1. Spirit Fanfics >
  2. Game Over >
  3. Deseja continuar?

História Game Over - Capítulo 8


Escrita por: chaeracutiepie

Notas do Autor


Oi gente
eu vim cedo (antes de fechar os 4 comentários de meta) pq esse capitulo não é bem um capitulo
ele vai parecer meio confuso e inclompleto, mas essa é a ideia, eu fiz assim na au e quis fazer assim na versão fanfic tbm, espero que fique bom apesar dos pesares, tipo é a proposta da fic
enfim, chega de spoiler, boa leitura

Capítulo 8 - Deseja continuar?


Fanfic / Fanfiction Game Over - Capítulo 8 - Deseja continuar?

Outubro, 2014 

Nos anúncios matinais do dia 20 de outubro foi anunciada a data do baile de formatura. As formandas já sabiam que ia acontecer e por isso Sooyoung já tinha planejado o melhor jeito de convidar Kim Jiwoo para o baile. E obviamente, ela tinha arrastado Haseul junto com ela. Ela tinha passado o final de semana pensando no que fazer, afinal ela não tinha muito dinheiro, mas tinha criatividade. E assistia (secretamente) muitas comédias romanticas pra saber que era preciso um grande gesto romântico.  

-Você acha que vale a pena tudo isso? - Seul questionou enquanto ajudava a amiga com os matérias.  

-Não é muito meu tipo, mas eu ela vai gostar. - Respondeu contendo o sorriso, a amiga lhe lançou um olhar desconfiado.  

-Não é seu tipo? Você é toda boiola Ha Sooyoung, quanto mais cedo você aceitar, mais fácil. - A mais velha apenas a ignorou, fingindo que não tinha escutado. - Mas – a presidente voltou a falar – O que eu quis dizer é... e depois? - Com isso a runner a olhou – Ano que vem, vocês vão estar separadas, e você ta se esforçando tanto por algo que pode não durar.  

-Ah – Ela sabia que as estáticas não estavam do lado delas, na verdade Sooyoung tinha começado esse ano pensando que nada ali duraria mais do que último ano. - Ela é... importante pra mim. - Admitiu. - Eu não sei se vamos estar juntas ano que vem, mas eu quero me divertir com Jiwoo. Quero que nosso relacionamento seja divertido enquanto durar e pela primeira vez eu não tenho medo de demonstrar... porque, se ela me quiser, mesmo a distância, ou nos finais de semana, eu quero ficar com ela.  

A Jo brincou sobre a amiga estar apaixonada, pois a amizade delas era assim. Mas estava feliz por ela, de verdade. Diferente de outra pessoa, que estava ouvindo a conversa. E depois enviou uma mensagem para a pitcher. “Jiwoo, eu preciso te contar uma coisa, mas você tem que me prometer que não vai ficar chateada. Eu sabia que essa garota não te merecia todo esse tempo.” Era a manhã do seu aniversário, ela não queria se estressar, mas pelo tom parecia sério.  

Kim Jiwoo: Do que você ta falando? 

“Da Sooyoung, ela estava falando com a Haseul e... ela disse que você era só diversão pra ela.” 

Kim Jiwoo: Olha só, eu sei que você não gosta dela, mas isso é um pouco longe demais.  

“É sério, eu sabia que você não ia acreditar em mim, aquela garota te seduziu, mas eu consegui gravar uma parte. (Áudio)” 

A Kim não podia acreditar no que estava ouvindo, mas era a voz de Sooyoung, sem dúvidas. E a voz da melhor amiga dela. Seu peito doeu, suas inseguranças sobre o futuro e sobre estar apaixonada por uma veterana, todos se afloraram. Era seu aniversário droga, não era pra ser o dia que teria seu coração quebrado.  

Kim Jiwoo: Eu não acredito nisso.  

“Sinto muito Jiwoo, de verdade, eu sei que você gosta dela, mas ela não gosta de você do mesmo jeito.” 

Kim Jiwoo: Eu só... não devia ter me apaixonado por ela.  

“Eu sei, mas... Você ainda pode se vingar.” 

Ela não pensou muito sobre o assunto, cega pela dor de ter sua primeira decepção amorosa.  

Kim Jiwoo: O que você acha que eu deveria fazer? 

... 

Sooyoung não correu, ela também não chorou. Não daria esse prazer para eles. Para ela. Tudo bem, ela tinha aprendido a lição.  

-Hasoo, você ta bem? - Seul a tinha acompanhado, colocando o braço em volta da amiga, buscando lhe confortar, quando a mais velha parou em um dos corredores da escola. Acenou para a pergunta.  

-Eu só... não quero falar disso. Nunca mais. Não quero falar sobre baseball ou sobre... ela. - Cuspiu as palavras, mas quase não demonstrou emoção.  

Haseul mordeu o lábio, se segurando para não falar que aquilo provavelmente não era saudável, que não era a melhor forma de agira com situação. Então ela apenas acenou e apoiou sua amiga.  

 

 

 


Notas Finais


acho que eu vou embora nem vou falar nada mais
Mas eu avisei na sinopse que ninguém sabe o que aconteceu entre elas haha não me batam
agora eu vou postar o próximo só no final de semana? provavelmente
se eu não acabar escrevendo amanhã de tarde
é isso, por favorzinho comentem o que estão achando, se estão querendo me matar tbm kkkkk nos vemos nos comentários?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...