História Game Over - You're Dead. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 1
Palavras 598
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 2 - Eu não sou fofa, idiota.


26/12 - 07:30 AM

(Acabou que eu passei o natal no hospital, cheguei em casa as 7:00, apenas tomei meu café da manhã e me arrumei, como era sábado, a minha amiga, queria que eu fosse em um parque de diversão com ela, não sei porquê, mas eu aceitei, já que não tinha o que fazer em casa)

Na entrada do parque - 8:15 AM.

- Agnes! Que demora! - Emi diria já andando até Agnes.

- Do que está falando? O parque nem abriu, está muito cedo. - Agnes fala soltando um pequeno bocejo.

- Tee hee, eu sei, bobinha! Eu queria passar em uma lojinha que é aqui perto, até eu comprar o que quero, o parque vai estar aberto! - Emi fala enquanto pega no pulso de Agnes, já começando a andar em direção a tal loja.

Na loja, após 8 minutos de "caminhada".

- Bem, é aqui! As coisas são super lindas e baratas, é basicamente um brechó. - As duas entram na loja, Emi já vai olhando de pratileira a pratileira, colocando várias coisas na cesta.

- Hummm... Eu não gostei de nada... - Agnes fala para Emi, com uma expressão neutra no rosto.

- O que?!?! Ah!! Eu vou encontrar algo para você! - Enquanto Emi procurava roupas e acessórios, Agnes começa a andar pela loja, ate que avista o mesmo rapaz que tinha encontrado no hospital, sem pensar muito, ela o observa atrás de uma prateleira com várias caixas, ele ao perceber ela, finge que não a viu, Agnes olha para Emi, que ainda estava escolhendo as coisas, ao ela olhar novamente para o rapaz, ela já não estava mais lá, um pouco surpresa, dá um pequeno suspiro e vira pra trás, rapidamente se assusta com o rapaz que estava a encarando de perto, esboçando um sorriso longo, com o impulso do susto, ela da alguns passos pra trás e se esbarra na pratileira, fazendo uma das caixas cair em sua direção, com uma certa velocidade, o rapaz a abraça e se joga para frente, assim, a caixa não os atinge, mas faz um grande barulho, Emi e a vendedora vão até os dois assustadas, e logo os vê jogados no chão abraçados, elas começam a rir, com o rosto corado, o rapaz se levanta e afasta a garota, olhando para baixo, enquanto ela também se levanta, ele fala.

- Espero q-que você me a-agradeça!

Um pouco confusa com a situação, ela o responde.

- Agradecer por quê?

- Aahh!! Deixa!!! - Bravo, ele saí do local com as mãoa no bolso da calça, Agnes anda ate Emi e pergunta, ao ver algumas roupas penduradas no braço dela.

- Já pegou tudo?

- Sim! Porémmmm... Quero que vista essa! - Emi dá para Agnes, um vestido azul-bebe, com alguns bordados brancos na ponta da saia, com uma listra no meio da cintura e um laço médio atrás, as mangas eram compridas, e na ponta, também havia oa mesmo bordados da "saia".

- Eu não vou vestir isso... - Agnes olha para Emi um pouco seria.

- Vai sim! - Ela a empurra para o provador, e após alguns minutos, Agnes saí dele, como ela estava usando uma sapatinha branca, combinou bem, com o cabelo amarrado bem no topo da cabeça, junto com um laço no "amarrador", trás um ar mais... Calmo, para Agnes.

- Woooww!! Que fofa! - Emi estava realmente surpresa com a mudança, Agnes parecia outra pessoa, com os olhos brilhano, Emi a abraça com uma certa força, mas logo é levemente empurrada.

- Eu... - Agnes fala baixinho.

- O que?

- Eu não sou fofa, Idiota. - Ela saí da loja ainda sem uma expressão diferente no rosto.



Notas Finais


Sei que demorou, massss... Foi, o próximo eu juro que saí amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...