História Game over - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lay, Lu Han, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Exo, Got7
Visualizações 11
Palavras 1.020
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo 1- O convite


Fanfic / Fanfiction Game over - Capítulo 1 - Capítulo 1- O convite


Em mais um dia, Min Yoongi se encontrava entediado em meio a aula. Ele observava todos a sua volta, procurando alguém que valesse a pena de se manipular. Aparentemente naquela sala haviam apenas babacas que não valeriam a pena seus preciosos minutos gastos. 

O sinal toca, indicando que todos poderiam sair para o intervalo. Sem muita vontade de sair do lugar, Yoongi abaixa sua cabeça e fica olhando pela janela. Mas seu tempo de paz não durou muito após as "famosinhas"  da escola virem o incomodar 

Sun-he é a "lider" delas. A mais insuportável de todas as 3. 


Sh: como vai o seu dia, Min? 


—Ele estava perfeito até você aparecer. Oque quer? 


Sh: eu vou fazer uma festa na minha casa e quero que você vá. -ela entrega o convite e olha para o mesmo com uma expressão esperançosa.


—Espera que eu vá a uma festa de criança? Haha como você é engraçada. -Ele a olhou com una certa ironia e balançou a cabeça em negação.


Sh: não vai ser infantil! É uma festa com bebidas.


—Ah claro -disse segurando a risada - talvez eu vá. Depende do meu humor - ele se levanta, colocando o convite do bolso da calça do uniforme e saindo da sala, deixando as 3 para trás. Passou a andar pelos corredores vazios, lentamente pensando sobre a festa e quem o iria acompanhar. 


Ele é tirado de seus pensamentos ao ouvir uma voz ao longe, uma voz irreconhecível, a do garoto do clube de leitura. Jung Hoseok, um garoto quieto, inteligente, uma boa companhia. Sempre bem arrumado e quase um popular. Passa o tempo todo sorrindo, nada parece o abalar e era algo que impressionava o Min, mesmo que um pouquinho, mesmo ele não admitindo. Hoseok já o ajudou em uma matéria ou outra, mas nada de mais. Porém de uns tempos 'pra cá ele anda maisinteressante aos olhos de Yoongi. Mas não, esse não seria perfeito em tudo, pelo menos não para oque ele queria aquele final de semana. 


Ao passar pelo pátio ele avista o grupo de jogadores, os meninos mais "atraentes" fisicamente da escola. Os mesmos eram bem mulherengos e até irritantes as vezes, mas entre eles tinham suas excessoes como, Kim Namjoon, Jackson Wang e Kim Jongin. Os outros eram ou comprometidos ou muito insuportáveis. De fato eles eram muito bonitos, mas não Seriam oque Yoongi procurava. 


Ao entrar no refeitório o mesmo se depara com o grupo dos nerds, que mesmo não sendo os mais bonitos de todo o Colégio eram bastante interessantes e poderiam ser bastante úteis mais tarde. Alguns deles que se salvavam da feiura eram Kim SeokJin, um garoto alto, de lábios carnudos, pele clara e sem uma espinha sequer. Kim Yugyeom, também alto, porém mais novo. Ele já estava namorando outro garoto, mas isso não impediria nada. Como dizem, compromisso não é morte. Byun Baekhyun, um garoto baixo, de olhos negros, cabelos da mesma cor e extremamente magro, não tanto quanto o Min, mas magro. Apesar do peso e da altura o mesmo tinha uma bunda muito linda aos olhos de yoongi, oque fazia o mesmo ter um pouco de inveja. Kim Jumyeom o mais velho ali, uma beleza incomparável. Um corpo de dar até inveja e uma inteligência quase tão bela.  Como dito antes, seriam úteis depois, agora ele precisava de alguém que chamasse mais a atenção. 


Após pegar alguma coisa qualquer para beber,  o Min, volta a sua procura por alguem interessante e após anda bastante o mesmo se rende e senta-se ao lado de uma porta qualquer da escola, olhando para o relógio, até ser interrompido por alguém esbarrando no mesmo. 


— Você não olha por on.. anda - ele se levantou e sorrio ao ver um novo rosto naquela bendita escola. - Você é novo? -decidiu ter essa certeza. 


?- Sim, acabei de chegar, poderia me informar onde fica a .. - O mesmo é cortado 


—Secretaria? Claro. Ah, desculpe os maus modos. Me chamo Min Yoongi, e você? 


?- Sem problemas. Me chamo Park Chanyeol, é um prazer conhece-lo 


—Ah vai ser um prazer enorme mesmo -sussurrou rindo baixo 


Pcy: disse algo? 


—Não, só me siga. Vou te mostrar onde fica -Ele segurou a mão do Park e passou a puxa-lo pelos corredores. Após falar com a secretária, Yoongi decide levar o Park para passear e de quebra tentar algo a mais. 


Pcy: Aqui é bem bonito - diz o mais alto, tentando quebrar o silêncio que se mantinha entre os dois. 


—É realmente. Mas tem algo mais bonito, quer dizer, alguém - lançou um olhar ao outro que sorriu tímido. 


Pcy: Você, não? 


—Eu não preciso me citar. E esse alguém é você, Park. - parou de andar e o puxou para dentro da biblioteca, fechando a porta em seguida. - Você é muito interessante Yeol, não posso negar. Mas será que eu não te interesso tanto quanto você a mim? - o mais alto foi sentado em uma das cadeiras e logo o Min sentou sobre seu colo. 


Pcy: Você é realmente bonito, Yoongi. -  Descansou suas mãos sobre a fina cintura do outro.- Mas oque você quer? 


—Você é bem direto, gostei -rio nasal- Eu quero a sua companhia em uma festa nesse final de semana, pode ir comigo? 


Pcy: Não creio que um garoto lindo com o você não tenha par. 


—Ninguém me interessou para essa ocasião. Topa? -o olhou mordendo o lábio inferior como de costume. 


Pcy: Oque eu ganho com isso? -levantou uma sobrancelha, desconfiado.


— Eu costumo me deixar levar quando bebo. Você vai me ter todo para você - o mais alto sorrio com a resposta do Min, apertando a micro cintura do outro a sua frente. 


Pcy: Você ganhou Min, eu vou a essa festa com você. 


—Se pensar em escolher outro eu juro que arranco seu pau fora entes de ele servir para alguma coisa - falou apertando o queixo do ruivo a sua frente sorrindo sádico e saindo de seu colo. Andando para a porta e logo sumindo, deixando um Chanyeol surpreso para trás. 



. Mal sabia onde estava se metendo . 



















Continua.. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...