1. Spirit Fanfics >
  2. Game Over (Shortfic - Baekhyun)

História Game Over (Shortfic - Baekhyun)


Escrita por: BabyBaekhyun

Fanfic / Fanfiction Game Over (Shortfic - Baekhyun)
Sinopse:
Próximo caso, um jovem de 27 anos de idade, acusado de várias barbaridades, o que mais me deixou perplexo... foi seus piores crimes afirmados por ele mesmo com um sorriso em seu rosto; Um rosto que aparenta ser calmo, igualmente a ele, porém, as aparências enganam.
Ele facilmente seduz as mulher para conquistar o que quer, e sempre consegue com êxito. Os homens também não escapam, e com palavras proferidas por seus lábios, eles os serviam, seja para afins de seu trabalho sujo, ou qualquer outra coisa.
Mas, algo que ele disse com certa dificuldade, o que me deixou surpreso, foi mencionar o nome de s/n... ainda por cima, comentou que ninguém chegaria a seus pés, e que de todos os "brinquedos" se referindo as mulher que ele escolhia, s/n era e sempre seria sua única "boneca" predileta.
Algumas pessoas relatam muitos crimes desse jovem, e outras dizem não saber se é verdade ou não, por medo, ou fazer parte de seus aliados, não sabemos ainda... mas, até eu estou começando a desconfiar de quase tudo ao redor dele. Para mim tudo isso seria uma psicopatia, e o pior disso tudo é que s/n seria a causadora desse pivô.
Nome do paciente: Byun Baekhyun...
Eu estaria certo? Ou seria "fim de jogo" para mim... ou para todos nós?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.753
Favoritos 89
Comentários 27
Listas de leitura 65
Palavras 32.952
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun)
Tags Ação, Aventura, Baekhyun, Byun Baekhyun, Crime, Drama, Festa, Horror, Imagine, Literatura Erotica, Mistério, Policial, Psicopatia, Psycho, Romance, Shortfic, Síndrome, Songfic, Survival, Suspense, Violencia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Próxima vítima
4
415
1.957
 
2
Lembra-se?
2
384
5.935
 
3
Entre razão e sentimentos
1
301
3.337
 
4
Demonstração de amor
4
256
2.778
 
5
Perdidos no tempo (part I)
3
231
2.933
 
6
Perdidos no tempo (part II)
3
238
2.634
 
7
Cuidado físico e mental
2
237
3.880
 
8
Eu avisei, Ninguém gosta de mim.
2
254
3.645
 
9
Casamento Improvável
2
211
3.126
 
10
Cuidarei de você, fará o mesmo por mim?
4
226
2.727

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.