1. Spirit Fanfics >
  2. Game over >
  3. Onde tudo começou

História Game over - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Um pouco da personalidade dos personagens.

Yun Hee- sempre sendo uma pessoa doce e gentil ao ver de todos, Mas o único que conhecia bem de sua personalidade era o Myung-Dae, ela é uma pessoa explosiva e que consegue controlar seu lado bom e grosseiro. Sua personalidade pode ser por sua experiência de vida não sei.

Dohyun- desde pequeno nunca foi um garoto extrovertido e falante, sempre sendo uma pessoa séria e calma que tem dificuldades para se expressar irmão mais velho de dois meninos. Inteligente com uma aparência de deixar qualquer um louco.

Korain- seu nome significa "aquele que é luminoso e glorioso" mesmo sendo um assassino de elite ele é carinhoso com quem ele gosta mas bem grosseiro, não é de receber ordens digamos que ele é surpreendente e indomável.

Beom Seok- o irmão mais novo de Dohyun e Myung-Dae com sua personalidade parecida com a de seu falecido irmão, ele é um ídol vive mudando a cor de seu cabelo e se achando a última bolacha do pacote, talentoso rapper e dançarino e claro um lindo garoto de 20 anos.

Myung-Dae - Era o garoto sorridente extrovertido a luz de sua mãe e sua namorada Yun hee, a única pessoa que ele tinha desentendimento era seu pai um magnata ambicioso.

Yang my- primeiro amor de Dohyun, uma mulher que quer viver seus sonhos e um deles é se casar com Dohyun, Uma modelo vulgar e ambiciosa.

E esses são os principais.

Capítulo 1 - Onde tudo começou


Fanfic / Fanfiction Game over - Capítulo 1 - Onde tudo começou


Quando eu nasci minha mãe morreu no parto ela era tudo o que meu pai tinha, desde então ele ficou com depressão e eu cuidei dele, buscando ele quando caia bêbado pelas ruas fazendo o possível para ajudar ele não sei se é por ele ser meu pai ou por eu me sentir culpada de tirar a luz da vida dele minha mãe.

Ano de 2010, Yun hee 16 anos.

Onde meu pai foi? Eu tento ligar pra ele e nada.

Oh por falar nele

Pai ligando


Pai- Yun hee vá para Seul e encontre seu avô materno, me desculpe por não conseguir dar conta de você sozinho e por ser um peso na sua vida, você ainda é uma criança que merecia um pai melhor. Saiba que eu não te culpo pela morte da sua mãe eu só não consigo mais, cada vez que eu te olho eu lembro dela e isso é doloroso me desculpe.

Eu nem consegui falar nada enquanto ele falava, eu nem consegui chorar ouvindo ele, eu só o odiei na quele momento por nunca ter conseguido me amar e agora ir embora como a minha mãe me deixando sozinha. Meu avô? Ele nunca veio me procurar eu nunca o conheci desde que nasci.

Meu pai se suicidou e eu estava assustada e sozinha. Fui para Seul eu realmente vou mudar a minha vida chega de tragédias.

Chegando em Seul

Esse lugar é muito grande meu avô mora em algum lugar por aqui, aliás que tipo de homem velho ele é..

Yun hee- ahjussi cuidado aí!

Ele tá me olhando estranho como se já tivesse me visto antes. Eu continuo andando e ouço garotos rindo e atormentando aquele senhor que caiu e parecia não estar em si, então eu fui lá e gritei como se fosse eu a atacada para as pessoas em volta fazer algo então chegou um guarda e espantou eles,e eu fui ver como o ahjussi estava.

Yun hee- vem

Estendo as mãos para ele que me olha confuso

Yun hee- tudo bem eu te ajudo, sabe de alguém que eu possa ligar para vir te buscar? Netos? Filhos? 

Ahjussi- n-não, tenho uma neta que não conheci ainda

Yun hee- e não tem mais ninguém que possa te ajudar? 

Eu ouço um som, de barriga roncando e não era a minha. 

Yun hee- o que quer comer ahjussi?  

Ele não respondeu então fui na barraquinha e comprei bolinhos de arroz, ele parecia nunca ter provado isso antes.

