História Game Of Hearts


Escrita por: ~


Sinopse:
Justin Bieber é o quarterback mais quente do momento. Atraente, engraçado e com uma beleza de deixar muitas mulheres suspirando. Sua vida era uma incansável festa, o problema era que ele cometia erros constantemente e era visto pelo mundo todo, ficando a pouco de perder o seu lugar como capitão na liga mundial.
Willa Maddox é uma jornalista que nunca perde uma notícia quente. A sua coluna na renomada revista é a mais aclamada do país. Mas, ao receber uma proposta, ela começa a ter um novo assunto para tratar, e tem que lidar com o erro que evitou por tanto tempo. Eles não se misturavam como água e fogo. Um almeja destruir o outro. Dois fortes jogadores em seu próprio jogo, mas as regras são claras, apenas um poderia vencer.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.546
Favoritos 290
Comentários 86
Listas de Leitura 26
Palavras 28.103
Terminada Não
Categorias Alexandra Daddario, Justin Bieber
Personagens Alexandra Daddario, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Alexandra Daddario, Drama, Futebol Americano, Jornalismo, Justin Bieber, Romance

Fanfic / Fanfiction Game Of Hearts
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
01 x 01
7
782
3.346
 
2.
01 x 02
8
558
3.568
 
3.
01 x 03
12
502
3.652
 
4.
01 x 04
11
454
3.510
 
5.
01 x 05
7
425
4.293
 
6.
01 x 06
12
426
4.716
 
7.
01 x 07
29
399
5.018

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~ArabellaCooper
Capítulo 6 - 01 x 06
Usuário: ~ArabellaCooper
Usuário
Como faz para parar de ler suas história? Parabéns pela sua escrita, que você tenha muito sucesso. Continua LOGOO.
Postado por ~Adry-L
Capítulo 6 - 01 x 06
Usuário: ~Adry-L
Usuário
Omg! Jantar é?😏 sei. Alguém me informe por favor onde encontro um Justin desse? Eu amei o capitulo. Finco tão impressiobada com isso, você tem um monte de fics em andamento e mesmo assim não demora o tanto que muitas escritoras com uma só. É fascinante😍. Contínuas 💕
Postado por ~dualipans
Capítulo 4 - 01 x 04
Usuário: ~dualipans
Usuário
Se eu pudesse favoritar essa fanfic umas dez vezes, eu com certeza favoritaria e leria quantos capítulos fossem em poucos minutos, porque tudo nela é incrível.
Amei forte esse capítulo, sério, até agora acho que é o meu favorito. Mostrou mais dos personagens, e até mesmo sobre o Justin, e esse momento dele protegendo a Willa foi fantástico, porque eu não esperava que ele fosse fazer isso, e por mais arrogante que ele seja, foi muito fofo.
Espero por mais momentos loucos desses dois, e logo quero ver a Willa sedendo as investidas do Justin.
Continua logo, amor
(Não vou te desejar feliz natal e nem feliz aniversário agora, porque estou fazendo o seu textinho especial)
Beijos, Lizzy
Postado por ~MilenaBizzle6
Capítulo 4 - 01 x 04
Usuário: ~MilenaBizzle6
Usuário
Você não imagina o orgulho que eu tenho, por acompanhar todas as suas histórias. E você conseguiu me ganhar mais uma vez com essa fanfic maravilhosa. Tem o Justin, tem minha Annabeth Chase, e com o sobrenome do meu marido Maddox..Meu Deus do Céu...eu estou apaixonada por você e por sua escrita, o enredo é maravilhoso, e você sabe utilizar as palavras corretamente. Obrigada por me mandar a mensagem. Espero que suas histórias se tornem livros, para eu poder comprar todos eles! Continua logo <3
Postado por ~dualipans
Capítulo 3 - 01 x 03
Usuário: ~dualipans
Usuário
É sem igual o amor que eu tenho por essa fanfic, ainda mais por toda essa sua criatividade e maneira linda de escrever. Eu sempre te digo isso, mas você me deixa sem palavras. Seu talento é divino.
Eu adorei conhecer mais sobre a Willa e a Pearl, e esse Kellan não me cheira a coisa boa, ainda mais sabendo que ele é agressivo e assusta a pequena Pearl. Não gostei dele, não quero ele as rondando. Bate nele Bieber!
Mas eu amei tudo, estou adorando essa indecisão entre o certo e o errado da Willa sobre o Justin. E esse momento deles dois? Essa pegada na cintura? Justin Bieber é a minha religião!
Estou amando tudo mesmo, e quero logo uma continuação!
Beijos, Lizzy