1. Spirit Fanfics >
  2. Game Of Thrones: O Lobo e O Dragao >
  3. O Rei Bondoso !!

História Game Of Thrones: O Lobo e O Dragao - O Rei Bondoso !!


Escrita por: Minyardd

Notas do Autor


Hello Pessoas
Nesse Capitulo acho que vai ficar bem Legal
Por que eu vou colocar a Visao do Rei da porra toda :P
Nosso Rhaegarzinho
Boa Leitura *-*

Capítulo 4 - O Rei Bondoso !!


Sul:King's Landing 

O Rei Rhaegar Targaryen estava sentado no Trono que De Ferro que Um Dia Foi de Seu Pai Aerys II,O Rei Louco,em que um Dia seu Pai Fora o Rei De Westeros,mais que com o Tempo Enloqueceu e a Partir daquele Momento nao se importava mais com nada,desde que foi resgatado pelo Sor Barristan,O Ousado que ate Hoje o Serve na Guarda Real como um dos seus Melhores Cavaleiros e Mais confiaveis,ele se confinou na Fortaleza Vermelha,nao saia para ver o seu Povo que o "Adorava" como Rei,sua obessao seu Mal Reinado levou ele a sua morte,era inacreditavel o que ele iria querer fazer se perdesse a Guerra iria Explodir toda King's Landing,seus Muros,o Castelo,O Grande Septo de Baelor,Mais Jaime Lannister o Impediu mais era Tratado como Regicida,isso era uma farca,pois Rhaegar sabia da verdade,Jaime lhe contou que ele iria explodir tudo,mandou enfrentar seu Pai que Morreu assim como sua Irma Cersei,e Casterly Rock ficou sobre Dominio do Rei ou Da Coroa.

Ele Sabia Muito Bem que seu Reinado nao era o Melhor que Poderia existir,mais naquela situacao era o Mais Possivel que conseguia fazer,mesmo depois de muito tempo,muitas Casas Ainda se Reconstroem dos Danos,afinal aquela Foi um Guerra Pelo Trono que destruiu os Sete Reinos e agora estava tentando reconstruir eles,mais havia um Problema,esse Problema tem Nome,Viserys Targaryen,ou como quer ser chamado o Ultimo Dragao e Rhaegar Sabia da sua Obcessao Pelo Trono,desde que ele o Proprio Rhaegar Nomeou para Todos que ele seria O Sucessor ao Trono,mais nao por que queria,pois se pudesse escolheria Dany pois ela sim tem um Bom Coracao,mais foi obrigado a seguir a Linhagem Natural a quem ira suceder no Trono De Ferro.

-Meu Lorde Recebi noticias de alguns passarinhos meus no Norte.-Disse Varys aparecendo e Subindo as Escadas a Frente ficando Perto do Trono e De Rhaegar que nele estava sentado.

-Entao Diga As Boas Novas Varys.-Disse Rhaegar,Adorava quando tinha noticias de Daenerys,alias era a Primeira que Recebia depois dela ir para Winterfell,Daenerys sempre disse a ele que adorava como Irmao,diferente de Viserys que agora mesmo esta parecendo um Louco.

-Bom Primeiramente foi que ela conseguiu chegar em Winterfell,foi bem recebido pelos os Starks lhe deram comida,providenciaram um Quarto descente para Lhe Hospedar,ela ate mandou uma Carta Para Nos Dizendo que estava adorando que foi totalmente diferente do que ela esperava,que foi divertido,pois voce sabe que ela falou que nao iria gostar e tudo mais,mas pelo que diz na carta ela se enganou.-Disse Lorde Varys com um sorriso que nao significava absolutamente nada,felicidade ou nada mesmo.

-Otimo,Para Bem Deles espero que Minha Irma esteja sendo Bem Tratada.-Disse o Rei se Levantando do Trono.

-Mais Agora meu Senhor temos assuntos mais importantes para falarmos,Nossa Criacao de Veados e Cervos corre Risco Morrer,O Frio do Inverno ja esta chegando nas Planices onde sao criadas,e nossa Agricultura corre serio Risco dos Alimentos nao crescerem sem a Ajuda do Sol,Sera que e isso Mesmo que os Deuses Querem.-Varys Pergunta.