Yun hee- qual é o nome da sua neta? 

Ahjussi- Bora que significa roxo a cor favorita da minha única filha.

Foi quando eu lembrei eu tinha outro nome que meu pai me chamava até meus 5, 6 anos. Bora porque roxo era a cor favorita da minha mãe por ele sempre se lembrar dela então ele mudou meu nome para Yun hee. A quele ahjussi é mesmo meu avô? Não me parece um velho que não estava nem aí pra neta.

Yun hee- O que aconteceu com sua filha e neta? 

Então eu vejo carros parando homens de terno saindo e vindo em nossa direção quem eram eles? 

Homem estranho- Senhor te encontramos vamos precisa de cuidados.

Yun hee- quem são vocês? 

Ahjussi- você tem onde ficar criança? 

Yun hee- eu preciso encontrar meu avô.

Ahjussi- quem é seu avô? 

Antes que eu possa responder eu vejo tudo ficar preto e apago.

Eu acordo em um lugar estranho, luxuoso quando eu vejo o ahjussi ou melhor, meu avô ali sentado do lado da cama.

Ahjussi- Minha filha não queria assumir os negócios da família, ela disse ser sujo o meu trabalho e queria ir embora com o cara que conheceu. Ela foi sem nem se despedir, depois disso o único dia em que falei com ela foi no dia do nascimento da criança, que ela me ligou chorando pedindo desculpa por ter ido embora e me falou o nome do bebê. Eu queria ter participado da sua vida Bora mas eu não fui atrás porque achava que sua mãe estava bem cuidando de você Feliz, seu pai me ligou semana passada antes de morrer, e me disse sobre sua mãe.

Yun hee- e-então você sabia que eu era a Bora? Meu pai te contou? 

Sr. Seo- não, ele não falou que tinha mudado seu nome, só falou para eu cuidar de você.

Yun hee- como soube que era eu então? 

Sr. Seo- Você é a cara dela quando adolescente.

Ouvir ele falar isso, me deixou muito feliz pela primeira vez em anos..

Yun hee- que tipo de negócio você tem ahjussi? 

Sr. Seo- sou chefe da máfia sul coreana e você a única herdeira, mas não vou te obrigar a isso.

Eu fiquei sem expressão,  minha mãe não queria herdar a máfia só queria uma família e viver em paz, e é o que eu quero.

2011, 17 anos 2° ano do ensino médio.

Faz 1 ano que eu estudo nessa escola de Seul, é bem prestigiada com filhos de pais ricos e eu só tenho um amigo Myung Dae ele tem minha idade e é o único amigo que eu tive na minha vida, não sei porque ele é meu amigo ele fica atrás de mim mesmo eu estando de mau humor.

Todos aqui nessa escola tem dinheiro, boa postura e eu bom, nunca falei pra ninguém que sou neta de mafioso e não pretendo falar, prefiro que achem que entrei por bolsa de estudos. AAH ESSAS GAROTAS PORQUE TODO DIA ELAS FICAM NO PORTÃO DA ESCOLA ESPERANDO O MYUNG DAE CHEGAR? Ele é um tipo de oppa de dorama pra elas? Ele parece mais uma criança rebelde e mimada. Ah e aí vem ele..

Myung Dae- Oi namorada

Yun hee- namorada? Hahaha você fica bom nas piadas a cada dia que passa.

Myung Dae- isso me magoou 

Yun hee- você devia parar de vir até mim pelo menos no início da aula, olha como as garotas estão bravas Myung Dae.

Myung Dae- eu não tenho nada com elas, elas vão ter que aceitar nosso namoro e se elas colaborarem eu convido elas pro casamento.

Yun hee- cara você não fala coisa com coisa!

O merda de coração que bate tão forte quando ele tá perto. Será que ele fala essas coisas porque gosta de mim ou só pra me incomodar? 

Professora- Yun hee acorda, Yun hee 

Yun hee- aaah professora você não gosta de ninguém te acordando né?

A turma ri, professora parece brava

Professora- é isso em todas as aulas depois que perde a bolsa vem culpa a escola, devia aproveitar sua oportunidade de poder pagar no futuro a escola pro seu filho em vez de ele ter que viver de bolsa de estudos pra poder estudar nas melhores escolas.

