube pela Gideon com 15 anos, quando começou a estranhar seu nome ter o sobrenome Danvers e Tia Sara não ter parentesco com Tia Kara - ele explicou.

No futuro Clarice Laurel Lance Danvers ou Clare é minha melhor amiga, mas assim como Tia Sara é muito fechada e esse assunto era mais que pessoal, Tommy só soube porque a encontrou chorando, mas sempre evitou o assunto por lealdade a Clare.

-De acordo com Gideon Tia Sara proibiu todo mundo de falar dela, ela sofreu muito, mas não teve coragem de tirar o sobrenome Danvers de Clare, ela a amou tanto - Tommy prosseguiu e eu assenti, todas as histórias são tristes, cada um aprendeu a viver com sua dor e Tia Sara fez seu melhor.

-Essas semanas serão as melhores da vida delas, depois Clare será a única luz da vida de Tia Sara - falo e ele concorda.

-Queria salvá-la, mas não vai dar tempo, terei que preparar o plano - ele explicou e eu concordei.

Discutimos muito sobre a morte de Tia Alex, mas não havia jeito, nem eu, nem ele poderíamos salvá-la.

-Sabe que poderíamos separá-las, Tia Sara não sofreria tanto - falo, mas ele nega.

-O amor é uma incógnita e ela nos odiaria se tirássemos isso dela, Tia Sara já senti algo por Tia Alex, afastá-las só causaria arrependimento quando ela partisse, porque mesmo que não possa ser eterno fisicamente, será eterno enquanto Tia Sara guardá-la no coração, como fez com Tia Ava - falou e eu suspirei deitando minha cabeça no ombro dele e vendo o casal a nossa frente dançar a última música da noite.

Pov.Alex

Depois da festa, Sara me convidou para ficar na Waverider para não atrapalhar os noivos e eu tive que aceitar, depois de um término  recente, tudo que não preciso é conviver com recém casados.

Nate havia levado Clarice antes da última dança, então fomos andando sozinhas para a nave, Sara não tentou nada, afinal ambas sabemos que nossos corações partidos pertencem a outras pessoas.

Fomos apenas conversando sobre coisas bobas e sem sentido, as vezes ela deixa escapar algo sobre sua infância e sobre sua irmã.

-Eu realmente não entendo cerveja sem álcool, a única razão para bebermos cerveja é pelo álcool, é tipo doce salgado, não faz sentido - Sara fala, levemente bêbada, ela tem uma garrafa de champanhe na mão e um sorriso fofo o rosto.

-Bem seu argumento e faz sentido - falo entrando dentro da nave e erguendo a mão para ajudá-la a subir.

Ela segurou mas quase desequilibramos juntas e caímos, tudo bem não é só ela bêbada, seguro na porta da nave e seguro Sara pela cintura.

Nossos olhares se conectam e ela sorri de lado, desde o momento que conheci Sara sei que ela é livre, atrevida, nada sutil e gosta de me levar ao limite, nossa única noite prova isso.

-Cuidado com a mão boba - ela sussurrou no meu ouvido provocando e eu soltei sua cintura e ela riu.

-Desculpe é que.. - comecei tentando explicar que se não fosse por mim ela teria uma queda daquelas.

-É que? Eu te deixo nervosa Danvers? - ela perguntou com ironia, sabe que me deixa nervosa.

-É melhor irmos dormir - falo tentando desviar o assunto e bebendo um pouco da minha cerveja.

-Juntas? - Sara fala e eu arregalo os olhos negando, essa mulher sabe me tirar de foco.

-Sara você está bêbada, Nate vai ficar com Clarice, vá para seu quarto e descanse, eu me viro - falo mantendo o máximo de controle e felizmente Sara concorda.

Mas a ex-assassina não sabe parar e antes de sair me dá um beijo no canto da boca com um boa noite, o cheiro de álcool com hortelã me deixa levemente fora de órbita.

A vejo sumindo no corredor, sentindo minhas pernas bambas e a respiração espaçada, maldita lenda.

-Gideon preciso de um quarto e de um banho, bem gelado - falo enfatizando a parte do gelado, porque depois dessa mínima provocação já estou sentindo a temperatura aumentar.


Notas Finais


Eai o que acharam???
Obrigado por ler ❤
Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...