1. Spirit Fanfics >
  2. Game Over - You're Dead. >
  3. Você está triste? - l

História Game Over - You're Dead. - Você está triste? - l


Escrita por: Weeny

Notas do Autor


°.•É minha primeira Fanfic, espero que gostem.

Capítulo 1 - Você está triste? - l


Fanfic / Fanfiction Game Over - You're Dead. - Você está triste? - l

25/12 - 16:38 PM

- Que escuro... Onde estou? - Agnes se perguntava, já que não se lembrava de nada do acidente de ontem.

- Tem alguém aí??!!! - Ela gritou extremamente alto, o que levou a um rapaz acender a luz, ela estava em uma maca do hospital, quase todo mundo tinha acordado por causa de seu grito, e o rapaz olha pra ela meio bravo, e logo se aproxima da mesma com os braços cruzados, ela olha para o rapaz com a expressão neutra enquanto os outros pacientes que estariam na mesma sala dela, voltariam a dormir.

- Você quase acordou o hospital inteiro...! - Ele diz um pouco baixo, quase sussurando, mas, Agnes não mudava nem um pouco sua expressão, apenas ouvindo o rapaz.

- Ei, não vai falar nada? Peça desculpas. - Ele parecia um pouco assustado com o comportamento dela, mas tentava esconder, mantendo um pose ereta.

- Por que eu pediria desculpas? - Agnes não estava arrependida com o acontecimento, e ainda sem se lembrar do acidente, ela se senta na maca, ficando assim, de frente para o rapaz, sem esperar muito, ele se senta ao lado dela, e começa a perguntar.

- Por que está aqui? Não parece muito ferida, apenas com uns machucadinhos... - Ele diz olhando ela de cima a baixo.

- Eu... Não me lembro... - Após falar tal, um médico entra na sala segurando uma paleta com várias e várias anotações, e o mesmo logo olha para os dois.

- Ela sofreu um acidente ontem, por sorte foi a única que teve ferimentos sérios.

- Ferimentos sérios? Não estou vendo nenhum!

- Você não precisa saber, Andrew, por que está aqui? - O médico olha para o rapaz, que agora, podemos chamar de... Andrew.

- Agnes Russell, sua família está na sala de espera. - Após o médico falar isso, ela se levanta da maca sem dizer uma palavra, e logo se dirige para o local que o mesmo havia indicado.

- Filho, como você quer ser cientista, essa garota pode te ajudar um pouco, ela sofre uma doença extremamente rara, chamada Jewentia, é interessante você ser amigo dela para aprender mais sobre tal.

Na sala de espera.

- Filha!!! - A mãe de Agnes, corre até ela e logo a abraça, e em seguida, o pai.

- Nós estávamos tão preocupados com você - Ainda a abraçando, eles ouvem a voz de Emi, a melhor amiga de Agnes.

- Agnessss!!!! - Ela pula em Agnes quase chorando.

- Emi? - Ela fala ainda sendo abraçada, logo Emi se afasta de Agnes e coloca suas mãos nos ombros da mesma.

- Soube do acidente! Você está bem? - Ainda com a expressão neutra, Agnes a responde calmamente.

- Que... Acidente? - Os pais de Agnes, e Emi, pareciam estar assustados com a resposta, então, logo a mãe se aproxima.

- Você não lembra de ontem querida?

- Não, mamãe. - Sem ninguém perceber, Andrew estava espionando eles atrás do balcão da sala de espera.

- Oh, minha filha, isso é realmente horrível...- Ela começa a chorar um pouco.

- Agnes... Você está triste? - Após ouvir as palavras de Emi, Agnes se levanta do chão e pergunta.

- O que é, ficar "triste"...?



Notas Finais


°.•A doença chamada Jewentia, foi uma invensão minha, já que não achei nenhuma doença com os sintomas de Agnes, tirando a "Psicopatia".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...