Quando ela acabou de falar, meu sangue esquentou, claramente ninguém sabia que meu vô pagava o dobro da mensalidade uma pela vaga e outra parte para o diretor nunca revelar sobre minha identidade para os alunos e professores. Eu me controlei e não fiz nada, apenas deitei minha cabeça de novo para dormir, quando eu percebi que a professora ia me pegar pelo braço não deu tempo nem de reagir e lá estava ele, meu Myung Dae segurando o braço dela ela então não fez nada só saiu da sala, afinal ele é o Myung Dae filho do meio de um Magnata. 

Yun hee- Para de tentar me defender você não vê que eu não vou conseguir nenhuma amiga com você no meu pé?

Myung Dae- você não precisa de mais ninguém além de mim

Eu saio brava se eu me odeio por tratar ele assim? Sim me odeio mas essa sou eu. Eu vim pro telhado da escola e ele veio atrás de mim.

Yun hee- eu realmente não entendo essa sua obsessão em me perseguir. Por que eu? Todo mundo querendo ser seu amigo e você só vem atrás de mim.

Myung Dae- PORQUE QUANDO EU VI VOCÊ PELA PRIMEIRA VEZ VOCÊ ERA A ÚNICA PESSOA EM MEIO A TANTA GENTE QUE NÃO SORRIA ERA A ÚNICA QUE NÃO FAZIA TRABALHO EM GRUPO ERA A PESSOA QUE TODOS OLHAVAM E FALAVAM PELAS COSTAS QUE VOCÊ ERA ESTRANHA QUE NUNCA VIRAM UM SORRISO SEU E EU COMECEI A TE PERSEGUIR PRA VOCÊ NÃO SE SENTIR SOZINHA AÍ A PRIMEIRA VEZ QUE EU VI SEU SORRISO FOI QUANDO EU ESTAVA NA SALA DE MÚSICA APRENDENDO PIANO EU NEM ME INTERESSAVA POR PIANO ATÉ VER VOCÊ SORRINDO ENQUANTO EU TOCAVA POR ISSO EU GOSTO TANTO DE TOCAR AGORA 

Yun Hee- então você fez tudo por pena? Me segue por pena? Finge que gosta de mim por pena, EU NUNCA TE PEDI PRA FAZER NADA EU NUNCA PEDI PRA VOCÊ SER MEU AMI.. 

Foi quando ele me interrompeu com um beijo. e-eu gostei 

Myung Dae- Eu nunca fiz nada por pena, foi porque eu gostei de você desde o seu primeiro sorriso eu pensei, quero ver aquele sorriso pra sempre, quero que seja meu.

Meu coração nunca acelerou tanto na minha vida quanto nesse momento eu acho que estou amando alguém que realmente gosta de mim.

Myung Dae- eu vou gostar de você pra sempre Yun hee.

2012, Yun hee 18 anos último ano do ensino médio.

Meu avô não é um homem são desde que soube da morte da minha mãe e olha que ele foi saber disso 16 anos depois da morte dela. Ele tem uns problemas de saúde e acha que não vai durar muito ele vive me falando isso, mas eu acho que é porque ele é velho ele já não lida com os problemas da máfia tudo fica na mão de seus representantes. Eu fico pensando eu gostaria de apresentar o Myung Dae para ele, mas nunca daria certo meu avô sendo um mafioso e a família Myung Dae importante na sociedade e ele também nunca falou comigo sobre apresentar as famílias.. oh mensagem do Myung Dae.

Myung Dae ♡♡ "Online"

Myung dae-Não vem pra escola hoje? 


Yun hee-Por?


Myung dae-Não sei princesa talvez porque se você for vir então está atrasada :3


Yun hee-Aaah não podia ter me dito isso na primeira mensagem?

Ah é, a quem eu estou enganando 

Não tô nem aí pra chegar atrasada


Myung dae-Eu estou..


Yun hee-Você nem ligava pra hora de chegar na escola à um tempo atrás


Myung dae-Agora eu chego cedo pra ficar mais tempo com você, colabora e vem pra escola😭


Yun hee-Haha tô indo ❤

Myung Dae ♡♡ "off"

Eu odeio essa escola, única coisa boa que tem nela é o Myung Dae que está sumido no momento cadê ele? 

