1. Spirit Fanfics >
  2. Game Over

História Game Over


Escrita por: levitating

Fanfic / Fanfiction Game Over
Sinopse:
Sakura era claramente uma gamer, e por isso, criou um canal no Yutabe chamado “Ninguém segura a Saku”, onde posta vídeos de suas gameplays. Acabou ganhando uma fanbase muito rápido, afinal, conseguia colocar até mesmo os jogadores de “Entre Nós” — um jogo de companheiros de tripulação — no chinelo, sendo uma ótima impostora ou descobrindo no primeiro segundo quem era o tal do impostor; entretanto, após jogar um game de zumbis por influência de seus inscritos, ela passa a perceber que seu novo vizinho de cabelos vermelhos age muito parecido com os personagens do jogo, e com isso, acaba por colocar em sua cabeça que o tal homem com certeza é um morto-vivo que está na terra para averiguar a situação antes de chamar toda a sua trupe-verde para atacar, então ela passa a fazer vídeos intitulados “GAME OVER: Meu Vizinho É Um Morto-vivo” para pedir ajuda aos seus seguimores.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 62
Favoritos 37
Comentários 3
Listas de leitura 12
Palavras 6.672
Concluído Não
Categorias Iz One (IZ*ONE / IZONE), Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Personagens Sakura, Yuta
Tags Farofa, Gamers, Hyekkura, Hyewon, Iz*one, Jogos, Nct, Neozone, Sakura, Sayu, Youtuber!au, Yuta

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Game Over: Todos odeiam Miwayaki Sakura (até mesmo Yako).
3
62
6.672

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.