-Nao Quero Saber o que os Deuses Estam fazendo conosco,Mude a Criacao de Gado para outro lugar,e entao comece a Plantar em outro lugar.-Disse Rhaegar ele estava sem paciencia,tudo o que queria era ir para os seus aposentos.

-M-Mas......Senhor Isso Nao ira Bastar.-Disse  Varys.

-Faca Apenas o que lhe Digo,se nao discuta isso com Petyr Baelish.-Disse Rhaegar,passando por Varys e Saindo da Sala do Trono sem esperar resposta do Mesmo,mais quando estava passando pelos corredores viu seu Irmao Viserys passando pelo mesmo que estava com um sorriso Diabolico de Sempre.

-Ola Irmao.-Disse Ele tentando ser gentil,mais isso era algo que Rhaegar nao caia em seus truques Baixos.

-Poupe-me de suas tentativas Pateticas de me convencer a te tornar um Rei,so sentara no Trono quando eu estiver Morto em uma Sepultura no Septo de Baelor,caso contrario eu mesmo irei Matar voce e darei o Trono a Nossa Irma.-Disse Rhaegar Desafiando Viserys que bufou e saiu a Passos Pesados dali e tudo que Rhaegar fez foi nao conter um risinho indecente.

Rhaegar Sabia que tudo que seu irmao mais queria era o Trono,e Tirar esse Presente dele o Levaria a Loucura,nao que ele ja nao fosse Louco o Bastante,mais isso com certeza iria fazer com que ele perca a Cabeca e cometa alguma atrocidade como seu Pai queria Fazer Antes de Morrer.

Chegando em seus Aposentos a Primeira coisa que Rhaegar Fez foi se deitar em sua Cama e Ficar Olhando para o Teto que estava Decorado com cores Vermelhas,Azuis e Amarelo,e ficou pensando um pouco,ele ordenou a Dany que fosse a Winterfell por que queria mante-la longe dos Problemas do Reino,e tambem do seu Irmao que ja Bateu Muito nela,que ja a Fez ficar Dias e Dias Chorando Pelos Cantos Escuros e Abandonados do Castelo.

Isso era algo que enfureceria Rhaegar,Daenerys era uma Mulher Meiga que se importava com as Pessoas,Muita Gente Adoravam eles pois sempre que possivel o Rei e A Princesa dos Sete Reinos visitavam os Pobres,as Criancas Sem Pais,e Tudo que Daenerys fazia era para tentar melhorar a Vida Deles.

Rhaegar saiu de sua cama e Foi a um Bau em um Comodo Secreto que Somente ele e Dany sabiam que existiam,pegou a chave e Abriu Lentamente e Viu alguns Pertences que pertenciam a sua Mae na qual agora pertence a Daenerys mais ela nunca ousou tocar ou usa-los para honrar a Memoria de Sua Mae,e alguns que pertence ao sua Pai e viu uma Carta uma Mensagem que ele mesmo escreveu para alguem Importante,mais que ele sabera apenas no momento certo,no momento em que achar que a Verdade deve ser Dita ela sera dita isso Rhaegar garante.

Perigos e Mais Perigos aparecem os Selvagens ele ouviu que estao tentando passar pela Muralha,apenas uma Pequena Forca do Exercito,e unica escolha e pedir para Norte alguns Homens emprestados Juntos com a Patrulha da Noite para ir defender o Reino e o Castelo Negro e isso era o que ele teria que fazer e acima de tudo era que algum teria que fazer alguem casar com Daenerys,algum do Norte para fazer alianca com a Casa Stark,os Membros do Conselho estavam lhe impondo isso e seria nescessario nao poderia mais adiar,por mais que Daenerys nao queira se casar sera obrigada,mais infelizmente ela nao tera opcao,ja recusou varios pedidos que foram postos sobre ela,os Tyrell,Martell,Mormont todos esses e mais pretendentes ela recusou so que agora ela nao ira poder fazer isso,pois e seu Irmao que esta Pedindo e acima ele e o seu Rei.

CONTINUA........


Notas Finais


Sim,Tywin e Cersei Morreram na Rebeliao Porque eu nao gosto deles
Rhaegar 1x0 Viserys
O Que Sera que tem na Carta ?
Quem Sera que a Dany vai ser obrigada a Casar ? Vamos Ver se voces acertam
Ate o Proximo Capitulo Pessoas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...