Yun hee- Yuna você sabe onde está o Myung? 

Ela me olha com uma cara de deboche.

Yuna- já conheceu seus sogros Yun hee? 

As garotas em sua volta riem.

Yun hee- Onde ele está, por favor? 

Yuna- O diretor reservou a sala para os pais dele falar com ele sobre as más companhias na escola.

Eu fui até a sala do diretor pensando se entro ou não, melhor eu não me intrometer... Eu estava saindo quando eu ouvi 

Dong wook- você não me desrespeite garoto vai fazer o que eu estou mandando ou quem vai pagar por isso é a garota.

Myung Dae- o senhor sempre querendo controlar tudo né?  Não conseguiu com o Dohyun e agora quer tentar comigo?

Dong wook- seu irmão é um irresponsável que está aproveitando a vida gastando dinheiro por aí mas que pelo menos tem uma namorada decente de família.

Então era isso, era eu o motivo da briga..Eles querem eu seja de uma família rica? Eu sou. Mas as coisas pioram se eles souberem sobre a máfia.

Mi Young- Filho escuta seu pai, deixe a garota e vai estudar fora 

Myung Dae- O nome dela é Yun hee mãe e pai Seo Yun hee.

Depois disso ele saiu da sala bravo e deu de cara comigo, eu nunca tinha o visto assim. Meu doce Myung Dae...

Fomos pro telhado da escola era lá que sempre conversávamos

Yun hee- eu tenho que falar uma coisa 

Myung dae- o que é?

Yun hee- família.. Eu perdi minha mãe no parto quando nasci e à uns 2 anos meu pai se matou e desde aí que eu vim pra Seul eu me reencontrei com meu avô e estou vivendo com ele. Ele é chefe da máfia sul coreana, você pode não gostar disso e querer se afastar de mim, mas não conta pra ninguém por favor.

Depois que eu falei eu achei que ele ia querer sair de perto de mim que ia querer ir para seus pais e ir estudar fora.. Mas ele veio e me deu um abraço forte e disse 

Myung Dae- eu já disse que te amo pra sempre? 

Quebra de tempo

Hoje de manhã Myung Dae me ligou todo animado que seu irmão mais velho voltou pra Coréia com a namorada Yang Mi, eu ouvi bastante sobre o irmão dele,  Myung realmente o admirava, Dohyun é sortudo por ter um irmão como ele. Eu ouvi sobre ele ser um garoto quieto e sério, mas que mesmo assim transformava a vida dos pais deles em um inferno e que por isso foi mandado estudar fora aos 18 anos, e agora já está com 20 e Myung com 18.

Yun hee of 

Myung Dae On

Meu irmão está aqui, finalmente vou poder apresentar minha namorada pra ele..

Dong wook- eu já escolhi a escola que você vai pra terminar o ano aqui no país, e ano que vem você vai fazer faculdade fora Myung Dae.

Myung Dae- o senhor tá arrumando isso pra quem pai? Porque eu tenho certeza de que eu não vou.

Dong wook- você não tem direito de escolher, ou vai ou aquela garota vai pagar, ela deve ter alguma ferida que se for cutucada não vai ser bom pra ela.

Eu realmente não suporto meu pai, eu tenho que fazer alguma coisa mas não posso deixar ele descobrir sobre ela.

Do hyun- tá tentando mandar outro filho pra longe pai? 

Myung Dae - hyuuung!!

Do Hyun- calma irmãozinho, nem o Beomseok ficou tão feliz assim

Myung Dae- ele só tinha 10 anos quando você foi e agora 12 

Do hyun- sobre quem o pai estava falando? Sua namorada?

Myung Dae- sim Yun hee, queria que vocês se conhecessem mas não sei de vai dar..

Do hyun- como assim? 

Myung Dae- eu realmente gosto daquela garota, ela é especial pra mim e eu não quero que aconteça nada de ruim com ela.

Do hyun- então vai fazer o que o pai está pedindo? Aí você vai machucar ela do mesmo jeito 

Myung Dae- aí que está, eu nunca quero ficar longe dela, então eu vou fugir com ela hoje de madrugada.

Do Hyun- está certo disso? 

Myung Dae- sim, e hyung por favor me promete que se acontecer algo comigo você vai cuidar dela?  

Do Hyun- nada vai acontecer, mas se der algo de errado eu prometo.

Myong Dae off 

Yun hee on 

Que estranho quantas mensagens do Myung.

Myung Dae ♡♡ "Off"

Myung Dae-Precisamos conversar 

Eu pensei em algo 

Meu pai quer me mandar pra longe de 

você o mais rápido possível se não ele 

Vai te prejudicar 

Então vamos fugir essa madrugada?

Se você concordar

Esteja no aeroporto às 3 da madrugada 

Se não estiver eu vou entender 

Eu te amo pra sempre.


Yun hee- Myung Dae?? 

Fugir.. 

Foi o que minha mãe fez com meu pai 

E acabou em tragédia 

Mas por você.. 

Eu

Vou.


Sinto muito ahjussi mas ele é tudo pra mim.

Já são 3h e eu estou aqui e ele não, será que ele desistiu? Eu tento ligar pra ele e nada. Quem são esses homens eles estão vindo em minha direção socorro, começaram a me bater eu não tô aguentando de olhos abertos quando ouço Myung Dae gritar estão segurando ele pra não vir até mim eu não estou aguentando 

Myung Dae- NÃÃOO YUN HEE 

tem um homem apontando uma arma pra mim. ah não Myung fica aí 

Myung Dae- s-sa-sabia q-que eu te a-am-amo né? 

Ele sorriu, ele se colocou na frente de um tiro que era pra mim e sorriu.. Por favor me matem também.

Eu estava apagando esperando que me matassem e aí chegou os homens do meu avô que me pegaram e levaram.Antes de eles chegar, eu vi o cruel homem que matou seu filho por acidente chorando.

Saiu nos jornais que o filho de um magnata foi assaltado e assassinado em um aeroporto quando ia a destino de pegar um vôo pra estudar fora, e lá estava a família toda no velório, a mãe chorando o irmão mais novo e Dohyun parecia sério, triste mas sério e sem derrubar uma lágrima, mas dava pra ver que ele estava destruído por dentro.

Eu fui em direção a sala do velório eu só queria me despedir dele, mas a mãe do Myung Dae apareceu na minha frente 

Mi young- VOCÊ VIU O QUÊ VOCÊ FEZ AO MEU FILHO? ELE ESTÁ MORTO AGORA, POR SUA CAUSA

eu só conseguia chorar, eu realmente causei a morte de todos que eu amei? Não posso mais amar ninguém? Quando a imprensa apareceu 

Entrevistadores- quem é você? É a garota que dizem ser a namorada dele? De onde você é? 

Foi quando eu senti alguém me abraçando por trás, Dohyun o que você.

Do hyun- ela é minha noiva, estamos prestes a se casar.

O que ele está fazendo? Quando eu vejo o pai dele está nos olhando de longe com uma cara péssima. Do hyun você está me protegendo do seu pai?  

Depois que a imprensa vai embora eu e ele fomos conversar

Yun hee- o que você fez? 

Do hyun- o que eu prometi pro meu irmão

Yun hee- e o que é?

Do hyun-  que iria cuidar e proteger você se algo acontecesse com ele.

Myung cuidando de mim até depois de ir.

Do hyun- vamos nos casar, assim se torna público e meu pai não faz nada com você.

Dohyun vau deixar o amor da vida dele pra se dedicar a mim por seu irmão. E eu vou me casar com alguém sem amor.

Eu conversei com meu avô sobre, e só aceitei por um motivo. Eu vou me vingar desse maldito homem que tirou o amor da minha vida de mim, e para isso eu tenho que estar sempre por perto da família.

Yun hee- ahjussi eu tomei uma decisão.

Sr. Seo- o que é? 

Yun hee- eu quero ser a herdeira da máfia sul coreana. Mas ninguém pode saber quem sou eu ainda.

QUEBRA DE TEMPO 


ANO ATUAL DE 2020, SEO YUN HEE 26 ANOS CASADA COM DO HYUN DE 28 ANOS DESDE 2012.











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...